Página 1 de 75

Pernalonga e Looney Tunes

Enviado: 24 Jul 2010, 23:15
por E.R
. O personagem Pernalonga, o coelho mais divertido da Warner, completa 70 anos este mês. O desenho é exibido nas madrugas do Cartoon Network no "Hora Acme".
O desenho, volta e meia, é exibido também no SBT.

Na minha opinião, é um dos melhores desenhos que passa na TV. :joinha:

Re: Pernalonga

Enviado: 24 Jul 2010, 23:19
por Fellipe
Eu to me lembrando de 15 em minutos de ver esse especial, mas vo acabar esquecendo, certeza. :!:

Re: Pernalonga

Enviado: 24 Jul 2010, 23:38
por Jacinto
Acho muito bom esse desenho.

Re: Pernalonga

Enviado: 25 Jul 2010, 00:28
por CHarritO
Eu gostava + das primeiras versões desse desenho, não perdia uma na época. :)

Re: Pernalonga

Enviado: 25 Jul 2010, 00:33
por Tchory
O personagem quu eu mais gosto no Pernalonga é o Hortelino.

"Vou pegar aquele coelo." :garg:

Re: Pernalonga

Enviado: 25 Jul 2010, 06:28
por Arnold
Poxa, Pernalonga é muito bom!
Junto com Pica-Pau, são os únicos desenhos que ainda me fazem rir. ^_^

Re: Pernalonga

Enviado: 25 Jul 2010, 10:51
por KRCH
O Pernanlonga é muito engraçado principalmente quando atuava junto com o Patolino,mas dos Looney Tunes o que eu mais gostava era o Coyote e Papa Léguas,tinha episódio que dava até pena do Coyote,ele só se dava mal :garg: :risos: :garg:

Re: Pernalonga

Enviado: 25 Jul 2010, 11:32
por E.R
Imagem
. Tá passando agora no Cartoon um desenho do Pernalonga em que o Carlos Seidl dubla o Coyote.

Re: Pernalonga

Enviado: 25 Jul 2010, 11:58
por Ecco - Kiko Botones is my life
Nossa, mas que eu saiba o Coyotenão fala, no Papaléguas pelo menos.

Pernalonga bom é o clássico.

Todos os desenhos classicos são melhores.
EX:
O Pica - Pau da década de 70 detona esse mais recente, de 2000.
Tom & Jerry clássico, humilha as novas aventuras.
E por aí vai...

Re: Pernalonga

Enviado: 25 Jul 2010, 21:52
por Jader
Imagem

Eu sempre torcida pro Pernalonga se dar mal, mas isso dificilmente acontecia :lol:

Re: Pernalonga

Enviado: 26 Jul 2010, 08:55
por Barbano
Pô, eu também... Eu torcia pro Patolino. :lol:

Re: Pernalonga

Enviado: 26 Jul 2010, 23:59
por Eduardo Godinez
desenho clássico, show de bola

fico triste em ver desenhos ridículos, maçantes e violentos nas telas das nossas tv abertas

Re: Pernalonga

Enviado: 20 Ago 2010, 10:46
por E.R
http://www.rollingstone.com.br/secoes/n ... ve-action/

. Pernalonga ganhará um novo longa-metragem. Pela terceira vez, o filme será em live action.

Em 2003, a Warner Bros. lançou Looney Tunes De Volta à Ação, com Brendan Fraser, o último em que Pernalonga aparece. Em 1996, chegou aos cinemas Space Jam, que contou com a estrela do basquete norte-americano Michael Jordan.

Re: Pernalonga

Enviado: 21 Ago 2010, 11:41
por Samuel Boitar
Os dois filmes foram uma grande porcaria !

Não duvido nada de que esse filme seja um grande prejuízo pra Warner!

Re: Pernalonga

Enviado: 26 Ago 2010, 01:46
por E.R
http://portalexame.abril.com.br/negocio ... 90837.html

. Em junho de 2011, Pernalonga e Patolino, clássicos personagens Looney Tunes, não morarão mais no mato, mas nos subúrbios de uma grande cidade. Eles serão vizinhos de Eufrazino, Vovó, Piu-Piu e Frajola, e encomendarão suas compras pela Internet, ao som de rap e rock, entre outros ritmos contemporâneos.

As mudanças fazem parte de uma estratégia mundial traçada pela Warner, criadora e licenciadora da marca, para renovar o conteúdo de um dos desenhos mais populares já criados pela companhia.

Nos Estados Unidos, os novos episódios começam a ser exibidos no início de 2011 e, no Brasil, a novidade chega às telas dos canais SBT (rede aberta) e Cartoon Network (por assinatura) no segundo semestre de 2011.

Até os desenhos animados chegarem às tevês, doses "homeopáticas" das mudanças dos personagens poderão ser conferidas nos cinemas. Nesta semana, a primeira delas pode ser vista no Shopping Frei Caneca, na capital paulista, com a exibição do curta-metragem das aventuras de Coiote e Papa-Léguas antes do filme "Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore", também da Warner.

"O traço dos desenhos está mais moderno, a proporção dos personagens também", afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da Warner Bros. Consumer Products no Brasil. "O fato de o curta ser em 3D dá a impressão de que a perseguição ao Papa-Léguas não está sendo feita pelo Coiote e sim por quem está assistindo ao vídeo".

Com o relançamento de Looney Tunes, a Warner espera multiplicar o faturamento obtido pela marca no mundo - a companhia não abre números, mas afirma que a turma dos personagens está entre as três mais lucrativas do grupo, junto dos DC Comics (que inclui Batman, Super-Homem, entre outros super heróis) e as aventuras de Scooby Doo.

Apenas por aqui, a companhia espera aumentar a receita com licenciamento dos produtos Looney Tunes em 11% neste ano. "Com o relançamento dos personagens, em 2011, nossa expectativa é de crescer, no mínimo, outros 22% em receita com licenciamento da marca no país", afirma Mello.

Algumas ações que contribuirão para isso são as de promoções e eventos, como o Looney Tunes Sports Day, que será realizado ainda este ano e que contará com parceria da Track&Field, rede de roupas e artigos esportivos presente em dez estados. "Nossa ideia é cada vez mais atrelar a imagens de Looney Tunes com ações esportivas, que promovam qualidade de vida", diz o gerente-geral.

Entre os planos da Warner no Brasil, também está o aumento de 20% no número de distribuidores licenciados da marca. Atualmente, a empresa conta com 40 parceiros, entre fornecedores de vestuário, material escolar e alimentos. A companhia também pretende aumentar a participação de produtos da marca no setor de bebidas e promoções, além de ganhar mais espaço na região Nordeste do país.

A empresa já vinha se preparando para alcançar esses objetivos. No início de 2009, a Warner dobrou os profissionais de sua área de criação no Brasil para garantir mais rapidez e qualidade na aprovação de produtos licenciados.

"Começamos a ter uma atitude mais ativa em relação aos parceiros, com a criação de itens e uma maior liberdade comercial e criativa em relação aos outros países em que atuamos", diz Mello.

De acordo com o executivo, essa autonomia de criação mostra como o Brasil é hoje um dos países mais importantes para o grupo Warner. "O faturamento da companhia por aqui cresce a uma média superior a quase todo o resto do mundo, por isso a companhia tem dado uma atenção especial aos negócios no Brasil". Nesse ritmo, quem sabe, um dia, Pernalonga e sua turma não decidam se mudar para uma imaginária cidade tropical ?