Trocar para a skin padrão
Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Responder

Re: Tem gays aqui?

14 Nov 2016, 19:47

Dessa eu não sabia.

14 Nov 2016, 19:54

Bruce Dubber escreveu:
DiscoHugo escreveu:Mas do Bruce todos sabem...
mas sobre eu ser trans só revelei essa semana msm

e se alguém se sentir inclinado à tecer algum tipo de comentário irônico à respeito, sugiro que venha conversar comigo sobre antes

não tenho nenhuma intenção de ficar explicando coisa em tópico público

Você já tá fazendo algum processo pra transicionar?

14 Nov 2016, 20:36

Antonio Felipe escreveu:
Bruce Dubber escreveu:
DiscoHugo escreveu:Mas do Bruce todos sabem...
mas sobre eu ser trans só revelei essa semana msm

e se alguém se sentir inclinado à tecer algum tipo de comentário irônico à respeito, sugiro que venha conversar comigo sobre antes

não tenho nenhuma intenção de ficar explicando coisa em tópico público

Você já tá fazendo algum processo pra transicionar?
infelizmente não

e provavelmente vai demorar um tempinho até eu conseguir começar a fazer o tratamento hormonal

14 Nov 2016, 21:17

Sério que cês não sabiam do Purcino?,no inicio do topico ele disse

Antonio Felipe escreveu:Não só gays, como bis também.

14 Nov 2016, 21:22

Mas eu não tinha dito ainda que era, com todas as letras.

14 Nov 2016, 21:28

Mais deu a entender.

14 Nov 2016, 21:37

kkkkkkkkkk

14 Nov 2016, 21:45

Em vários sentidos, inclusive :rolleyes:

14 Nov 2016, 23:27

Bruce, vamo procurar um sugar daddy pra bancar nosso tratamento

15 Nov 2016, 02:09

Rebecca R. Snowcraft escreveu:Bruce, vamo procurar um sugar daddy pra bancar nosso tratamento
será q tem algum aq no fórum?

07 Dez 2016, 22:34

Não sei porque seria pecado gostar de pessoas do mesmo sexo. Antes duas se amando do que duas se matando U.U
Ah,e sobe a pergunta do topico, Yo :D

22 Mai 2017, 16:07

Talvez já não faz tanta diferença assim postar isso aqui, já que falei com clareza sobre o assunto. Mas ainda serve para certas pessoas que não entendem isso.
Postei isso no Facebook, então vamos lá.

"Faz muito tempo que eu queria falar sobre isso, mas o medo não deixava. Mas preciso falar, pois é um assunto bastante complexo. Muitas vezes me faziam aquela famosa pergunta:

"Você é gay?"

A verdade é que isso não importa. Isso não te faz diferentes dos outros, não mesmo. Para o cara lá de cima, todos somos iguais. Devemos enxergar os outros como irmãos, ainda mais hoje em dia e nesse momento tão difícil para o Brasil. Com união, conseguimos tudo.

Infelizmente não posso responder ainda com todas as palavras que queria responder, mas se você acha que tem a resposta, guarde pra você. O mundo ainda está difícil, é cruel e violento, mas só a gente pode mudar.

Ninguém é igual a ninguém, diferença é a maior igualdade, união é o que precisamos e em breve vamos chegar lá.

Orem por mim. Tô precisando."

22 Mai 2017, 17:32

Tbm estou passando por um processo de transição.

22 Mai 2017, 23:23

João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Tbm estou passando por um processo de transição.
Então boa sorte pra você também. <3

26 Mai 2017, 12:16

Acho que,na maioria das vezes nos fazem essas perguntas com intuito nao so de identificar,tipo um "rotulo",mas pra chegar na pessoa.
Responder
AnteriorPróximo