SBT
- Tanjiro
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 297 vezes
- Curtiram: 373 vezes
SBT
SBT quer "mudar" em 2021, mas o SS SEMPRE tem que CAGAR na programação.
Por mim eu não botaria essas duas séries dos anos 50 domingo não.
Por mim eu não botaria essas duas séries dos anos 50 domingo não.
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 60 vezes
- Curtiram: 271 vezes
SBT
Ao que parece estão tentando preservar os últimos episódios das temporadas finais das duas séries que exibem. Ficam repetindo os mesmos semanalmente. Seria interessante se adiquirissem outras séries da Nickelodeon que dão mais audiência do que o Programa da Maísa e Bake Off.Jegue escreveu: ↑15 Jan 2021, 19:16As séries teen da Nickelonden que o SBT exibe, já estão saturadas a ponto de um mesmo episódio passar duas vezes na mesma semana.
Deveriam tentar comprar novas séries no estilo das que já passam, aí sim seria uma boa. Mas as atuais, precisam de um descanso urgente, não de mais espaço na grade.
- Jegue
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 467 vezes
- Curtiram: 631 vezes
SBT
Dava pra jogar essas séries dos anos 50, de madrugada das 4h às 5h, pra diminuir a overdose de Primeiro Impacto. Audiência nessa faixa não faz diferença nenhuma mesmo. Mas colocar no Domingo só vai acabar prejudicando o Domingo Legal provavelmente.
Punky: A Levada da Breca, Um Maluco no Pedaço, Arnold, etc. são séries clássicas bem mais conhecidas e opções bem melhores, e que funcionariam em diversos horários inclusive.
Mas tá na cara que jogar museu no domingo de manhã é só mais uma ideia "brilhosa" da mente do Sílvio Santos.
Punky: A Levada da Breca, Um Maluco no Pedaço, Arnold, etc. são séries clássicas bem mais conhecidas e opções bem melhores, e que funcionariam em diversos horários inclusive.
Mas tá na cara que jogar museu no domingo de manhã é só mais uma ideia "brilhosa" da mente do Sílvio Santos.
No meio CH desde Agosto/2016 
Usuário do Mês em Outubro/2017
Moderador do Fórum Chaves entre Novembro/2017 e Novembro/2019

- Jacinto
- Moderador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 4083 vezes
- Curtiram: 923 vezes
- Jegue
- Membro
SBT
Eles não tem, claro, mas certamente não tinham os direitos de Lassie e Rin-Tin-Tin também, né?
O que quis dizer é que ao invés de ir atrás de séries "mofadas", dava para o SBT apostar no que já fez sucesso na emissora antes e tem chance maior de funcionar.
O que quis dizer é que ao invés de ir atrás de séries "mofadas", dava para o SBT apostar no que já fez sucesso na emissora antes e tem chance maior de funcionar.

- Jacinto
- Moderador
SBT
E como sabe ? Essas séries citadas que não são mais exibidas são da Warner, e o SBT quase não exibe mais nada da Warner né, e eu duvido que eles tenham interesse em voltar com essas séries.
Sílvio Santos não sabe mais o que faz, não concordo em colocar séries dos anos 50/60 no horário da manhã, podia jogar pra madrugada mesmo.
Sílvio Santos não sabe mais o que faz, não concordo em colocar séries dos anos 50/60 no horário da manhã, podia jogar pra madrugada mesmo.
- Jegue
- Membro
SBT
Que o SBT não tinha Lassie e Rin-Tin-Tin é bem óbvio, tanto que a última vez que essas séries passaram na TV aberta de forma legal (Rede Brasil não conta, né, eles passam DVDs) foi na Band há uns 10 anos atrás.
Sobre não ter conteúdo da Warner, SBT realmente tem pouca coisa atualmente, porém renovou alguns desenhos clássicos deles no ano passado, e eles inclusive melhoraram um pouco a audiência dos infantis. SBT podia sim, ir atrás das séries que fizeram sucesso no passado, e seria uma aposta mais certeira.
Mas essa bizarrice de passar série dos anos 50 domingo de manhã com total certeza é ideia apenas do Sílvio e provavelmente não dura um mês.
Sobre não ter conteúdo da Warner, SBT realmente tem pouca coisa atualmente, porém renovou alguns desenhos clássicos deles no ano passado, e eles inclusive melhoraram um pouco a audiência dos infantis. SBT podia sim, ir atrás das séries que fizeram sucesso no passado, e seria uma aposta mais certeira.
Mas essa bizarrice de passar série dos anos 50 domingo de manhã com total certeza é ideia apenas do Sílvio e provavelmente não dura um mês.

- Jacinto
- Moderador
SBT
Não deve passar desse Domingo, se bobear...
Mas eu também acho que podiam fazer um esforço e ir atrás dessas séries da Warner.
Mas eu também acho que podiam fazer um esforço e ir atrás dessas séries da Warner.
- Don Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 48 vezes
SBT
Deveriam colocar séries da nick ou comedias clássicas do canal. Ate um Quem Não Viu Vai Ver aceito. Mas essas séries dos anos 50 que ninguém se lembra ou conhece, pqp.
-----------------------
Provavelmente tiraram o duelo de mães para descansar a imagem da Ticiana, que vai está no novo programa do ano.
Espero que tbm tirem o NI, já que só serve pra dar mais trabalho pra equipe do triturando, e nem tem mais apresentador e é só reprise de matéria do triturando. Aí deixa as séries citadas acima no lugar dos dois programas
-----------------------
Provavelmente tiraram o duelo de mães para descansar a imagem da Ticiana, que vai está no novo programa do ano.
Espero que tbm tirem o NI, já que só serve pra dar mais trabalho pra equipe do triturando, e nem tem mais apresentador e é só reprise de matéria do triturando. Aí deixa as séries citadas acima no lugar dos dois programas
Porque dizer que não se é sim.
-------------------------------------
17h30 Triunfo do amor, 18h30 Quando em apaixono.
Em breve as 18h30: Amores verdadeiros
-------------------------------------
17h30 Triunfo do amor, 18h30 Quando em apaixono.
Em breve as 18h30: Amores verdadeiros
- Homessa
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 332 vezes
- Curtiram: 1574 vezes
SBT
Pô, mas essa Lessie não é aquela dos anos 90?Don Chompiras escreveu: ↑16 Jan 2021, 11:11Deveriam colocar séries da nick ou comedias clássicas do canal. Ate um Quem Não Viu Vai Ver aceito. Mas essas séries dos anos 50 que ninguém se lembra ou conhece, pqp.
-----------------------
- Jegue
- Membro
SBT
Lassie tem versões nos anos 70 e em 1989 também, mas a que vai passar é a "clássica" de 1954.
Se fosse a de 1989 até era uma boa.
Se fosse a de 1989 até era uma boa.

- Billy Drescher
- Moderador
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 939 vezes
- Bugiga
- Moderador
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3328 vezes
- Curtiram: 1198 vezes
Re: SBT
Punky não é da Warner. Se eu não me engano, pertence à Sony.Jacinto escreveu:E como sabe ? Essas séries citadas que não são mais exibidas são da Warner, e o SBT quase não exibe mais nada da Warner né, e eu duvido que eles tenham interesse em voltar com essas séries.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!