Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Eu particularmente não gostei, pois não foi um final "quero mais" foi um final mais triste (não que não tenha deixado um mistério do que aconteceu...)
E Sobre um boato de 27 mortes... 25 são de desconhecidos e sem importância hahaha
!Mazzer escreveu:Eu particularmente não gostei, pois não foi um final "quero mais" foi um final mais triste (não que não tenha deixado um mistério do que aconteceu...)
E Sobre um boato de 27 mortes... 25 são de desconhecidos e sem importância hahaha
Ah eu ja esperava esse final, o governador morre na HQ durante a batalha da prisão. Agora que ele tá ficando doidão os caras não iam tirar ele da série! E ainda falta o Morgan voltar. Bela sacada pra 4ª temporada que poderá ficar na prisão e servir de transição para a fuga deles de lá. A Andrea não morre na HQ, mas na série acho que não vai fazer tanta falta. E Tyresse finalmente vai pro grupo do Rick. Ponto alto pro Carl quando matou o mlk, o psico ta foda!
Igor Zaia Dalécio escreveu:Um spoiler, no próximo episódio essa pessoa do meu Avatar dirá um adeus para o Hershel.
Aff velho poem em SPOILER, ninguem precisa saber ¬¬ spoiler serve pra isso
E S04E08 um dos melhores (senão o melhor) de toda série... como já imaginava, a próxima metade vai focar no reencontro do grupo e possivelmente introduzir os caçadores.. pra 5ª temporada, acho q Alexandria será o novo cenário...
Igor Zaia Dalécio escreveu:Um spoiler, no próximo episódio essa pessoa do meu Avatar dirá um adeus para o Hershel.
Aff velho poem em SPOILER, ninguem precisa saber ¬¬ spoiler serve pra isso
E S04E08 um dos melhores (senão o melhor) de toda série... como já imaginava, a próxima metade vai focar no reencontro do grupo e possivelmente introduzir os caçadores.. pra 5ª temporada, acho q Alexandria será o novo cenário...
Disseram que tem chances dos sobreviventes da prisão no Episódio 8 regressarem a Fazenda do Hershel.
The Walking Dead registrou mais um recorde. O primeiro episódio da quinta temporada foi visto por 17,3 milhões de telespectadores nos Estados Unidos no domingo (12). Exibido pelo canal pago AMC, teve a maior audiência entre todos os programas apresentados no horário nobre, superando até a poderosa liga de futebol americano, a NFL, líder nos rankings de preferência do público.
O jogo entre Philadelphia Eagles e New York Giants, transmitido pela rede aberta NBC, teve 16 milhões de telespectadores. As partidas da NFL de domingo à noite costumam dar à NBC os melhores números de audiência dos EUA. Na temporada 2013-2014, a média de telespectadores foi de 21,52 milhões por jogo.
O número de No Sanctuary, nome do episódio de reestreia, é a maior audiência das cinco temporadas de The Walking Dead. No ano passado, a série voltou ao ar com 16,1 milhões de telespectadores.
Bater de frente com a programação dos canais da TV aberta faz com que The Walking Dead tenha o comercial mais caro das séries nos EUA. Cada anúncio de 30 segundos custa US$ 413,7 mil, o que equivale a R$ 997 mil, mais do que o intervalo da novela das nove da Globo (R$ 649,5 mil).
Considerado um dos episódios mais violentos da série, No Sanctuary era aguardado ansiosamente pelos fãs. Com cenas eletrizantes e de muita ação, o episódio mostrou como o grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), escapou do vilão Gareth (Andrew J. West) e do Terminus.
A estreia da quinta temporada de The Walking Dead no Brasil será nesta terça (14), às 22h30, no canal Fox.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Os zumbis estão de volta na Band. Uma das séries mais aclamadas da atualidade, THE WALKING DEAD, vai ao ar nesta segunda(3) as 01h20.
A história é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, EUA. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
Após ser baleado em serviço e ficar vários meses em coma, o xerife Rick Grimes descobre que o mundo foi tomado por zumbis e ele parece ser a única pessoa ainda viva. Depois de voltar para casa e descobrir que sua esposa e filho estão desaparecidos, ele se dirige para Atlanta, para procurá-los. Escapando por pouco dos zumbis na chegada à cidade, ele conhece um outro sobrevivente, Glenn, que o ajuda a escapar dos zumbis.
Glenn leva Rick até um acampamento de sobreviventes, onde reencontra sua esposa Lori e seu filho Carl. Junto com seu ex-parceiro e melhor amigo Shane, que também sobreviveu, ele forma um pequeno grupo de sobreviventes dispostos a lutar para afastar as hordas zumbis e fazer o que for preciso para sobreviver.
A série THE WALKING DEAD vai ao ar nesta segunda(3) as 01h20 e de sexta para sábado às 2h20.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)