NOVELAS & MINISSÉRIES

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104308
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4944 vezes
Curtiram: 1914 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por E.R » 10 Jun 2022, 14:01

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104308
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4944 vezes
Curtiram: 1914 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por E.R » 14 Jun 2022, 11:11

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por JF CH » 14 Jun 2022, 18:32

KKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2763
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 217 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por Dias » 15 Jun 2022, 02:36

Quando que o SATED vai vetar a participação dessa patricinha de atuar sem DRT?
Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 1):
E.R
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Mozer da Silva Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Jun 2013, 18:20
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 39 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por Mozer da Silva Reis » 15 Jun 2022, 09:56

Ja não basta a bizarrice que é o Irandhir Santos ser pai do Renato Goés e filho do Marcos Palmeira em Pantanal.

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por JF CH » 15 Jun 2022, 13:42

Mozer da Silva Reis escreveu:
15 Jun 2022, 09:56
Ja não basta a bizarrice que é o Irandhir Santos ser pai do Renato Goés e filho do Marcos Palmeira em Pantanal.
KKKKKKKKKKKK essa me pegou desprevinido. Na original chegou a ter um Joventino pai quando era jovem? Não lembro direito.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Mozer da Silva Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Jun 2013, 18:20
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 39 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por Mozer da Silva Reis » 15 Jun 2022, 14:57

Acho que não.Sei que o Claudio Marzo foi quem interpretou tanto o Jose Leoncio quanto o pai dele que era o Velho do Rio,agora se chegou a ter um Joventino jovem,não sei dizer.Só sei que forcarem o Irandhir Santos pai do Renato Goes foi bizarro.Se quissesem mostrar a infancia do Zé Leoncio,podiam já ter alterado pro Osmar Prado,que faz o Velho do Rio,na fase adulta dele.E,claro,escalar um ator mais jovem pra fazer o José Lucas de Nada.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por Barbano » 15 Jun 2022, 17:37

JF CH escreveu:
15 Jun 2022, 13:42
KKKKKKKKKKKK essa me pegou desprevinido. Na original chegou a ter um Joventino pai quando era jovem? Não lembro direito.
Tudo Cláudio Marzo (Joventino, José Leôncio e Velho do Rio).
Mozer da Silva Reis escreveu:
15 Jun 2022, 09:56
Ja não basta a bizarrice que é o Irandhir Santos ser pai do Renato Goés e filho do Marcos Palmeira em Pantanal.
Incoerente não é. O Irandir é 15 anos mais novo que o Marcos Palmeira, e o José Leôncio tinha 15 anos quando se tornou pai do José Lucas.

Ainda faz mais sentido que o Claudio Marzo ser pai do Claudio Marzo na versão de 1990 :[

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104308
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4944 vezes
Curtiram: 1914 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por E.R » 15 Jun 2022, 18:34

Zé Lucas tinha que ter sido o Renato Goes, que foi o Zé Leôncio jovem.

Na primeira versão, Paulo Gorgulho fez o Zé Lucas e o Zé Leôncio jovem.

Muitas cenas ficaram sem sentido nessa versão, principalmente as cenas da Irma com o Zé Lucas.
Imagem
Imagem

Mozer da Silva Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Jun 2013, 18:20
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 39 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por Mozer da Silva Reis » 15 Jun 2022, 18:38

Jurava que o Irandhir era mais velho que o Marcos Palmeira ou tinham quase a mesma idade.E tambem pensei nessa possibilidade do Renato Goes fazer o Zé Lucas,por ter sido o Zé Leoncio jovem.

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10555
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 889 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 16 Jun 2022, 13:08

Fiquei foi confuso :panc:
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104308
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4944 vezes
Curtiram: 1914 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por E.R » 20 Jun 2022, 19:21

NOTÍCIAS
https://emoff.ig.com.br/colunas/fabia-o ... travessia/

Nesta segunda-feira, depois de muitas especulações, a Globo confirmou a ex-BBB Jade Picon em “Travessia” através de uma foto do elenco em um workshop.

O que continua movimentando o mundo artístico é se a influenciadora terá o registro de atriz para atuar na novela de Glória Perez.

Procurado pela coluna, o presidente do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), Hugo Gross explicou que ela terá apenas uma autorização especial para atuar na nova novela das nove.

“Continuamos a defender o registro profissional com unhas e dentes e vamos defender sempre. O Sated dentro da Lei 6533/78 não tem poder de polícia, mas dentro da lei existe uma lacuna, em que qualquer empresa de teatro, de cinema ou de teledramaturgia, que seja de shows, tem o direito a um número específico de cada produto. Por isso, existe autorização especial para aquele produto. Nesse caso da Jade Picon, nós demos uma autorização especial e específica para aquele produto, válido para o período que foi pedido”, explicou o ator, que reitera que Jade Picon não terá direito ao registro profissional nem no final da novela.

Hugo Gross pontua que a Rede Globo agiu dentro da lei. “Dentro de uma obra podem ter se eu não me engano três para cada produto. Então mais que isso não pode ser feito. O sindicato não está aqui para tolir trabalho de ninguém. Muito menos das empresas. Está aqui pra proteger a lei. E quando a coisa é feita dentro da legalidade não tem como negar isso. A Rede Globo fez dentro da legalidade. Foi feita uma reunião e nós cedemos uma autorização específica para o produto. E continuaremos lutando e defendendo a classe. Vale salientar que o SATED não tem poder de polícia, tem poder de ações e se tiver que fazer várias ações junto ao Ministério Público, junto ao Ministério do Trabalho, assim será feito em respeito ao trabalhador da arte. Também pedimos para que utilizem e tentem utilizar mais pessoas com registro profissional”, afirma.

Hugo Gross explica que, para defender o profissional da arte, Jade Picon terá que pagar uma quantia ao sindicato. “Tem um percentual que é pago quando há o pedido de autorização especial, que é de 5% da remuneração da pessoa”, finaliza.

Jade Picon apareceu em uma foto oficial com parte do elenco de ‘Travessia’, próxima novela das 21h da ‘TV Globo’, nos estúdios da emissora. A influenciadora posou junto com a autora da trama Glória Perez e dos atores Alexandre Nero, Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana e Bel Kutner.

Jade Picon, assim como outros integrantes do elenco, estão realizando workshops para, em breve, iniciarem as gravações da novela, que tem previsão de estreia para outubro deste ano. De acordo com as primeiras informações divulgadas, a ex-BBB fará par romântico com Chay Suede e será filha da, também ex-Big Brother Brasil, Grazi Massafera.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2763
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 217 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por Dias » 20 Jun 2022, 19:35

Enquanto isso Marcos Oliveira, Stenio Garcia, Joana Fomm, entre outros, querendo trabalhar, e essa emissora desgraçada insiste em quem muito provavelmente nunca teve uma aula sequer de teatro, só foi conhecida por dar um show de arrogância e a última coisa que precisa é de emprego.

Maldita seja a rede Globo, de verdade.
Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 2):
E.RJF CH
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 12 Jul 2022, 02:03

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... icon-84700

:globo:

Imagem

A Globo colocou outra atriz novata no núcleo de Jade Picon em Travessia, novela de Gloria Perez que substituirá Pantanal no segundo semestre. Trata-se de Nathália Falcão. A intenção é mostrar ao público que a escolha pela influenciadora digital faz parte de uma aposta maior em rostos desconhecidos --e não de olho no número de seguidores da ex-BBB nas redes sociais.

Segundo apurou o Notícias da TV, a intérprete já começou a gravar na semana passada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Ela não fez parte da comitiva que foi para Portugal.

A artista fingirá ser amiga da personagem de Jade, mas vai contribuir para a disseminação da fake news que quase vai estragar por completo a vida dela. O papel marca a estreia de Nathália em novelas, mas não exatamente na televisão.

A atriz fez parte do elenco da série de terror Desalma, em produção pelo Globoplay desde 2020. A jovem também participou de Vade Reto (2017), humorístico que contava com Tony Ramos e Monica Iozzi como protagonistas.

A escalação de Nathália foi pensada para pela direção da novela com o objetivo de tentar mostrar que a intenção de Travessia é apresentar novos rostos da atuação para a televisão --incluindo a própria ex-BBB. O caso dela será apenas o mais destacado, mas outros atores com pouca experiência em novelas terão papéis menores do folhetim.

A opção por ter Jade Picon em um papel de destaque trouxe dor de cabeça para a Globo. A emissora precisou negociar uma liberação especial junto ao Sindicato de Atores do Rio de Janeiro para que ela pudesse trabalhar.

Atores e atrizes novatos, com poucas oportunidades, reclamaram bastante por redes sociais, já que Jade Picon teve sua entrada na trama facilidade pelo seu número de seguidores. São 20,6 milhões somente no Instagram.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

NOVELAS & MINISSÉRIES

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 12 Jul 2022, 06:53

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... lobo-84730

:globo:

Com previsão de término para meados de outubro, O Cravo e a Rosa (2000) começa a se dirigir para a reta final. Com isso, a Globo começa a apertar o passo para decidir qual novela vai substituir a história protagonizada por Eduardo Moscovis e Adriana Esteves. A principal cotada até então era Cabocla (2004) , que foi descartada. A emissora resolveu manter o apelo de humor na faixa de reprises, o que colocou outras três produções no páreo.

Segundo apurou o Notícias da TV, as novelas que estão em uma espécie de "lista final" para a vaga são Chocolate com Pimenta (2003), Caras & Bocas (2008) e Cheias de Charme (2012). Ainda não se tem previsão de quando o martelo será batido, mas o anúncio será feito durante a programação, algo que tem sido praxe com novidades da grade.

Mesmo com a temática rural em alta por causa de Pantanal, a Globo descartou Cabocla por entender que a novela não tem o mesmo potencial de cativar o público da tarde. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa ficou bem próximo de abrir a faixa, que estreou em dezembro de 2021, mas O Cravo e a Rosa passou na frente por ser um "arrasa-quarteirão".

O Cravo e a Rosa tem média de 13,4 pontos na Grande São Paulo, bem acima das expectativas que a Globo havia criado. Antes de sua estreia, o horário mal passava de nove pontos, além de perder frequentemente para o Balanço Geral, da Record. Em outras capitais pelo país, os números são até mais altos. Em Belém (PA), a novela chega a picos de 28 pontos, por exemplo.

Por conta do bom resultado, a Globo decidiu "dar o que o povo quer" e seguir com tramas de humor que fizeram sucesso na exibição original. Chocolate com Pimenta e Caras & Bocas já foram reprisadas na faixa da tarde e se deram bem. Ambas são de Walcyr Carrasco, que também assina o texto de O Cravo e a Rosa.

O mesmo vale para Cheias de Charme, que foi bem em 2016 no Vale a Pena Ver de Novo e é lembrada pelo público até os dias de hoje, dez anos após a sua transmissão original, em 2012. A história das empreguetes foi estudada para ser reprisada durante o auge da pandemia de Covid-19, entre 2020 e 2021, mas perdeu lugar para Haja Coração (2016) e Pega Pega (2017).

O horário de reprise das 14h30 foi uma cartada da Globo para tentar parar de perder da Record, principalmente para o quadro A Hora da Venenosa. Até então, as tentativas eram com programas de entretenimento, como Vídeo Show (1983-2019) e Se Joga (2019-2021). Ambos fracassaram. Apenas a saga de Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) barraram as fofocas da jornalista Fabíola Reipert.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Responder