Pokémon

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Red » 15 Dez 2016, 09:03

Trailer japonês do novo filme, intitulado "Pokémon - I choose you!": https://www.youtube.com/watch?v=be-zA7-lr_k

Postando só o link porque a página já está explodindo com tantos vídeos. O detalhe nesse vídeo é que o desenho no boné do Ash é diferente do usado no início do anime. :ponder:

Ainda assim, me parece ser um daqueles terríveis "filmes de resumo", como aquele filme do Super Onze, Initial D Battle Stage ou Sword Art Online Extra Edition, que nada mais são um compilado de situações do passado.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por CHarritO » 15 Dez 2016, 22:02

[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
. Pokémon Sun (Nintendo 3DS) - partes 55 à 57
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por CHarritO » 16 Dez 2016, 19:56

[youtube16x9]
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por CHarritO » 18 Dez 2016, 22:16

[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
[youtube16x9]
. Pokémon Sun (Nintendo 3DS) - partes 58 à 61
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Red » 26 Dez 2016, 19:55

A lerda da Panini divulgou a capa do volume 2 de Pokémon Red Green Blue:

Imagem

Páginas: 200
Preço: R$ 13,90
Periodicidade: Bimestral [Saga concluída em 3 volumes (do 1 ao 3), mangá em andamento com 52 volumes]

Mantendo a tradição, trago as edições de outros países:

Edição japonesa (Shogakukan):
Imagem
Primeira edição estadunidense (VIZ Media):
Imagem
Segunda edição estadunidense (VIZ Media):
Imagem
Edição cingapuriana (Chang Yi):
Imagem
Primeira edição alemã (Egmont Manga & Anime):
Imagem

Alta resolução
Segunda edição alemã (Panini Comics):
Imagem
Edição finlandesa (Pauna Media):
Imagem

Alta resolução 2
Primeira edição francesa (Glénat):
Imagem
Segunda edição francesa (Kadokawa):
Imagem
Edição sul-coreana (Daewon C.I.):
Imagem
Edição vietnamita (Kim Đồng Publishing House)
Imagem
Edição espanhola (Norma Editorial):
Imagem
Edição chinesa (Jilin Publishing Group):
Imagem

Alta resolução 3
Aproveitando o post sobre o mangá, no Japão já foi revelado as artes do novos protagonistas da saga Sun & Moon de Pokémon Special:
Imagem

E por incrível que pareça, a saga Black 2 & White 2 ainda não foi lançada completa nos volumes encadernados. :huh:

Já a saga Omega Ruby & Alpha Sapphire foi concluída com 3 volumes:
Imagem

Enquanto que a saga X & Y ainda está em andamento. O último volume foi o 6:
Imagem
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Ruuki
Membro
Membro
Mensagens: 7805
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Localização: Townsville
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 143 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Ruuki » 26 Dez 2016, 22:25

Eu acho que a Saga BW2 foi cancelada. Parou no 531 e nunca mais se falou dele
Tô doida pra por as mãos nesse novo volume (é, comprei o volume 1), mas acho que só vai chegar na minha área em Fevereiro. E olha que eu moro no maior bairro da capital

PS: A Panini falou que ia lançar entre 10 de Dezembro e 10 de Janeiro :lol:
13 ANOS NO FÓRUM CHAVES!

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

®2010-2023 Ruuki

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 27 Dez 2016, 10:48

Tô jogando o Sun e, porra, que jogo foda! Larguei o X de lado...

Só teve mudança positiva, curti demais.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Red » 27 Dez 2016, 11:24

Ruuki escreveu:Eu acho que a Saga BW2 foi cancelada. Parou no 531 e nunca mais se falou dele
Ainda continua, à conta-gotas, é bem verdade. No site oficial de Pokémon Special tem as datas dos próximos capítulos:

Imagem

Não sei o porquê do atraso desta saga. Acho que a editora deve estar forçando demais os autores. Estavam trabalhando em B2W2, depois tiveram que começar XY, aí veio ORAS, que mal acabou e eles já começaram SM. Roteirizar e desenhar 3 sagas em paralelo não deve ser fácil.

Aliás, recentemente, Hideroni Kusaka e Satoshi Yamamoto foram para Barcelona para o lançamento do mangá na Espanha:

Imagem

Na ocasião o site Anime News Network fez uma interessante entrevista com os dois. E claro, nenhum fã-site daqui resolveu traduzir a entrevista, já que estão mais preocupados em fazer fanfics da Serena e postando teorias inúteis.

Mas aí vai a entrevista no spoiler, com tradução meia-boca feita por mim. Para quem é fã do mangá vale a pena ler:
O que trouxe você para o mundo dos mangás e para a franquia Pokémon?

Kusaka: Eu amo mangás desde que eu era criança, então eu sempre quis ser um mangaka. Eu entrei na franquia Pokémon por estar no lugar certo e no momento certo. Eu tinha 26 e os primeiros jogos de Pokémon estavam começando a ficar famosos, então a Nintendo queria fazer um mangá de Pokémon. Nesta época a Pokémon Company ainda não existia. Eu estava disponível naquele momento, então eles me ofereceram a chance de começar a trabalhar na série.

Yamamoto: Para mim, isso foi uma coisa de família. Todo mundo era fã de mangá: minha avó, meus pais, meus tios, todo mundo era otaku. Então em casa, havia muitos mangás. Meu pai também gostava de desenhar, e ele e meu avô sempre me diziam que eu deveria me tornar um mangaka. Eu recebi a proposta de Pokémon Special quando eu tinha terminado o meu último trabalho, e estava sendo rejeitado para novas ideias de mangás.

Kusaka foi o escritor da série desde o começo em 1997, mas não é a mesma situação de Yamamoto, que começou desenhando Pokémon Special quatro anos após o primeiro lançamento em 2001. Como foi continuar após a artista inicial sair?

Yamamoto: Eu tive um tempo tão ruim, que cheguei a ficar depressivo. Os leitores eram completamente contra a mudança de desenhista. Naquele tempo, a internet já exista, e eu cometi o erro de ler o que as pessoas estavam dizendo sobre mim. Eram muitas pessoas contra mim, dizendo que meus desenhos eram horríveis. Toda vez que eu abria um volume do mangá de Pokémon desenhado pela Mato, meu coração afundava. Então comecei a fazer o meu melhor para mudar a mentalidade dos leitores com a minha arte. Após dez anos, havia mais mensagens positivas do que negativas, e eu finalmente pude me sentir aliviado. Eu ouvi dizer que quando você está sob muita rejeição, você fica motivado para fazer o melhor. Já ouvi dizer que meus melhores momentos como artista do mangá Pokémon foram no início. Algumas pessoas me pedem para voltar ao meu estilo antigo de desenho.

Kusaka: Se eu tivesse que dizer qual o momento mais difícil dos últimos vinte anos, diria sem dúvidas que foi o momento quando a Mato resolveu nos deixar. Mas, se eu tivesse que dizer qual foi o melhor momento, diria que foi a oportunidade de conhecer o Yamamoto. Quando Mato ficou doente, recebi duas propostas: cancelar a série ou conseguir um novo desenhista. Eu insisti para procurarmos por um novo desenhista para continuar o mangá. Quase ninguém estava do meu lado, mas esse era o meu objetivo, e me sinto responsável for tornar isso realidade.

O quão complexo é trabalhar para colocar suas próprias ideias em franquia "estática" como Pokémon?

Kusaka: Trabalhar em Pokémon é difícil. Talvez a parte mais difícil é que temos que seguir a história de um outro produto, que é um video game. Nós não podemos criar um mangá que as pessoas que jogam os jogos não gostem. Por outro lado, se tudo for exatamente igual entre os jogos e a adaptação, o mangá seria chato. Quando você está jogando Pokémon, você se coloca no personagem, enquanto que um personagem estabelecido tem de conduzir a história em um mangá. Nós temos que criar bons personagens e surpreender as pessoas quando elas lerem. Este balanço entre o que deve ser mudado e o que deve ser mantido é provavelmente a parte mais difícil.

Yamamoto: Toda vez que sai um novo jogo, há uma equipe responsável por criar novos Pokémon e novos personagens humanos. Eu recebo este trabalho e tenho que seguir e respeitar algumas diretrizes, então eu tento anexar minha própria criatividade em tudo isso. Mas também há partes onde eu tenho mais liberdade, então eu solto a minha imaginação. Por exemplo, há uma ideia original no mangá feita por mim, que é a forma como cada personagem tem sua própria maneira de capturar Pokémon.

Pokémon Sun e Pokémon Moon foram lançados recentemente. Como vocês lidam com um novo jogo? Existe alguma coordenação para a adaptação do mangá?

Kusaka: Não. A única vantagem que temos é pegar o jogo dois meses antes do lançamento, para que possamos nos familiarizar com a história e criar novos roteiros. Isso é tudo. Depois, enquanto jogo, posso perguntar caso tenha alguma dúvida, mas na maioria das vezes não pergunto, porque posso receber uma resposta que me faça perder parte da minha liberdade criativa. Então, às vezes, apenas passo o meu feedback.

É difícil? Quero dizer, o primeiro passo antes de começar a trabalhar no mangá?

Kusaka: Durante o processo criativo, há sempre algumas partes que são mais difíceis do que as outras. Agora mesmo nós estamos jogando Pokémon Sun e Pokemon Moon, mas ainda não começamos a trabalhar na adaptação para o mangá. O que eu já vi é que se eu criar um roteiro exatamente igual ao do jogo, ele vai ser um roteiro bastante frio. Esta é provavelmente a adaptação de jogo mais difícil que já encaramos.

Yamamoto: Cada nova saga de Pokémon é difícil em termos de transformar o conteúdo do jogo em mangá. No meu caso, eu tenho que enfrentar situações de "estou com muito sono, mas não posso dormir agora, porque tenho que entregar esse trabalho em breve." Esta é a minha força criativa. Eu amo desenhar, mas algumas vezes eu não coloco tudo o que eu quero no papel por causa do curto espaço de tempo, e isso pode me fazer sofrer.

Falando sobre video games do ponto de vista da adaptação, qual é o tipo de coisa que vocês acham que são mais atraentes para o público?

Yamamoto: Cada novo jogo é uma evolução do anterior, cada um mais atraente e mais fácil de jogar. Isso é o que eu acho como jogador, não como alguém envolvido no projeto. Também gosto do fato de que os desenhos dos personagens não são extravagantes, eles não são perturbadores e nem muito elaborados, mas algo atraente para crianças e adultos. Eles nunca são muito arriscados do ponto de vista do design, mas são bastante nostálgicos. Um jogador experiente pode sempre se sentir familiarizado com eles.

Vocês fazem parte de uma das maiores franquias do mundo. Como se sentem?

Kusaka: É maravilhoso. Você pode encontrar toneladas de diferentes opiniões sobre o sucesso dos jogos de Pokémon, mas eu acho que é porque eles são jogos realmente bons e divertidos. Também é um jogo agradável para todos: dos meninos às meninas, das crianças aos adultos. Cada pessoa pode se divertir de uma maneira diferente. Isso é ótimo para o mangá também. Pessoas que começaram a ler quando crianças e agora são adultas, nós tentamos adicionar alguns elementos maduros ao roteiro, para que essa parte de leitores também possam desfrutar da história de uma perspectiva diferente dos leitores mais jovens.

Yamamoto: Para mim, é uma sensação maravilhosa. Eu me sinto grato. Ser responsável por um mangá que é uma adaptação de Pokémon pode parecer cansativo, mas tenho bastante liberdade e geralmente tenho permissão para adicionar alguns sentimentos que estou realmente experimentando na minha vida à história, como raiva ou angústia. Me considero muito sortudo e calmo, e eu acho que é porque as pessoas têm se acostumado ao fato de que o mangá reflete o que você pode ver nos jogos, enquanto ainda descobre algumas novas "loucas" reviravoltas no roteiro.

E sobre o futuro? Vocês se veem fazendo alguma coisa diferente de Pokémon?

Kusaka: Se alguma coisa terrível acontecer e o mangá de Pokémon for cancelado, o que parece improvável, eu obviamente irei procurar por um novo projeto e continuarei a criar mangás. Mas agora meu objetivo é continuar trabalhando em Pokémon com o Yamamoto e fazendo o meu melhor. Ainda acho que temos espaço para melhorias. Algumas pessoas me perguntam se estou cansado de Pokémon e a minha resposta é não. É uma honra para mim poder trabalhar em um título como Pokémon, me sinto realmente bem com esse trabalho.

Yamamoto: Eu tenho tudo o que sempre quis na minha vida graças à Pokémon. Eu tenho liberdade criativa para colocar no mangá, então eu não diria que sinto qualquer desejo criativo. Quando eu era criança, eu amava monstros kaiju*. E eu sonhei com um amigo sobre a criação de um mangá sobre eles. Se você parar para pensar, Pokémon é um tipo de mangá kaiju, então eu tenho mesmo que agradecer à Pokémon.

* kaiju seria como "bestas estranhas", como por exemplo o Godzilla.

Link para a entrevista em inglês: http://www.animenewsnetwork.com/feature ... es/.109300
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 1):
@EA
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Mandarim » 27 Dez 2016, 14:23

E nada da senhora Panini mandar o número um pra cá!
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por E.R » 27 Dez 2016, 17:59

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ruuki
Membro
Membro
Mensagens: 7805
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Localização: Townsville
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 143 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Ruuki » 27 Dez 2016, 18:03

Da série tradicional, meus favoritos são Ruby/Sapphire/Emerald, e das spin-offs, Pokémon Ranger
Esses usuários curtiram o post de Ruuki (total: 1):
E.R
13 ANOS NO FÓRUM CHAVES!

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

®2010-2023 Ruuki

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Red » 28 Dez 2016, 13:18

Guilherme Oss fica meio minuto só mendigando like.

Dos jogos da linha principal todos são excelentes. Dá gosto ser fã de uma franquia cujo alicerce é feito por uma desenvolvedora tão competente com a Game Freak. A cada jogos eles se superam. Justamente por isso, os meus jogos favoritos são sempre os mais recentes: SM, depois ORAS, XY, B2W2 e assim por diante.

Já os spin-offs, não tem nenhum que chegue perto dos produzidos pela Game Freak, mas há bons jogos como os da linha Mystery Dungeon, o viciante e caça níquel Pokémon Shuffle para 3DS e celulares. Pokémon Conquest para o DS também é um jogo, no mínimo, interessante.

Pokkén é bom também, mas me parece que não exploraram todo o seu potencial. Como ele é um port de arcade, ficou faltando "algo mais" para ser um jogo melhor para console.

E tem aqueles terríveis, como os da linha Rumble, que são só jogos "esmaga botão".
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 28 Dez 2016, 13:31

Rei de Copos escreveu:Guilherme Oss fica meio minuto só mendigando like.
Esse cara fica imitando som de pokémons durante a gameplay, é muita vergonha alheia.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Giovani Chambón » 06 Jan 2017, 19:53

Rei de Copos escreveu:
Giovani Chambón escreveu:Gente, pós Emerald, há algum jogo pro DS ou afins que não seja tão baseado nas novas gerações?
Tem o remake dos jogos da 2ª geração, HeartGold & SoulSilver:

Imagem

Ah sim, esses conheço. Obrigado :D
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: Pokémon

Mensagem por Red » 07 Jan 2017, 21:54

Olha a bomba chegando!
Imagem

Pokémon Generations pode estar sendo dublado! (E com dublagem carioca). Quem vazou a informação é o dublador Arthur Salerno em entrevista ao canal Projeto Corneta do YouTube (aos 10:53 do vídeo abaixo):

[youtube16x9]

A voz desse menino é meio irritante, tomara que não tenha passado no teste.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Responder