Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 4978
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 408 vezes
Curtiram: 170 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Пауло Витор » 27 Mar 2014, 08:13

Quase Seca escreveu:Uma dúvida. Essas pegadinhas do JK que são transmitidas no domingo são só repetecos ou tem inéditas ali no meio?
Bom, Em algumas semanas costumam reprisar algumas que foram exibidas no próprio ''Te Peguei na TV'', Que não foram exibidas no ''Te Peguei'' diário, Deve ser por causa da sequencia das fitas, e os ''Inéditos'' que passam no ''Te Peguei na TV'' são só aqueles que não são exibidas há 10/9 anos atrás (2003/2004), Os inéditos mesmo de verdade passam no ''Te Peguei'' diário, Mas as pegadinhas são do estilo ''Sorria, Você está na Record'', Por falar nisso, A Organização da Rede TV com as pegadinhas do JK são um descaso, Pois em algumas pegadinhas é possível perceber que tem um GC antigo embaixo da tela (que foram colocadas em pleno 2003), Que são ocultadas com uma tela vermelha pequena embaixo, Além também, os letreiros antigos de 2003 estão ocultados atrás do letreiro vermelho atual do ''Te Peguei na TV'', O Que prova que as pegadinhas não foram arquivadas originalmente sem logo, Elas foram arquivadas já com a narração do JK de 2003, e com os GC e Letreiros ocupando na tela (que foram colocadas em pleno 2003), Pode isso?

Foram falados isso tudo no link do texto publicado pelo Igor C. Barros em 2005: http://igorcbarros.blogspot.com.br/2005 ... edetv.html

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Barbano » 27 Mar 2014, 09:47

Quase Seca escreveu:Isso aí só confirma uma coisa que já estava na cara. Mas sinceramente eu não acho que as câmeras do SS (ou a maioria) sejam armadas. Sei lá, pelo menos aquelas classiconas do Ivo Holanda da época do Topa Tudo tinham toda a cara de ser real. Sem contar que ele apanhava pra cacete! Hoje em dia só faz câmera escondida leve, mas mesmo assim acho que não sejam todas falsas.
Tudo fake também.

Pega essa do Circular, por exemplo:



Fica evidente que tem um câmera dentro do ônibus filmando tudo...

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por ClebersonP » 27 Mar 2014, 10:53

O importante é divertir, independente de ser armado ou nao, e ninguém faz câmeras escondidas como o SBT

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Willianch » 27 Mar 2014, 21:29

As pegadinhas do "Te peguei na TV" são muito boas, e não acho que são armadas, não. Embora algumas sejam bem surreais e perigosas. Por exemplo uma em que um cara promete dar "5 reais" para quem conseguir atravessar um muro equilibrando um pau, ai vem dois caras por trás e fazem o maior barulho. :P
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Homessa » 28 Mar 2014, 23:53

Quem lembra de uma do $ilvio $antos,que entrava um gordo pelado dentro do táxi dizendo que tinha sido assaltado? O nome do ator era Ruben Félix.

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Quase Seca » 29 Mar 2014, 15:00

Barbano escreveu:
Quase Seca escreveu:Isso aí só confirma uma coisa que já estava na cara. Mas sinceramente eu não acho que as câmeras do SS (ou a maioria) sejam armadas. Sei lá, pelo menos aquelas classiconas do Ivo Holanda da época do Topa Tudo tinham toda a cara de ser real. Sem contar que ele apanhava pra cacete! Hoje em dia só faz câmera escondida leve, mas mesmo assim acho que não sejam todas falsas.
Tudo fake também.

Pega essa do Circular, por exemplo:



Fica evidente que tem um câmera dentro do ônibus filmando tudo...
E aquelas onde houveram desmaios? Como a da estátua que se mexe e a do anel enterrado na terra?

_______________________________________________________

Sobre as do João Kleber. Essas inéditas do te peguei diário são com os mesmos que faziam as antigas? Marquinhos, Renê etc
Imagem

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 4978
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 408 vezes
Curtiram: 170 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Пауло Витор » 29 Mar 2014, 15:48

Quase Seca escreveu:Sobre as do João Kleber. Essas inéditas do te peguei diário são com os mesmos que faziam as antigas? Marquinhos, Renê etc
Bom, Uma vez vi o Marquinhos fazendo uma pegadinha inédita (não estou mentindo, vi mesmo), Mas não lembro muito bem como era, Além do Rogério (Aquele do Topa Tudo por Dinheiro e Sorria, Você está na Record), Montanha, Um Homem de cabelo branco que era o garoto-propaganda da Parabólica Elsys, Edison Lourenço Zero (Aquele que era baixo e usava boné e também era o principal ator no Sorria, Você está na Record). Um que fazia pegadinha da Rede TV, Não sei o nome, Ainda tem mais outros, Mas não sei os nomes de cada um deles, Deve ser uns novos atores, Ailton, Renê e outros integrantes das pegadinhas do JK não faz essas pegadinhas inéditas (Com a exceção de Marquinho, Já que o próprio retornou a Rede TV, e um que citei acima também, é o ator de cabelo crespo que fez essa pegadinha antiga na Rede TV,

Avatar do usuário
Álvaro
Membro
Membro
Mensagens: 495
Registrado em: 12 Dez 2012, 20:14
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Fluminense
Localização: RJ
Curtiu: 26 vezes
Curtiram: 9 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Álvaro » 13 Abr 2014, 19:47

Tem umas pegadinhas que são claramente armadas, mas outras parecem bem naturais, principalmente as com o Ivo Holanda. :lol:

Tem uma pegadinha em que chegaram até a algemar o Carlinhos Aguiar e o Gibe. Sei lá, se for mesmo armado, é muito bem armado, né? :rolleyes:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Gênio
Banido
Banido
Mensagens: 614
Registrado em: 08 Abr 2009, 21:19
Programa CH: Chaves
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Gênio » 13 Abr 2014, 20:17

Pegadinhas na TV só no Sílvão. As da Record também era uma merda as da Rede TV idem.

Avatar do usuário
Álvaro
Membro
Membro
Mensagens: 495
Registrado em: 12 Dez 2012, 20:14
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Fluminense
Localização: RJ
Curtiu: 26 vezes
Curtiram: 9 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Álvaro » 13 Abr 2014, 20:28

Eu gosto também das pegadinhas com o Marquinho (Marco Antonio Martini), sei lá acho ele bem engraçado. :lol:
Por curiosidade, ele chegou a fazer pegadinhas para o SBT também. Numa delas, ele é funcionário numa concessionária de carros, daí aparece uma faxineira para limpar os carros, só que ela está com uma roupa curta e os clientes ficam olhando, só que eles estão acompanhados de suas esposas. Aí já viu, né? :mrgreen:

A Globo também chegou a exibir pegadinhas, isso no Domingão do Faustão. Acho que nos anos 90. Tem no YouTube.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Alan1509
Membro
Membro
Mensagens: 4715
Registrado em: 03 Dez 2011, 11:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: RJ
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 123 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Alan1509 » 14 Abr 2014, 10:00

Aquelas pegadinhas da Record eram horríveis, nunca vi nada tão sem graça. Também tem umas pegadinhas americanas que exibem no Viva, totalmente ridiculas
Imagem

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 4978
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 408 vezes
Curtiram: 170 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Пауло Витор » 01 Mar 2015, 22:33

Hoje no Domingo Show, o ex-ator de pegadinhas Gilberto Félix (como é conhecido também como ''Montanha'') revelou a drama da sua saúde e teve a sua perna amputada, mas a produção lhe deu a prótese, quando o vídeo da matéria for postado, ele posto aqui no tópico para quem não viu, fiquem ligados.

Avatar do usuário
Daniel Brito
Membro
Membro
Mensagens: 9262
Registrado em: 05 Fev 2012, 12:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vitória
Localização: Salvador - BA
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 65 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Daniel Brito » 01 Mar 2015, 22:35

Eu duvido que aquela pegadinha da caveira andando de moto no cemitério seja fake. Duvido mesmo...
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 4978
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 408 vezes
Curtiram: 170 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Пауло Витор » 01 Mar 2015, 23:12

Paulo Vitor CH escreveu:Hoje no Domingo Show, o ex-ator de pegadinhas Gilberto Félix (como é conhecido também como ''Montanha'') revelou a drama da sua saúde e teve a sua perna amputada, mas a produção lhe deu a prótese, quando o vídeo da matéria for postado, eu posto aqui no tópico para quem não viu, fiquem ligados.
Como prometido:

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Câmeras escondidas e Pegadinhas na TV

Mensagem por Homessa » 02 Mar 2015, 01:52

Poxa,o Thompson!Coisa triste.

Responder