Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
  Exibir página para impressão

NARUTO • Tópico sobre a obra mais famosa de Masashi Kishimoto
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Fev 2018, 21:53 
Membro

Curtiu: 38 vezes
Foi curtido: 72 vezes
Programa CH: Chapolin
Se Pokémon, Dragon Ball e Yu-Gi-Oh possuem tópicos próprios, nada mais justo do que um dos animes de maior sucesso tenha também. Relembrar um pouco da fantástica época em que o anime começou a ser exibido no SBT em 2007 (o qual marcou muito a minha infância), bem como comentar a atual fase da franquia. Aproveitando esse espaço, deixo abaixo uma notícia meio atrasada, mas que vale para quem se interessa em mangás também.

Panini ira ajustar o valor de Naruto Gold (de novo)
Recentemente, a editora Panini anunciou o aumento de preços de sete mangás publicados atualmente no Brasil e em um novo checklist a editora acabou revelando que o mangá Naruto Gold também será reajustado em R$1,00.

Com o reajuste a obra de Masashi Kishimoto passará a custar R$18,90 a partir da edição 31 do mangá, anteriormente a obra custava R$17,90 e este é o segundo aumento no valor do mangá em apenas seis meses. Segundo o que a Panini respondeu para seus leitores em suas redes sociais, o aumento em cima de Naruto Gold ocorreu devido a fatores alheios a questões editoriais.

Naruto Gold é uma edição com o mesmo conteúdo do volumes comuns, o que diferencia este tipo de edição são detalhes dourados na capa dos volumes, onomatopeias originais e pôsters encadernados em todos os volumes. Lembrando que com a edição Gold, a Panini está publicando a história de Naruto pela terceira vez no Brasil.

Fonte: http://www.otakupt.com/manga/panini-ira-ajustar-o-valor-de-naruto-gold-de-novo/

Eu cheguei a comprar o meu Naruto Gold 24, que aborda parte da Saga da Busca do Sasuke (que por sinal é uma das melhores), pelo valor de R$ 16,90. Apesar do aumento, eu acho que vale muito à pena comprar essa edição. Fora que as artes da capa são sempre excelentes.

Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #28
Vencedor da Promoção de Natal do Fórum Chaves e Camisetas Punch - 2013

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas