Todo Mundo Odeia o Chris

Globo compra os direitos das quatro temporadas para por em sua plataforma de streaming, o Globoplay.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por Homessa » 19 Set 2019, 21:25

Elenco de ''Todo Mundo Odeia o Chris'' quer virar desenho animado após ver arte de brasileiro.
https://entretenimento.uol.com.br/notic ... ileiro.htm

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por Jegue » 19 Set 2019, 22:22

Não digo que não daria um bom desenho, se fosse bem dirigido...
► Exibir Spoiler

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por Raphael' » 14 Out 2019, 00:37

Record virando do último para o primeiro episódio no mesmo dia (ontem 13/10), já aconteceu algumas vezes mas reparem que geralmente evitam fazer isso. Destaque que deixaram o "Brooklyn 1982" que geralmente cortam, neste ano a série está indo para seu 4º looping na emissora:


Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por ClebersonP » 15 Dez 2019, 15:48

Mexendo no Globoplay pra escolher qual serie vou assistir no lugar da Hebe que devo acabar ate segunda ou terça, descobri a maior cagada deles com Todo Mundo odeia o Chris, colocaram só 9 episódios dos 22 disponíveis da primeira temporada, as outras temporadas tao certinhas.

Além de ta incompleto colocaram os eps td fora de ordem.

Alguem sabe algum site que tem todo mundo odeia o Chris pra mim assistir aos episódios da primeira temporada que estão faltando no Globoplay? (Da segunda a quarta temporada ta completa e em ordem na temporada).

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por ClebersonP » 20 Dez 2019, 10:04

E finalmente consegui assistir Todo mundo odeia o Chris sem cortes e em ordem, baixei os episódios da primeira temporada que faltava no Globoplay e to alternando entre baixados e Globoplay, a partir da segunda temporada ta certinho no Globoplay.

E cara assisti alguns eps mais sempre fora de ordem, agora assistindo tudo certinho a série é ótima e bem engraçada, não é atoa que já fez tanto sucesso, o legal é ver na primeira temporada eles pequeno e depois ver eles crescendo comparando com os eps que já vi na quarta temporada da série em alguns eps da Record.

Enfim vale muito a pena ver, e vou seguir assistindo pra concluir mais uma série. Quando acabar a primeira temporada comento o que achei, assim como ando fazendo com as séries que assisto quando completo elas ou temporadas.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por ClebersonP » 06 Jan 2020, 19:51

E ontem conclui a primeira temporada de Todo Mundo Odeia o Chris, e hoje comecei a segunda temporada.

Gostei muito da primeira temporada, tem episódios divertidos e alguns até com debates legais, e é bem interessante ir vendo a evolução do elenco.

Hoje já vi os 4 primeiros da segunda temporada, e com o envelhecimento do Chris vc percebe um amadurecimento nos assuntos tocados.

A única coisa que não curtir foi a nova dublagem do ator que fez o Chris, sei lá já tinha acostumado com a voz da primeira temporada.

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por Raphael' » 06 Jan 2020, 22:25

Na verdade a partir da 2ª Temporada mudam as vozes de todas as crianças: Chris, Drew, Tonya, Greg e James.

Essa mudança se deve tanto pelo crescimento deles quanto pela troca do estúdio de dublagem (1ª Temporada: VTI Rio | 2ª à 4ª Temporada: Art Sound).

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por ClebersonP » 06 Jan 2020, 23:04

Nos outros nem percebi e nem me incomodou, agora no Chris por talvez ser o principal me incomodou muito.

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por JF CH » 07 Jan 2020, 11:19

A voz da primeira temporada é horrível, ele fica com a voz atual o resto da série, tu vai se acostumar.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por ClebersonP » 12 Jan 2020, 18:24

E ontem conclui a segunda temporada da série, muito boa, mantém o nível da primeira com elenco cada vez mais entrosado e mostrando amadurecimento, vc assiste e realmente vê o elenco amadurecendo, é o típico caso da série onde acertam em cheio no elenco, Ah destaque para o último episódio da temporada, com o Chris por ser o último dia da escola tentar se vingar do Caruso, e depois sendo surpreendido na cena final, ri muito

Hoje comecei ver a Terceira temporada, e destaco o episódio todo mundo odeia o Caruso, com ele levando uma lição,mais tbm mostrando que nada que é tão ruim não possa piorar :P.

Tbm destaco o episódio todo mundo odeia Dirigir com o Chris dirigindo o carro do Julius, e a Rochele lá tentando rever a multa dela, aliás seria genial se mostrasse reação do Julius ao saber que carro dele foi guinchado porque o Chris parou em frente o hidrante.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por ClebersonP » 27 Jan 2020, 20:37

Dia 18/01, terminei a terceira temporada da série, cheguei a conclusão que essa temporada é a que tem os episódios mais clássicos da série pra mim, provavelmente foi a temporada que mais vi na Record TV com os EPS do Puro Vudu, o episódio que o Chris termina com o sapato da mãe dele dentro da bunda após brigar com o gerente do restaurante, o episódio que ele acha que vai pra escola nova com o Greg e não vai, o episódio do beijo que no fim termina com ele pegando cachumba.

Enfim, só episódio clássico, até agora melhor temporada da série pra mim, que mostra o elenco cada vez mais maduro, crescendo junto com as histórias que o Chris apresenta.

Na sexta, finalmente assisti o tal episódio da Lasanha censurado na Record TV.

Sinceramente o episódio não tem nada demais pra ser cancelado, aborda o assunto com bom humor, e ainda deixando claro o tempo todo os problemas que a Maconha pode causar, e o tanto de problemas que o Chris se envolveu pra se livrar da erva que nem dele era.

Cancelaram o episódio na Record por pura frescura sem certamente nem prestarem atenção no roteiro.

Comecei entender pq foi cancelada na quarta temporada, a série atingiu seu auge de bons episódios na terceira temporada e decaiu muito na quarta temporada com uns EPS bem chatos.

E ontem finalmente conclui a série todo mundo odeia o Chris.

Comentário geral da Temporada, acho que a série acabou na hora certa, ela teve seu ápice na terceira temporada, mais decaiu muito na quarta temporada, dos 22 episódios se teve 4 bons foi muito, na minha visão a melhor temporada foi a terceira, e a pior a quarta temporada, assim como nas outras o amadurecimento dos roteiros e das coisas vividas por Chris era bom e deixava a série engraçada, na quarta temporada foi o inverso, esse amadurecimento tirou bastante a graça e alguns EPS mesmo com 20 min são maçantes.

Sobre o último episódio, que final totalmente estúpido, TD bem que ele não queria temporada nova da série pq ano seguinte seria a morte do Julius, mais porra meu custava gravar 30seg a mais e mostrar se ele passou no supletivo? Até Eu, a patroa e as crianças teve um final melhor pq ao menos mostra que a Jay acabou gravida.

Aí vem aquela teoria que final foi pra homenagear Família Sopranos, ou seja algo mais estúpido ainda,pq em Sopranos o protagonista morre, o Chris não, ou seja custava nada falar se ele passou.

Enfim a série é boa, mais que tem um final estúpido e que faz até vc se arrepender em ter perdido tempo assistindo a série.

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por JF CH » 27 Jan 2020, 23:28

Final é uma porcaria mesmo :P
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por Billy Drescher » 28 Jan 2020, 02:19

O problema no episódio da lasanha/maconha é que depois da primeira exibição ele recebeu a classificação +14.

Na época ainda tinha a restrição de horário e a emissora tirou o episódio de circulação.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por Jegue » 28 Jan 2020, 02:22

Esse negócio de citação às drogas ilícitas levar automaticamente classificação +14 é a maior putaria que existe. Só num país medíocre como o Brasil, pra esse tipo de lei ser aceita.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Todo Mundo Odeia o Chris

Mensagem por Homessa » 01 Out 2020, 15:08

Estou baixando a série para assistir na ordem.

Responder