Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 1663 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104 ... 111  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Telejornais • William Waack é afastado do Jornal da Globo por caso de racismo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Mai 2017, 14:06 
Membro

Curtiu: 34 vezes
Foi curtido: 324 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: AHS,S Futebol Clube
Fantasias: Não utilizo
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:
SP1 e SP2 parece nome de Temporada de Power Rangers.
Gostei!

Me lembra Química Orgânica.

VENCER NÃO É TUDO, É PRECISO TAMBÉM HUMILHAR O ADVERSÁRIO...

Re: Telejornais • William Waack é afastado do Jornal da Globo por caso de racismo
MensagemEnviado: 06 Mai 2017, 14:30 
Membro

Curtiu: 25 vezes
Foi curtido: 234 vezes
Time de Futebol: Genoa
CHarritO escreveu:
Três sugestões pra substituir a RBS TV em SC: DNC (DNA catarinense), LIG (ligados) e NSC (Nossa Santa Catarina).

Um mais bizarro do que o outro!

PSC :)

MensagemEnviado: 06 Mai 2017, 22:39 
Membro

Curtiu: 353 vezes
Foi curtido: 548 vezes
Programa CH: Chapolin
SP1 e SP2 são bem estranhos, mas é uma questão de costume. SPTV é mais agradável de se pronunciar por causa do "pê" e "vê".

O que me incomoda mesmo são as tarjas com as manchetes. Não por "poluição visual", e sim pelo fato de ser um dos únicos telejornais (ou o único) que não utiliza o GC. Era um diferencial que me agradava. Eu gosto da diferença. Agora todos vão estar na mesma linha.

Contanto que fique bonito...

MensagemEnviado: 07 Mai 2017, 02:18 
Membro

Sim, esse lance do GC incomoda mesmo, é preciso diversificar, criar padrões é ruim.

MensagemEnviado: 07 Mai 2017, 14:52 
Membro

Curtiu: 201 vezes
Foi curtido: 196 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
SP1 lembra Service Pack 1 e SP2 lembra isto:

Imagem

Luciano Junior escreveu:
Então aqui em Vitória vai ficar ES1 e ES2. Vai ser difícil acostumar com esse nome.

Episódio Semelhante 1 e Episódio Semelhante 2

MensagemEnviado: 07 Mai 2017, 18:00 
Membro

Maranhão vai ser MA1 MA2, agora fala isso ae rapidão...

MensagemEnviado: 08 Mai 2017, 15:54 
Membro

Curtiu: 353 vezes
Foi curtido: 548 vezes
E não é que ficou bonito mesmo:

Imagem

MensagemEnviado: 08 Mai 2017, 20:08 
Membro

Curtiu: 27 vezes
Foi curtido: 30 vezes
Ai vem a Record e muda o Balanço Geral manhã para BG1 e Balanço Geral do almoço para BG2. :rolleyes: :vamp:

MensagemEnviado: 08 Mai 2017, 20:20 
Membro

Curtiu: 54 vezes
Foi curtido: 22 vezes
Claro, eles são a Recópia. :vamp:

MensagemEnviado: 08 Mai 2017, 21:18 
Membro

E o SBT pra
Primeiro Impacto 1
Primeiro Impacto 2 :vamp:

MensagemEnviado: 17 Mai 2017, 02:31 
Membro

Curtiu: 182 vezes
Foi curtido: 278 vezes
Time de Futebol: Vasco
João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:
Luciano Junior escreveu:
Então aqui em Vitória vai ficar ES1 e ES2. Vai ser difícil acostumar com esse nome. Espero que o pacote gráfico fique bonito (e a trilha também).

A série vai estrear com ep duplo? Manero.

Aliás : BA1 BA2
Bahia é uma merda até nisso.

Aqui pode ficar RJ1 e RJ2 (melhor que Rio1 e Rio2)

Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)

Imagem

®2010-2017 Ruuki

MensagemEnviado: 17 Mai 2017, 13:00 
Moderador Global

Curtiu: 162 vezes
Foi curtido: 697 vezes
Time de Futebol: Botafogo
Deve ficar apenas a sigla.

Rio 2 já é o nome de um filme, de uma produtora de eventos e de um condomínio entre Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

---

Novas vinhetas dos jornais Bom Dia SP, SP1 e SP2:

Usuário do mês - novembro de 2012
Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013)
Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014)
Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014)
Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016)

Moderador do Fórum Único Chespirito (12/2012 - 03/2013)
Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014)
Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)

Moderador - Da Discussão Nasce a Luz / CH no Exterior
(05/2013 - 11/2013 e 05/2016 - 11/2016)

Moderador Global (11/2013 - 11/2014 e 11/2016 - )
Administrador (11/2014 - 05/2016)

MensagemEnviado: 01 Jun 2017, 00:40 
Moderador Global

Curtiu: 221 vezes
Foi curtido: 633 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-quatro-meses-de-testes-maju-finalmente-estreia-no-jornal-hojea--15327

:globo:

Imagem

Apresentadora do mapa do tempo do Jornal Nacional, a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, finalmente vai estrear como plantonista na bancada do Jornal Hoje, um sinal de prestígio dentro da Globo. Depois de quatro meses fazendo testes, ela vai substituir Sandra Annenberg e Evaristo Costa no próximo dia 10.

Por causa da novidade, a Globo teve que fazer algumas mudanças na escala de plantões. Maju estaria de plantão neste sábado (3), mas será substituída por Izabella Camargo no mapa-tempo do Jornal Nacional. O editor-chefe do Jornal Hoje, Luiz Fernando Ávila, que trabalharia neste final de semana, trocou seu plantão para acompanhar pessoalmente a estreia de Maju.

Maju vem fazendo testes para apresentar o Hoje desde fevereiro. Nos últimos quatro meses, ela gravou pelo menos um piloto por semana. Após a apresentação do telejornal, ela aproveitava a estrutura de estúdio e simulava uma edição.

A demora chamou a atenção nos bastidores da Globo. Mas foi da própria Maju a iniciativa de adiar a estreia no Hoje. Ela decidiu que só enfrentaria o novo desafio quando se sentisse pronta.

Como tem que trabalhar à tarde na apuração de informações meteorológicas para o SP 2 e para o Jornal Nacional, a jornalista não podia fazer pilotos intensivamente.

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 03 Jun 2017, 00:47 
Membro

Curtiu: 3536 vezes
Foi curtido: 814 vezes
Time de Futebol: Flamengo
:record:

https://www.buzzfeed.com/filipecoutinho/record-caixa-aecio-moreira-franco

Grampos indicam que TV Record negociou entrevista com Michel Temer em troca de patrocínio na Caixa

Conversas interceptadas mostram Aécio Neves e o ministro Moreira Franco falando em “entrar no circuito” em favor da Record dentro do banco estatal, com anuência do presidente.

Conversas entre o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral de Governo) e um executivo da TV Record indicam uma negociação para a emissora ter demandas atendidas pela Caixa Econômica Federal em troca de fazer uma entrevista com o presidente Michel Temer (PMDB).

A conversa, travada entre Aécio e Douglas Tavolaro, sobrinho do bispo Edir Macedo e vice-presidente de jornalismo do grupo, fala em “juntar tudo num pacote e sair”.

Em outra conversa, citando o conhecimento do presidente Temer do pedido da Record, Aécio cobrou o ministro Moreira Franco para "entrar no circuito com o cara da Caixa" e este disse que já tinha encaminhado a demanda da emissora.

Tratava-se de um pedido de patrocínio da Record à Caixa — que foi negado pela área técnica do banco. Segundo a Caixa, foi o próprio Moreira Franco quem encaminhou o pedido da emissora. A entrevista da Record com Temer não foi realizada.

Em mais de um momento, durante um telefonema, Aécio e Moreira Franco dão a entender que há o aval de Temer. Em todos os diálogos, o telefone grampeado é o do senador Aécio Neves. Os grampos foram realizados na noite de 19 abril.

Naquele mês, Michel Temer realizou um périplo de entrevistas à imprensa — estratégia que é elogiada pelo executivo da Record. O presidente, por exemplo, deu entrevistas exclusivas à TV Bandeirantes, duas ao SBT (uma delas ao apresentador Ratinho), além de rádios e agência de notícias. Na semana anterior, a delação da Odebrecht havia sido divulgada e colocado Temer em mais uma crise política.

Enquanto o Planalto montava um plano de entrevistas, Aécio Neves estava sendo grampeado pela Polícia Federal, em razão de ter sido flagrado em áudio pedindo R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, da JBS.

É nesse contexto que acontecem as conversas. São três diálogos num espaço de poucos minutos. Em resumo, Aécio e Douglas tratam de uma entrevista com Temer e o executivo pede ao senador para falar com Moreira Franco. Minutos depois, o tucano fala com ministro.

Fica claro qual era a demanda da Record: um “assunto paralelo” na Caixa. Aécio usou a seguinte expressão ao pedir a Moreira Franco: “Entrar no circuito com o cara da Caixa”.

O tucano ainda avisa: “É aquelas coisas que não precisa falar por telefone”. Por fim, Aécio retorna a ligação a Douglas e pede para ele procurar Moreira Franco.

Tudo aconteceu num período de dez minutos. Primeiro, às 19h57. Era 19 de abril, uma quarta-feira.

O executivo da Record Douglas Tavolaro relata a Aécio que estava recebendo ligações do ministro Moreira Franco.

O executivo diz que, de propósito, não iria atender o telefonema, porque imaginava que seria um pedido de entrevista — e a resposta seria negativa.

“Só tem um jeito de sair. Se tiver uma coisa, entendeu?”, diz o executivo a Aécio. A Caixa não é citada ainda.

Tavolaro - O Moreira me ligou no celular duas vezes. Eu já deduzo qual seja o assunto. Antes de falar com ele, eu queria alinhar com você para entender. Ele ligou para o nosso presidente também e pediu para gente tentar colocar nosso número 1 numas entrevistas. Eles estão agora com essa estratégia de comunicação, de colocá-lo para falar. Eu acho que ele me ligou para me pedir isso. E eu estou muito sem graça de falar com ele. Eu vou ter que passar isso para cima e a situação está parada. Eu não sei você quer ajudar a intermediar isso, ligar para ele..

Aécio - Eu até te mandei uma mensagem ontem.

Tavolaro - Que você ia chamar o pessoal lá

Aécio - É, falei com ele próprio, que isso era um absurdo. Ele até esculhambou o cara, falou que era um idiota, que ia chamar ele aqui hoje ainda para dar o comando. Eu como tinha esse evento aqui, eu acabei não indo a Brasília. Você não tem como empurrar um pouquinho ou pelo menos ouvir o que ele tem para dizer...

Tavolaro - Eu só não dou retorno porque se eu retornar, ele vai pedir.

Aécio - Vai ficar chato para você

Tavolaro – O presidente não vai conseguir fazer. Eu já tenho o retorno, já. Entendeu? O nosso presidente [da Record] aqui não vai conseguir fazer. Só tem um jeito de sair. Se tiver uma coisa, entendeu? Eu acho inteligente a estratégia deles, diminui o impacto.

Aécio - Deixa eu tentar mesmo por telefone intermediar novamente isso e te ligo.

Tavolaro – Se você quiser, na minha opinião, fala como desentendido para saber.

Aécio - Com o próprio Moreira, ne?

Tavolaro - É, como uma intermediação. Eu nunca falei com ele até agora.

Aécio - Eu acho até que nos fortalece realmente mutuamente. Eles ficam sabendo que o canal é aqui e me dá mais força para resolver. Pode ser uma boa estratégia nossa.

O senador mineiro não demora em fazer a “intermediação”. Após oito minutos, ele liga para Moreira Franco.

É nesse momento que fica claro que havia um interesse da Record dentro da Caixa Econômica. Aécio menciona, também, a anuência de Temer.

Diálogo de Aécio com Moreira Franco sobre Record: 19 de abril de 2017, 20h05.

Aécio - Deixa eu te falar, Moreira. É uma questão que corre no paralelo das questões que você está cuidando. Eu cheguei a falar com o presidente algumas vezes do assunto da Record. Você está a par disso? Do assunto do... número 1 lá.

Moreira - Tratei disso hoje. Já liguei para o Douglas e não consegui falar ainda. Liguei três vezes. Você que é amigo dele…

Aécio - É aquelas coisas que não precisa falar por telefone. Mas você entrou nesse circuito com o cara da Caixa?

Moreira - Já entrei. Entrei hoje. Peça para ele me ligar.

Aécio - Isso vale a pena.

O senador em seguida retorna para Douglas Tavolaro. Aécio diz que Moreira Franco já havia encaminhado o interesse da Record na Caixa e reproduz, para o executivo da emissora, a conversa que teve minutos antes com o ministro.

Esse áudio, mais uma vez, indica que havia a ordem dos chefes do executivo da Record em negar o pedido do ministro, embora Douglas repita que a estratégia do Planalto, numa referência às entrevistas de Temer, era importante.

Diálogo de Aécio Neves com Douglas Tavolaro, executivo da Record: 19 de abril de 2017, 20h07.

Aécio - Liguei para ele (Moreira) direto e falei que eu to num constrangimento enorme. Aí eu inverti e falei “liguei para o pessoal lá, até para pedir uma gentileza… dos jornalistas e ele (Douglas Tavolaro) me cobrou com todas as letras, não teve nenhuma resposta ainda de um assunto que eu tratei direto com o presidente e eu imagino que o presidente tenha tratado com você (Moreira) lá na Caixa e não tiveram uma resposta. Aí ele (Moreira) falou 'é sobre esse assunto que eu quero falar com ele também'. Isso andou? Aí ele (Moreira): andou, tentei falar com ele hoje duas ou três vezes e não consegui. Peça para ele (Douglas Tavolaro) me ligar. E brincou, “vi que ele (Douglas Tavolaro) é seu amigo”. E é mesmo, e está constrangido de ligar para você (Moreira), você pedir outra coisa e ele (Douglas Tavolaro) ia ter que te dizer não. Ele (Douglas Tavolaro) recebe ordens. Tem toda a boa vontade, mas não é o dono. Eu estou com esse compromisso, estou constrangido com eles. Aí ele (Moreira) falou, 'peça por favor para ele (Douglas Tavolaro) me ligar'. Deixa passar hoje para não parecer tanta ansiedade. E ai você (Douglas Tavolaro) liga amanha de manhã, fala que recebeu o recado. E aí me liga em seguida para ver se é mais uma embromação e se eles realmente entraram no circuito. Eu disse a ele (Moreira Franco) o seguinte: é o assunto Caixa, o assunto paralelo, que nada tem a ver com o que você está tratando.

Tavolaro - Ele tá juntando num pacote. Não tem problema. Se ele juntar o pacote e sair, eu agito o nosso cá, entendeu? Porque eu acho importante a estratégia dele.

Aécio - Eu acho bom que a gente faça esse canal porque eu fico com mais autoridade, inclusive do número 1. E ele vai saber que as coisas só vão andar se for por aqui. Porque ele não vai cobrar, ele vai ficar naquela de que está fazendo para todo mundo. E eu só tenho esse compromisso com você, tenho como priorizar com mais rigor.

MensagemEnviado: 03 Jun 2017, 10:21 
Membro

Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 19 vezes
Foi curtido: 486 vezes
Time de Futebol: Ed Gein FC
Fantasias: Chiquinha
No final, quando tudo for dito e feito, aprenderemos que de uma maneira ou outra todos pagamos dízimo pra Universal. Até os incrédulos e pagãos.

Criar novo tópico Responder  [ 1663 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104 ... 111  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]