PICA PAU

Domingo: a partir das 09h45.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 10 Fev 2018, 19:38

Pois é, me surpreendi que finalmente exibiram o da autoestrada completo :chocado: Mas em compensação deram um micro-corte em Robin Woody e no do Pinguim Imperador.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por E.R » 10 Fev 2018, 22:00

Imagem
A evolução do Pica Pau (que tem no extra do DVD do filme do Pica Pau) - não tem dublagem, é legendado.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Fev 2018, 08:11

Domingo 11 de febrero de 2018 - RecordTV Nacional
08:00 (Hora de Uruguay) / 09:00 (Hora de Brasil)
#32 (b / c) - A Turma do Pica Pau: A tartaruga voadora / O Picolino: Caloteiro dorminhoco (segunda temporada)
Imagem Imagem

#34 - Pica Pau: O vale tudo / A Turma do Pica Pau: Leitão quase assado / Pica Pau: Delícia gelada (segunda temporada)
Imagem Imagem Imagem

#35 - Pica Pau: O grande... quem faz isso? / Andy Panda pó / A Turma do Pica Pau: Noite de farra (segunda temporada)
Imagem Imagem Imagem

#36 - Pica Pau: O trio amoroso / A Turma do Pica Pau: Boogie Woogie da chuva / Picolino: Deep freeze (segunda temporada)
Imagem Imagem Imagem

#37 - Toquinho e Lasquita: Os perdidinhos / A Turma do Pica Pau: Cão em pele de lobo / Pica Pau: O vendedor de carrões (segunda temporada)
Imagem Imagem Imagem

#38 - Pica Pau: Criquete maluco / Andy Panda: A horta de Andy / A Turma do Pica Pau: O ovo de avestruz e eu (segunda temporada)
Imagem Imagem Imagem

#54 (b) - A Turma do Pica Pau: O rato espacial (terceira temporada)
Imagem

#39 (b) - Pica Pau: Concerto na marra / O Picolino: Mas que frio! (segunda temporada)
Imagem Imagem
Editado pela última vez por Chavo Arachán em 06 Mai 2018, 10:43, em um total de 1 vez.
Razão: Trocando "org" por "cc".
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
kaway
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

kaway
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Out 2016, 09:04
Programa CH: Chaves
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: PICA PAU

Mensagem por kaway » 11 Fev 2018, 08:31

Galera a última exibição de sábado foi essa ? ou terá outra ainda ?

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Fev 2018, 08:46

kaway escreveu:Galera a última exibição de sábado foi essa ? ou terá outra ainda ?
Según las malas lenguas, esa edición del periodístico policial será exhibida a partir del 17 de febrero, siendo la de ayer la última exhibición de "The Woody Woodpecker Show" en ese horario del sábado.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jegue » 11 Fev 2018, 11:16

Ei, esse o Rato Espacial é da segunda temporada Arachán. O "O Rato Espacial" da terceira temporada é um episódio do Doc que a Record sempre confunde.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Fev 2018, 11:24

Jegue escreveu:Ei, esse o Rato Espacial é da segunda temporada Arachán. O "O Rato Espacial" da terceira temporada é um episódio do Doc que a Record sempre confunde.
E confundiu mesmo, @Jegue.

Hoje, em vez de exibir isto:


Exibiram isto:


Por desgracia, otra confusión al igual que "Com a barriga roncando", do Chilly Willy.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 11 Fev 2018, 12:09

Pena que no caso de "Com a Barriga Roncando" não se confundem colocando pelo menos uma vez o de 1964 que passava normal antigamente.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 11 Fev 2018, 13:29

Raphael' escreveu:Pena que no caso de "Com a Barriga Roncando" não se confundem colocando pelo menos uma vez o de 1964 que passava normal antigamente.
Esse aí virou um novo perdido praticamente, quarta vez que a 4ª temporada é exibida desde a volta em 2017 e nada.

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Fev 2018, 15:41

Jacinto escreveu:
Raphael' escreveu:Pena que no caso de "Com a Barriga Roncando" não se confundem colocando pelo menos uma vez o de 1964 que passava normal antigamente.
Esse aí virou um novo perdido praticamente, quarta vez que a 4ª temporada é exibida desde a volta em 2017 e nada.
Perdido para la Rede Record, porque si fuera emitido por otra emisora, principalmente de cable, ahí no habría problemas.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

kaway
Membro
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Out 2016, 09:04
Programa CH: Chaves
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: PICA PAU

Mensagem por kaway » 11 Fev 2018, 17:10

El Chavo Arachán escreveu:
kaway escreveu:Galera a última exibição de sábado foi essa ? ou terá outra ainda ?
Según las malas lenguas, esa edición del periodístico policial será exhibida a partir del 17 de febrero, siendo la de ayer la última exhibición de "The Woody Woodpecker Show" en ese horario del sábado.
é uma pena isso , estava olhando aqui e hj teve corte apenas no episódio 'Aniversário do cheiroso' todos os outros passaram sem cortes.

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jegue » 11 Fev 2018, 18:26

O que acontece é que a Record tem catalogado as coisas da seguinte forma:

Assim como eles tem no arquivo os dois "Rato Espacial" e os dois "Barriga Roncando" tem também duas versões de cada episódio que aparece na lista de shows como "reprise".

A Record, no entanto, exibe apenas uma versão dos episódios reprises, e por algum motivo que sabe Deus porque, ela confundiu O Rato Espacial (episódio do Doc) e o Com a Barriga Roncando (1964) com reprises dos episódios de mesmo nome na segunda temporada. Então, eles exibem apenas os episódios que vem primeiro na lista, assim como fazem com a exibição original dos episódios que tem reprise. Agora por algum motivo, soltaram O Rato Espacial do Doc hoje. Acho que fizeram isso em 2016 também, mas aí a explicação é que estavam exibindo apenas episódios da AIC, então era de se imaginar.

Algo parecido o SBT fez com Tom & Jerry Clássico após a remasterização de 2006 / 07: o episódio "Duro de roer" saiu do ar por causa de uma confusão com cartões de título, deixando no ar duas exibições separadas do episódio "Adeus Vidinha Calma": uma com o nome correto e outra com o título "Duro de Roer", que o episódio desse nome, por sua vez, saiu de exibição, embora provavelmente o SBT ainda tenha no arquivo, mas não exibe por confundir ambamente os títulos.

Na verdade, pra simplificar, é o raciocínio de episódio semelhante, mas considerado como "reprise" nesse caso: "pra que exibirmos uma versão reprise / segunda versão dum episódio se estamos exibindo a original?"

Enfim.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
E.R
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Rondamon » 13 Fev 2018, 15:51

Mudando um pouco de assunto:

Uma teoria que até faz sentido:
Hanna-Barbera copiou personagens de Walter Lantz?

Em 1957, estreou a dupla de ursos Windy e Breezy, com o episódio "Fodder and Son" (Papai Urso), onde o urso mais velho tenta arranjar comida fazendo truques ou algo para chamar a atenção. Ele também se vê em confusão com o guarda do parque florestal. 2 anos depois, H-B criam o Zé Colmeia, com a mesma premissa, só que neste caso os ursos não são pai e filho.

Em 1959, Lantz lança Hickory, Dickory e Doc. Os dois primeiros são ratos e Doc é um gato. Agora, podemos dizer que Lantz copiou H-B (em 1958 estreou Plic, Ploc e Chuvisco, que são inspirados em Tom e Jerry, também de Hanna e Barbera), mas o conceito de Doc ser um gato de beco que mora numa lata de lixo e que é bem educado pode ter inspirado a criação do Manda-Chuva, em 1961.

Sei lá, é muita coincidência...
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 13 Fev 2018, 22:32

Rondamon escreveu:Mudando um pouco de assunto:

Uma teoria que até faz sentido:
Hanna-Barbera copiou personagens de Walter Lantz?

Em 1957, estreou a dupla de ursos Windy e Breezy, com o episódio "Fodder and Son" (Papai Urso), onde o urso mais velho tenta arranjar comida fazendo truques ou algo para chamar a atenção. Ele também se vê em confusão com o guarda do parque florestal. 2 anos depois, H-B criam o Zé Colmeia, com a mesma premissa, só que neste caso os ursos não são pai e filho.

Em 1959, Lantz lança Hickory, Dickory e Doc. Os dois primeiros são ratos e Doc é um gato. Agora, podemos dizer que Lantz copiou H-B (em 1958 estreou Plic, Ploc e Chuvisco, que são inspirados em Tom e Jerry, também de Hanna e Barbera), mas o conceito de Doc ser um gato de beco que mora numa lata de lixo e que é bem educado pode ter inspirado a criação do Manda-Chuva, em 1961.

Sei lá, é muita coincidência...
Bueno, seguramente querían imitar el mismo modelo de personajes dentro de sus franquicias para atraer audiencia. Para ser original, tenés que copiar lo del otro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pica Pau - O matador de Hollywood (1942) | COMPLETO

Depois de muito tempo voltei a postar integrais do Pica Pau.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 14 Fev 2018, 19:42

Na grade da Record deste Sábado, das 12h00 pula para as 15h15.

Ô dúvida cruel desses caras para estrear o tal Balanço de Sábado.

Já acabou o Carnaval, já podem estrear a bagaça (agora o Carnaval é da parte deles para estrear isso).

Responder