Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 870 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 54, 55, 56, 57, 58  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Carrossel
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 20:02 
Membro

Curtiu: 3439 vezes
Foi curtido: 804 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Não utilizo
http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2017/02/larissa-manoela-nao-busco-fama-isso-e-consequencia-do-meu-trabalho.html

Imagem

Aos 16 anos, Larissa Manoela não para e está com a agenda cheia para 2017.

Ela vai cursar o último ano do Ensino Médio, lançar dois filmes e um livro, fazer uma nova novela no SBT, gravar seu novo DVD e rodar o Brasil em turnê para divulgá-lo.

Simpática e cercada por uma equipe, ela chega sorridente a um estúdio no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, para posar para a campanha publicitária de sua nova coleção de óculos, para a marca Ferrovia.

Ela cumprimenta toda a equipe com um beijo e não tira o sorriso do rosto nem quando fala dos haters nas redes sociais.

"Fico muito feliz com tudo o que está acontecendo. Acredito que tudo isso seja reconhecimento do meu esforço de fazer bem meu trabalho", diz ela, em uma resposta padrão.

Cercada de assessores que interrompem a entrevista quando é feita uma pergunta sobre a vida pessoal, Larissa já é tratada como estrela de primeiro porte.

Descoberta aos 4 anos em Guarapuava, no Paraná, onde nasceu, a adolescente tem oito milhões de seguidores no Instagram, sapatos, bolsas e óculos licenciados em seu nome e uma certeza : quer continuar firme na carreira de atriz.

"Pra mim foi tudo muito rápido e novo. Com 5 anos, comecei a fazer comerciais e trabalhos como modelo e me apaixonei. Atuar é o que mais gosto de fazer", diz ela, que nunca fez cursos de teatro, mas arranca elogios.

A atriz Juliana Baroni, que interpretou a mãe da personagem de Larissa na novela "Cúmplices de um Resgate", é só elogios. "Ela é muito boa atriz, concentrada, intuitiva. É muito bom trabalhar com ela", declarou.

A vida de famosa não incomoda Larissa. "Estou muito acostumada, sei lidar com isso. Estudo, trabalho, mas também tenho 16 anos e quero não deixar a vida passar. Não é um problema parar no shopping para tirar uma foto e não deixo de sair com as minhas amigas por causa da fama", diz ela.

Ser famosa, aliás, não é em si um objetivo de Larissa. "Pretendo fazer faculdade de cinema e ir para a área de direção, assim como o Selton (Mello) fez. Acho muito bacana quem dirige, também atua e faz parte do meio artístico. Não diria que gosto de ser famosa, gosto do meio. Ser famosa é consequência do meu trabalho, mas não é algo que busco. Fazer o meu trabalho é o que me deixa feliz", conta.

O dia a dia de Larissa pode ser conferido em suas redes sociais. "Compartilho tudo na internet, então meus fãs sabem de tudo primeiro. E eu me entrego porque quero mesmo saber o que eles acham. Fiz várias transformações de visual e eles entendem. Opinam, alguns gostam de cabelo comprido, mas na maior parte do tempo eles gostam do que eu gosto", diz ela.

Claro que também tem quem não goste. "Sempre tem hater, quem sou eu para agradar todo mundo ? Eu vejo, mas nem dou bola porque isso é o que eles querem e não alimento. Mas graças a Deus os comentários positivos são muito mais frequentes", diz ela.

Vaidosa, Larissa se diz colecionadora de sapatos, bolsas, óculos e maquiagem. "No meu dia a dia na escola ou em casa fico sem maquiagem para a pele descansar. Depois da aula, sempre tenho algum compromisso e me maquio. Não sou encanada de sair com cara lavada, mesmo porque nossa beleza natural tem que aparecer, né ? Mas sou vaidosa, sim, gosto de sair com maquiagem. Gosto muito de maquiagem, de cuidar da pele, do cabelo", diz ela, que teve uma simples salada de fruta censurada por um assessor. "Só não posso comer fruta depois das 18h", reivindicou ela, comendo o lanche em seguida, a contragosto do assessor.

Em termos de estilo, Larissa se define como eclética. "Uso de tudo. Às vezes sou mais romântica, em outras, mais descolada... Mas meu guarda-roupa tem vestido, saia, cropped... Gosto de unir o confortável com o bonito. Tenho stylist, mas na maioria das vezes eu mesma monto o looks e pergunto se está tudo bem", conta.

Apesar da pouca idade, Larissa diz que no futuro pensa em se casar e ter filhos, mas "na hora certa". "Quando estiver com a carreira encaminhada e tiver encontrado a pessoa certa, quero, sim, me casar e ter uma família. Penso nisso", diz ela, que apresenta neste fim de semana o show da turnê "Larissa Manoela Outra Vez" no Citibank Hall, em São Paulo.

Imagem

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 20:09 
Membro

Curtiu: 34 vezes
Foi curtido: 321 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: AHS,S Futebol Clube
Já está mulher feita. Sdds da Maria Joaquina.

VENCER NÃO É TUDO, É PRECISO TAMBÉM HUMILHAR O ADVERSÁRIO...

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 20:09 
Membro

Curtiu: 177 vezes
Foi curtido: 533 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Já aguenta.

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 20:17 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 31 vezes
:love:

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 20:24 
Membro

Curtiu: 791 vezes
Foi curtido: 371 vezes
Time de Futebol: Santos
Concordo com o @homessa, já aguenta. Vai ser gostosa assim na casa do cacete! Mas a Esther Marcos é mais...

Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016

Cleberson Pereira escreveu:
Já podem fecha o tópico

Chilpayate escreveu:
Sim, sr. moderador.

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 20:27 
Membro

As duas. :vamp:

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 21:20 
Membro

Curtiu: 258 vezes
Foi curtido: 205 vezes
Minha mãe não gosta dela, acha ela metida. Já eu nem tô me fudendo quanto a isso! :baba:

JF CHmaníaco escreveu:
Concordo com o @homessa, já aguenta. Vai ser gostosa assim na casa do cacete!

Na minha casa, de preferência.

“Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim, ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos? Assim, olha! Ah, mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras… Todas se rompem! E vocês o que fazem? O quê? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Porque ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, que o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!”

- Don Ramón Valdés

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 21:26 
Membro

Chilpayate escreveu:
Minha mãe não gosta dela, acha ela metida. Já eu nem tô me fudendo quanto a isso! :baba:

Então ela gosta de meter?

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 21:28 
Membro

Curtiu: 211 vezes
Foi curtido: 157 vezes
Eu não acho que a Larissa é metida, acho que ela gosta de uma metida. :vamp:

~não foi o Homessa gente.

Mas antes de dar a luz ela deu outra coisa... :vamp:

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 21:29 
Membro

Chapolin 1972 escreveu:
Chilpayate escreveu:

Então ela gosta de meter?

Não, pelo contrário. Mas não entremos em detalhes. :vamp:

“Se eu fosse o Professor Girafales, sabem o que eu diria? Que vocês se colocaram entre a mulher que eu amo e eu. Sim, ela também me ama, porque temos um compromisso de ternura. E tenho certeza do amor dela, e ela do meu. E vocês o que fazem? Querem separar dois corações que batem ao mesmo tempo quando estão juntos? Assim, olha! Ah, mas o que vocês não sabem que para o amor não há barreiras… Todas se rompem! E vocês o que fazem? O quê? Vocês vão agora querer impedir que duas almas gêmeas que tanto se desejam fiquem juntas? Está certo. Eu vou ser o mensageiro do amor, sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Porque ninguém, absolutamente ninguém vai impedir a luta, a luta que eu vou travar, com o objetivo de unir essas duas almas! E é por isso que o coração, que o coração bate forte! Tenho dito! Nada vai me deter! Nada!”

- Don Ramón Valdés

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 21:37 
Moderador Global

Curtiu: 515 vezes
Foi curtido: 759 vezes
Time de Futebol: Vasco
Maísa > essa

eu nunca tive medo de palhaços

“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

Cleberson Camargo escreveu:
Leandro Boutsen escreveu:
Mule of 6 deve ter tido um orgasmo vendo isso.

O Mesmo que tive quando peguei sua mae.

MINHA TRAJETÓRIA:

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo

MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016 e em FEV/2017

MODERADOR desde 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL desde 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 21:40 
Moderador Global

Curtiu: 504 vezes
Foi curtido: 169 vezes
Eu prefiro a diretora Olívia :baba: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 21:43 
Membro

Curtiu: 791 vezes
Foi curtido: 371 vezes
Porra Gordo, não exagera :P

Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016

Cleberson Pereira escreveu:
Já podem fecha o tópico

Chilpayate escreveu:
Sim, sr. moderador.

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 21:44 
Membro

Eu prefiro a professora Susana. :baba:

- Don Ramón Valdés

MensagemEnviado: 18 Fev 2017, 21:49 
Moderador Global

Curtiu: 162 vezes
Foi curtido: 680 vezes
Time de Futebol: Botafogo
tem também aquela que adora ver usuários suspensos por flood

Criar novo tópico Responder  [ 870 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 54, 55, 56, 57, 58  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]