PICA PAU

Domingo: a partir das 09h45.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6187
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Rondamon » 05 Nov 2017, 11:01

Excelente trabalho, @El Chavo Arachán!

Quanto ao canal russo, ele se chama CTC, e não CIC. CIC Video foi quem lançou os VHS originais.
Esses usuários curtiram o post de Rondamon (total: 1):
Chavo Arachán
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10528
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por apresentei a pistola ch » 05 Nov 2017, 13:35

Raphael' escreveu::record: Hoje:
Programa 094 - (a) Pica Pau: Adeus às Aulas / (b) A Família Ursa: O Cãozinho do Patrão / (c) Picolino: Som Pauleira é Isso aí / (d) Pica Pau: Este Dia é da Caça

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 095 - (a) Pica Pau: Um Cão Falante / (b) Pica Pau: Xerife Meio Frouxo / (c) A Família Ursa: Ursolão Sabe Fazer / (d) Pica Pau: Um Amigo Leal

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 096 - (a) Pica Pau, o Rei do Faroeste / (b) O Pica Pau e o Professor / (c) Picolino, o Alvo Atroz / (d) Pica Pau: Briga Pra Ninguém Botar Defeito

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 097 - (a) Pica Pau: A Fonte da Juventude / (b) Picolino: Os Lobos do Mar / (c) A Família Ursa: Peixinhos e Ursões / (d) Pica Pau: Por Amor à Uma Pizza

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 098 - (a) Pica Pau: Gênio Engenhoso / (b) Pica Pau: Um Pistoleiro Sem Solução / (c) A Guerra Fria do Picolino / (d) Pica Pau: Nem Tudo Que Reluz é Ouro

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 100 - (a) Pica Pau: Construção Demolidora / (b) A Família Ursa: Nunca Desperdice Um Dia de Sol

Imagem Imagem

Programa 099 - (a) Pica Pau: Encantos e Desencantos / (b) Procura-se Um Pica Pau / (c) A Família Ursa: Ursolão, o Manda Chuva / (d) Pica Pau: O Paladino do Oeste

Imagem Imagem Imagem Imagem


* Fotos retiradas do meu acervo particular
São gravações próprias?
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 05 Nov 2017, 14:17

Sim.

Avatar do usuário
Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Mensagens: 1882
Registrado em: 08 Fev 2012, 08:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Caraibeiras, PE
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 06 Nov 2017, 08:51

Será que tem algum corte no início de A Luta do Gatoso? Acho estranho já começar com o Gato perseguindo o Pica Pau.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20755
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3915 vezes
Curtiram: 848 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 06 Nov 2017, 16:09

Tbm sempre achei esquisito :ponder: :ponder:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 06 Nov 2017, 18:09

Esse é assim mesmo.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20755
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3915 vezes
Curtiram: 848 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 07 Nov 2017, 23:29


O MENSAGEIRO / MAIS QUE FRIO! / UMA FÁBULA DE CAVALO

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8328
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 748 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Nov 2017, 07:52



#34 - Pica Pau: Os trabalhadores da floresta / Uma Fábula Tola: Mistura louca / Pica Pau: O biruta (segunda temporada)
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 11 Nov 2017, 08:23

Tá legal Arachán, só faltou você ter inserido as narrações de títulos originais, sem ser o narrador da Record.

E no momento dos bumpers, teria que ser as vozes do Pica Pau na BKS ao invés da AIC.

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8328
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 748 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Nov 2017, 09:27

Raphael' escreveu:Tá legal Arachán, só faltou você ter inserido as narrações de títulos originais, sem ser o narrador da Record.

E no momento dos bumpers, teria que ser as vozes do Pica Pau na BKS ao invés da AIC.
Obrigado pelo comentário, Raphael, e umas considerações:
1 - Eu inseri as narrações dos títulos da Record, porque comprometeria a qualidade do áudio, insertando a narração do áudio original, narrado da abertura original.
2 - Se eu encontrasse o bumper do Zé Jacaré dublado pela BKS, já teria feito uma edição perfeita.
3 - Nos últimos rips eu trato de seguir o ritmo do áudio original, para não fazer besteira como fiz nas edições anteriores.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Será que você tem "Folias no gelo" e "Carona complicada", com os títulos narrados?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 11 Nov 2017, 11:32

El Chavo Arachán escreveu:1 - Eu inseri as narrações dos títulos da Record, porque comprometeria a qualidade do áudio, insertando a narração do áudio original, narrado da abertura original.
Tem uma maneira de disfarçar o áudio para que a mudança de qualidade fique menos perceptível entre as trocas de faixas: Você insere a faixa dublada em sincronia com a original por baixo, mas não a elimina, apenas dê uma leve diminuída no volume e disfarce com fade onde tem as quebras.
El Chavo Arachán escreveu:- Será que você tem "Folias no gelo" e "Carona complicada", com os títulos narrados?
Tenho.

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 11 Nov 2017, 12:05

:record: Hoje:

Programa 100 - (c) O Esconderijo de Picolino / (d) Pica Pau: Problema Cavalar

Imagem Imagem

Programa 101 - (a) Pica Pau: Pescaria Agitada / (b) Pica Pau e o Pé de Feijão / (c) A Família Ursa: Ursolão Vai Acampar / (d) Pica Pau: Esse Cachorro é Quente

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 102 - (a) Pica Pau: Jane Calamidade / (b) A Família Ursa: Vai Embora Chuva ! / (c) Picolino: Folias No Gelo / (d) Pica Pau: História Pra Índio

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 103 - (a) Pica Pau: Gato da Cidade / (b) Picolino: Um Sono de Urso / (c) A Família Ursa: O Golfe Clássico de Ursolão / (d) Pica Pau: Alado em Bagdá

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 104 - (a) Pica Pau: Não Tem Mosquito / (b) Como Capturar Um Pica Pau / (c) Picolino: Albatroz, Um Alvo Atroz / (d) Pica Pau: O Solitário

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 105 - (a) Pica Pau: Sorte Grande / (b) Pica Pau Adotivo / (c) A Família Ursa: Fique Frio Ursolão

Imagem Imagem Imagem

Programa 106 - (a) Pica Pau: Biruta Náutico / (b) A Família Ursa: Construtor Trapalhão / (c) Picolino: Pouso Sem Repouso / (d) Pica Pau: Cidade Dum Cavalo Só

Imagem Imagem Imagem Imagem

* Fotos retiradas do meu acervo particular
Editado pela última vez por Raphael' em 11 Nov 2017, 20:04, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Raphael' (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20755
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3915 vezes
Curtiram: 848 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 11 Nov 2017, 15:09

Raphael, "Picapaustein" acabou não passando, foi o único pulado de hoje, e mutilaram feio o da Jane Calamidade, no mais seleção de episódios excelentes hoje.

Avatar do usuário
Arthur Sérgio
Membro
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 15 Ago 2017, 17:40
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 41 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Arthur Sérgio » 11 Nov 2017, 19:38

El Chavo Arachán escreveu: 2 - Se eu encontrasse o bumper do Zé Jacaré dublado pela BKS, já teria feito uma edição perfeita.


Aqui está!

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 11 Nov 2017, 20:06

Jacinto escreveu:Raphael, "Picapaustein" acabou não passando, foi o único pulado de hoje.
Dormi no sofá da sala quando estava em "Sorte Grande" e só acordei na metade do "Construtor Trapalhão", aí depois que terminou não conferi a gravação e não mexi mais no post, mas editei agora.

Responder