Trocar para a skin padrão
Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Responder

Ajuda com gravação

20 Dez 2015, 17:58

Gravei a exibição de Chapolin Animado no CDLE hoje e queria editar pra separar os episódios, tirar as linhas e tal

(aviso: imagem em 1920x1080)

Só que o programa que eu uso (TMPGEnc Video ... 5) não roda nem fudendo os vídeos da gravação e acho que é porque estão em 1080p. Quer dizer, rodar até roda só que dá umas travadas escrotas e dá uns erros malucos.
O formato é TS e o que eu faço?

Re: Ajuda com gravação

22 Dez 2015, 11:27

Oi, Gordo!

Eu não entendo muito de edição, mas pesquisei no fórum do TMPGEnc alguma coisa relacionada, e parece que a lentidão para rodar e editar arquivos TS é comum. A sugestão de um usuário (mais simplista) foi adicionar mais memória RAM à máquina, mas a de outro foi substituir o armazenamento em seu HD comum por em um drive SSD, já que o travamento parece estar relacionado com o uso muito alto do HD ao executar o arquivo.

Fonte: http://bbs.pegasys-inc.com/bbs/list/lan ... topic68719

Já que estas soluções, por estarem relacionadas ao hardware, podem chegar a custar uma boa grana, será que não é viável você tentar converter para outro formato em que não haja muita perda de qualidade antes de tentar editar no TMPGEnc?

22 Dez 2015, 11:52

Aqui em casa tem uma porrada de memória RAM espalhadas por aí (restos de uma lan house que hoje descansa em paz).

Vou ver se consigo. Valeu.

@EDIT: Que bosta
A maioria era DDR 1 / 2... Vou tentar converter msm, vlw

22 Dez 2015, 17:45

Arquivo TS é um problema!
Infelizmente, tenho que mudar o formato p poder editar (meu vegas não abre esse formato!)

22 Dez 2015, 17:48

Consigo editar gravações TS do SBT de boa mas do CDLE HD foi foda

Aliás, converti e editei. Foi a melhor opção

22 Dez 2015, 19:02

Aliás, Gordo, gravou o quê?

EDIT: Gravou com o quê?
Editado pela última vez por Ambrosi em 22 Dez 2015, 19:05, em um total de 1 vez.

22 Dez 2015, 19:03

Ele gravou o desenho do chapolin, está no primeiro post, cara
uahsuahsashu :P

22 Dez 2015, 19:05

Putz, faltou o "com". :P

22 Dez 2015, 19:15

Ahhh
RHAUAHRHURAUHRA

22 Dez 2015, 22:24

Com o s1005 mesmo

Achei que ele só tinha uma entrada usb e usava ela pro Wifi (já que não tenho 2 antenas). Só que esses dias descobri que ele tem 2 entradas e dá pra usar a outra pra gravar.

Coisas da vida.

24 Dez 2015, 18:51

Um bom programa para cortar e juntar gravações TS em HD sem converter é o VideoRedo TVSuite. O programa é pago, mas para quem quiser baixá-lo com um serial: https://mega.nz/#!iJxzkYpD!gegF8Liw0gRkWkNDpNBlY60CA5uJXJYJaZ3yeCojQx0.

Lembre-se de não atualizar o programa. Mas como já disseram aqui, para editar esses arquivos tem que ter um computador com bom hardware.

24 Dez 2015, 22:07

O programa indicado pelo Rei de Copos funcionou que é uma beleza no MESMO vídeo que o TMPGEnc não dava conta. Vlw.

problema agora é desentrelaçar ne
Responder