Fórum Chaves • Chaves, Chapolin e Chespirito é aqui
http://forumchaves.com.br/

TELEJORNAIS
http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=55&t=17067
Página 1 de 17

Autor:  CHarritO [ 01 Jan 2019, 09:40 ]
Título:  TELEJORNAIS

Imagem

Tópico para postar novidades sobre os telejornais locais e telejornais nacionais, tanto da TV aberta, quanto da TV por assinatura.

Tópico anterior:
viewtopic.php?f=55&t=4534

Autor:  E.R [ 01 Jan 2019, 16:45 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

:globo:

. Jornalista Dony de Nuccio entra no rodízio de apresentadores do Jornal Nacional - http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/dony-de-nuccio-vira-plantonista-do-jornal-nacional/2018/12/31-338661.html

Autor:  Homessa [ 01 Jan 2019, 17:10 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

Graças à saída do Alexandre Garcia.

Autor:  CHarritO [ 02 Jan 2019, 13:58 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

E Chico Pinheiro também: https://www.ofuxico.com.br/noticias-sob ... 38723.html

-_-

Autor:  Rodolfo Albiero [ 03 Jan 2019, 11:17 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

Márcio Gomes se atrapalha durante entrada do SPTV ao vivo



Com a cobertura da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro e as festas de Réveillon pelo país, a programação das emissoras está a todo vapor, a exemplo do SPTV.

A segunda edição do jornal foi transmitida ao vivo e acabou rendendo o primeiro “mico” do ano ao âncora Márcio Gomes.

O jornalista estava tirando dúvidas sobre o trânsito com a produção e não percebeu que o programa já havia começado.

Sendo assim, o SPTV entrou no ar e exibiu a conversa, até que uma produtora avisou Gomes. “Estamos no ar”.

Visivelmente assustado, Márcio Gomes se virou e de imediato anunciou a vinheta da atração.

Todavia, tentou amenizar a situação. “Começamos no susto, né?”, disse.

Autor:  Me Voy [ 03 Jan 2019, 16:29 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

SBT exibe primeira entrevista com o presidente Jair Bolsonaro após a posse
Imagem

O jornal SBT Brasil exibe, nesta quinta-feira, 03 de janeiro, às 19h45, a primeira entrevista de Jair Bolsonaro após ele ter assumido a presidência da República.

Carlos Nascimento, Débora Bergamasco e Thiago Nolasco conversam com o presidente sobre as primeiras medidas no governo, reformas prioritárias, relações internacionais, próximos passos, entre outros assuntos.

Autor:  CHarritO [ 05 Jan 2019, 12:06 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

:globo:


Imagem Imagem


E esse terno rosa do Jorge Pontual? :lol:

E sim, tem a ver com a ministra Damares.

Autor:  Me Voy [ 08 Jan 2019, 14:34 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

Bom Dia Local até às 8hs a partir do dia 21; Bom Dia Brasil com 1h de duração
A partir do próximo dia 21, os telejornais locais da manhã de todas as 122 emissoras da Globo passarão a ter duas horas de duração. Ficarão no ar das 6h às 8h, tomando meia hora do Bom Dia Brasil. O telejornal de rede perdeu prestígio na casa, que considera seu formato engessado "velho" para os novos perfis da audiência.

A mudança foi anunciada na semana passada em email interno por Silvia Faria, número dois do Jornalismo da Globo. Com a medida, a principal rede do país se assume ainda mais popular e reage ao crescimento das afiliadas da Record e do SBT com jornalismo local nas primeiras horas da manhã. Na Bahia, a Globo já perdeu a vice-liderança para a Record e sacrificou o Bem Estar.

Oficialmente, a mudança foi justificada pelo reconhecimento do público ao jornalismo local que a emissora vem produzindo com títulos como o Bom Dia São Paulo e Bom Dia RJ, focados no trânsito, problemas que se enfrentam no dia a dia das grandes cidades, prestação de serviço e segurança pública.

A novidade é um duro golpe no Bom Dia Brasil, que completou 36 anos no dia 3. O jornal de rede já não é mais a principal vedete do telejornalismo global matinal. Perdeu o protagonismo que detinha até dezembro de 2014, quando a Globo lançou o Hora 1 (com duas horas de duração desde agosto passado) e ampliou os Bom Dia Praças em meia hora, das 6h às 7h30.

Segundo fontes do Notícias da TV, os números do Ibope e pesquisas qualitativas realizadas pela Globo indicam que não há mais futuro para um tradicional telejornal nacional matinal, com notícias requentadas da véspera.

Na era da informação digital, o público quer ver na TV imagens e histórias que tenham impacto direto em suas vidas. Não faz mais sentido um jornal às 7h30 com notícias veiculadas no Jornal Nacional do dia anterior.

Na Globo, há quem aposte que o Bom Dia Brasil vai mudar, passar a ser um jornal mais popular, mais falado, mantendo apenas seu conteúdo nacional e internacional.

Em São Paulo, o Bom Dia Brasil dá mais audiência do que o Bom Dia São Paulo, mas sua participação no total de televisores ligados no horário é menor. Além disso, desde 2014 o noticiário de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo cede a parte do espaço para as entradas de Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique, que informam sobre os acontecimentos em tempo real da Grande São Paulo.

O Bom Dia Brasil avançará dez minutos no atual horário do Mais Você, que passará a se iniciar às 9h. O programa de Ana Maria Braga, contudo, já foi compensado: no mês passado, tomou dez minutos do encurtado Bem Estar.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... =hootsuite

Autor:  E.R [ 08 Jan 2019, 15:43 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

No caso do "Bom Dia Brasil", falta tirar o Chico Pinheiro da apresentação do telejornal.

Um dos motivos para a audiência ter caído é a rejeição a ele.

Autor:  E.R [ 13 Jan 2019, 05:00 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

:sbt:

O "SBT Brasil", de Carlos Nascimento, assim como os outros telejornais do SBT, deverão passar por obras para se adequarem aos equipamentos recém-comprados por Silvio Santos para transformar todo o jornalismo da emissora em produção de alta definição - o chamado HD (High Definition).

A estreia da nova tecnologia está prevista para março.

A produção em alta definição proporciona uma melhoria evidente na qualidade de imagens.

O SBT chega a este universo com considerável atraso. A Globo já transmite todos os seus noticiários em alta definição desde 2013.

Autor:  Billy Drescher [ 13 Jan 2019, 18:42 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

Record e Globo já produzindo em 4K e só agora que o SBT terá toda a programação própria em HD.

Autor:  iago83 [ 13 Jan 2019, 19:27 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

Billy Drescher escreveu:
Record e Globo já produzindo em 4K e só agora que o SBT terá toda a programação própria em HD.

SBT nem colocou sinal digital direito... O SBT ainda está em 2009. Acho que até a Band e a RedeTV devem já estar produzindo em UHD.

Autor:  Rodolfo Albiero [ 14 Jan 2019, 09:01 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

E.R escreveu:
No caso do "Bom Dia Brasil", falta tirar o Chico Pinheiro da apresentação do telejornal.

Um dos motivos para a audiência ter caído é a rejeição a ele.


Em relação ao Bom dia Brasil, eu acho um absurdo o jornal estar com o mesmo cenário DESDE 2011!!!
E a abertura do programa é quase a mesma, com leves repaginações desde 2000.

[YouTube]https://youtu.be/Dyea6aTOsDw?t=69[/YouTube]

Nesse mesmo intervalo, o JN e Hoje mudaram de cenário, vinhetas e aberturas uma cacetada de vezes e as edições estaduais do Bom Dia também.
O Bom Dia do Brasil parece empoeirado, parado no tempo há quase 20 anos.

Autor:  E.R [ 15 Jan 2019, 12:06 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

A CNN anunciou ontem que lançará um canal para TV e internet no Brasil.

A nova sintonia será administrada por uma empresa brasileira, a CNN Brasil, fundada por Douglas Tavolaro, que deixou a vice-presidência de Jornalismo da Record, e Rubens Menin, empresário do ramo de construção civil.

A CNN Brasil promete ser um canal feito por brasileiros, para brasileiros.

A Turner, programadora que detém a marca mundial da CNN, não vai interferir na programação aqui, já que licenciou o nome "CNN Brasil" para Tavolaro e Menin. A CNN International e a CNN em espanhol continuarão disponíveis.

A CNN Brasil deve estrear ainda neste ano.


Podiam contratar o William Waack.

Autor:  CHarritO [ 16 Jan 2019, 11:55 ]
Título:  Re: TELEJORNAIS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/dudu-camargo-vira-evangelico-e-fica-comportado-tenho-vergonha-do-que-fazia--24358?fbclid=IwAR0z1PWBiEXvjfAnNovRDDydfUxRSsKnYZXLGGSY56BSkjmV4lmrhzdQz5o

:sbt:

Imagem

O apresentador do SBT Dudu Camargo já não é mais o mesmo. A afirmação foi dada pelo próprio em entrevista ao Notícias da TV.

Em 2016, quando chegou no jornalismo do SBT, Dudu acabou metendo os pés pelas mãos por diversas vezes e conquistou inimizades, dentro e fora da emissora.

O pupilo de Silvio Santos chegou a ser considerada uma das pessoas mais detestáveis da TV brasileira. No entanto, Dudu garante que tomou conhecimento dos seus exageros ao se tornar evangélico.

"Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia", admitiu.

"Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também."

Dudu Camargo se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e não deixa de ler a Bíblia nas horas vagas. "Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Do começo para hoje, Dudu Camargo evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu falava muito 'sim', e agora aprendi a falar 'não'", refletiu o apresentador.

"Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu comportamento. O Silvio Santos disse que era para eu voltar a fazer as minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Eu estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais", finaliza.


Vamos ver se com a conversão ele melhora em alguma coisa!

Página 1 de 17 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/