Vale a Pena Ver de Novo

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Qual novela pode ser reprisada no vale a pena ver de nov

Mensagem por E.R » 13 Nov 2012, 00:51

Outra novela que podiam reprisar é "Cama de Gato", foi uma novela das 6 e não tem muitas cenas de violência. Acho que o MJ liberaria.

Ano que vêm, eu reprisaria "Caras & Bocas" e "Cama de Gato", duas novelas que não teriam problema de passar pelo MJ.

"Caras & Bocas" tem vilões cômicos (muito menos malvados que os vilões de "Da Cor do Pecado") e, em "Cama de Gato", a vilã até se regenera.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Daniel Brito
Membro
Membro
Mensagens: 9262
Registrado em: 05 Fev 2012, 12:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vitória
Localização: Salvador - BA
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 65 vezes

Re: Qual novela pode ser reprisada no vale a pena ver de nov

Mensagem por Daniel Brito » 13 Nov 2012, 15:09

Caras e Bocas foi uma das melhores novelas das 7 dos últimos 10 anos. Trama perfeita do começo ao fim.
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Mozer da Silva Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1122
Registrado em: 20 Jun 2013, 18:20
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: Qual novela pode ser reprisada no vale a pena ver de nov

Mensagem por Mozer da Silva Reis » 21 Jul 2013, 19:47

Novelas que eu queria que reprisassem e re-reprisassem:

1-Cobras e Lagartos(Boa)
2-Páginas da Vida(excelente)
3-Belíssima(ótima)
4-Celebridade(excelente)
5-Beleza Pura(mais ou menos)
6-América(ótima)
7-A Viagem(re-reprise-não tive a oportunidade de assistir a primeira reprise e não me lembro bem da segunda,por isso queria que passasse de novo)
8-Laços de Família(re-reprise-Mega-demais)
9-Mulheres de Areia(re-reprise-boa,já foi reprisada duas vezes no VPVDN,mas eu queria ver de novo)
10-Chocolate com Pimenta(re-reprise-podia passar pela terceira vez)
11-Da cor do Pecado(re-reprise-razoável,queria ver de novo)
12-Sete Pecados(re-reprise-foi muito injustiçada em sua primeira reprise,por isso merece a segunda,com mais capítulos,é claro)
13-O Clone(re-reprise-novela excelente)
14-Sinhá Moça(re-reprise-ótima,outra que merece ser reprisada mil vezes)
15-Alma Gêmea(re-reprise-novela Mega-excelente,também merece mil reprises)
16-A Indomada(re-reprise-excelente,faz muitos anos que a novela passou no VPVDN, por isso merece outra reprise)
17-Meu Bem,Meu Mal(re-reprise-ótima,não vi a primeira reprise,por isso pretendo assisti-lá de novo)

Bom pessoal,é isso,até mais...

Avatar do usuário
Florinda
Membro
Membro
Mensagens: 2221
Registrado em: 03 Jul 2011, 00:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Qual novela pode ser reprisada no vale a pena ver de nov

Mensagem por Florinda » 21 Jul 2013, 19:54

As do Manoel Carlos.

Avatar do usuário
cianide
Membro
Membro
Mensagens: 514
Registrado em: 11 Mar 2013, 14:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O que??!!
Localização: Ribeirão Preto
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Qual novela pode ser reprisada no vale a pena ver de nov

Mensagem por cianide » 21 Jul 2013, 20:20

Queria ver América e Laços de Família novamente.
iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Qual novela pode ser reprisada no vale a pena ver de nov

Mensagem por Ramyen » 30 Jul 2013, 09:58

Gostei da escolha de O cravo e a Rosa.
Prefiro as novelas de Época.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Ambrosi
Membro
Membro
Mensagens: 4592
Registrado em: 17 Set 2011, 23:15
Programa CH: Chapolin
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: Vale a Pena Ver de Novo

Mensagem por Ambrosi » 29 Dez 2014, 17:37

Globo começa a divulgar reprise de “O Rei do Gado”
Escolhida pela Globo para substituir “Cobras & Lagartos” no “Vale a Pena Ver de Novo”, “O Rei do Gadocomeçou a ser divulgada pelo canal.

A trama de Benedito Ruy Barbosa será veiculada no período de duas semanas (de 12 a 23 de janeiro) em dobradinha com a história de João Emanuel Carneiro, até assumir a faixa por completo no dia 26. Grande sucesso dos anos 90, o folhetim rural foi escolhido como parte das comemorações pelo cinquentenário da ‘vênus platinada’.

Exibida pelo Viva em 2011, “O Rei do Gado” já havia sido reprisada pela Globo em 1999. O elenco principal é formado por Antônio Fagundes, Raul Cortez, Glória Pires, Patrícia Pillar, Letícia Spiller, Marcello Anthony, Leonardo Brício, Tarcísio Meira, Eva Wilma, Vera Fischer, Fábio Assunção e Carlos Vereza.
Chamada:


Fonte: RD1

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Vale a Pena Ver de Novo

Mensagem por E.R » 23 Nov 2016, 17:47

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... e-novo.htm

:globo:

A Globo definiu a novela substituta de "Cheias de Charme" em "Vale a Pena Ver de Novo".

Será "Senhora do Destino", trama de maior audiência na emissora nos últimos 20 anos.

O retorno foi anunciado por José Abreu no Twitter e confirmado pela Globo. "'Senhora do Destino' no 'Vale a Pena Ver de Novo' outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!", comemorou o ator, relembrando o elenco da novela com José Mayer, José Wilker e ele.
A útima reprise foi em 2009, eu gravei na época.

Tiveram vários cortes nas cenas em que a Nazaré mata as pessoas.
Imagem
Imagem

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Vale a Pena Ver de Novo

Mensagem por helenaldo » 23 Nov 2016, 18:05

Cara nunca tive tão feliz com uma reprise como eu to com essa de senhora do destino, so vi mesmo na exibição original em 2004, não pude assistir em 2009, mas finalmente poderei rever no ano que vem.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Vale a Pena Ver de Novo

Mensagem por E.R » 23 Nov 2016, 18:27

Lista de novelas que podem ser exibidas em breve no horário (não vou colocar novelas mais "fortes" tipo Celebridade ou Paraíso Tropical, essas daí só vão poder serem reprisadas no Viva, à noite).

1 - Cama de Gato (2009)
2 - Beleza Pura (2009)
3 - Escrito nas Estrelas (2010)
4 - Morde & Assopra (2011)
5 - A Vida da Gente (2012)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Vale a Pena Ver de Novo

Mensagem por Quase Seca » 23 Nov 2016, 18:35

Senhora do Destino é um clássico haha!
Imagem

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Vale a Pena Ver de Novo

Mensagem por helenaldo » 23 Nov 2016, 18:41

E.R escreveu:Lista de novelas que podem ser exibidas em breve no horário (não vou colocar novelas mais "fortes" tipo Celebridade ou Paraíso Tropical, essas daí só vão poder serem reprisadas no Viva, à noite).

1 - Cama de Gato (2009)
2 - Beleza Pura (2009)
3 - Escrito nas Estrelas (2010)
4 - Morde & Assopra (2011)
5 - A Vida da Gente (2012)
Cara pelas novelas que tão na fila pra voltar são essas daqui:

História de amor*
Por amor*
Laços de familia
Alma Gemea

*Ambas exibidas pelo viva e na globo portugal podendo ser usadas as mesmas promos assim como foi com anjo mau.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Vale a Pena Ver de Novo

Mensagem por Tufman » 23 Nov 2016, 20:02

Eita, Senhora do Destino é muito boa. Se eu pudesse, iria assistir com o maior prazer.

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Vale a Pena Ver de Novo

Mensagem por Chokito Cabuloso » 25 Nov 2016, 00:54

Aguinaldo Silva comenta re-reprise de “Senhora do Destino” em 2017 e Globo comunica sobre cortes!
Está mais do que confirmado! “Senhora do Destino” (2004) e Nazaré (Renata Sorrah) voltarão para as telinhas de todo o Brasil no “Vale a Pena Ver de Novo” logo após “Cheias de Charme” (2012). Essa será a segunda reprise da novela, que já foi exibida na sessão no ano de 2009. A notícia foi confirmada pela comunicação da Globo nesta quinta-feira, 24. O autor da trama, Aguinaldo Silva, recebeu a notícia pelo próprio site EGO e comemorou.

“Eu até vi algumas notícias, mas ninguém me falou nada. É uma novela abençoada, como sempre digo. Voltar agora com o fim da limitação de idade por faixas vai ser uma coisa maravilhosa“, celebra ele, que fez questão de falar sobre o sucesso da novela, que tem a maior audiência entre todas no século XXI. “Olha, creio que nenhuma outra vai bater, está sendo difícil até para mim. Foi exibida em época de eleição, pior fase de audiência, mesmo assim bateu todos os recordes“, diz aos risos.

E não tem como falar de “Senhora do Destino” sem comentar o fenômeno da vilã Nazaré Tedesco. Até hoje, mesmo após 12 anos da exibição original, a personagem vive no imaginário do público e faz sucesso nas redes sociais – no Brasil e no mundo – com vários memes. “Até então minha vilã icônica era a Perpétua, de ‘Tieta’ (1989), eu não esperava esse sucesso da Nazaré. É uma personagem pós-moderna, com extremo bom humor. Ela é humana porque comete falhas, erros. E sem falar no trabalho da Renata que foi um absurdos“, elogia o novelista de 73 anos.

Aguinaldo, no entanto, não trata “Senhora do Destino” como seu grande sucesso ao longo da carreira de mais de 30 anos como novelista. “Não sei dizer. Gosto muito de ‘A Indomada’ (1997), foi uma novela marcante. E ‘Senhora do Destino’ foi uma mudança no meu estilo de fazer novelas. Vim para o Rio, fiz uma novela urbana e que foi um sucesso“, avalia ele, que venceu o Emmy Internacional com “Império” (2014).

Já trabalhando em sua próxima produção das nove, Aguinaldo revela que não vai deixar de ver a reprise. “Geralmente, eu assisto esporadicamente. Mas ‘Senhora do Destino’ vou ver com assiduidade. Fica complicado de acompanhar por causa do trabalho, mas acompanho muito no Twitter, sento em um bar, fico vendo as reações das pessoas. Fiquei muito feliz com a notícia“, entregou.

A comunicação da Globo divulgou ainda que a novela não tem data de estreia definida e que não será exibida na íntegra: “Como da outra vez, a novela será adaptada para se adequar ao tamanho (já que o Vale a Pena tem duração diferente das novelas da noite) e ao conteúdo, já que o horário de exibição é diferente.

Em “Senhora do Destino”, Aguinaldo Silva trocou o realismo fantástico que lhe era característico por uma trama realista que narrava, entre outras coisas, a saga de Maria do Carmo (Susana Vieira) em busca de sua filha, Lindalva (Carolina Dickmann).
Fonte: EGO.
Não adiantou merda nenhuma a queda da censura.
Imagem

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Vale a Pena Ver de Novo

Mensagem por helenaldo » 26 Nov 2016, 23:31

Mas a queda da censura não quis dizer que todas as novelas serão exibidas na integra, obvio que não principalmente as do vale a pena ver de novo que geralmente os capitulos tem duração mais longa que a exibição original, e no caso de senhora do destino acredito que irão dar so uma pequena editadazinha so pra não levar cornetada do MP, mas certamente terá uma edição bem mais longa que a de 2009.
Editado pela última vez por helenaldo em 27 Nov 2016, 10:56, em um total de 1 vez.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Responder