DANILO GENTILI

The Noite com Danilo Gentili: de segunda a sexta a partir da meia-noite.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por JF CH » 31 Mai 2017, 20:02

Imagem
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Butch » 01 Jun 2017, 00:51

Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Tufman » 01 Jun 2017, 19:13

Danilo Gentili é condenado a indenizar jornalista por ofensa no Facebook
Imagem

Danilo Gentili foi condenado a pagar multa de R$ 1 mil ao dia ao jornalista Gilberto Dimenstein caso não retire de suas redes sociais postagens ofensivas ao jornalista.

De acordo com o juiz responsável pela decisão, Edward Albert Lancelot, da 35ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), "há prova inequívoca [...] que o réu divulgou mensagens que desabonam a imagem do autor".

No despacho, o juiz autoriza o pedido de urgência feito pelo jornalista e determina que Danilo remova das redes sociais "as publicações de cunho ofensivo contra o autor Gilberto Dimenstein, sob pena de multa diária no valor de R$ 1 mil". A sentença foi dada no dia 26 de maio e o apresentador foi intimado a retirar os posts em até 48 horas.

Nessa quarta-feira, 31, Gilberto Dimenstein publicou um post no Facebook no qual celebra a decisão e afirma que o valor pago por Danilo Gentili irá para a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

"Aliás, tudo o que eu arrecadar em todos os processos (e são muitos) irá para essa orquestra expandir seu projeto de música clássica na rua".

Nesta quinta, 1º de julho, Gilberto publicou outro post, no qual afirma que foi desaconselhado a 'entrar numa briga' com Danilo. "Afinal, ele não conhece limites, gosta de baixaria e tem milhões de seguidores haters. É um sujeito que debocha até das vítimas do holocausto", diz o jornalista. "Se não ensinarmos que liberdade de expressão é direito, mas ofensa é crime, todos estarão ameaçados em seus direitos individuais".

O processo foi movido por Gilberto Dimenstein após Danilo Gentili criticar um texto do site Catraca Livre, administrado por Dimenstein, que abordava um post do Instagram do apresentador. Na publicação, Danilo comparava sua assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira, que é negra, a um chocolate.

Imagem

O Catraca Livre, então, publicou um texto com o título Danilo Gentili faz declaração polêmica à Juliana Oliveira. O texto é crítico ao apresentador.

"Além de objetificar a mulher, reduzindo-a a um mero pedaço de comida, Gentili ainda faz uma alusão da cor da pele de Juliana a um chocolate", escreve o site.

Danilo, primeiramente, comentou o post do Facebook do Catraca Livre. "Vocês são burros e não sabem ler? Ou são apenas jornalistas de merdas que não conferem as coisas? [...] A mesma Juliana que vocês sequer cogitaram ouvir, mas estão a usando para me atacar", escreveu. O apresentador ainda xingou o site e o jornalista. "Que vocês e o Dilmainstein vão pra puta que o pariu".

Em seguida, Danilo publicou um post em seu próprio perfil na rede social. "O repugnante Gilberto Dimenstein e seu bebê de Rosemere Catraca Livre são aqueles que tiraram proveito da lamentável tragédia da Chapecoense em troca de cliquezinhos e defendem ditaduras e políticos criminosos. Mas, para eles, piada entre amigos não pode. É 'incorreto'. Atenção Dimenstein e Catraca Livre: conforme a imagem abaixo sugere, tem um canavial de rola esperando por vocês. Se quiserem, eu até tatuo a cara do Lula ou Fidel nelas", escreve o apresentador, acrescentando ainda xingamentos sexuais.

http://emais.estadao.com.br/noticias/ge ... 0001821697
Mais um pra conta. Lula, Freixo, Rosário, jornalista do Catraca Livre... Gente "top".

Isso só quer dizer uma coisa: O Gentili está no caminho certo.

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Butch » 01 Jun 2017, 20:43

Liberdade de expressão com limites...
Mais contraditório impossível.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Chokito Cabuloso » 01 Jun 2017, 21:57

Não gosto do Gentili, porém deveriam parar com estes processos estupidos. Xinguem-o de volta.
Imagem

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6040
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Príncipe da Condessa » 02 Jun 2017, 20:43

O engraçado foi no ano passado, que o programa estava criticando o filme Batman VS Superman, e elogiando o Esquadrão Suicida. Não sei porque o filme Batman VS Superman, foi tão criticado, tem falhas, mas não é ruim. Eu não posso falar o mesmo de Esquadrão Suicida.
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Antonio Felipe » 03 Jun 2017, 20:26

Sobre a última discussão, os iluminados poderiam me indicar um áudio, um momento em que a Maria do Rosário tenha defendido aquele estuprador, o Champinha? E também momentos em que ela tenha defendido outros bandidos (tirando os do PT).

Obrigado.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6199
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 341 vezes
Curtiram: 234 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Rondamon » 05 Jun 2017, 12:12

https://blogdoarcanjo.blogosfera.uol.co ... -polemico/
Danilo Gentili irrita direção do SBT com vídeo polêmico
Imagem

A direção do SBT está profundamente irritada com o apresentador Danilo Gentili, que faz o talk show noturno “The Noite com Danilo Gentili”.

Reuniões estão sendo feitas na emissora de Osasco, na Grande São Paulo, desde a semana passada, para decidir qual decisão tomar em relação ao comportamento do apresentador.

O motivo é que a alta cúpula da emissora de Silvio Santos não gostou nada do vídeo que Gentili fez sobre a notificação extrajudicial que recebeu da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), que pedia ao apresentador para apagar publicações na internet que falavam da parlamentar e de sua filha, que é menor de idade.

Para a direção do canal, o polêmico vídeo feito por Gentili e divulgado por ele em suas redes sociais não condiz com o comportamento esperado de um apresentador da emissora, que se define como um canal familiar para seu público.

Membros da direção do SBT consideraram o vídeo “obsceno e imaturo” e acreditam que Gentili errou feio ao publicá-lo.

O vídeo, com ampla repercussão na imprensa e na internet, também prejudicou a relação do SBT com seus anunciantes.

Há na emissora quem defenda até que Gentili seja duramente repreendido pessoalmente pelo próprio Silvio Santos.

No vídeo, ao receber e abrir o envelope enviado pela deputada Maria do Rosário, Danilo Genili pergunta: “Quem que me mandou?”, e dá um close no nome de Maria do Rosário.

Na sequência, ouve-se a voz do apresentador perguntando: “O que essa senhora é?”. E Gentili tapa com os dedos o início e o fim da palavra deputada, formando a palavra “puta”.

Na sequência, Gentili rasga a notificação e enfia dentro de sua calça, colocando os pedaços de papel em contato com suas partes íntimas.

Depois, devolve os papéis rasgados ao mesmo envelope e escreve do lado de fora: “Com cheirinho especial”.
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Chokito Cabuloso » 05 Jun 2017, 14:44

Verdade. Não sei como os anunciantes ainda não boicotaram este cafajeste.
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Butch » 05 Jun 2017, 18:06

Ampla maioria meio que gostou da atitude dele, acho que por isso que não boicotaram.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2757
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 217 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Dias » 05 Jun 2017, 18:33

Engraçado, logo o SBT que curte uns babacas que nem esse cara...
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Jun 2017, 22:19

Retardo mental e ódio tem limite, né. Sobretudo quando bate o processinho e os reflexos financeiros. Vide o caso da Rachel Sheherazade.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Butch » 07 Jun 2017, 22:30

Mas o Gentili tem uma das maiores audiências o SBT, bate a monopolista Globo trocentas vezes.
Ele rende muita grana pra emissora.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Jun 2017, 23:26

Grande coisa. Quando seu contratado começa a se envolver em merda, isso pode se reverter rapidinho. Coisas do livre mercado...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66514
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: DANILO GENTILI

Mensagem por CHarritO » 07 Jun 2017, 23:35

Antonio Felipe escreveu:Retardo mental e ódio tem limite, né. Sobretudo quando bate o processinho e os reflexos financeiros. Vide o caso da Rachel Sheherazade.
Ela inclusive até compartilhou em seu perfil do Facebook.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder