PICA PAU

Domingo: a partir das 09h45.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 04 Nov 2017, 11:49


Programa 28 - Campeão do Estilingue / Sioux Sincopado / Apólice Cobertor

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 04 Nov 2017, 12:04

:record: Hoje:

Programa 094 - (a) Pica Pau: Adeus às Aulas / (b) A Família Ursa: O Cãozinho do Patrão / (c) Picolino: Som Pauleira é Isso aí / (d) Pica Pau: Este Dia é da Caça

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 095 - (a) Pica Pau: Um Cão Falante / (b) Pica Pau: Xerife Meio Frouxo / (c) A Família Ursa: Ursolão Sabe Fazer / (d) Pica Pau: Um Amigo Leal

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 096 - (a) Pica Pau, o Rei do Faroeste / (b) O Pica Pau e o Professor / (c) Picolino, o Alvo Atroz / (d) Pica Pau: Briga Pra Ninguém Botar Defeito

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 097 - (a) Pica Pau: A Fonte da Juventude / (b) Picolino: Os Lobos do Mar / (c) A Família Ursa: Peixinhos e Ursões / (d) Pica Pau: Por Amor à Uma Pizza

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 098 - (a) Pica Pau: Gênio Engenhoso / (b) Pica Pau: Um Pistoleiro Sem Solução / (c) A Guerra Fria do Picolino / (d) Pica Pau: Nem Tudo Que Reluz é Ouro

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 100 - (a) Pica Pau: Construção Demolidora / (b) A Família Ursa: Nunca Desperdice Um Dia de Sol

Imagem Imagem

Programa 099 - (a) Pica Pau: Encantos e Desencantos / (b) Procura-se Um Pica Pau / (c) A Família Ursa: Ursolão, o Manda Chuva / (d) Pica Pau: O Paladino do Oeste

Imagem Imagem Imagem Imagem

* Fotos retiradas do meu acervo particular
Esses usuários curtiram o post de Raphael' (total: 1):
Jacinto

Avatar do usuário
Arthur Sérgio
Membro
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 15 Ago 2017, 17:40
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 41 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Arthur Sérgio » 04 Nov 2017, 15:31

Eu adoro os episódios da segunda fase da BKS

Avatar do usuário
Arthur Sérgio
Membro
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 15 Ago 2017, 17:40
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 41 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Arthur Sérgio » 04 Nov 2017, 16:22



Pessoal,boas notícias."A Observadora de Pássaros'' finalmente foi liberado no Youtube
Esses usuários curtiram o post de Arthur Sérgio (total: 1):
Marcelo Jungbluth

Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 04 Nov 2017, 16:38

Puxa, até que enfim! Agora seria bom achar o vídeo do episódio completo para fazer uma mixagem bacana. :asso:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 04 Nov 2017, 17:12

O máximo de completo vai ser essa gravação do Sbt em baixa qualidade que voltou do block agora mas foi upada em 2006:


Avatar do usuário
AikoMD
Membro
Membro
Mensagens: 168
Registrado em: 11 Abr 2015, 07:09
Programa CH: Chaves
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por AikoMD » 04 Nov 2017, 17:34

Raphael' escreveu:O máximo de completo vai ser essa gravação do Sbt em baixa qualidade que voltou do block agora mas foi upada em 2006:

Mas não existe alguma gravação do CIC? (Ou eu devo dizer, dos vídeos russos?)
Imagem

Avatar do usuário
Arthur Sérgio
Membro
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 15 Ago 2017, 17:40
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 41 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Arthur Sérgio » 04 Nov 2017, 17:43

Eu nunca vi,eu sempre procurei esse episódio em inglês mas só aparecia a gravação da Globo

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20755
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3915 vezes
Curtiram: 848 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 04 Nov 2017, 18:06

Raphael' escreveu::record: Hoje:

Programa 094 - (a) Pica Pau: Adeus às Aulas / (b) A Família Ursa: O Cãozinho do Patrão / (c) Picolino: Som Pauleira é Isso aí / (d) Pica Pau: Este Dia é da Caça

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 095 - (a) Pica Pau: Um Cão Falante / (b) Pica Pau: Xerife Meio Frouxo / (c) A Família Ursa: Ursolão Sabe Fazer / (d) Pica Pau: Um Amigo Leal

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 096 - (a) Pica Pau, o Rei do Faroeste / (b) O Pica Pau e o Professor / (c) Picolino, o Alvo Atroz / (d) Pica Pau: Briga Pra Ninguém Botar Defeito

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 097 - (a) Pica Pau: A Fonte da Juventude / (b) Picolino: Os Lobos do Mar / (c) A Família Ursa: Peixinhos e Ursões / (d) Pica Pau: Por Amor à Uma Pizza

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 098 - (a) Pica Pau: Gênio Engenhoso / (b) Pica Pau: Um Pistoleiro Sem Solução / (c) A Guerra Fria do Picolino / (d) Pica Pau: Nem Tudo Que Reluz é Ouro

Imagem Imagem Imagem Imagem

Programa 100 - (a) Pica Pau: Construção Demolidora / (b) A Família Ursa: Nunca Desperdice Um Dia de Sol

Imagem Imagem

Programa 099 - (a) Pica Pau: Encantos e Desencantos / (b) Procura-se Um Pica Pau / (c) A Família Ursa: Ursolão, o Manda Chuva / (d) Pica Pau: O Paladino do Oeste

Imagem Imagem Imagem Imagem

* Fotos retiradas do meu acervo particular
Gosto quando postam desse jeito :P E a Record demoliu o episódio do "Ursolão, sabe fazer" de novo pqp, isso sem contar os outros cortes em alguns no começo :angry:
Arthur Sérgio escreveu:

Pessoal,boas notícias."A Observadora de Pássaros'' finalmente foi liberado no Youtube
Finalmente! :D

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8328
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 748 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 04 Nov 2017, 18:43

E para nossa alegria a gravação do Raphael agora está no ar para os fãs de plantão do Loquillo Carpinteiro.

Agora sim eu posso fazer a integral do episódio, lamentavelmente com os meios que contamos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 04 Nov 2017, 19:04

É, não perdi tempo e já lancei a "Observadora" imediatamente na conta do Pica Pau VHS, quando a criei já tinha tentado upar esse perdido mas não estava ficando no ar:


"Quem Cozinha Quem?" é outro que voltou do block, já aproveitei para colocá-lo também, daqui a pouco posto mais alguns:


Antes que eu me esqueça, a cópia do Sbt tinha um corte fixo no final do episódio, depois do lobo acertar a flecha no Pica Pau e prendê-lo na parede. E vejam o sonzinho diferente na hora do "The End" que não era o mesmo do áudio original como na cópia remasterizada.
Editado pela última vez por Raphael' em 04 Nov 2017, 19:06, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Raphael' (total: 1):
Chavo Arachán

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23467
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1966 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Homessa » 04 Nov 2017, 19:06

Foi só encontrarem aquele episódio no pc do Bin Laden que liberaram esse no youtube.Será que tem alguma ligação? :vamp:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 04 Nov 2017, 19:46

BrendoCH escreveu:Mas não existe alguma gravação do CIC? (Ou eu devo dizer, dos vídeos russos?)
Não foi lançado nos VHS da CIC. Também não tem cópia russa, o que me leva a crer que quando estas estavam sendo exibidas a Universal já não distribuía mais os três perdidos.
Jacinto escreveu:A Record demoliu o episódio do "Ursolão, sabe fazer" de novo pqp, isso sem contar os outros cortes em alguns no começo.
De três exibições em 2017... todas com cortes, igual "Os Mensageiros", nenhuma vez completo neste ano.

---------

Esqueci de mencionar um outro corte da cópia do Sbt do "Quem Cozinha Quem?": Não mostram o lobo entrando aos poucos no moedor de carne. Por isso meu vídeo não chega nem aos 6 minutos, na ocasião já foi exibido sem abertura...

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8328
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 748 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 04 Nov 2017, 22:04

Pica Pau | A Observadora de Pássaros (1965) - PERDIDO
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
E.R
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20755
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3915 vezes
Curtiram: 848 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 05 Nov 2017, 00:40

Raphael' escreveu:
BrendoCH escreveu:Mas não existe alguma gravação do CIC? (Ou eu devo dizer, dos vídeos russos?)
Não foi lançado nos VHS da CIC. Também não tem cópia russa, o que me leva a crer que quando estas estavam sendo exibidas a Universal já não distribuía mais os três perdidos.
Jacinto escreveu:A Record demoliu o episódio do "Ursolão, sabe fazer" de novo pqp, isso sem contar os outros cortes em alguns no começo.
De três exibições em 2017... todas com cortes, igual "Os Mensageiros", nenhuma vez completo neste ano.
Outro que só passou cortado esse ano foi o da Autoestrada.

Responder