Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas


Portal Chespirito



Criar novo tópico Responder  [ 1868 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 ... 125  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 19:02 
Online
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 31 Mai 2010, 21:24
Mensagens: 7067
Localização: Townsville
Curtiu: 194 vezes
Foi curtido: 310 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Quase Seca escreveu:
CHarritO escreveu:
O único que tá desde o começo da Praça atualmente é o seu filho e diretor Marcelo de Nóbrega.

O Marcelo ainda trabalha como ator na Praça?


Só como diretor. Esporadicamente, ele faz o Explicadinho, mas tem tempo que não atua

_________________
8 ANOS NO FÓRUM CHAVES!


A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)


Imagem


®2010-2018 Ruuki


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 19:17 
Online
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Mensagens: 1924
Localização: Barra Funda
Curtiu: 37 vezes
Foi curtido: 121 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: ...
Qual foi o integrante da Praça que ficou mais tempo? Desde a estreia.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 19:46 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Mensagens: 5612
Curtiu: 250 vezes
Foi curtido: 472 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
John Jow escreveu:
Não sabia que estreou numa quinta... pensei que era sábado e depois passou pra quinta... Que vai e volta!

Foi assim:
Quando começou em 1987 era na Quinta.
Em 1990, logo após o Golias chegar, eles foram pra sexta.
Em 1994 foram para o sábado, no qual ficaram até 2006.
E desde 17/08/2006 está na Quinta.

Rodrigo CH escreveu:
Qual foi o integrante da Praça que ficou mais tempo? Desde a estreia.

O Marcelo de Nóbrega. Ele apesar de ser diretor da Praça desde 1994, ele sempre atuou: No Xorãozinho, no quadro próprio dele, e também até hoje ele faz o Explicadinho.

_________________
Imagem

O senhor, e a senhora, tão pensando que já viram esse comercial... SE FODEU! Porque, não é esse, é esse aqui! Pra vender os jogos da raspadinha do cú, que tem a explosão, puta... é peido pra todo lado. E tem o triplo 7 pra arrebentar a boca da buceta. Você ganha 70 milhões, é... E o caralho e coroa?! O nome já diz: tem o cara e a coroa, é. Raspou a buceta aqui e achou 4 caralhos, ganhou! Se achar aqui 4, ganhou também tudo na bunda, tudo!!! A senhora vem aqui, é só arriar a calça e deixar meu pau duro. Tem prêmio de montão; Tem raspadinha no cú, tem raspadinha na buceta, tem tudo que é raspadinha. Pra senhora, pro viado do seu marido e pro puto do seu filho e tem também pra aquele filho da puta que está lá em Piracicaba, tá? Todos os prêmios da Raspadinha do Rio, sai é o caralho! E quem sabe seu primo não vai aí dá uma chupadinha na senhora?! BOA NOITE.

Barbano escreveu:
El Chavo Arachán escreveu:
matheus153854 escreveu:
El Chavo Arachán escreveu:
Domingo 13 de mayo de 2018 - Outra Emissora São Paulo / Rede
09:00 (Hora de Uruguay - Brasília) / 07:00 (Hora do Acre)
#4 - Seu Madruga, o sapateiro - parte 4 (1978)
Imagem

Olha só, um perdido mundial :vamp:

Corregido. :joinha:
Agora tem que corrigir esse "corregido" :[


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 20:00 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Mensagens: 13611
Localização: Barretos
Curtiu: 121 vezes
Foi curtido: 302 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
IgorBorgesCH escreveu:
John Jow escreveu:
Não sabia que estreou numa quinta... pensei que era sábado e depois passou pra quinta... Que vai e volta!

Foi assim:
Quando começou em 1987 era na Quinta.
Em 1990, logo após o Golias chegar, eles foram pra sexta.
Em 1994 foram para o sábado, no qual ficaram até 2006.
E desde 17/08/2006 está na Quinta.

Rodrigo CH escreveu:
Qual foi o integrante da Praça que ficou mais tempo? Desde a estreia.

O Marcelo de Nóbrega. Ele apesar de ser diretor da Praça desde 1994, ele sempre atuou: No Xorãozinho, no quadro próprio dele, e também até hoje ele faz o Explicadinho.


E Tbm teve uma época que durante 1 ou 2 semanas foi domingo a tarde

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 20:06 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Mensagens: 5612
Curtiu: 250 vezes
Foi curtido: 472 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Domingo a tarde? Quando foi isso? Eram programas inéditos ou só reprises?

_________________
Imagem

O senhor, e a senhora, tão pensando que já viram esse comercial... SE FODEU! Porque, não é esse, é esse aqui! Pra vender os jogos da raspadinha do cú, que tem a explosão, puta... é peido pra todo lado. E tem o triplo 7 pra arrebentar a boca da buceta. Você ganha 70 milhões, é... E o caralho e coroa?! O nome já diz: tem o cara e a coroa, é. Raspou a buceta aqui e achou 4 caralhos, ganhou! Se achar aqui 4, ganhou também tudo na bunda, tudo!!! A senhora vem aqui, é só arriar a calça e deixar meu pau duro. Tem prêmio de montão; Tem raspadinha no cú, tem raspadinha na buceta, tem tudo que é raspadinha. Pra senhora, pro viado do seu marido e pro puto do seu filho e tem também pra aquele filho da puta que está lá em Piracicaba, tá? Todos os prêmios da Raspadinha do Rio, sai é o caralho! E quem sabe seu primo não vai aí dá uma chupadinha na senhora?! BOA NOITE.

Barbano escreveu:
El Chavo Arachán escreveu:
matheus153854 escreveu:
El Chavo Arachán escreveu:
Domingo 13 de mayo de 2018 - Outra Emissora São Paulo / Rede
09:00 (Hora de Uruguay - Brasília) / 07:00 (Hora do Acre)
#4 - Seu Madruga, o sapateiro - parte 4 (1978)
Imagem

Olha só, um perdido mundial :vamp:

Corregido. :joinha:
Agora tem que corrigir esse "corregido" :[


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 20:09 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Mensagens: 11120
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 220 vezes
Foi curtido: 871 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Lembro que teve um especial de Natal, exibido no domingo à tarde, que era o elenco atual interpretando os que já tinham morrido.Alguém lembra?

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 20:49 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Mensagens: 13611
Localização: Barretos
Curtiu: 121 vezes
Foi curtido: 302 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
IgorBorgesCH escreveu:
Domingo a tarde? Quando foi isso? Eram programas inéditos ou só reprises?



Inédito, o Tiririca até tira sarro, mais parece que foi uma semana só, tinha o vídeo no yt mais nao achei

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 20:53 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Mensagens: 11120
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 220 vezes
Foi curtido: 871 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Não foi uma semana só não.Parece que foi todo o mês de dezembro e foi pelo menos por dois anos seguidos.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 20:53 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Mensagens: 3434
Localização: Minha casa e nada mais
Curtiu: 343 vezes
Foi curtido: 333 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Tudo é uma droga
Cleberson SBT escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Domingo a tarde? Quando foi isso? Eram programas inéditos ou só reprises?



Inédito, o Tiririca até tira sarro, mais parece que foi uma semana só, tinha o vídeo no yt mais nao achei


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 20:55 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Mensagens: 5612
Curtiu: 250 vezes
Foi curtido: 472 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Cleberson SBT escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Domingo a tarde? Quando foi isso? Eram programas inéditos ou só reprises?



Inédito, o Tiririca até tira sarro, mais parece que foi uma semana só, tinha o vídeo no yt mais nao achei

Vai ver foi uma semana antes desse programa abaixo, pois o Cazalbé falou algo como "Ainda bem que a gente voltou pro sábado".

_________________
Imagem

O senhor, e a senhora, tão pensando que já viram esse comercial... SE FODEU! Porque, não é esse, é esse aqui! Pra vender os jogos da raspadinha do cú, que tem a explosão, puta... é peido pra todo lado. E tem o triplo 7 pra arrebentar a boca da buceta. Você ganha 70 milhões, é... E o caralho e coroa?! O nome já diz: tem o cara e a coroa, é. Raspou a buceta aqui e achou 4 caralhos, ganhou! Se achar aqui 4, ganhou também tudo na bunda, tudo!!! A senhora vem aqui, é só arriar a calça e deixar meu pau duro. Tem prêmio de montão; Tem raspadinha no cú, tem raspadinha na buceta, tem tudo que é raspadinha. Pra senhora, pro viado do seu marido e pro puto do seu filho e tem também pra aquele filho da puta que está lá em Piracicaba, tá? Todos os prêmios da Raspadinha do Rio, sai é o caralho! E quem sabe seu primo não vai aí dá uma chupadinha na senhora?! BOA NOITE.

Barbano escreveu:
El Chavo Arachán escreveu:
matheus153854 escreveu:
El Chavo Arachán escreveu:
Domingo 13 de mayo de 2018 - Outra Emissora São Paulo / Rede
09:00 (Hora de Uruguay - Brasília) / 07:00 (Hora do Acre)
#4 - Seu Madruga, o sapateiro - parte 4 (1978)
Imagem

Olha só, um perdido mundial :vamp:

Corregido. :joinha:
Agora tem que corrigir esse "corregido" :[


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 20:57 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Mensagens: 3434
Localização: Minha casa e nada mais
Curtiu: 343 vezes
Foi curtido: 333 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Tudo é uma droga
IgorBorgesCH escreveu:
Cleberson SBT escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:
Domingo a tarde? Quando foi isso? Eram programas inéditos ou só reprises?



Inédito, o Tiririca até tira sarro, mais parece que foi uma semana só, tinha o vídeo no yt mais nao achei

Vai ver foi uma semana antes desse programa abaixo, pois o Cazalbé falou algo como "Ainda bem que a gente voltou pro sábado".
Lero, lero. Cheguei na sua frente :vamp:


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 20:58 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Mensagens: 5612
Curtiu: 250 vezes
Foi curtido: 472 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Mas o meu foi completo, pois teve explicação. :vamp:

_________________
Imagem

O senhor, e a senhora, tão pensando que já viram esse comercial... SE FODEU! Porque, não é esse, é esse aqui! Pra vender os jogos da raspadinha do cú, que tem a explosão, puta... é peido pra todo lado. E tem o triplo 7 pra arrebentar a boca da buceta. Você ganha 70 milhões, é... E o caralho e coroa?! O nome já diz: tem o cara e a coroa, é. Raspou a buceta aqui e achou 4 caralhos, ganhou! Se achar aqui 4, ganhou também tudo na bunda, tudo!!! A senhora vem aqui, é só arriar a calça e deixar meu pau duro. Tem prêmio de montão; Tem raspadinha no cú, tem raspadinha na buceta, tem tudo que é raspadinha. Pra senhora, pro viado do seu marido e pro puto do seu filho e tem também pra aquele filho da puta que está lá em Piracicaba, tá? Todos os prêmios da Raspadinha do Rio, sai é o caralho! E quem sabe seu primo não vai aí dá uma chupadinha na senhora?! BOA NOITE.

Barbano escreveu:
El Chavo Arachán escreveu:
matheus153854 escreveu:
El Chavo Arachán escreveu:
Domingo 13 de mayo de 2018 - Outra Emissora São Paulo / Rede
09:00 (Hora de Uruguay - Brasília) / 07:00 (Hora do Acre)
#4 - Seu Madruga, o sapateiro - parte 4 (1978)
Imagem

Olha só, um perdido mundial :vamp:

Corregido. :joinha:
Agora tem que corrigir esse "corregido" :[


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 21:09 
Online
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Mensagens: 1924
Localização: Barra Funda
Curtiu: 37 vezes
Foi curtido: 121 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: ...
A Praça fez uma homenagem pela morte de Roni Rios em 2001?

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 21:17 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Mensagens: 7376
Curtiu: 196 vezes
Foi curtido: 719 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Teve isso aqui, se é que se pode chamar de homenagem.

Ruuki escreveu:
Quase Seca escreveu:
CHarritO escreveu:
O único que tá desde o começo da Praça atualmente é o seu filho e diretor Marcelo de Nóbrega.

O Marcelo ainda trabalha como ator na Praça?


Só como diretor. Esporadicamente, ele faz o Explicadinho, mas tem tempo que não atua

Ah sim. Aliás, eu fui descobrir dia desses que ele já tinha feito o Explicadinho em um quadro de 1987, junto com o próprio Rony Rios. Não sei se teve outras vezes nessa época.


Aliás, muito engraçado esse vídeo! Bons tempos da Praça.


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: A PRAÇA É NOSSA • Quinta, a partir das 23hs
MensagemEnviado: 06 Fev 2018, 21:46 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Mensagens: 11120
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 220 vezes
Foi curtido: 871 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
No programa 1000, reprisado há pouco tempo no "Quem não viu, vai ver", exibiram um quadro com os dois, acho que de 1990, pois falava da Copa do Mundo.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1868 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106 ... 125  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ruuki e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: