REDETV!

Tópico para postagem de notícias e comentários sobre a RedeTV!

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 600 vezes
Curtiram: 552 vezes

REDETV!

Mensagem por Chavo Arachán » 27 Dez 2019, 10:27

Imagem
Tópico para postagem de notícias, índices de audiência, comentários, enfim, qualquer assunto relacionado à RedeTV!.

Tópico de 2019:
viewtopic.php?f=55&t=17062
MINHA APRESENTAÇÃO:
Imagem

E.R
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 5413 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: REDETV!

Mensagem por E.R » 02 Jan 2020, 01:04

https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 138907.php

:redetv:

O jornalista Leo Dias já assinou contrato com a RedeTV! e ele contou pela primeira vez sobre seu salário no seu novo trabalho.

Em entrevista ao canal Matheus Mazzafera, no Youtube, o jornalista revelou que terá uma quantia mensal fixa da emissora, mas também receberá por produtividade.

“Meu empresário vai ficar louco se eu falar isso. Meu contrato... eu tenho um valor fixo, não é um valor ruim, é um valor bom. Mas ele é variável de acordo com o Ibope. Se o Ibope for aumentando, meu amor, meu salário vai pá, pá, pá (expressão de crescimento)”, explicou.

Leo Dias será editor-executivo do TV Fama, tendo carta branca para reformular o formato.

“Não quero mais que o TV Fama pareça um noticiário, não quero que os repórteres se comportem como se estivessem no Jornal Nacional. Aquilo ali dá pra contar histórias de várias maneiras e eu quero que eles contem da maneira mais leve possível. Eu quero que o TV Fama deixe de ser um programa jornalístico e vire um programa de entretenimento. E a gente vai fazer uma crítica geral da TV brasileira, desde a TV Aparecida até a GloboNews. Não esperem apenas matérias, quero reduzir o número de matérias chatas. Se tem 12, 11, 100, vou derrubar pra 4, 5, mas interessantes, que sejam discutidas, sendo analisadas, que serão criticadas, serão motivos de risadas, é isso. TV Fama será um programa de entretenimento, esqueça aquele programa que fica lendo teleprompter, esqueça”, explicou.
Imagem
Imagem

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

Phoebe Buffay
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 679 vezes

Mensagem por Phoebe Buffay » 02 Jan 2020, 01:29

O Léo Dias me irrita com aquele jeito de viciado dele, é tão caricato que a gente nem sabe se é real ou é só pra "causar". Deem uma olhada na entrevista que ele deu pro Pânico e concluam vocês mesmos:

Imagem

CHarritO
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 233 vezes
Curtiram: 955 vezes

Mensagem por CHarritO » 21 Jan 2020, 22:22

https://ocanal.com.br/sikera-jr-na-rede ... -e-datena/

Imagem

A expectativa da alta cúpula da RedeTV! é grande em torno da estreia do apresentador Sikera Jr no próximo dia 28 (terça-feira). Ele comandará o Alerta Brasil, atração que será veiculada nos fins de tarde da emissora de Amilcare Dallevo.

Como ele é líder de audiência em Manaus, vencendo a Globo no horário em que compete com a novela Bom Sucesso e com o Jornal nacional, Sikera Jr é esperado com o grande sonho da RedeTV de brigar de igual para igual com Luiz Bacci, no Cidade Alerta, e José Luiz Datena, no Brasil Urgente.

A missão será difícil já que a faixa em que Sikera Jr ocupará na RedeTV é destina, atualmente, para atração que não conseguem atingir 1 ponto de audiência. A direção espera que o apresentador opere um verdadeiro milagre, mas nos bastidores não há nenhum tipo de pressão.

Como vai muito bem comercialmente em Manaus, também há toda uma expectativa para que Sikera Jr acumule anunciantes na versão nacional. O público, com toda certeza, vai estranhar a forma irreverente como ele conduz uma atração policial, mas com o tempo e paciência ele, naturalmente, cairá no gosto do público. O programa dele em Manaus é uma espécie de Pânico na TV, só que sem famosos e com defuntos.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

JF CHmaníaco
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 949 vezes
Curtiram: 970 vezes

Mensagem por JF CHmaníaco » 21 Jan 2020, 23:28

Brota na RedeTV! pra desespero dos maconheiros :D
Esses usuários curtiram o post de JF CHmaníaco (total: 1):
gusta dos biscoitos
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019 e Janeiro/2020

F42 escreveu:Desculpa pelos palavrões, mas essa é a verdade: Está tudo uma bela e triste bosta.
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/

Phoebe Buffay
Membro
Membro

Mensagem por Phoebe Buffay » 21 Jan 2020, 23:40

Manaus ama coisa mórbida, falo isso porque já morei lá.
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 22 Jan 2020, 01:43

Phoebe Buffay escreveu:Manaus já morei lá.
Eu também já morei lá. :joinha:

--
https://observatoriodatv.bol.uol.com.br ... anni-do-ar

A RedeTV! definiu como ficará a sua programação a partir da próxima semana com a estreia do programa Alerta Brasil, que será apresentado por Sikêra Jr no fim de tarde.

O programa Tricotando e o Papo de Bola, antes exibidos no fim da tarde, passam a ir ao ar no horário da manhã.

Com isso, a apresentadora Olga Bongiovanni e o seu programa saem do ar e ela deixa a RedeTV! novamente após nove meses de retornar. As mudanças valem a partir de terça-feira (28).

Segundo apurou o Observatório da TV, pesou na decisão de retirar Olga Bongiovanni do ar o fator financeiro.

O Tricotando e o Papo de Bola tem bons anunciantes e estão bem vendidos.

O Olga, além de não ter faturamento, também não tinha audiência. Seus índices eram abaixo do 0.5 ponto de Ibope na Grande São Paulo.

Outro ponto também levado em conta é que Olga Bongiovanni foi uma contratação de Ricardo de Barros, diretor do Encrenca e ex-superintentende artístico da RedeTV!. Como ele saiu do cargo, Olga perdeu seu principal defensor dentro da emissora. Olga foi informada ainda na noite desta terça-feira (21) sobre a saída de seu programa do ar.

Com a saída de Olga, a programação da RedeTV! ficará assim. Entre 8h30 e 8h45, irá ao ar o programa Te Peguei. Das 8h45 até 9h30, fica no ar o Papo de Bola. O Você na TV, de João Kléber, se mantém das 9h30 até 10h45.

Posteriormente, segue o Edu Guedes e Você das 10h45 até 12h. No horário antigo de Olga, o Tricotando entra das 12h até 13h.

Já o Alerta Brasil, apresentado por Sikera Jr, terá uma hora e meia. Ele fica no ar das 18h até 19h30, entregando diretamente para o RedeTV! News, que continua das 19h30 até 20h30. A expectativa da emissora de Osasco é que Sikera Jr consiga levantar os números de audiência do horário, que giram em torno de 1 ponto de Ibope.

Procurada oficialmente para comentar sobre as mudanças na sua programação pelo Observatório da TV, a Comunicação da RedeTV! preferiu não comentar o assunto.

Coitada da Olga.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 22 Jan 2020, 08:23

https://extra.globo.com/famosos/dani-al ... 03542.html

Imagem

Uma disputa pelo “trono” do horário nobre da Rede TV! tem sido costurada há alguns meses nos bastidores e envolve Daniela Albuquerque, Luciana Gimenez e Simone Abdelnour.

Apesar de por muito tempo ter sido vista como a primeira-dama, em função de seu casamento com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez não ocupa este cargo há dois anos e na realidade nunca teve essa alcunha. Mas ainda é o nome dos horários de maior audiência na emissora, com seus “Superpop” e o “Luciana by night”.

Daniela Albuquerque é de fato a primeira-dama da Rede TV! já que Amilcare Dallevo, o marido, é o presidente, e Marcelo, o vice, (ambos são sócios na emissora, o primeiro tem um capital social de R$ 314 milhões, e o segundo, R$ 270 milhões).

Dani vem tentando diminuir o espaço que Luciana tem na grade de programação. Ela comanda o “Sensacional”, uma vez por semana.

Antes mesmo da separação de Marcelo e Luciana, Daniela e Luciana já não se entendiam mais. “Elas eram muito amigas, viviam juntas. De repente, uma não olhava mais na cara da outra”, conta uma funcionária da Rede TV! : “Todos acharam que era por conta da nova amizade entre a Dani e a Simone, mas não é isso. Ela quer o horário da Luciana”.

A questão é que além de Luciana, Daniela tem que agora driblar a nova amiga Simone, atual de Marcelo, que também já sinalizou a vontade de “fazer algo na TV”.

Simone, quase sempre bem reservada, contou a amigos que recebeu três propostas diferentes para entrar neste meio televisivo e está pensando no assunto.

O papo de Simone com um programa na Rede TV! deixou Luciana de cabelos em pé, já que as duas não se falam desde que Marcelo assumiu o namoro com a ex-amiga.

Nesta temporada de férias, Simone e Luciana se cruzaram em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, onde foram com os filhos esquiar. Luciana com Lucas Jagger e Lorenzo, fruto do casamento com Marcelo, e Simone com o próprio namorado e os filhos.

“Não está fácil para ninguém. Quantas vezes a ex e a atual já viajaram no mesmo jatinho de carona sem olhar na cara da outra ! Em eventos sociais, Luciana nem cumprimenta Daniela, que segue fazendo a linha melhor amiga da Simone. Quem viver verá essa briga por poder”, conta um amigo. Das três.
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Homessa
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 326 vezes
Curtiram: 1477 vezes

Mensagem por Homessa » 27 Jan 2020, 15:47

Phoebe Buffay
Membro
Membro

Mensagem por Phoebe Buffay » 27 Jan 2020, 22:33

Eu gosto da Ofrásia. :)
Imagem

CHarritO
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 233 vezes
Curtiram: 955 vezes

Mensagem por CHarritO » 28 Jan 2020, 09:44

P/ lugar da Olga, o Tricotando passa a ser matutino e p/ novo horário das tardes, estreia o programa do Sikera Jr. :joinha:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Pentacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017 e 2019)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 28 Jan 2020, 20:59

https://www.poder360.com.br/midia/maior ... evidencia/

Os grupos proprietários das maiores TVs do Brasil somam dívida de R$ 223 milhões com a Previdência.

O número consta de informações do Ministério da Economia obtidas pelo Poder360 via LAI (Lei de Acesso à Informação).

A RedeTV! é a que mais deve : R$ 136,5 milhões.

Imagem

O Grupo Globo aparece em 2º lugar, com dívida de R$ 52,4 milhões.

Ao incluir outros débitos, como impostos e multas, a dívida dos grupos de TV quase quadruplica. Levando-se em consideração esses valores, a Rede TV! tem R$ 434 milhões inscritos na dívida da União.

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E.R
Membro
Membro

Mensagem por E.R » 28 Jan 2020, 23:00

"Alerta Nacional" estreia na RedeTV!
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

JF CHmaníaco
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 949 vezes
Curtiram: 970 vezes

Mensagem por JF CHmaníaco » 28 Jan 2020, 23:17

"Bicuda na cara do cão, ele é maconheiro, ele é ladrão" :garg:
JF CHmaníaco
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019 e Janeiro/2020

F42 escreveu:Desculpa pelos palavrões, mas essa é a verdade: Está tudo uma bela e triste bosta.
http://forumchaves.com.br/piadaitaliano/

Phoebe Buffay
Membro
Membro

Mensagem por Phoebe Buffay » 29 Jan 2020, 01:31

Tá explicado o porque do SBT ter o orçamento apertado, ele simplesmente paga as suas contas em dia.
Imagem

Responder