Um Maluco no Pedaço

Em exibição no Comedy Central.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
E.R
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5433 vezes
Curtiram: 1947 vezes

Um Maluco no Pedaço

Mensagem por E.R » 12 Jun 2020, 12:10

NOTÍCIAS
. Onde estão namoradas de Will Smith em "O Maluco no Pedaço" - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... daco-37859
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Um Maluco no Pedaço

Mensagem por E.R » 28 Jun 2020, 11:36

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Um Maluco no Pedaço

Mensagem por E.R » 17 Jul 2020, 23:58

NOTÍCIAS
https://www.metropoles.com/celebridades ... io-de-voce

Durante uma transmissão do web programa Red Table Talk, o qual é exibido por meio do Facebook, a atriz Jada Pinkett, uma das condutoras do programa, recebeu Will Smith, seu marido.

No bate papo, Jada tornou público uma pulada de cerca do artista, uma relação extraconjugal ocorrida há quatro anos.

De frente com Will Smith, a atriz também aproveitou para revelar o nome da pessoa com quem se relacionou.

Trata-se do cantor August Alsina. “Começamos uma amizade, logo nos tornamos grandes amigos e tudo iniciou porque ele precisava de ajuda e eu estava disposta a ajudá-lo“, iniciou Jada.

“Nesse período nós dois estávamos passando por um momento muito difícil“, disse a atriz se referindo à sua relação com Will Smith.

Após a declaração de sua esposa, Will Smith reconheceu que ambos estavam separados temporariamente e com poucas chances de reconciliação.”Eu estava cheio de você. Decidimos nos separar por um tempo e você ia descobrir como ser feliz e eu ia descobrir como ser feliz“, confessou o ator.
Imagem
Imagem

Responder