Show do Milhão
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
Show do Milhão
Tópico Oficial para comentários sobre o programa Show do Milhão.
Grande Clássico, tomara que vá bem em audiência e Que Silvio não tenha perdido o jeito de como apresenta esse programa.
Se bem que quem é rei nunca perde a majestade.
Grande Clássico, tomara que vá bem em audiência e Que Silvio não tenha perdido o jeito de como apresenta esse programa.
Se bem que quem é rei nunca perde a majestade.
Editado pela última vez por ClebersonP em 26 Jun 2009, 02:11, em um total de 2 vezes.

- Arnold
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Show do Milhão - Tópico Oficial
Se durar um mês, tá bom, é o melhor programa do Sílvio.
Saudade de ficar tentando responder as perguntas.
Saudade de ficar tentando responder as perguntas.

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1158 vezes
Será q o cenário do Show do Milhão deve ser o msm do q alguns anos atrás?
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jader
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
Nossa que saudades daquela época, pena que vai ser de quarta-feira, dia de jogo...

- Jader
- Membro
Que fera essa primeira edição com artistas, e como sempre faz, metade do dinheiro provavelmente eles doarão...
A minha vó tá assistindo aquela novela "Vende-se um véu de noiva" só pra pegar as letras e tentar participar do programa - mas quem iria é meu tio...
A minha vó tá assistindo aquela novela "Vende-se um véu de noiva" só pra pegar as letras e tentar participar do programa - mas quem iria é meu tio...

- Arnold
- Membro
Pô, eu até queria participar, mas essa parada de letras aí é de lascar.
- Motodoido CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1 vez
Poxa, bem em dia de hoje... =/
Quando não passar o Palmeiras eu vejo =D
Quando não passar o Palmeiras eu vejo =D
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com
- Jader
- Membro
Você queria dizer: "Poxa, bem em dia de jogo..." né?Motodoido CH escreveu:Poxa, bem em dia de hoje... =/

E se o jogo do Corinthians estiver chato, eu não vou hesitar, mudarei pro "Show do Milhão"

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6088 vezes
- Curtiram: 3555 vezes
Show do Milhão - Tópico Oficial
A atriz Veridiana Toledo errou a pergunta "Os cavalos normalmente dormem...", a atriz respondeu "de lado" e a resposta certa era "em pé", ela ganhou só 2.500 reais.
O ator Antonio Petrin errou a pergunta "A companhia Volvo foi criada em qual país ?", o ator disse Alemanha e a resposta certa era Suécia e ele ganhou 20 mil reais.
Nos próximos programas, outros integrantes do elenco da novela "Vende-se um véu de noiva" estarão no "Show do Milhão".
O ator Antonio Petrin errou a pergunta "A companhia Volvo foi criada em qual país ?", o ator disse Alemanha e a resposta certa era Suécia e ele ganhou 20 mil reais.
Nos próximos programas, outros integrantes do elenco da novela "Vende-se um véu de noiva" estarão no "Show do Milhão".

- CHarritO
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1158 vezes
Show do Milhão - Tópico Oficial
A reestréia do ‘Show do Milhão’ garantiu bons índices de audiência para o SBT na noite desta quarta-feira, dia 08 de julho. Grande sucesso exibido pelo SBT entre 1999 e 2002, o Show do Milhão está de volta à tela do SBT para dar a chance a outros participantes de se tornarem novos milionários.
Segundo dados preliminares, a atração comandada por Silvio Santos registrou 6 pontos de média e 8 de pico garantindo a terceira colocação para o SBT. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Segundo dados preliminares, a atração comandada por Silvio Santos registrou 6 pontos de média e 8 de pico garantindo a terceira colocação para o SBT. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jader
- Membro
Eu não gostei do formato da premiação, antes começava no mil, agora é 500, 600, 700...
Mas legal o programa, pena que é no horário do jogo, daí eu vi apenas um pedaço.

Mas legal o programa, pena que é no horário do jogo, daí eu vi apenas um pedaço.

- Arnold
- Membro
Foi bom o programa, as perguntas caíram um pouco de nível, mas continua sendo bom.

É, a crise afeta até as barras de ouro [que vale mais (?) do que dinheiro].Barril do Chavinho escreveu:Eu não gostei do formato da premiação, antes começava no mil, agora é 500, 600, 700...![]()

- Jader
- Membro
Pois é, será que valem mesmo mais do que dinheiro? O Silvio diz isso...Arnold escreveu:É, a crise afeta até as barras de ouro [que vale mais (?) do que dinheiro].Barril do Chavinho escreveu:Eu não gostei do formato da premiação, antes começava no mil, agora é 500, 600, 700...![]()
Mas como é ouro pode variar, talvez um dia esteja valendo - em comparaçãocom R$5 mil - R$5002,00, e no outro pode estar R$4997,00.

- Don Juan Thiago
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiram: 2 vezes
Já eu interpretei de forma diferente, achei que eles foram menos criteriosos nas perguntas. Algumas mais difíceis caíram no início e outras muito idiotas caíram pra frente.Arnold escreveu:Foi bom o programa, as perguntas caíram um pouco de nível, mas continua sendo bom.
É, a crise afeta até as barras de ouro [que vale mais (?) do que dinheiro].Barril do Chavinho escreveu:Eu não gostei do formato da premiação, antes começava no mil, agora é 500, 600, 700...![]()