Trocar para a skin padrão
Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Responder

[Projeto] TV Online

07 Jan 2016, 10:23

Bom galera, primeiramente também quero usar este tópico para me apresentar e dizer que já frequentei o fórum algumas vezes a muitos anos atrás, mas que estou voltando só agora, e desta vez para ficar :risos:

Segundo, queria dizer que não tenho muita certeza de que criei este tópico no lugar certo, portanto, se for o caso, peço a moderação que o mova para o local mais indicado. Agora vamos falar do projeto a qual me refiro no título do tópico....

Já fui o criador de uma TV Online (para quem não sabe, trata-se de um site, onde nele contém um player de vídeo, onde os espectadores assistem aquilo que está sendo exibido no momento, da mesma forma que um canal de TV convencional mesmo, a única diferença é que na TV Online as pessoas assistem pelo computador ou celular, tablet, SmarTV, etc...). A TV online a qual me refiro é a TV Teen Brasil, que encerrou suas atividades poucos meses depois de entrar no ar. Sinto orgulho deste projeto por que em nenhum momento decidi acabar com ela por falta de audiência, pois isso, graças a Deus, tinhamos bastante, ela só saiu do ar por falta de uma equipe, pois era apenas eu e mais duas pessoas para atualizar o site da emissora com Grade de Programação, Notícias referentes as atrações que eram exibidas, edição dos vídeos que iriam ao ar, edição de banners, e imagens de divulgação, enfim....., obviamente que apenas duas pessoas não são capazes de fazer tudo isso. Por todos esses motivos, a TV Teen Brasil durou apenas alguns meses no ar.

Mas agora, estou com um novo projeto, para a criação de uma nova Emissora de TV Online, totalmente diferente do que era a TV Teen Brasil. Lá, exibiamos conteúdos voltados especificamente para o público adolescente, e neste novo projeto não, quero mesclar várias coisas. Desde séries, desenhos e filmes antigos até produções mais atuais. Ah, e quero deixar claro que o carro-chefe da programação seriam as séries de Chespirito. Neste sentido quero criar algo bem bacana, como programas específicos relacionados aos episódios perdidos, episódios inéditos, Los Supergenios de la Mesa Cuadrada, La Chicharra, séries do Kiko, enfim......explorar bastante mesmo os conteúdos CH. Além dos conteúdos CH quero também colocar bastante filmes, de todos os gêneros, na programação, além de séries. Basicamente, Chespirito, séries, filmes e desenhos, formarão a grade da emissora.

Mas só levarei isso pra frente se conseguir montar uma boa equipe disposta, e que goste de fazer edições e de TV em geral. Abaixo listo algumas das funções que são necessárias para a criação de uma Web TV:

- Auxiliares de programação (Para ajudar na elaboração da grade de programação, e escolher os episódios que irão ao ar)
- Designers ou até mesmo pessoas que tenham familiaridade com edição de imagem
- Editores de vídeo

Como veem, são poucas as funções, mas importantíssimas para o sucesso do projeto. Até comecei a editar o site, que não está pronto e ainda será editado: [url]enterplaybr.wix.com/aovivo[/url]. Bom, basicamente esta é minha ideia. Deixo este espaço aberto para quem tiver dúvidas, ou se interessar pelo projeto. Vamos debater! :feliz:

Caso quem prefira, pode me chamar também via MP :)

Re: [Projeto] TV Online

07 Jan 2016, 10:38

Uma ideia muito boa,seria bom um canal assim para os usuários

Re: [Projeto] TV Online

07 Jan 2016, 10:50

Uma programação com só Chespirito não seria algo muito bom, o legal seria diversificar com outros programas.

Re: [Projeto] TV Online

07 Jan 2016, 10:55

Então, como disse a programação não seria APENAS de Chespirito, este seria apenas o Carro-chefe, ou seja, a principal atração da emissora.

Re: [Projeto] TV Online

08 Jan 2016, 19:04

Ok, é uma ideia, mas eu te pergunto: por que uma pessoa vai parar para assistir um episódio "imposto" por uma TV online, se no canal do fórum no YT tem tudo (claro, "tudo" dentro do possível)?
Responder