Trocar para a skin padrão
Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Responder

Re: REDETV!

04 Set 2018, 09:14

Léo Dias falando que recusou a proposta da Rede TV!

13 Set 2018, 22:49

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/09/13/redetv-define-estreia-e-apresentadores-do-tricotando-veja-quem-sao.htm

:redetv:

Imagem

Ligia Mendes foi contratada nesta quarta-feira pela RedeTV!.

Ela será uma das apresentadoras do “Tricotando”, novo programa de fofocas que a emissora vai lançar no próximo dia 8 de outubro.

Será um trio : Lígia Mendes, Franklin David e Rosana Jatobá.

Conforme esta coluna antecipou, a emissora vai estrear o programa como parte de sua estratégia para cobrir horários da grade antes ocupados pela Igreja Universal do Reino de Deus. A Universal decidiu “redimensionar” seus investimentos em televisão.

Franklin David, hoje repórter de rua do TV Fama, será transferido para a nova atração.

O “Tricotando” estreia no dia 8 e será exibido de segunda a sexta das 18h15 às 19h30.

16 Set 2018, 00:24

Após o final da temporada do OCÉOLSO, está estreando neste momento o MS2.1SO.

16 Set 2018, 12:35

Não me diga que vai chamar o programa assim? :vamp:

16 Set 2018, 12:38

parece número de modelo de notebook

16 Set 2018, 22:15

:lol:

O nome completo oficial é "Mega Senha 2.1 Sidney Oliveira".

16 Set 2018, 23:29

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/09/16/vice-da-redetv-desiste-de-brigar-contra-globo-e-investe-em-youtubers.htm

Vice-presidente e apresentador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho relançou o game show "Mega Senha" no último sábado. O empresário, porém, admite ver pouca televisão e se considera "viciado" em séries ("Deveria estar na minha carteira de trabalho").

Ele até curte programas da própria emissora, como "Encrenca", e da concorrência, mas não assiste à Globo de jeito nenhum.

"Não assisto à Globo porque tenho raiva, apesar de ter sido executivo de lá", afirma Marcelo de Carvalho em entrevista ao UOL.

O empresário trabalhou no merchandising da emissora antes de criar com o sócio Amílcare Dallevo a TeleTV, empresa que controlava o serviço de ligações 0900, febre nos anos 90.

"A raiva que eu tenho é comercial, porque no Brasil as agências recebem uma comissão da Globo e concentram seus investimentos ali. A Globo tem 32% de audiência e 90% de mercado. Em vários países, isso é crime, porque o intermediário colocaria a propaganda do cara onde é mais rentável, não onde é mais eficiente. Acho inaceitável e me causa muita indignação", critica

A concorrência fez o executivo desistir de brigar contra a Globo, pelo menos na TV. Há um ano, decidiu embarcar no mercado digital e investiu R$ 35 milhões em estrutura para youtubers e produtos voltados à internet, todos concentrados em uma única empresa, Peanuts Content, que acumula 700 milhões de acessos por mês - até o fim do ano, deve chegar a 1 bilhão.
"Meus filhos e os do Amílcare se abastecem de YouTube. Em vez de fecharmos os olhos e rezar para que isso não se desenvolva, porque tudo que a Globo mais quer é que o modelão continue o mesmo, nós temos que entrar nesta onda, e não navegar contra. Vamos chegar a 10 milhões de inscritos no canal. Somos o terceiro no Brasil. A Globo não está em primeiro nem em segundo. Esse é o caminho", explica.

Para se aproximar ainda mais do público digital, a emissora negociou com a produtora Formata o reality show "Entubados", sucesso do canal pago Sony por duas temporadas e que será apresentado pelo humorista Gustavo Mendes.

A RedeTV! também convidou os youtubers Fred e Bolívia, do canal "Desimpedidos", para comentar os jogos da Premier League.

"Construímos um espaço que vai comportar 12 estúdios exclusivos para youtubers, além das nossas equipes. Fechamos com a Formata o reality show 'Entubados', com oito youtubers. Será uma fábrica. Todo esse modelão vai cair por terra, porque a mídia digital tem uma força incontrolável", projeta.

18 Set 2018, 20:22

24 Set 2018, 01:54

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/09/24/sem-acordo-na-band-justus-negocia-volta-de-o-aprendiz-com-outras-tvs.htm

Roberto Justus possui os direitos de “O Aprendiz” e continua interessado em colocar o programa no ar.

Mas a partir do momento em que não prosperou o entendimento com a Band, ele passou a conversar com outras emissoras. Por outras emissoras, entenda-se SBT e Rede TV!, mas sem nada conclusivo ainda com nenhuma das duas.

Por enquanto, são só conversas e estudos de possibilidades, com vistas ao ano que vem.

Até aqui, “O Aprendiz” foi levado ao ar em 10 temporadas, todas na Record, oito delas com o próprio Roberto Justus e João Doria nas duas últimas.

30 Set 2018, 16:12

Imagem

05 Out 2018, 23:35

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

. A estreia Tricotando será exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 18h às 19h25.

05 Out 2018, 23:42

Esse cenário da terceira foto daria um ótimo Tricotando Games

09 Out 2018, 11:58

12 Out 2018, 22:29

Imagem

Só hoje reparei o logo rosa da RedeTv! por conta da campanha mundial de conscientização do câncer de mama.

17 Out 2018, 23:31

. Sônia Abrão se revoltou com o fato da Record ter rompido o contrato de Vida Vlatt, que deu uma entrevista para o A Tarde é Sua nesta terça-feira (17), algo que era proibido em uma das cláusulas do vínculo de A Fazenda.

E pensava que a Sônia só cavava notícias de famosos a falecer. Cavou a demissão da Ofrásia! :P
Responder
AnteriorPróximo