Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Quanto tempo ainda dura o Meio CH de discussão? • As redes sociais são a tendência de mudança?
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Dez 2015, 16:07 
Membro

Curtiu: 140 vezes
Foi curtido: 301 vezes
Programa CH: Chapolin
Fantasias: Dona Clotilde
Esse sistema organizado de fóruns, como tópicos separados por temas etc já está ultrapassado, infelizmente, pessoal quer ficar por dentro das coisas de forma rápida e simples, a falta de tempo em ficar discutindo em fóruns, lendo opiniões contrárias a suas, faz desse formato de fórum ficar p trás.

Facebook tem um sistema ruim e confuso p conversar sobre qualquer coisa, tanto nas páginas quanto nos grupos.
O Orkut, coitado, era sensacional, e sinto muita falta das comunidades que lembram o sistema do Fórum.

De tudo o que o SBT fez com os fãs, de esconder episódios etc, foram esses episódios, perdidos e inéditos que trouxeram movimento nos últimos anos aqui.

Quanto a BGM do Chapolin, ai fracamente, seria legal achar? claro, mas não se compara com a volta de perdidos mundiais, seja por parte do SBT ou Televisa (essa está cagando ainda mais que o SBT)

Agora o desenho, eu não entendo toda essa obsessão por parte do E.R. por tamanha porcaria, o público alvo nunca somos nós, fãs, se juntar todos os usuários cadastrados no fórum, não daria um ponte de audiência, se a grande massa de pessoas não se importam com inéditos ou até os semelhantes das séries, quem dirá a esse desenho sem graça que nem exibição tem ultimamente.

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Re: Quanto tempo ainda dura o Meio CH de discussão? • As redes sociais são a tendência de mudança?
MensagemEnviado: 11 Dez 2015, 17:40 
Membro

Curtiu: 49 vezes
Foi curtido: 60 vezes
Time de Futebol: Grêmio
Fantasias: Não utilizo
Mandarim escreveu:
Esse sistema organizado de fóruns, como tópicos separados por temas etc já está ultrapassado, infelizmente, pessoal quer ficar por dentro das coisas de forma rápida e simples, a falta de tempo em ficar discutindo em fóruns, lendo opiniões contrárias a suas, faz desse formato de fórum ficar p trás.

Facebook tem um sistema ruim e confuso p conversar sobre qualquer coisa, tanto nas páginas quanto nos grupos.
O Orkut, coitado, era sensacional, e sinto muita falta das comunidades que lembram o sistema do Fórum.

Já deu uma olhada no vk? Muitas pessoas do Orkut migraram pra lá ;)

Imagem

Imagem

Imagem
Grêmio até morrer!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

MensagemEnviado: 11 Dez 2015, 19:16 
Membro

Curtiu: 294 vezes
Foi curtido: 481 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Chambón escreveu:
O mais recente boom no Meio CH pós-morte do Chespirito foi o anúncio do Valette da nova organização dos episódios em listas, com direito à volta de perdidos, descoberta de dublagens inéditas, FAQ entre os fãs e o SBT, etc. O fato de boa parte do prometido pela emissora não ter se concretizado em seguida ajudou a dar uma esfriada profunda no pessoal.

Pessoal também foi bem, convenhamos... de certa forma tolo em acreditar numa emissora que nos engana há 31 anos.

Títulos e posições de destaque:

1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015

MensagemEnviado: 11 Dez 2015, 20:04 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 105 vezes
Time de Futebol: C.R. Vasco Da Gama
Acho que a grande repercussão nesse Fórum vai ser mesmo o impeachment de Dilma ! :vamp: Do q esperar por novidades tanto de Televisa quanto do SBT .

MensagemEnviado: 13 Dez 2015, 23:18 
Membro

Curtiu: 1925 vezes
Foi curtido: 1242 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
O "meio ch" sempre foi cíclico, com fases de declínio e fases de crescimento. Como o Riddle lembrou, desde o tempo que o Hyuri ainda era um ovo se fala no "fim do meio CH".

O que está pegando mesmo é o fim dos fóruns como um todo. Já li declarações parecidas (quanto a esta crise de formato) sobre outras comunidades.

As pessoas não querem mais saber de agregar conhecimento, de discutir sensatamente, de se informar de forma completa, de encontrar informações em tópicos organizados onde todos se ajudam.

No lugar, surgiram milhares de pessoas que se contentam em ler um título - um título - e muitas vezes nem leem direito - de uma notícia e já se sentem informados.

Opinião? Basta curtir uma postagem, escrever uma linha (muitas vezes ofendendo alguém) ou se comunicar por meio de imagens, imagens que nem elas fizeram para se expressar, e sim compartilharam.

Preferem jogar algo aleatoriamente na timeline do Facebook, correndo o risco da postagem ficar às moscas, ao invés de procurar um fórum especializado no assunto onde encontrariam muito mais ajuda e pessoas mais afins.

O Facebook está fazendo sim coisas muito problemáticas com a humanidade. As pessoas se tornam cada vez mais viciadas em bobagens, o conteúdo sério é sempre renegado ou fica em segundo plano.

O formato de fórum e diversas comunidades do antigo Orkut traziam muita coisa a se aprender e discutir. O Facebook chegou, parafraseando o excelente editorial do Clube do Hardware, e então foi "destruindo a internet".

E tudo isso é muito ruim para o desenvolvimento das pessoas, inclusive intelectualmente.

MensagemEnviado: 31 Dez 2015, 17:51 
Membro

Curtiu: 11 vezes
Foi curtido: 23 vezes
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Nunca fui muito participativo nesse fórum, mas em tempos passados já participei mais. Atualmente entre muito pouco aqui, e quando entro só dou uma lida em algum tópico novo, e nem lembro qual havia sido meu último post (antes desse, é claro). De fato o Meio CH cansou, pelo menos pra mim cansou. Não há muitas novidades, as séries CH pra mim deram uma enjoada, e também a falta de tempo têm contribuído pra minha sumida e de outros usuários também. Gosto muito do fórum, gostaria muito de participar mais, mas a realidade é essa mesmo.

MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 12:25 
Membro

Curtiu: 52 vezes
Foi curtido: 25 vezes
Time de Futebol: internacional
Bom,eu fiquei muuuuito tempo afastado e olha que eu fui muito ativo lá por 2013.De 2014 até uma parte de 2015 eu fiquei boa parte ausente e só acompanhando distante (porque perdi minha conta e muitos acham que sou novato aqui) mas é aquela coisa,em quanto tiver e quando tiver o que discutir,o povo virá. Desde 2012 eu acompanho o fórum e vejo que na época que acontecia algo ( Estreia de E.P, E.S,E.I, morte do RGB) os tópicos bombavam. E depois de várias sacanagens do SBT conosco,os usuários se desacreditaram.

MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 12:33 
Membro

Curtiu: 763 vezes
Foi curtido: 401 vezes

Essa é a sua conta de sempre, não?

Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 22:51 
Membro

Eu estou por celular,não posso ver alguns detalhes,mas eu uso outra conta porque perdi a antiga,mas se você ta vendo o registro no meu avatar e ta com essa data (que era da antiga conta)eu realmente não sei o que aconteceu hueaehueaue

MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 23:11 
Membro

Curtiu: 763 vezes
Foi curtido: 401 vezes
Não só tô vendo essa data, como também consigo visualizar todos os seus posts desde 2013 entrando no seu perfil. Você não trocou de conta no outro fórum, não?

Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 23:25 
Membro

Curtiu: 3371 vezes
Foi curtido: 784 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Em redes sociais você pode entrar em contato com artistas, jornalistas, jogadores de futebol.

No Facebook, seus familiares participam.

Sem contar que nas redes sociais você pode ter só pessoas que pensam igual a você.

Já em fóruns há diversidades de opiniões, confrontos.

Sobre o desenho, além dele gerar empregos para dubladores e de poder ser eterno, também pode ser usado para fazer brinquedos dos personagens e gerar lucro para a Televisa e para lojistas.

MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 23:34 
Membro

Curtiu: 1925 vezes
Foi curtido: 1242 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Familiares participarem é algo que faz o Facebook ser melhor que os fóruns?

MensagemEnviado: 12 Jan 2016, 23:42 
Membro

Chambom,eu não sei o que que aconteceu,mas realmente é a conta antiga,eu cheguei a ter outra nova e se não fosse você dizer,nem ia saber heheh

MensagemEnviado: 23 Jan 2016, 17:46 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 104 vezes
2016 começou forte.

O meio CH não acaba tão cedo.

#VoltaChapolin!!!!!

MensagemEnviado: 15 Mai 2016, 21:48 
Banido

Curtiu: 155 vezes
Foi curtido: 70 vezes
Leandro Boutsen escreveu:
Acho que no caso do fórum é um reflexo do envelhecimento dos usuários.

Falando em envelhecimento dos usuários, qual é a melhor safra, ou geração, se preferir, de membros que se cadastraram aqui que eram mais ativos e acrescentavam mais conteúdos?

Pra mim, a safra de 2011 e 2012.

Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas