OS TRAPALHÕES - Renato Aragão e Dedé Santana

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Rufino Rufião
Membro
Membro
Mensagens: 754
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:02
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Rufino Rufião » 20 Set 2010, 10:09

A esperança é o Canal Viva. Passam Sai de Baixo, Chico Total, agora vão passar a Escolinha. Penso que os Trapalhões será a próxima atração, tem mais de 15 anos de material para exibição...

Defendo uma mescla no atual programa do Didi: um bloco com quadros antigos dos Trapalhões, e outro com inéditos com o elenco que citei acima, para deixar o pessoal em atividade.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 26 Set 2010, 22:11

:globo:


. Hoje, o "Aventuras do Didi" reprisou um quadro antigo de "Os Trapalhões" com Didi, Dedé, Mussum, Zacarias e Sargento Pincel num dos quadros do quartel. :)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Fellipe » 02 Out 2010, 11:11

Xuxa interpreta uma plebeia em "As Aventuras do Didi"
Imagem
A rainha dos baixinhos Xuxa Meneguel participa do próximo episódio de "Aventuras do Didi", que vai ao ar no domingo, dia 03. A apresentadora interpreta uma moça pobre, cheia de filhos e casada com Didi (Renato Aragão), um homem extremamente preguiçoso e que ainda por cima está desempregado.

Os baixinhos choram e reclamam de fome, deixando o casal desesperado por não saber o que fazer para solucionar a situação. Porém, uma latinha velha de rapadura líquida muda completamente a vida da família.

Ainda neste programa, Didi tem suas ações censuradas. Um ser baixinho aparece para ele, apresentando-se como sua consciência e deixando-o totalmente confuso. A cada trapalhada que tenta realizar, Didi é repreendido pela criatura, que o alerta a não mexer nas coisas dos outros. A turma se espanta e não acredita nada na história do amigo, que é surpreendido por uma revelação sobre a verdadeira identidade do baixinho.

Em comemoração pelos 50 anos do personagem Didi, as atrizes Irene Ravache e Gabriela Duarte prestam homenagem a Renato Aragão e relembram cenas inesquecíveis do trapalhão.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 03 Out 2010, 12:46

:globo:

. Essa participação da Xuxa foi razoável. Bom mesmo foi quando reprisaram um quadro antigo de "Os Trapalhões" com o Didi escrevendo uma história com super-heróis.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por CHarritO » 27 Out 2010, 17:24

NOTÍCIAS
Imagem

Renato Aragão e Patrícia Poeta se encontraram na tarde desta terça-feira (26/10), no Projac, estúdios da Globo localizado na zona oeste do Rio.

O humorista foi sabatinado pela apresentadora do “Fantástico” sobre seu personagem mais conhecido, Didi, que completa 50 anos neste ano, para o especial “Eu Sou Renato Aragão – Especial Didi 50 Anos”.

Durante o bate-papo, a jornalista recapitulou a vida de Renato, que se emocionou ao relembrar do passado e da época que começou a interpretar o personagem Didi.

Dirigido por Jayme Monjardim, o especial – que ainda terá outras surpresas para homenagear o humorista – vai ao ar em dezembro, na Globo.
Bacana, mas bem q o Dedé tbm merecesse uma homenagem tbm, nada + justo. ;)
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por Fellipe » 28 Out 2010, 08:46

Mais sobre o bate-papo:
Um programa especial de fim de ano vai celebrar o aniversário de 50 anos de Didi Mocó e a carreira de seu intérprete, Renato Aragão. Com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção-geral de Teresa Lampreia, a atração está sendo mantido em segredo até mesmo para seu homenageado. O que ele sabe, é que o programa será pontuado por uma grande entrevista que está concedendo à jornalista Patricia Poeta. "Eu vejo a equipe aqui cochichando, não sei o que estão escondendo de mim, só sei que estou contando a minha história e a do Didi para a Patrícia", diz Renato Aragão.

O bate-papo entre os dois é a base para a reconstituição da vida e obra de Renato Aragão, que conta ainda com imagens de arquivo e depoimentos de pessoas que acompanharam estas cinco décadas de humor e arte. "O Didi fez parte da vida dos meus pais, da minha e agora faz parte da vida do meu filho. Aqui, ouvindo o Renato, lembro de muitas momentos especiais de 'Os Trapalhões'", diz Patricia. Com texto de Gustavo Nogueira e Mauricio Arruda, o especial está previsto para ir ao ar em dezembro.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por ClebersonP » 29 Out 2010, 15:47

Até que enfim um especial bom envolvendo o Didi no Fim de ano na Globo.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 22 Nov 2010, 18:06

:globo:

Imagem
. A pegadinha com a nota de R$100,00 do programa de ontem tava bem legal.
--
http://videoshow.globo.com/VideoShow/No ... NORTE.html
:globo:

Imagem
. Renato Aragão se emocionou com uma missa celebrada para ele, que reuniu familiares e amigos na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, nesta quarta-feira, 17. A missa faz parte da gravação para o especial Eu Sou Renato Aragão - Especial Didi 50 anos.
Imagem
O programa, que será exibido no dia 22 de dezembro, homenageia a carreira do humorista, o eterno Didi Mocó, que tem 75 anos de vida.

Imagem

Renato ficou surpreso com a homenagem. "Eu não sabia de nada. Tudo foi feito pelo Jayme Monjardim e pela minha mulher. Eles ficavam cochichando e eu me fingia de bobo. Pensei que fosse filmar sozinho aqui. Não sei o começo, nem meio e fim do programa."

"Didi é tudo para mim, é meu alterego. Ele faz coisas que não tenho coragem de fazer, pois sou tímido", revela Renato Aragão, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida e sempre vai à Basílica.

O diretor Jayme Monjardim, que comanda as gravações do programa, deu detalhes da atração para a imprensa. "Quisemos fazer surpresa para não quebrar o impacto. O programa será uma grande homenagem da TV Globo ao Renato. Acho bacana essa relação que ele tem com o público. Ele representa um pouco de todo brasileiro."

Imagem

Renato entrou na Basílica com a orquestra com um coro de crianças tocando "Romaria", de Renato Teixeira.

Imagem
Entre as pessoas importantes na vida de Renato, estavam presentes Lilian e Lívian, sua mulher e filha, respectivamente. "Achei muito legal e emocionante. Estou acompanhando tudo sobre o programa e vou guardando segredo. Meu pai me ajuda bastante em tudo e tem um pouco do Didi. Ele é muito engraçado, é uma mistura dos dois. Não consigo viver sem ele", conta a filha de Renato Aragão.

A partir de uma entrevista que Renato Aragão concedeu a Patricia Poeta, o programa dramatiza a vida do humorista - do nascimento em Sobral aos dias atuais. Eu Sou Renato Aragão - Especial Didi 50 anos tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção de Teresa Lampreia.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 26 Nov 2010, 12:57

Imagem
. Passou agora no "Vídeo Show" uma entrevista exclusiva com o Renato Aragão e fizeram uma montagem, com "Renato Aragão e Didi Mocó" juntos. :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
José Thiago
Membro
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Nov 2010, 12:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por José Thiago » 27 Nov 2010, 12:16

Qual o esp. do "Chapolão Preto" e o Hotel com o "Chaves" :ponder:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por E.R » 02 Dez 2010, 02:36

http://videoshow.globo.com/VideoShow/No ... REIRA.html

Imagem
. Renato Aragão se emocionou com uma calorosa recepção no Bar do Copa, no Copacabana Palace, no Rio, que reuniu a mulher, Lílian, filhos, diretores, atores, apresentadores e equipe técnica do especial Eu sou Renato Aragão, nesta segunda-feira, 29.

Imagem

Dedé Santana, companheiro do humorista há mais de 50 anos, comentou: "Nós já trabalhávamos juntos antes do Renato ser o Didi. Estamos juntos há muito mais de 50 anos. E tudo começou com a dupla Dedé e Didi, antes ainda da formação do grupo Os Trapalhões".

Ao coro de "Parabéns pra você", um grande bolo com a réplica do Cristo Redentor surgiu para animar ainda mais a celebração. Renato apagou as velinhas e fez um pedido em voz alta: "Eu quero que todo mundo tenha muita felicidade!".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Renato Aragão e Dedé Santana

Mensagem por CHarritO » 27 Dez 2010, 08:19

Muito legal o especial sobre o Didi ontem... mas como tinha falado anteriormente... o Dedé mereceria uma homenagem também. :joinha:


-------------
NOTÍCIAS
Dino Santana morreu na tarde de ontem (26) em sua casa, no Rio. Ele tinha 70 anos e sofria de câncer de próstata.

O ator começou a carreira ao lado do irmão, na década de 1960, formando a dupla Maloca e Bonitão. Ele atuou em diversos quadros do antológico programa Os Trapalhões, nas TVs Tupi e Globo, e em vários dos filmes da trupe, como O Cinderelo Trapalhão e Os Trapalhões e o Mágico de Oróz. Seu último trabalho ao lado de Dedé foi no programa Dedé e o Comando Maluco, do SBT, entre 2004 e 2008.
:triste:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

[Especial Renato Aragão] Alguém gravou ontem na Globo?

Mensagem por Scopel » 27 Dez 2010, 12:10

Dizem que passou um especial Renato Aragão ontem depois do Fantástico, se alguém gravou disponibilize aqui para que a gente possa ver.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: [Especial Renato Aragão] Alguém gravou ontem na Globo?

Mensagem por ClebersonP » 27 Dez 2010, 14:39

Sim passou ontem após o Fantástico o especial "Nosso querido Trapalhão".

Tbm não pude ver tomara que alguem coloque ele na internet.

Avatar do usuário
G@BR!&L
Membro
Membro
Mensagens: 2160
Registrado em: 07 Ago 2009, 23:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Localização: Valinhos - SP
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Re: [Especial Renato Aragão] Alguém gravou ontem na Globo?

Mensagem por G@BR!&L » 27 Dez 2010, 14:51

No YouTube já tem:










;)
Editado pela última vez por Bgs em 27 Dez 2010, 15:02, em um total de 1 vez.
Razão: Spoiler.
Imagem
Imagem

Responder