Trocar para a skin padrão
Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Responder

Qual foi o melhor programa apresentado do Silvio Santos de todos os tempos?

Boa Noite, Cinderela!
0
Não há votos registrados
Casa dos Artistas
0
Não há votos registrados
Domingo no Parque
0
Não há votos registrados
Em Nome do Amor
0
Não há votos registrados
Gol Show
0
Não há votos registrados
Hot Hot Hot
3
2%
Porta da Esperança
0
Não há votos registrados
Programa Silvio Santos (atual)
22
18%
Qual é a Música?
10
8%
Roletrando / Roda a Roda
1
1%
Show de Calouros
2
2%
Show do Milhão
35
29%
Tentação
0
Não há votos registrados
Todos Contra Um
0
Não há votos registrados
Topa ou Não Topa
4
3%
Topa Tudo Por Dinheiro
41
34%
Troféu Imprensa
2
2%
Outro - cita qual é
2
2%

Total de votos : 122

Re: Programa Silvio Santos

13 Jun 2019, 09:16

Acho que ele pegou a Aracy de Almeida :vamp:

13 Jun 2019, 09:38

A Dercy Gonçalves tenho certeza que ele pegou :rolleyes:

13 Jun 2019, 09:47

O Cadeirudo escreveu:Só eu que acho que o velho já deu um créu na Sula Miranda e na flor também? O que vocês teorizam de quais mulheres o Silvio Santos fez sexo além de suas 2 esposas? (Fico pensando se o Silvio transou com a Hebe quando estava casado com a Maria Aparecida Abravanel ou se já estava com a Iris.)

Ou com as duas :asso:

É matemática: Maria Aparecida Abravanel faleceu em abril de 1977. A Daniela Beyruti, primeira filha do Sílvio com a Íris, nasceu em julho de 1976. Ou seja, Sílvio já comia a Íris pelo menos desde 1975...

13 Jun 2019, 09:52

Ramyen Matusquela escreveu:Eu acho que o Silvio já deve ter tido experiências com travestis, isso sim.

Pode ser teve um programa do Silvio dos anos 1980 ou da decada de 1990 que ele veste de mulher: https://youtu.be/cHY2SKHC0Ys e esse aqui:https://youtu.be/79kI0oKdEOs eu acho que nessas duas decadas o velho queria sair do armário. (será que o Silvio teve um caso com o travesti falecido Rogéria?)

13 Jun 2019, 10:08

Barbano escreveu:
O Cadeirudo escreveu:Só eu que acho que o velho já deu um créu na Sula Miranda e na flor também? O que vocês teorizam de quais mulheres o Silvio Santos fez sexo além de suas 2 esposas? (Fico pensando se o Silvio transou com a Hebe quando estava casado com a Maria Aparecida Abravanel ou se já estava com a Iris.)

Ou com as duas :asso:

É matemática: Maria Aparecida Abravanel faleceu em abril de 1977. A Daniela Beyruti, primeira filha do Sílvio com a Íris, nasceu em julho de 1976. Ou seja, Sílvio já comia a Íris pelo menos desde 1975...

E detalhe que quando a Maria Aparecida morreu, a Iris estava grávida de 3 meses da Patrícia

14 Jun 2019, 13:24

O pinto pequeno do SS. :vamp:

Imagem

Na abotoadura!

:vamp:

14 Jun 2019, 19:24

Falando em pinto, de novo o Kajuru afirma de novo que jura de pés juntos que ouviu a Hebe dizer que já dormiu com o Silvio Santos (a partir de 17:20)

15 Jun 2019, 15:33

Eu acredito em tudo que o Kajuru já dissse dos bastidores da televisão atrás das câmeras e vocês acreditam?

15 Jun 2019, 15:41

CHarritO escreveu:O pinto pequeno do SS. :vamp:

Imagem

Na abotoadura!

:vamp:

Isso é um pato.

16 Jun 2019, 22:23

Daniela Albuquerque de novo?

16 Jun 2019, 22:46

Chris Flores fez 101 pontos no Jogo das Três Pistas e assumiu a ponta do ranking.

16 Jun 2019, 22:56

Chad' escreveu:Chris Flores fez 101 pontos no Jogo das Três Pistas e assumiu a ponta do ranking.

Mas também, contra a Daniela Alburrequerque todo mundo ganha

16 Jun 2019, 23:12

E caiu o recorde que durava desde 2010 pela Mamma Bruschetta!!!

Aguardo o duelo da Chris contra a Mamma em breve! :joinha:

17 Jun 2019, 09:45

Destaque também para o "Não Erre a Letra" com as filhas do SS, a Eliana, o Ratinho e o Portiolli. Em certa hora o Silvio acabou confundindo cerveja com sexta-feira e pagou o prêmio para a moça. :lol:

17 Jun 2019, 09:57

Vale ressaltar que o recorde da Mama é da época em que o jogo tinha 12 envelopes, e agora são 15.

Então, a Mama fez 87/120 = 72,5%. Já a Cris fez 101/150 = 67,3%.
Responder
AnteriorPróximo