DANILO GENTILI

The Noite com Danilo Gentili: de segunda a sexta a partir da meia-noite.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 517 vezes

DANILO GENTILI

Mensagem por CHarritO » 24 Jun 2011, 10:45

Imagem Imagem

R7

Agora É Tarde, talk show a ser comandado por Danilo Gentili, estreará na Band na próxima quarta-feira (29), provavelmente, sem patrocinadores.

Até ontem (22), nenhuma cota de patrocínio do programa havia sido vendida. Questionado sobre o assunto em entrevista coletiva, o diretor de programação e artístico da emissora, Helio Vargas, disse apenas que o programa “está com uma demanda comercial interessante”.

A Band nega que haja reação de anunciantes ao humor de Danilo Gentili, que quase perdeu o talk show após fazer piada no Twitter, em maio, associando a recusa de moradores de Higienópolis a uma estação de metrô no bairro ao extermínio de judeus em campos de concentração nazistas. Higienópolis é um bairro paulistano bastante habitado por judeus.

Segundo a emissora, 90% dos programas da casa estreiam sem cotas de patrocínio vendidas e depois decolam.

O Agora É Tarde, cujo título é oficialmente uma referência ao fato de ser tarde para “endireitar” o apresentador, será um típico late night show, como os da TV americana e o Programa do Jô.

“A gente vai começar o programa fazendo stand up, fazendo piada dos assuntos mais comentados do dia”, conta Gentili.

Além de entrevistas com pessoas de perfil variados, de famosos a anônimos, o programa terá a participação dos humoristas Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins e da banda Ultraje a Rigor.

Os humoristas farão quadros na rua e também estarão no palco. “Falar merda é com a gente mesmo”, anuncia Gentili. “O programa vai ser como um camarim, com eu e meus amigos falando bobagens”.

Entre os quadros do Agora É Tarde estão o Mentira FM, em que câmeras escondidas registram a reação de passageiros de um táxi ao ouvirem uma notícia absurda (tipo o jogador Neymar noivo da apresentadora Hebe Camargo), e o Arquivo na TV, com gafes de jornalistas.

A atração irá ao ar às quartas, depois do futebol, e às quintas, após o Polícia 24H.

Segundo Hélio Vargas, a expectativa da Band é a de que o Agora É Tarde mantenha a audiência que herdar do futebol e do programa policial, que estão sempre entre as maiores da emissora. Ou seja, algo em torno de 5 pontos na Grande SP.
Editado pela última vez por CHarritO em 06 Jul 2011, 11:34, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103785
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 24 Jun 2011, 16:35

:band:



--

:band:

Imagem

IG : Tem medo de passar pelo mesmo trauma do Marco Luque ?
DANILO GENTILI : Não tenho medo porque acho que é um programa totalmente diferente. E se for para olhar o histórico de outros programas, prefiro olhar o do “CQC”, que tem um saldo super positivo.

IG : Tem sentido a pressão de comandar um programa solo ?
DANILO GENTILI : Estou sentindo uma pressão enorme ! Mas é de mim para comigo mesmo! Estou me dedicando e me cobrando ao máximo para dê tudo certo. Assim, se algo der errado, não vai ser por minha culpa!

IG : Marcelo Tas chegou a declarar que alguns dos integrantes do “CQC” precisavam amadurecer mais antes de ganhar programa solo.
DANILO GENTILI : Talvez ele tenha as razões dele para achar isso. Mas, para mim, o “Agora É Tarde” é a extensão do que eu fazia antes do “CQC”. O que farei aqui é usar as habilidades de comédia stand up, coisa que já venho fazendo há anos. E acho que agora é a hora certa de fazer, além de ser mais uma opção para o espectador.

IG : Acha que pode ser comparado com o Jô Soares ?
DANILO GENTILI: Se compararem vou ficar muito feliz ! De verdade, acho que não mereço, porque ele tem anos e anos de experiência, é um ídolo. Ainda tenho muito feijão pra comer pra ficar igual a ele. Nos dois sentidos! (risos).

IG : Como reagiu às notícias de que os convidados não queriam ir ao seu programa ?
DANILO GENTILI : Esse foi o último boato de uma série. Não aconteceu isso. Cheguei a ler até que só estrearíamos em agosto. A única coisa que ocorreu foi um atraso natural, de alguns dias, porque precisou trocar o piso do estúdio. Foi coisa técnica.

IG : Depois de ter causado tanta polêmica, tem pensado dez vezes antes de postar algo no Twitter ?
DANILO GENTILI : Olha, não ando tuitando muito. Nem TV tô assistindo. Em vez de pensar piadas para o Twitter, tenho parado para escrever o roteiro do meu programa.

IG : Fica triste com o patrulhamento do “politicamente correto” que tem sofrido na internet ?
DANILO GENTILI : Fico do mesmo jeito o Zico deve ter ficado quando perdeu um pênalti. Continuo preocupado em fazer as pessoas rirem, acordo pensando nisso, é o que faço para ganhar a vida. Se não fizer isso, morro de fome.

IG : O programa vai diminuir a agenda de shows ?
DANILO GENTILI : Se isso acontecer vou ficar feliz ! É sinal de que está dando certo. Estou há dez anos fazendo show sem parar.

IG : Vai procurar saber da audiência do programa ?
DANILO GENTILI : Acho que não vou procurar saber muito. Se alguém chegar pra mim e disser que está boa, vou ficar feliz. Mas melhor não. Nesse tempo todo de “CQC” nunca quis saber da audiência.

IG : Por fim, acha que corre o risco de apanhar também no “Agora É Tarde” ?
DANILO GENTILI : Não ! (risos). Acho que não, é totalmente outro tom, diferente do “CQC”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 517 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por CHarritO » 26 Jun 2011, 22:56

Imagem

Foto do cenário do programa “Agora é Tarde” que será apresentado por Danilo Gentili, a estréia do programa será nessa quarta-feira.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 517 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por CHarritO » 28 Jun 2011, 17:46

Imagem

Portal UOL

O programa “Agora é Tarde” com Danilo Gentili terá a presença do humorista Marcelo Adnet e da jornalista e apresentadora Marília Gabriela na semana de sua estreia. Os dois participarão de programas diferentes, que acontecem na quarta-feira (29) e quinta-feira (30), e serão gravados horas antes da transmissão oficial.

Nesta quarta, a atração será gravada com o comediante Marcelo Adnet e irá ao ar às 23h45. Segundo o apresentador Danilo Gentili, os programas serão realizados pouco antes de serem transmitidos para que seja possível comentar assuntos da atualidade e principais notícias do Brasil e do mundo. Já na quinta, a jornalista Marília Gabriela será a entrevistada.

Além das entrevistas, a nova atração da Band conta com as participações do ator e comediante Marcelo Mansfield, fazendo a locução do programa e interagindo com Danilo Gentili; das reportagens e comentários de Murilo Couto e Léo Lins e da banda Ultraje a Rigor.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103785
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 28 Jun 2011, 20:26

:band:

. Danilo Gentili divulga seu programa "Agora é Tarde" no "CQC".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 28 Jun 2011, 21:52

Pelo vídeo, o programa parece ser ótimo. :D
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por Scopel » 28 Jun 2011, 22:36

Achei o cenário carregado. Parece coisa de SBT...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103785
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 30 Jun 2011, 00:14

Excelente o programa até agora, o stand-up do Danilo foi bom "Tô no horário nobre da Band, o horário do Cine Privê" :lol: , Ultraje a Rigor excelente e ainda fazendo piadas "Tem momentos em que a gente tá bem, tem momentos em que a gente tá aqui" e entrevista ótima com o Marcelo Adnet (figuraça !). :joinha:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por Beterraba » 30 Jun 2011, 00:23

O lado B da tv foi legal mostrando um apresentador não muito famoso um tal de bocão :garg:
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103785
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 30 Jun 2011, 00:33

O programa foi bem curto. O segundo bloco, achei fraco. Mas o primeiro bloco (e especialmente, a entrevista, como falei) foi muito bom ! :joinha:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103785
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 30 Jun 2011, 02:39

:band:


. Estreia do programa "Agora é Tarde".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103785
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 01 Jul 2011, 02:06

:band:

. Entrevista com Marília Gabriela.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103785
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4895 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 06 Jul 2011, 06:29

:band:

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 06 Jul 2011, 10:31

Mudem o sub-título do tópico. :joinha:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por @EA » 09 Jul 2011, 01:45

“Agora é Tarde” é boa opção para o fim de noite
http://colunistas.yahoo.net/posts/12235.html

O repórter inexperiente acabou se transformando em um bom entrevistador. Danilo Gentili merece um voto de confiança. Apesar do desgaste do “CQC” e dos comentários muitas vezes de gosto duvidoso no Twitter, vale a pena dar uma chance para o “Agora é Tarde”, programa de entrevistas comandado pelo humorista na Band.

Inicialmente, torci o nariz para a idéia de um talk show apresentado por um comediante do “CQC”. Logo veio à cabeça “O Formigueiro”, a extinta atração comandada por Marco Luque que era um erro do começo ao fim. Por isso, controlei o instinto natural e evitei comentar o “Agora é Tarde” logo na semana de estréia. Confesso que assisti aos primeiros programas a contragosto.

Contudo, ao contrário de Marco Luque, Danilo Gentili não tenta reinventar a roda. Deixa clara a influência dos talk shows norte-americanos. Foi acertada a decisão de beber na fonte. O gênero é um dos protagonistas da programação nos Estados Unidos. As atrações estão espalhadas ao longo do dia. Pela manhã, tarde ou noite é possível sintonizar em algum programa de entrevistas ou debate.

Até agora, é possível notar que as grandes referências de Danilo Gentili são os apresentadores Chelsea Handler (“Chelsea Lately”, exibido pelo canal pago E!), Stephen Colbert, Jimmy Fallon e Jimmy Kimmel. Assim como os norte-americanos, o brasileiro conduz entrevistas rápidas e objetivas. Danilo Gentili surpreende com um bom timing. Conduz o bate-papo de forma leve, deixando espaço para piadas, porém sabe ser incisivo quando necessário. Em nenhum momento ele deixa de lado seu estilo debochado. Contudo, esquece a agressividade do “CQC” e propicia um ambiente agradável.

Danilo Gentili sabe até rir de si mesmo. Durante entrevista com Marta Suplicy, perguntou se a senadora tinha assistido a entrevista de sua ex-colega de “TV Mulher” (Globo), Marília Gabriela, ocorrida na semana de estréia do programa. Diante da negativa, foi ágil na resposta: “ninguém assiste essa merda”.

Por enquanto, o telespectador não parece mesmo interessado na nova empreitada do humorista. A audiência permanece na casa dos cinco pontos, a mesma registrada antes da estréia. O mercado também parece aguardar o que vem por aí. Até agora, nenhuma cota de patrocínio do “Agora é Tarde” foi vendida.

É questão de tempo para que este quadro mude. Basta que ninguém se afobe. Há uma clara evolução a cada programa. Assim como Rafinha Bastos parece mais à vontade em “A Liga” do que no “CQC”, Danilo Gentili está seguro no comando do “Agora é Tarde”. Certamente ciente da queda de popularidade da atração que o revelou e escaldado pelas polêmicas recentes no Twitter, chegou de mansinho, sem achar que é o rei da cocada preta, principal erro de Marco Luque no comando de “O Formigueiro”.

Alguns ajustes são necessários. Léo Lins ainda parece deslocado no elenco de apoio, ao contrário de Marcelo Mansfield e Murilo Couto, excelentes nas rápidas intervenções. Os editores dos quadros pré-gravados também podem se esforçar um pouco mais e ir além do estilo “CQC”, adotando uma linguagem própria. Com boas imagens e texto, não há necessidade de gags ilustrativas para tornar as situações mais engraçadas ou inteligíveis.

Bem intencionado e no caminho certo, “Agora é Tarde” é opção recomendável para o fim de noite na televisão aberta brasileira.

Por Ale Rocha .
Na primeira semana eu concordei com a crítica do Renato, mas nessa semana a crítica do Ale foi boa o programa melhorou o melhor quadro até aqui foi "A Mesa Vermelha" com o Oscar Filho.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Responder