Eu, a Patroa e as Crianças

Em exibição no Comedy Central e disponível no Star+.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Filipe Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 2881
Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por Filipe Chambón » 03 Fev 2009, 14:14

Eu, a Patroa e as Crianças...
Comentem, sobre essa série americana que é exibida a algum tempo pelo SBT.

Vlw.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por ClebersonP » 03 Fev 2009, 16:01

A Série é Exibida de Segunda a Sexta as 14h15 e 19h10. Sábado as 14h15 e 18h30.

02/02/2009

14h15 - Silence Is Golden (Ano 5, Episódio 14)

Sinopse - Michael sem vontade acompanha Jay em um fim de semana de meditação, onde ele tem problemas em respeitar a regra do silêncio.

19h15 - "O doce Cabelo-novo" (Ano 4, Episódio 2)

Sinopse: Michael reencontra um amigo chamado Jimmie, que faz um "aplique" no cabelo. Michael começa a sentir inveja, e pergunta o que ele fez para que seu cabelo crescesse. Jimmie lhe recomenda um creme. Depois de uma semana, um mês, o cabelo de Michael já começa a ir crescendo, e isso tudo, provoca uma alteração no cérebro dele. Michael começa a ficar louco. Logo Jay fica preocupada e pesquisa o produto e descobre que o produto tinha uma grande quantidade de cocaína, e convence Michael a cortar o cabelo e a desistir do creme.

19h40 - "Jr. Executivo" (Ano 4, Episódio 3)

Sinopse: Michal quer que Jr. seja um executivo igual à ele e trabalhe no Kyle Trucking. Jr. decide aproveitar-se da oportunidade, para usar os empregados do pai, para serem só dele. E Claire arranja um encontro na Internet na sala de Skakespeare. No fim, o tal "namorado da internet" dela, acaba sendo um menino de 9 anos.

[news2="Eu, a Patroa e as Crianças" mantém a vice-liderança]As confusões de Michael e sua família em "Eu, a Patroa e as Crianças" conquista cada vez mais os brasileiros. Nesta segunda, 02, o seriado garantiu ao SBT a vice-liderança.
.
Entre 14h15 e 14h45, a série registrou média de 6 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 17 pontos.
.
Fonte: Ibope/Telereport - GSP
.
"Eu, a Patroa e as Crianças", de segunda a sábado, às 14h15, no SBT![/news2]

03/02/2009

14h15 - The Bahamas (Parte 1) (Ano 5, Episódio 15) -

Sinopse: Quando os Kyle chegam em Atlantis, um resort localizado na paradisíaca ilha de Bahamas para umas ferias em família, Michael anuncia que tudo o que mais quer é descansar e relaxar. Assim que ele se acomoda em sua cadeira em busca de paz, seu falante e chato companheiro de golfe, Jimmy, aparece e insiste para que eles passem o tempo juntos.
Michael está desesperado para se livrar dele quando Jay o convida para visitar a Ilha Mágica para ficarem a sós. Conforme o dia passa e chega a hora de ir embora, o barco não aparece para levá-los de volta e o casal se vê perdido no meio do nada

19h37 - "Jay Vai à Escola" (Ano 4, Episódio 4)

Sinopse: Jay decide voltar à escola e fazer psicologia. Ela acaba deixando todo mundo louco na casa com sua objeção na prova. Enquanto isso, Jr., John e Mike, decidem "transformar" o berço do bebê.


19h59 - "Encontro de Pais" (Ano 4, Episódio 5)

Sinopse: Jr. chega reclamando em casa do pai de Vanessa. Michael o convence de que dará uma lição nele, mas no fim, amarela quando vê que Calvin é um homem gordo e forte que poderia esmagá-lo em um minuto. Já a sua mulher, Jasmine, começa a encantar-se com a casa de Jay.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por ClebersonP » 04 Fev 2009, 15:56

04/02/2009

14h15 - The Bahamas (Parte 2) (Ano 5, Episódio 16)

Sinopse: - Enquanto estão no resort Atlantis, os pombinhos Michael e Jay se encontram isolados na Ilha Mágica – e a única pessoa que pode ajudá-los é o chato amigo de Michael, que se recusa a fazê-lo porque o casal não deu atenção para ele quando teve chance.
Enquanto isso, Júnior deixa Vanessa e o bebê sozinhos para poder aproveitar as atrações do resort, Tony e Claire curtem a praia e ela percebe tarde demais que o drinque que está tomando tem álcool. Kady e Franklin correm atrás de Francesco Mumfordi, que roubou uma das teorias de Franklin.

19h10 - "Ele está tendo um bebê" (Ano 4, Episódio 6)

Sinopse: Michael e Jay, querem sentir-se preparados para ser avós, e Jay inscreve ele e Calvin para uma aula de como ser avô, só que tudo acaba virando um desastre total.

19h40 - "O Funeral" (Ano 4, Episódio 7)

Sinopse: Os Kyle são obrigados a suportar o empregado, Larry, que acaba de perder sua avó com 103 anos de idade. As coisas pioram quando eles vão ao funeral e ele obriga a pequena Kady a beijar seu "Grammy" e quando pede que Jay cante seu som de R&B favorito para sua avó.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por ClebersonP » 05 Fev 2009, 19:48

05/02/2009

14h15 - The Remodel (Ano 5, Episódio 17)

Sinopse: Percebendo que morar na garagem não é o ideal para Júnior, Vanessa e o bebê, Jay insiste que Michael faça uma reforma. Michael acha o preço cobrado pelo pedreiro muito caro, e decide fazer a reforma com a ajuda de Júnior. Quando eles começam as obras, no entanto, precisam da ajuda de Franklin para resgatá-los.

19h10 -"Maratona" (Ano 4, Episódio 9)

Sinopse: Jay desafia Michael para que ele corra com ela na Maratona de Nova York. Michael aceita a proposta, totalmente convencido de que irá ganhar. Jay começa uma dura semana de treinamento, enquanto Michael relaxa, pensando que é invencível para sua esposa. No dia da maratona, Um minuto depois, Michael já começa a ficar cansado e é ultrapassado por todos: sua mulher, os magrelos, até por um cadeirante...Para resolver o problema, Michael pega um táxi e vai até o fim da corrida, conseguindo passar de Jay. No fim, ele acaba revelando a ela que trapaceou. Enquanto isso, Tony, o namorado religioso de Claire, pede para que ela se vista de maneira adequada para ele, achando ela sexy demais, com qualquer roupa.

19h40 - "Ultrasonografia" (Ano 4, Episódio 8)

Sinopse: Junior e Vanessa, (junto com os Kyle e os Scott) vão fazer uma ultrasonografia para o bebê. O médico, quando vai dizer o sexo, é proibido pelo casal, que prefere guardar segredo. Michael fica inconformado e vai até o médico, e lhe suborna para que ele lhe conte o sexo. O médico lhe diz que é "exatamente o que ele quer". Michael conta para Jay que é um menino e ela o faz prometer guardar segredo, mas em uma reunião Kyle&Scott, Michael acaba revelando que o sexo do bebê é um menino. Enquanto isso, Franklin fica decepcionado com Kady porque esta, prefere a companhia de Willy Sorridente, um dançarino, do que a dele. Para resolver a situação, ele decide mostrar seus "dons de dança".

Sbt doido inverteu a ordem, o Episódio 8 que era pra ter ido ao ar as 19h10 passou as 19h40, e o Episódio 9 que era pra passar as 19h40 passou as 19h10.

JVCH
Membro
Membro
Mensagens: 1114
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:25
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por JVCH » 23 Mar 2009, 20:24

Ja vi algo parecido em diversos lugares:
NOTÍCIAS
Eu a patroa e as crianças: 6° Temporada está chegando

Para os fãs do seriado: Eu a patroa e as crianças uma boa notícia. A rede de televisão ABC está gravando a 6° e provavelmente última temporada da série. Atualmente o seriado é uma das maiores audiencias do SBT, e é transmitido em dois horários, no começo da tarde e no final da noite.
A previsão é que o canal pago Sony transmita a série no final deste ano e o SBT só em 2010. A 5° temporada acabou com um exame de gravidez positivo de Jay Cayon.

http://ibopebrasiltv.blogspot.com/2009/ ... orada.html
Afinal, é verdade?

*PS.: num parece ser um blog meia boca ... :ponder:
Criador do CentroCH

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por Willianch » 23 Mar 2009, 20:36

JVCH escreveu:Ja vi algo parecido em diversos lugares:
NOTÍCIAS
Eu a patroa e as crianças: 6° Temporada está chegando

Para os fãs do seriado: Eu a patroa e as crianças uma boa notícia. A rede de televisão ABC está gravando a 6° e provavelmente última temporada da série. Atualmente o seriado é uma das maiores audiencias do SBT, e é transmitido em dois horários, no começo da tarde e no final da noite.
A previsão é que o canal pago Sony transmita a série no final deste ano e o SBT só em 2010. A 5° temporada acabou com um exame de gravidez positivo de Jay Cayon.

http://ibopebrasiltv.blogspot.com/2009/ ... orada.html
Afinal, é verdade?

*PS.: num parece ser um blog meia boca ... :ponder:
É balela isso, todos os atores já cresceram ou são velhos já, isso não existe.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Aolynthon
Membro
Membro
Mensagens: 2026
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por Aolynthon » 23 Mar 2009, 20:39

Willianch escreveu:
JVCH escreveu:Ja vi algo parecido em diversos lugares:
NOTÍCIAS
Eu a patroa e as crianças: 6° Temporada está chegando

Para os fãs do seriado: Eu a patroa e as crianças uma boa notícia. A rede de televisão ABC está gravando a 6° e provavelmente última temporada da série. Atualmente o seriado é uma das maiores audiencias do SBT, e é transmitido em dois horários, no começo da tarde e no final da noite.
A previsão é que o canal pago Sony transmita a série no final deste ano e o SBT só em 2010. A 5° temporada acabou com um exame de gravidez positivo de Jay Cayon.

http://ibopebrasiltv.blogspot.com/2009/ ... orada.html
Afinal, é verdade?

*PS.: num parece ser um blog meia boca ... :ponder:
É balela isso, todos os atores já cresceram ou são velhos já, isso não existe.
"Jay Cayon" é ruim hein. Já expliquei uma vez, tudo mentira. As gravações acabaram faz tempo.

JVCH
Membro
Membro
Mensagens: 1114
Registrado em: 01 Fev 2009, 21:25
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por JVCH » 23 Mar 2009, 21:02

suspeitei desde o principio :(
Criador do CentroCH

Avatar do usuário
chapolin
Membro
Membro
Mensagens: 2187
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:33
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por chapolin » 14 Out 2009, 11:44

Acho ótima essa série :joia: :feliz:

Avatar do usuário
ElChanfle2
Banido
Banido
Mensagens: 473
Registrado em: 28 Nov 2009, 17:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por ElChanfle2 » 14 Jan 2010, 09:16

a série foi gravada de março de 2001 a maio de 2005,e teve 124 episódios divididos em 5 temporadas.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por E.R » 06 Set 2012, 21:29

Série tá saturada demais, pra variar, o SBT consegue saturar todas as séries que exibe.

Espero que, em dezembro, volte o "Chapolin" no lugar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Adão RS
Membro
Membro
Mensagens: 2307
Registrado em: 09 Jun 2011, 21:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por Adão RS » 06 Set 2012, 21:34

Aolynthon escreveu:
Willianch escreveu:
JVCH escreveu:Ja vi algo parecido em diversos lugares:
NOTÍCIAS
Eu a patroa e as crianças: 6° Temporada está chegando

Para os fãs do seriado: Eu a patroa e as crianças uma boa notícia. A rede de televisão ABC está gravando a 6° e provavelmente última temporada da série. Atualmente o seriado é uma das maiores audiencias do SBT, e é transmitido em dois horários, no começo da tarde e no final da noite.
A previsão é que o canal pago Sony transmita a série no final deste ano e o SBT só em 2010. A 5° temporada acabou com um exame de gravidez positivo de Jay Cayon.

http://ibopebrasiltv.blogspot.com/2009/ ... orada.html
Afinal, é verdade?

*PS.: num parece ser um blog meia boca ... :ponder:
É balela isso, todos os atores já cresceram ou são velhos já, isso não existe.
"Jay Cayon" é ruim hein. Já expliquei uma vez, tudo mentira. As gravações acabaram faz tempo.
É KYLE

Avatar do usuário
Daniel Brito
Membro
Membro
Mensagens: 9262
Registrado em: 05 Fev 2012, 12:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vitória
Localização: Salvador - BA
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 65 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por Daniel Brito » 07 Set 2012, 13:59

E.R escreveu:Série tá saturada demais, pra variar, o SBT consegue saturar todas as séries que exibe.

Espero que, em dezembro, volte o "Chapolin" no lugar.
A partir de segunda, Arnold entra no lugar dela.
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 684 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por Rogério Juvenales » 07 Set 2012, 23:17

Arnold De Volta :joia: Quem Sabe Logo,Logo,O Chapolin Volte... :rolleyes:
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
kaiquepeterete
Membro
Membro
Mensagens: 1326
Registrado em: 12 Mai 2011, 20:28
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Guarulhos-São Paulo
Curtiu: 370 vezes
Curtiram: 41 vezes

Re: Eu, a Patroa e as Crianças

Mensagem por kaiquepeterete » 09 Set 2012, 15:11

chavo100 escreveu:Arnold De Volta :joia: Quem Sabe Logo,Logo,O Chapolin Volte... :rolleyes:
[2] :asso: :asso: :rolleyes: :rolleyes:
12 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2023,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

Responder