Trocar para a skin padrão
Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Responder

Pedido

11 Out 2016, 09:49

Olá, jovens! Sou novo aqui no fórum. Estou fazendo umas edições de vídeos e peço que me falem, se lembrarem ou souberem, algum episódio dublado em que o Chaves ou qualquer outro personagem representado pelo Chespirito diz a palavra "mochila" e outro em que ele fale "óculos". Já assisti a muitos episódios mas não encontro, e não tenho tempo de assistir a todos os episódios...
Desde já, agradeço!

Re: Pedido

11 Out 2016, 09:54

Óculos é fácil. Dá para pegar o esquete do Dr. Chapatin no restaurante, onde ele menciona os óculos para ver de perto, para ver de longe, para ver as meninas de biquini, etc.

11 Out 2016, 09:56

Ou do comercial do Óculos do Chaves :)

11 Out 2016, 20:33

Também ele fala dos óculos no episódio ''Nasce uma Bisavó''. Agora ''Mochila'' eu não tô lembrando.

11 Out 2016, 20:36

Don Diego escreveu:Olá, jovens! Sou novo aqui no fórum. Estou fazendo umas edições de vídeos e peço que me falem, se lembrarem ou souberem, algum episódio dublado em que o Chaves ou qualquer outro personagem representado pelo Chespirito diz a palavra "mochila" e outro em que ele fale "óculos". Já assisti a muitos episódios mas não encontro, e não tenho tempo de assistir a todos os episódios...
Desde já, agradeço!

Você sabe fazer sentence mix? Dá pra quebrar um galho.

11 Out 2016, 20:38

Ia sugerir algo assim, deve ter algum ep que ele diz algo como "cochilo". Só remendar com um "mo" de alguma palavra tipo "morto" e um "á"

13 Out 2016, 12:22

Não sei o que é sentence mix. Você diz colar pedaços de fala? Nunca tentei isso. Tem alguma dica para eu ir atrás disso?

E agradeço as respostas de vocês

13 Out 2016, 12:43

Don Diego escreveu:Não sei o que é sentence mix. Você diz colar pedaços de fala? Nunca tentei isso. Tem alguma dica para eu ir atrás disso?

E agradeço as respostas de vocês

Isso mesmo. Aqui tem um tutorial que vai dar uma ajuda tremenda:

03 Nov 2016, 20:18

Eu fiz uma montagem (sentence mix) mesmo. Ficou bem artificial, mas fiz o meu melhor.
Agradeço as respostas de todos!
Responder