Comerciais na TV
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 66312
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 517 vezes
Re: Tópico dos comerciais na TV
[youtube16x9]
Comercial da Natura, seguindo o mesmo caminho da Boticário!
Comercial da Natura, seguindo o mesmo caminho da Boticário!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Dias
- Membro
- Mensagens: 2739
- Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
- Programa CH: Chapolin
- Localização: São João de Meriti - RJ
- Curtiu: 46 vezes
- Curtiram: 212 vezes
Re: Tópico dos comerciais na TV
Não sei por quê, mas eu gosto muito da imagem de meninas anti-sociais que odeiam tudo à sua volta
[youtube16x9]
[youtube16x9]
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 66312
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 517 vezes
Re: Tópico dos comerciais na TV
[youtube16x9]
. Comercial da Bombril, que vai ser investigada pelo Conar por discriminação.
. Comercial da Bombril, que vai ser investigada pelo Conar por discriminação.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jezebel do Canto e Mello
- Membro
- Mensagens: 8354
- Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
- Programa CH: Chespirito
- Localização: Casa nº 21
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 492 vezes
Re: Tópico dos comerciais na TV
Discriminação contra O QUE? Se for por causa da piadinha sobre homens, é melhor que o Conar vá pra puta que pariu e se enterre de uma vez.
- Barbano
- Administrador
- Mensagens: 43809
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 1670 vezes
- Curtiram: 3362 vezes
- Igorkk33
- Membro
- Mensagens: 5449
- Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Localização: São José do Sul-RS
- Curtiu: 1260 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 66312
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 517 vezes
Re: Comerciais na TV
[youtube16x9]
[youtube16x9]
. Comercial da Bradesco, com Henrique Fogaça e Erick Jacquin.
[youtube16x9]
. Comercial da Bradesco, com Henrique Fogaça e Erick Jacquin.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 66312
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 517 vezes
Re: Comerciais na TV
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/o ... ileira.htm
Alguns anunciantes são tão agressivos --publicitariamente falando-- que seus produtos chegaram a aparecer quase 1.400 vezes este ano somente na TV aberta.
O bombardeio diário aos telespectadores inclui de iogurteiras a implantes dentários, de pó para tirar chulé a perfumes, de salames a operadoras de telefonia.
Levantamento feito pela empresa Controle da Concorrência, a pedido desta coluna, listou os 20 produtos que mais aparecem na televisão. Os dados se referem a São Paulo, o maior e mais importante mercado publicitário do país.
Segundo a Controle da Concorrência, o merchandising é definido em três modalidades: estímulo visual, ação integrada e testemunhal.
Eis os 20 produtos que mais bombardeiam seus olhos na tela na TV aberta:
1º - Iogurteira Top Therm - 1.375 ações em 2016
2º - DivCom Pharma - 651 ações
3º - SP Implantes dentários - 621 ações
4º - FS Entertainment Interação e sorteios - 594 ações
5º - Amur - 582 ações
6º - Baruel cuidado com os pés - 542
7º - Ultrafarma - 474
8º - Jequiti Cosméticos - 415
9º - Saedra Tecnomania (Ultrafarma) - 402
10º - Perdigão - 399
11º - Shop Express Vendas - 368
12º - Rahda Farmacêutica - 340
13º - Óticas Diniz - 319
14º - Carrefour - 289
15º - JBS - 285
16º - Telepost Prod. Beleza - 267
17º - Pão de Açúcar - 264
18º - Seara - 254
19º - Bradesco - 252
20º - Tim Brasil - 250
Alguns anunciantes são tão agressivos --publicitariamente falando-- que seus produtos chegaram a aparecer quase 1.400 vezes este ano somente na TV aberta.
O bombardeio diário aos telespectadores inclui de iogurteiras a implantes dentários, de pó para tirar chulé a perfumes, de salames a operadoras de telefonia.
Levantamento feito pela empresa Controle da Concorrência, a pedido desta coluna, listou os 20 produtos que mais aparecem na televisão. Os dados se referem a São Paulo, o maior e mais importante mercado publicitário do país.
Segundo a Controle da Concorrência, o merchandising é definido em três modalidades: estímulo visual, ação integrada e testemunhal.
Eis os 20 produtos que mais bombardeiam seus olhos na tela na TV aberta:
1º - Iogurteira Top Therm - 1.375 ações em 2016
2º - DivCom Pharma - 651 ações
3º - SP Implantes dentários - 621 ações
4º - FS Entertainment Interação e sorteios - 594 ações
5º - Amur - 582 ações
6º - Baruel cuidado com os pés - 542
7º - Ultrafarma - 474
8º - Jequiti Cosméticos - 415
9º - Saedra Tecnomania (Ultrafarma) - 402
10º - Perdigão - 399
11º - Shop Express Vendas - 368
12º - Rahda Farmacêutica - 340
13º - Óticas Diniz - 319
14º - Carrefour - 289
15º - JBS - 285
16º - Telepost Prod. Beleza - 267
17º - Pão de Açúcar - 264
18º - Seara - 254
19º - Bradesco - 252
20º - Tim Brasil - 250
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Rondamon
- Membro
- Mensagens: 6187
- Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: Caieiras, SP
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 233 vezes
Re: Comerciais na TV
Cadê a Genomma Lab? (Asepxia / Cicatricure / Goicoechea / Pointts / Tio Nacho) E a Dolly Refrigerantes?
Há 11 anos no Fórum Chaves!
- Adão RS
- Membro
- Mensagens: 2307
- Registrado em: 09 Jun 2011, 21:20
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Re: Comerciais na TV
É o ranking de merchans (ações com apresentadores, os "recadinhos"), não de comerciais.
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 66312
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 517 vezes
Re: Comerciais na TV
[youtube16x9]
. Comercial da Marisa com a filha de nº 4 de SS.
. Comercial da Marisa com a filha de nº 4 de SS.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro
- Mensagens: 66312
- Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Localização: Indaial/SC
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 517 vezes
Re: Comerciais na TV
http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... ado--14152
De 1978 a 2016, Carlos Moreno teve "mil e uma utilidades" na TV. Garoto-propaganda recordista na publicidade mundial, ele marcou época e é conhecido até hoje como ícone da Bombril, marca de produtos de limpeza. Desde o ano passado, no entanto, Moreno, de 63 anos, não faz mais parte das campanhas da empresa. Após ser substituído por Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo em algumas campanhas, ele terminou sua longínqua parceria com a marca.
"O contrato estava para acabar e a Bombril passava por uma situação complicada. Fizeram cortes bem malucos em toda a empresa, inclusive na área de publicidade. Até me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado. No futuro, se tiver interesse, a gente volta a trabalhar junto com o maior prazer", conta.
A trajetória de Moreno como garoto-propaganda começou em 1977, quando fez teste e foi contratado por Washington Olivetto para interpretar um funcionário (com jeito de cientista) da marca de esponjas de aço e aconselhar a dona de casa consumidora nos comerciais.
A primeira campanha foi ao ar em 1978, e o ator teve contrato ininterrupto até 2004. Ele ficou afastado da empresa até 2007, quando voltou a fazer as propagandas. Moreno estima que tenha feito quase 400 comerciais em todo o período, além de muita publicidade para mídia impressa. Segundo o Guinness Book, Moreno é desde 1994 o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar.
"Não tinha muito uma periodicidade, eu ia a cada três meses no estúdio e fazia campanhas. Nunca fiz aquelas loucuras do Fabiano [Augusto, das Casas Bahia], mas às vezes a gente gravava quatro ou cinco filmes numa diária. Em 1998, 1999, a gente praticamente não fez filme, só fazia foto. Toda semana tinha uma foto nova para fazer, eram sempre baseadas em alguma personalidade, algum acontecimento da semana", lembra.
Em 2013, a comunicação da marca mudou: em vez de Moreno, a Bombril colocou na tradicional bancada de seus comerciais Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo para falarem de forma bem-humorada sobre a evolução da mulher e dos produtos (com leve deboche sobre os homens). O ator foi deixado no “banco de reservas”.
"Não vou negar que fiquei chateado, eu adorava fazer o trabalho. Mas era uma proposta da empresa de mudar a comunicação, então eu tive que aceitar. Depois, quando tive a chance de trabalhar com elas, adorei as três, me diverti bastante. Eu entendo que nada é eterno. A vida inteira fui consciente de que as campanhas terminariam. Passei o bastão para as meninas e elas trabalharam lindamente", afirma.
Com tantos anos na publicidade, Moreno nunca fez novelas ou séries, seu trabalho mais marcante na TV foi o personagem Euclides no infantil Rá-Tim-Bum, da Cultura. Ator de teatro, ele afirma que se sente mais à vontade nesse meio, que conhece melhor e tem a possibilidade de produzir suas próprias peças.
Nos últimos anos, Moreno ficou em cartaz com o espetáculo Florilégio Musical e pretende, ao lado da atriz Mira Haar (de Mundo da Lua, 1991), dar continuidade a essa história. O ator está no ar atualmente em uma campanha de uma ótica, mas confessa que sente saudades de seu auge como garoto-propaganda.
"Eu sinto saudades, sinto mesmo. É um trabalho que eu tenho muito orgulho de ter feito, foi um marco. Tenho um patrimônio que é esse personagem que eu fiz, que sempre foi rodeado por muitos cuidados, é um trunfo que eu tenho. Pretendo fazer publicidade enquanto puder, desde que tenha um texto legal e tenha qualidade", discursa.
De 1978 a 2016, Carlos Moreno teve "mil e uma utilidades" na TV. Garoto-propaganda recordista na publicidade mundial, ele marcou época e é conhecido até hoje como ícone da Bombril, marca de produtos de limpeza. Desde o ano passado, no entanto, Moreno, de 63 anos, não faz mais parte das campanhas da empresa. Após ser substituído por Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo em algumas campanhas, ele terminou sua longínqua parceria com a marca.
"O contrato estava para acabar e a Bombril passava por uma situação complicada. Fizeram cortes bem malucos em toda a empresa, inclusive na área de publicidade. Até me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado. No futuro, se tiver interesse, a gente volta a trabalhar junto com o maior prazer", conta.
A trajetória de Moreno como garoto-propaganda começou em 1977, quando fez teste e foi contratado por Washington Olivetto para interpretar um funcionário (com jeito de cientista) da marca de esponjas de aço e aconselhar a dona de casa consumidora nos comerciais.
A primeira campanha foi ao ar em 1978, e o ator teve contrato ininterrupto até 2004. Ele ficou afastado da empresa até 2007, quando voltou a fazer as propagandas. Moreno estima que tenha feito quase 400 comerciais em todo o período, além de muita publicidade para mídia impressa. Segundo o Guinness Book, Moreno é desde 1994 o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar.
"Não tinha muito uma periodicidade, eu ia a cada três meses no estúdio e fazia campanhas. Nunca fiz aquelas loucuras do Fabiano [Augusto, das Casas Bahia], mas às vezes a gente gravava quatro ou cinco filmes numa diária. Em 1998, 1999, a gente praticamente não fez filme, só fazia foto. Toda semana tinha uma foto nova para fazer, eram sempre baseadas em alguma personalidade, algum acontecimento da semana", lembra.
Em 2013, a comunicação da marca mudou: em vez de Moreno, a Bombril colocou na tradicional bancada de seus comerciais Dani Calabresa, Monica Iozzi e Ivete Sangalo para falarem de forma bem-humorada sobre a evolução da mulher e dos produtos (com leve deboche sobre os homens). O ator foi deixado no “banco de reservas”.
"Não vou negar que fiquei chateado, eu adorava fazer o trabalho. Mas era uma proposta da empresa de mudar a comunicação, então eu tive que aceitar. Depois, quando tive a chance de trabalhar com elas, adorei as três, me diverti bastante. Eu entendo que nada é eterno. A vida inteira fui consciente de que as campanhas terminariam. Passei o bastão para as meninas e elas trabalharam lindamente", afirma.
Com tantos anos na publicidade, Moreno nunca fez novelas ou séries, seu trabalho mais marcante na TV foi o personagem Euclides no infantil Rá-Tim-Bum, da Cultura. Ator de teatro, ele afirma que se sente mais à vontade nesse meio, que conhece melhor e tem a possibilidade de produzir suas próprias peças.
Nos últimos anos, Moreno ficou em cartaz com o espetáculo Florilégio Musical e pretende, ao lado da atriz Mira Haar (de Mundo da Lua, 1991), dar continuidade a essa história. O ator está no ar atualmente em uma campanha de uma ótica, mas confessa que sente saudades de seu auge como garoto-propaganda.
"Eu sinto saudades, sinto mesmo. É um trabalho que eu tenho muito orgulho de ter feito, foi um marco. Tenho um patrimônio que é esse personagem que eu fiz, que sempre foi rodeado por muitos cuidados, é um trunfo que eu tenho. Pretendo fazer publicidade enquanto puder, desde que tenha um texto legal e tenha qualidade", discursa.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Butch
- Membro
- Mensagens: 3574
- Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Localização: Bluffington
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Re: Comerciais na TV
Os comerciais desse cara são bem marcantes, aliás, antigamente dava gosto de ver uns comerciais de TV br ( embora hj tenha alguns bons)
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"