Desenhos Animados

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66316
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Desenhos Animados

Mensagem por CHarritO » 05 Fev 2009, 17:24

Postem aqui tudo relativo a desenhos animados.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Desenhos Animados

Mensagem por ClebersonP » 05 Fev 2009, 18:49

Novidades de CDZ e One Piece
Nestas últimas semanas, houve e ainda há muita expectativa quanto ao futuro do anime Cavaleiros do Zodíaco, tanto a série clássica quanto Lost Canvas. O Papo de Budega foi buscar informações junto aos responsáveis diretos pelos títulos.
Quanto ao anime Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas, a TMS nos informou que houve "feedback" positivo no evento Natpe, onde se negocia animações para TV e outros mercados. Contudo, o interesse não teria sido da Playarte. Também entramos em contato com a empresa nacional, que nos informou não ter ido ao evento. Ou seja, existe a possibilidade de outra companhia brasileira ter demonstrado interesse em Lost Canvas. Entretanto, isso a TMS não nos precisou.
Outro ponto importante é o retorno de Cavaleiros para a televisão aberta. A Toei nos informou que a negociação está em fase de finalização, mas o contrato propriamente dito não foi fechado. Contudo, diversos fãs de animes podem ficar felizes com outra notícia: a segunda temporada de One Piece também está em negociação. A conversação já iniciou, porém, assim como CDZ, o contrato ainda não foi firmado. Em breve, mais novidades.

fonte: http://www.papodebudega.com/
CDZ: Futuro na Tv Aberta
O mês de fevereiro será decisivo para o anime Os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. Nas próximas quatro semanas deverá ser decidido o futuro do anime na tv aberta. No fim do ano passado, correu internet afora a informação de que o SBT estava interessado em adquirir o anime de maior sucesso na tv brasileira em todos os tempos, só que um outro canal entrou no páreo. Para não correr o mesmo risco do relançamento da animação à 5 anos atrás, dessa vez quem levar a série clássica também terá incluído os episódios refentes à Saga de Hades no pacote. O canal que fechar o contrato para exibição da série só será anunciado nas próximas semanas, mas uma coisa é certa: Seiya e cia, definitivamente, estão de volta.

Fonte:site JBox
Rede TV! Reprisa 1ª Temporada de Pokémon
Depois de exibir o especial de 10 anos de aniversário de Pokémon sem avisar a ninguém, a Rede TV! começou a reprisar a 1ª temporada na faixa matutina em que o anime passou a ser exibido desde ontem - segunda, 02 de fevereiro. A emissora divulgou que o anime vai permanecer na faixa das 11:45h até reformular o telejornal que era exibido no horário - e que rendia pífio 1 ponto de audiência :P.

Há quem já chame Pokémon de “Chaves” da Rede TV!. O anime estreou com a missão de tapar buraco até o programa dos irmãos Suplicy estrear, mas conquistou uma audiência cativa (média de 3 pontos) que levou a emissora a comprar novos episódios rapidamente. Infelizmente, existem 3 temporadas (Master Quest, Advanced, Advaced Challenge) em poder da Rede Globo que acabou por prejudicar a exibição mais digna que a série já teve no Brasil.

Atualmente, a Rede TV! anda assanhada exibindo dois episódios da 10ª temporada (Diamante & Pérola) de segunda a sábado, às 18hs. A cronologia da série em breve irá alcançar a do Cartoon Network (que exibe a 11ª temporada), mas espera-se que emissora irá frear a pokéfanfarra quando estrear Ryukendo e um outro anime :x.

Fonte: http://www.jbox.com.br/2009/02/03/rede- ... e-pokemon/

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Dragon Ball Kai

Mensagem por Jader » 07 Mar 2009, 17:14

NOTÍCIAS
Sai "Dragonball Z" entra "Dragon Ball Kai

Em abril reestreia "Dragon Ball Z" em formato HD, com todas as cenas remasterizadas e redubladas. Isso todos fãs do anime já sabem, mas a novidade é que a série será encurtada de 291 capítulos para apenas 100.

Imagem

"Dragon Ball Kai", como será chamado, não terá mais aquelas longas sequencias como na fase "Freeza", que durou em torno de seis meses no Japão, já que o anime é exibido semanalmente por lá. A história será mais fiel ao mangá, de Akira Toriyama. A saga "Garlic Jr.", por exemplo, não existe na versão impressa e também não estará na nova versão da televisiva.

O canal Fuji TV exibirá em abril a série, que foi totalmente remasterizada, reeditada e com nova dublagem de Masako Nozawa, fazendo a voz de Son Goku. Nesse mês de abril, a série comemora os 20 anos de sua exibição original no Japão.

Fonte: http://www2.uol.com.br/ohayo/v4b/animes/dragonball/
Será interessante remasterizar as imagens, Dragon Ball Z foi o melhor anime que já assisti na minha vida!
Sobre o fato de tirar alguns episódios sem importância e a saga do Garlic Jr, eu até acho que pode ser bom, mas espero que não comprometa em nada o endimento para aqueles que irão assistir pela primeira vez, por exemplo.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Dragon Ball Kai será o nome da edição em HD...

Mensagem por Scopel » 07 Mar 2009, 21:40

Detestei.

Nada mais saudozo que as antigas e velhas dublagens que me levam sempre de volta a infância. Quantas tardes eu matei aula para ouvir a voz de Freeza com aquele chiadinho de fundo.

Avatar do usuário
Aolynthon
Membro
Membro
Mensagens: 2026
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Re: Dragon Ball Kai será o nome da edição em HD...

Mensagem por Aolynthon » 07 Mar 2009, 21:54

RicardoScopel escreveu:Detestei.

Nada mais saudozo que as antigas e velhas dublagens que me levam sempre de volta a infância. Quantas tardes eu matei aula para ouvir a voz de Freeza com aquele chiadinho de fundo.
[2]

E até hoje nunca vi o Jesse, das Forças Especiais Ginyu morrer...

A saga do Garlic Jr. não interfere em nada... Mas mesmo assim...

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Dragon Ball Kai será o nome da edição em HD...

Mensagem por ClebersonP » 07 Mar 2009, 22:05

Aolynthon escreveu:
RicardoScopel escreveu:Detestei.

Nada mais saudozo que as antigas e velhas dublagens que me levam sempre de volta a infância. Quantas tardes eu matei aula para ouvir a voz de Freeza com aquele chiadinho de fundo.
[2]

E até hoje nunca vi o Jesse, das Forças Especiais Ginyu morrer...

A saga do Garlic Jr. não interfere em nada... Mas mesmo assim...
[3]

Esse anime marcou minha infância pena que esta na globo, e quando exibem exibem metade e param.

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Dragon Ball Kai será o nome da edição em HD...

Mensagem por Jader » 07 Mar 2009, 22:30

Eu curtia quando tinha o Band Kids e lá passava o Dragol Ball Z, era muito fera, pena que foi para Globo depois :rolleyes:
Sobre o Jeice, se não me engano foi o Vegeta que o matou né... E o Ginyu virou sapo! :lol:

Imagem
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Mensagens: 2117
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Dragon Ball Kai será o nome da edição em HD...

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 08 Mar 2009, 01:05

Cleberson escreveu:
Aolynthon escreveu:
RicardoScopel escreveu:Detestei.

Nada mais saudozo que as antigas e velhas dublagens que me levam sempre de volta a infância. Quantas tardes eu matei aula para ouvir a voz de Freeza com aquele chiadinho de fundo.
[2]

E até hoje nunca vi o Jesse, das Forças Especiais Ginyu morrer...

A saga do Garlic Jr. não interfere em nada... Mas mesmo assim...
[3]

Esse anime marcou minha infância pena que esta na globo, e quando exibem exibem metade e param.
[4]

Saudades daqueles tempos da saga do Freeza, que porra demorou muito pra acabar, mas foi a mais foda!
Imagem

Avatar do usuário
Nicson
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:18
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo e Paysandu
Localização: Belém - Pará
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Dragon Ball Kai será o nome da edição em HD...

Mensagem por Nicson » 08 Mar 2009, 12:26

Não gostei das mudanças, pois assim irão, mesmo sem querer, eliminar algumas essências particulares do anime. :triste:
Barril do Chavinho escreveu:Eu curtia quando tinha o Band Kids e lá passava o Dragol Ball Z, era muito fera, pena que foi para Globo depois :rolleyes:
Também gostava bastante de assistir o Band Kids, que em minha opinião foi o melhor programa do gênero, além de Dragon Ball Z tinha outros animes/desenhos ótimos como Bucky, Tenchi Muyo e El Hazard, bons tempos esses. ^_^
Barril do Chavinho escreveu:Sobre o Jeice, se não me engano foi o Vegeta que o matou né... E o Ginyu virou sapo! :lol:
Imagem
Isso mesmo Barril, foi Vegeta que matou ele! ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Nicson
Membro
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:18
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo e Paysandu
Localização: Belém - Pará
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Desenhos Animados

Mensagem por Nicson » 08 Mar 2009, 17:27

Naruto Inédito no Cartoon Já em Março
Imagem

Pegando toda imprensa de surpresa, o Cartoon Network começou a veicular chamadas comerciais em sua programação para a estréia dos episódios inéditos de Naruto em sua grade. O milagre se dará no dia 14 de março (sábado) às 20h. Dublada desde o ano passado pela empresa CBS (responsável pela versão brasileira de Bleach), a segunda leva de episódios (53 ao 104) editada pela VIZ apresenta menos cortes com relação ao lote anterior, deixando intacta até mesmo as músicas originais das aberturas (não estranhe se ouvir um pirralho cantarolando a grudenta Haruka Kanata por aí XD).

Com a liberação dos episódios na tv paga, é só uma questão de tempo pro SBT estrear em sua programação os mesmos e a PlayArte voltar a por os DVDs da série nas lojas (inclusive o primeiro filme, já dublado). E fiquem de olho pois uma quantidade enorme de protudos com a marca da série irão pipocar no mercado até o final do ano.
Acho que o SBT só vai exibir lá por julho ou agosto... :assobiando:
Yu-Gi-Oh! GX Estréia Segunda na Globo
Imagem

Em dezembro do ano passado noticiamos em primeira mão que a Rede Globo havia adquirido o anime Yu-Gi-Oh! GX. Depois de exibir aos trancos e barrancos o anime Yu-Gi-Oh! (que enfrentou a ira de evangélicos e até mesmo do intragável Gilberto Barros, sob denúncia de ser um “desenho do demônio”), a emissora carioca irá estrear GX, segunda fase da série, que é exibida a anos pela Nickelodeon, sem nenhuma repercussão. O anime passará a ser exibido a partir de amanhã dentro da Tv Globinho. Além de Yu-Gi-Oh! GX, recentemente o canal garantiu o restante da série Megaman Nt Warrior, fechando a primeira fase do anime, mas como sempre, não há previsão de estréia.
Vi ontem o comercial anunciando esse novo Yu-Gi-Oh, tomara que seja melhor que a primeira versão

Fonte das notícias: http://www.jbox.com.br/
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Dragon Ball Kai será o nome da edição em HD...

Mensagem por Willianch » 08 Mar 2009, 21:16

Band Kids... mó saudades.

Passava uns bagulho besta lá, mas tinha uns animes lá daorinha, um dos Andróides, Bionicos sei lá. :P
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Desenhos Animados

Mensagem por ClebersonP » 08 Mar 2009, 23:06

Será que daria pra colocar os vídeos do Snoopy em Spoiler, pq ta impossivel ler e responder este tópico,.

Que Bom que vai passar a Segunda Temporada de Yu-Gi-Oh, adoro esse desenho, ja vi toda a primeira temporada na globo, e vou adora ver essa segunda, a diferença é que vou ter que programar meu vhs pra gravar ja que na hora, estarei na escola.

Avatar do usuário
Aolynthon
Membro
Membro
Mensagens: 2026
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Re: Desenhos Animados

Mensagem por Aolynthon » 08 Mar 2009, 23:40

Se essa temporada GX é aquela sem o Yugi, Kaiba, etc? Se for, é um lixo...

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Desenhos Animados

Mensagem por ClebersonP » 08 Mar 2009, 23:49

Aolynthon escreveu:Se essa temporada GX é aquela sem o Yugi, Kaiba, etc? Se for, é um lixo...
Ah se for assim não tem graça Yugi, sem Yugi? De qualquer forma vou programar pra gravar essa nova temporada, se for boa continuo gravando, e se for ruim, paro de gravar, afinal vou gravar pra mim assistir quando chegar da escola ja que no horário não vou poder ver.

Avatar do usuário
Dr. Chapatin
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Desenhos Animados

Mensagem por Dr. Chapatin » 10 Mar 2009, 22:11

Naruto é muito bom. Muito bom mesmo. Mas, do jeito que exibem, sinceramente, é um perfeito lixo. Cortam tudo que é cena por causa do horário, tirando o sentido da maioria delas, sem contar as dublagens toscas. Se alguém quiser ver direito Naruto, de um jeito decente e em japonês com legenda, baixe em algum site. Recomendo Esse.

Outra coisa sobre Naruto: Tem a série Naruto e depois Naruto Shippuuden. A primeira tem 220 episódios, e o Sbt, por enquanto, empacou no 52, se não me engano. Se bem que, depois do 135 é só filler, que são episódios dispensáveis, coisas que não tem no mangá.
Enfim, eu digo que se alguém se interessar leia o mangá, e se não gostar disso veja em japonês como disse acima.
É isso aí.
3º Lugar da 2ª Edição de O Grande Chavesmaníaco [2008/2009]
Campeão da 2ª Fase da Aposta Semanal Chapolin [2008]
Vice-campeão do 1º Semestre da Enquete Semanal Chaves [2007]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Responder