Fórum Chaves • Chaves, Chapolin e Chespirito é aqui
http://forumchaves.com.br/

TV no mundo
http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=55&t=15124
Página 1 de 2

Autor:  Chokito Cabuloso [ 27 Nov 2016, 13:41 ]
Título:  TV no mundo

Não vi tpc sobre tv internacional, se tiver mude

Na Argentina é comum passar cenas lésbicas nas novelas das 9

Autor:  Chavo Arachán [ 27 Nov 2016, 14:44 ]
Título:  Re: TV no mundo

Esa escena es de la novela argentina "Sos mi hombre", teleserie emitida por El Trece entre 2012 y 2013, siendo también emitida por su canal amigo uruguayo "Teledoce", más conocido como "La Tele".

Autor:  Chokito Cabuloso [ 27 Nov 2016, 17:23 ]
Título:  Re: TV no mundo

Aqui no Brasil não temos isso <_< . Vocês são bem mais liberais. Um beijinho de velhas causou a maior bagunça aqui, enquanto essas minas se pegam a novela inteira pelo o que eu vi no youtube.

Autor:  Chavo Arachán [ 27 Nov 2016, 18:38 ]
Título:  Re: TV no mundo

Pero también hubo un beso gay entre hombres en una ficción argentina llamada "Farsantes", y un religioso besando a una novicia en una novela de Lali Espósito.

Autor:  Chokito Cabuloso [ 05 Dez 2016, 18:49 ]
Título:  Re: TV no mundo

Primeira cena promissora da novela das 9 da Televisa

Autor:  CHarritO [ 15 Dez 2016, 22:17 ]
Título:  Re: TV no mundo

http://espn.uol.com.br/noticia/655623_lenda-do-jornalismo-esportivo-norte-americano-craig-sager-morre-aos-65-anos

Imagem

Imagem

Icônico repórter da TNT e lenda do jornalismo esportivo norte-americano, Craig Sager faleceu nesta quinta-feira, aos 65 anos, após uma longa e corajosa luta contra um tipo agressivo de leucemia, que já vinha desde 2014.

Conhecido pelo estilo espalhafatoso na beira da quadra, sempre com ternos coloridos, e querido por todos na NBA, Sager encarou diversos tipos de processos com células-tronco, dois transplantes de medula do próprio filho e até métodos experimentais para enfrentar a situação. O tratamento o afastou das quadras por quase um ano, mas havia surtido efeito com a doença entrando em remissão, dando-lhe chance de seguir adiante com a carreira.

No retorno ao trabalho, em 2015, ele recebeu grandes homenagens de jogadores e técnicos. O monossilábico Greg Popovich, treinador do San Antonio Spurs, foi um que quebrou o protocolo e elogiou a força demonstrada por Craig. Stephen Curry e Russell Westbrook também demonstraram respeito ao vivo.

Após voltar a lutar contra a leucemia, foi homenageado nas finais da NBA da última temporada, sendo convidado pela ESPN, concorrente da TNT, para trabalhar ao lado de Doris Burke em sua primeira partida decisiva do melhor basquete do mundo.

"Craig Sager foi um adorado membro da família Turner por mais de três décadas e foi uma verdadeira inspiração para todos nós. Jamais existirá um outro Craig Sager. Seu inacreditável talento, incansável trabalho e comprometimento com o ofícil levaram-no para todo o mundo cobrindo esportes", disse, em comunicado oficial, o presidente do grupo Turner, David Levy.

"Enquanto ele será lembrado por sua vestimenta cheia de cores e pelas entrevistas na lateral da quadra com treinadores e jogadores, é a determinação, graça e vontade de viver que ele demonstrou durante sua batalha com o cancer que será seu último feito marcante. Nossos pensamentos e orações estão com a esposa de Craig, Stacy, e toda a família Sager durante este momento difícil. Seremos para sempre Sager Strong", completou.

Adam Silver, comissário da NBA, também divulgou uma nota lamentando a perda de um dos mais famosos jornalistas da história do esporte dos Estados Unidos.

"Eu - junto com toda a família NBA - estou profundamente entristecido com a passagem de Craig Sager. Craig era tão vital para a NBA quanto os jogadores e treinadores. Uma verdadeiramente original e essencial voz da cobertura da Turner Sports na NBA por 26 temporadas, Craig narrou alguns dos mais memoráveis momentos na história da liga e era uma ubíqua presença com seus espalhafatosos ternos e igualmente cheia de cor personalidade. Craig mereceu respeito difundido por sua perspicaz forma de reportar e inspirou muitos por sua coragem. Nossos corações vão com sua esposa, Stacy; seus filhos, Kacy, Craig Jr., Riley e Ryan,; e seus amigos e colegas", disse.



Todos os jogos da NBA respeitarão um minuto de silêncio em homenagem à Craig Sager.


:triste:

Autor:  Red [ 29 Dez 2016, 17:22 ]
Título:  Re: TV no mundo

Enquanto não estão passando animes com meninas dando bundadas uma nas outras ou garotinhas que sentem atração pelo irmão mais velho, as TVs japonesas têm outras formas de entreter a família tradicional:


Autor:  O Gordo [ 29 Dez 2016, 19:34 ]
Título:  Re: TV no mundo

Cabrón Trump escreveu:
Primeira cena promissora da novela das 9 da Televisa


Mesmo não entendendo o contexto desse negócio, tem putaria e eu aprovo.

Rei de Copos escreveu:
Enquanto não estão passando animes com meninas dando bundadas uma nas outras ou garotinhas que sentem atração pelo irmão mais velho, as TVs japonesas têm outras formas de entreter a família tradicional:



CHUPA MEU CU

Autor:  Chokito Cabuloso [ 20 Fev 2017, 18:51 ]
Título:  Re: TV no mundo

NOTÍCIAS
Estreada nesta semana com pompa no Peru, a novela “Escrava Mãe”, produzida pela Record e exibida até o último mês de janeiro aqui no Brasil, foi cancelada nesta sexta-feira (17).

A trama protagonizada por Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho marcou baixos índices de audiência no país, chegando a apenas 3 pontos por lá.

Só para efeito de comparação, a novela mexicana “Mar de Amor”, que também passou no Brasil recentemente pelo SBT e não tem tido uma grande audiência no Peru, marca 5 pontos de média. O cancelamento assustou o público, por conta da trama ter tido apenas cinco capítulos exibidos.

No Brasil, “Escrava Mãe” marcou média de 11 pontos de audiência e foi bastante elogiada pelo público e crítica. Além do Peru, a novela já foi exportada para o México recentemente, onde passará num canal recém-fundado.

Atualmente, a Record exibe “A Escrava Isaura”, feita em 2004, na faixa das 19h45, como forma de continuar a história que “Escrava Mãe” estava contando.

Fonte: Na Telinha.


No Peru só as turcas vão bem.
_________________________________________

Chamadas das reprises de O Clone e Mulheres de Areia na Russia . As duas, mais uma xicana, passarão juntas neste ano. Eles fazem um rap, fica meio escroto.

https://audienciadatvmix.wordpress.com/ ... -chamadas/

---------------------------
Barracos na novela de maior sucesso da história das Filipinas (versão de Marimar)




Uma pena que o SBT não olha pro oriente, parece ser bem trash, surpreendentemente mais que a mexicana. Pintaram a Negra Coração de laranja :lol:

Autor:  CHarritO [ 21 Abr 2017, 00:17 ]
Título:  Re: TV no mundo

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/bloco-de-notas/relato-de-assedio--14842

Imagem

Imagem

O grupo Fox decidiu na quarta (19) pela demissão do apresentador Bill O'Reilly após denúncias de assédio sexual que ele teria cometido contra funcionárias. Na quinta (20), uma delas deu seu depoimento em um programa da TV norte-americana. Perquita Burgess, ex-funcionária do canal Fox News, contou no The View que os assédios de O'Reilly consistiam em grunhidos, gemidos, cantadas inapropriadas e encaradas maliciosas. "Ele passava pela minha mesa e fazia um grunhido, [ou] me chamava de chocolate quente. Me deixava passar na frente e dizia: 'Está bonitona, garota'. É diferente de quando alguém te faz um elogio e te trata como colega", disse.

Muito constrangida, Perquita explicou que ainda não tinha ido à público porque temia prejudicar sua relação com a Fox. Em nota oficial, a empresa disse que avaliou as acusações e entrou em um acordo de demissão com O'Reilly. Ele tinha a maior audiência e o maior salário entre os canais de notícia dos EUA.

Imagem

Autor:  Chokito Cabuloso [ 22 Abr 2017, 16:10 ]
Título:  Re: TV no mundo

Só demitiram pq houve boicote aos patrocinadores e pq a esquerda o odeia. Infelizmente foi por isto, não por qualquer senso de correção moral. Se ele fosse da esquerda ou pertencesse a alguma minoria. não valorizariam muito a conduta inapropriada.

Autor:  Butch [ 23 Abr 2017, 01:44 ]
Título:  Re: TV no mundo

Meio obvio, as empresas tão cagando e andando pra isso, só agem se houver repercussão negativa (como o caso do Zé Mayer)

Autor:  Tufman [ 23 Abr 2017, 18:13 ]
Título:  Re: TV no mundo

Não generalize. Nem todas as empresas são assim.

Autor:  Chokito Cabuloso [ 23 Abr 2017, 18:42 ]
Título:  Re: TV no mundo

A Globo é. Tanto que afastaram a vítima.

Autor:  Butch [ 24 Abr 2017, 04:07 ]
Título:  Re: TV no mundo

DiscoHugo escreveu:
Não generalize. Nem todas as empresas são assim.

Mas em nenhum momento eu generalizei, "as empresas" são as citadas no tópico, se quisesse generalizar, colocaria "todas as empresas".

Página 1 de 2 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
https://www.phpbb.com/