Quais são as principais atrações que você assiste?

O que você mais gosta de assistir?

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.

Qual é a sua atração preferida da televisão?

Telejornais
11
15%
Desenhos
8
11%
Novelas
6
8%
Séries
13
18%
Séries CH
17
24%
Variedades
7
10%
Reality Shows
0
Não há votos registrados
Música
0
Não há votos registrados
Filmes
9
13%
 
Total de votos: 71

Avatar do usuário
Barney Stinson
Membro
Membro
Mensagens: 911
Registrado em: 27 Dez 2012, 23:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: New York, NY
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Quais são as principais atrações que você assiste?

Mensagem por Barney Stinson » 14 Jan 2013, 15:25

Florinda escreveu:Ele pode gostar do programa ou não,o que não teria problema algum. A questão não é essa,e sim que o fato de você adorar algo ou alguém,não significa que o outro tenha que igualmente adorar.

--

O que eu mais gosto de assistir são telejornais,documentários,filmes e seriados.
Thats the point. Se eu já generalizei que odeio a TV aberta brasileira, logo, presume-se que eu também não gosto de Silvio Santos. :vamp:

Aliás já cantava uma bandinha gaúcha que vocês não devem conhecer, que "Nada é tão bom que alguém em algum lugar, não vá detestar". :joinha:
Fui embora morar com budistas, beijos!

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Quais são as principais atrações que você assiste?

Mensagem por Furtado » 14 Jan 2013, 15:52

A televisão aberta nem é tão ruim assim. Há programas bons, como o Roda Vida (TV Cultura), Conexão Repórter (SBT), Observatório da Imprensa (TV Brasil), De Frente com Gabi (SBT), Som Brasil (Globo), minisséries da Globo, Os Simpsons (Band)...
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Avatar do usuário
Florinda
Membro
Membro
Mensagens: 2221
Registrado em: 03 Jul 2011, 00:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Quais são as principais atrações que você assiste?

Mensagem por Florinda » 14 Jan 2013, 18:35

Barney Stinson escreveu:
Florinda escreveu:Ele pode gostar do programa ou não,o que não teria problema algum. A questão não é essa,e sim que o fato de você adorar algo ou alguém,não significa que o outro tenha que igualmente adorar.

--

O que eu mais gosto de assistir são telejornais,documentários,filmes e seriados.
Thats the point. Se eu já generalizei que odeio a TV aberta brasileira, logo, presume-se que eu também não gosto de Silvio Santos. :vamp:

Aliás já cantava uma bandinha gaúcha que vocês não devem conhecer, que "Nada é tão bom que alguém em algum lugar, não vá detestar". :joinha:
Eu entendi muito bem o que você havia dito. Disse à Ruuki que você poderia (no sentido:direito de agir) gostar do programa ou não,apenas para fazê-la entender que cada um tem suas preferências. Pois quando ela fala: "Esse nunca assistiu um Silvio Santos",ela está generalizando as coisas (o que não é novidade; não é a primeira vez que isso acontece e provavelmente não será a última).
Daí postei: o fato de você (Ruuki) adorar algo ou alguém,não significa que o outro tenha que igualmente adorar. Isto é,se ela acha um programa ou artista (seja Sílvio Santos ou qualquer outro) o suprassumo de qualidade na tv brasileira,não quer dizer que todos devam achar o mesmo.
Como você não me conhece, Barney ,já te digo que sou uma das pessoas que mais respeita a opinião alheia; faz parte da minha personalidade e futura profissão. Sempre digo:na minha opinião,gosto disso ou daquilo. Não faz meu estilo impor,mesmo que sutilmente ou através de ironia e deboche,meu gosto sobre os outros. E me incomodo quando alguém faz isso.

Avatar do usuário
Barney Stinson
Membro
Membro
Mensagens: 911
Registrado em: 27 Dez 2012, 23:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: New York, NY
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Quais são as principais atrações que você assiste?

Mensagem por Barney Stinson » 15 Jan 2013, 01:02

Florinda escreveu:Eu entendi muito bem o que você havia dito. Disse à Ruuki que você poderia (no sentido:direito de agir) gostar do programa ou não,apenas para fazê-la entender que cada um tem suas preferências. Pois quando ela fala: "Esse nunca assistiu um Silvio Santos",ela está generalizando as coisas (o que não é novidade; não é a primeira vez que isso acontece e provavelmente não será a última).
Daí postei: o fato de você (Ruuki) adorar algo ou alguém,não significa que o outro tenha que igualmente adorar. Isto é,se ela acha um programa ou artista (seja Sílvio Santos ou qualquer outro) o suprassumo de qualidade na tv brasileira,não quer dizer que todos devam achar o mesmo.
Como você não me conhece, Barney ,já te digo que sou uma das pessoas que mais respeita a opinião alheia; faz parte da minha personalidade e futura profissão. Sempre digo:na minha opinião,gosto disso ou daquilo. Não faz meu estilo impor,mesmo que sutilmente ou através de ironia e deboche,meu gosto sobre os outros. E me incomodo quando alguém faz isso.
Florinda acho que você me entendeu mal... Eu estava apoiando o seu ponto de vista e não te debochando nem ironizando, aliás, me defendeste, porque faria mal a você?
Fui embora morar com budistas, beijos!

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 105 vezes

Re: Quais são as principais atrações que você assiste?

Mensagem por Giovani Chambón » 15 Jan 2013, 01:04

Florinda, você entendeu mal, ele tava apoiando o que você postou :[
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Florinda
Membro
Membro
Mensagens: 2221
Registrado em: 03 Jul 2011, 00:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Quais são as principais atrações que você assiste?

Mensagem por Florinda » 15 Jan 2013, 08:53

Barney Stinson escreveu:Florinda acho que você me entendeu mal... Eu estava apoiando o seu ponto de vista e não te debochando nem ironizando, aliás, me defendeste, porque faria mal a você?
Ah,sim...é porque como eu havia dito que você poderia gostar ou não do programa,achei que esse fosse o "ponto",a dúvida,pela maneira que você falou, resolvi explicar. E quando falei de ironia e deboche,não me referi à você. Tá tudo certo.Imagem

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8330
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 753 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Quais são as principais atrações que você assiste?

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Fev 2013, 11:23

A mí me gusta mirar los programas:
El Chavo del Ocho
El Chapulín Colorado
Chespirito (1980-1995)
Los Simpsons
Pica-Pau
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Responder