Página 1 de 19

NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 01 Jan 2019, 09:35
por CHarritO
Comentem e postar notícias sobre novelas e minisséries do ano de 2019.

Tópico anterior
: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=55&t=4028

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 01 Jan 2019, 16:41
por E.R
:globo:

Imagem

A atriz Juliana Paes será a protagonista da novela das 9 da Globo que será escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner.

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 08 Jan 2019, 21:25
por E.R
Em o "Sétimo Guardião", parece que a novela só começou hoje, porque finalmente teve a cena em que o León revela para o Gabriel que ele é o sétimo guardião e quais são as consequências que podem acontecer com ele e com a Luz se o Gabriel não aceitar ser o guardião.

E o León deve ser o pai da Luz mesmo.

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 15 Jan 2019, 23:30
por CHarritO
:globo:

Imagem
. Após ser acusado de ter cometido abuso sexual com uma figurinista da novela, Globo resolveu demitir o ator José Mayer após 35 anos de trabalho.

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 15 Jan 2019, 23:53
por Homessa
Curioso que ontem no programa da Sônia Abraão, um jornalista o tinha entrevistado e ele disse que estava preparado para voltar, só faltava o convite.

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 16 Jan 2019, 08:54
por E.R
. José Mayer diz que está pronto para trabalhar (em outra emissora) - https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ ... lhar.shtml

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 16 Jan 2019, 14:54
por Homessa
Pode fazer o Matusalém em alguma novela da Record.

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 16 Jan 2019, 15:13
por E.R
Quero ver o Zé Mayer dando entrevista nas outras emissoras, especialmente no "The Noite".

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 16 Jan 2019, 21:42
por Homessa
Imagino o Danilo Gentili falando sobre assédio e mandando o ChimpanZé Mayer passar a mão no Diguinho.

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 19 Jan 2019, 13:10
por E.R
EXTRA

:globo:

O tempo fechou entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa, na noite da última quinta-feira.

Praticamente todo o elenco de “O Sétimo Guardião” foi escalado para a cena de inauguração de um restaurante de um personagem da novela, que duraria até de madrugada.

Mas, como Flávia Alessandra precisava ser liberada até meia-noite, alguns atores foram convocados para chegar mais cedo.

Cerca de 15 deles toparam antecipar o horário, menos a protagonista Marina Ruy Barbosa, que chegou mais tarde que todos os atores envolvidos na gravação, por volta de 23h30, o que fez muita gente tomar chá de cadeira. Inclusive Lília Cabral.

Ao ver Marina Ruy Barbosa chegando, Lília Cabral perdeu as estribeiras e passou um sermão na ruiva na frente de todo mundo. “Você está pensando que é quem ? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada !”, esbravejou a atriz, que ouviu calada as reclamações da colega e limitou-se a dizer que teve uma consulta médica.

Nos bastidores, a equipe festejou a discussão. É que a paciência com Marina Ruy Barbosa está no limite da razão por causa dos pedidos de liberação para viagens e outros compromissos profissionais.

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 19 Jan 2019, 13:31
por Homessa
Se for verdade, essa Marina Buça Rosa é bem folgadinha, hein?

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 19 Jan 2019, 16:05
por E.R
https://blog.jovempan.uol.com.br/blogdo ... ntrevista/

:record:

O anúncio do fim do contrato de José Mayer com a Globo despertou o interesse de alguns produtores de elenco e diretores da Record.

Alheios a polêmica que circundam o ator, acusado de assédio sexual contra uma figurinista, os profissionais acham que ele seria um bom chamariz para as novelas da casa.

É notório que a Record gosta de histórias de redenção e deu chance a figuras controversas e acusadas de agressão, como o médico Marcos Harter em “A Fazenda”.

José Mayer se encaixaria perfeitamente nesta categoria.

“Jezabel” e “Topíssima”, próximas novelas da emissora, já estão com os elencos praticamente fechados. Caso alguma futura negociação vingue, o ator só será visto na dramaturgia da emissora a partir de 2020.

No jornalismo da Record, o interesse em José Mayer também é grande. Querem que o ator dê uma grande entrevista ao “Domingo Espetacular”.

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 25 Jan 2019, 11:35
por E.R
https://m.natelinha.uol.com.br/novelas/ ... 124047.php

:globo:

A Globo decidiu suspender a reapresentação do último capítulo das novelas da faixa das 18h e 19h a partir deste ano.

A nova medida já entra em vigor na próxima semana, com o final de "O Tempo Não Para", e será aplicada em "Espelho da Vida" e às obras futuras desses horários.

A Comunicação da Globo confirma a novidade ao NaTelinha com exclusividade.

Em nota oficial, a emissora explica que o fato é para valorizar o Globoplay, plataforma on demand do Grupo Globo. "Por uma decisão estratégica de programação, os últimos capítulos das novelas das seis e das sete não serão exibidos. Assim como o restante das novelas, estes capítulos (finais) estarão disponíveis, na íntegra, para assinantes no Globo Play", diz o comunicado.

Desde 2016, quando a Globo mudou a estratégia de finalização das tramas das 18h e 19h, que saiu das sextas para as segundas-feiras, a tradicional reprise do desfecho passou para a faixa da tarde. No entanto, a medida pouco trouxe resultados expressivos ao horário.

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 25 Jan 2019, 19:04
por helenaldo
O que é mais engraçado nessa medida e que se a intenção e promover o Globoplay então como eles explicam a reprise de Cordel Encantado que estava completa na integra no Globoplay, Globo sempre fazendo burrice.

Re: NOVELAS & MINISSÉRIES

Enviado: 27 Jan 2019, 05:23
por E.R
http://www.agora.uol.com.br/zapping/

:globo:

Na fila das novelas das seis da Globo, o remake de "Éramos Seis" passou a vez de "Nos Tempos do Imperador", trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão (os mesmos autores de "Novo Mundo"). O enredo sobre Dom Pedro 2º vai ficar para 2020, enquanto a história de dona Lola, agora vivida por Glória Pires, ficará para o fim deste ano, após "Órfãos da Terra".