Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Portal Chespirito Chico Rei

Criar novo tópico Responder  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: FÁBIO PORCHAT • Programa do Porchat: Segunda à Quinta, às 00:15
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Ago 2017, 18:21 
Membro

Curtiu: 213 vezes
Foi curtido: 594 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Fantasias: Chapolin
Eu diria que é "assistível". Não é o melhor talk-show, até porque muita coisa ali é ctrl c + ctrl V do "The Noite". Mas, o Porchat tem seus momentos. Aquele quadro em que ele vai na casa das pessoas, por exemplo é engraçado.

(Novembro de 2016 - Novembro de 2017)

Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?"
3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana"
Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas
Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016

MensagemEnviado: 25 Ago 2017, 18:50 
Usuário do Mês

Curtiu: 997 vezes
Foi curtido: 418 vezes
Time de Futebol: Sport
Fantasias: Não utilizo
Sim, o Porchat é até engraçado, mas o programa...Já esse quadro que ele vai na casa das pessoas é bem mais ou menos.

Editado pela última vez por Jacinto em 25 Ago 2017, 19:36, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 25 Ago 2017, 18:56 
Membro

Curtiu: 177 vezes
Foi curtido: 583 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Eu não vejo graça nele e tenho uma certa aversão à Record.Para assistir o programa, tem de ser um entrevistado(a) que me agrade mesmo.

Editado pela última vez por Homessa em 25 Ago 2017, 19:44, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 25 Ago 2017, 18:58 
Membro

Curtiu: 670 vezes
Foi curtido: 588 vezes
Time de Futebol: gremio
Hyuri Augusto escreveu:
Eu diria que é "assistível". Não é o melhor talk-show, até porque muita coisa ali é ctrl c + ctrl V do "The Noite". Mas, o Porchat tem seus momentos. Aquele quadro em que ele vai na casa das pessoas, por exemplo é engraçado.
Muita coisa do programa do Danilo é Ctrl + C e Ctrl + V de outros talk-shows como o do Letterman, o do Colbert, etc. Geralmente o diferencial de cada show é o apresentador e claro, os convidados, além da banda, os outros integrantes, enfim. Nesse quesito, eu pessoalmente prefiro o Programa do Porchat. Não vou com a cara do Gentili, acho ele super sem graça e péssimo entrevistador, o Paulo Vieira não é tão engraçado mas tem um carisma enorme, e a banda né, o Ultraje Á Rigor pode ter sido uma banda grandiosa e revolucionária nos anos 90, mas agora tá totalmente quebrada, sem falar na voz do Roger, que tá uma nhaca.

Mesmo com todas as limitações que o programa tem, prefiro mil vezes dar IBOPE á ele do que ao programa desse cara ridículo chamado Danilo Gentili.

---

Imagem

MensagemEnviado: 25 Ago 2017, 19:27 
Membro

Curtiu: 354 vezes
Foi curtido: 556 vezes
Porchat tem uma pegada mais Jimmy Fallon: programa popularesco com frequentes brincadeirinhas entre os convidados, sempre tentando promover um ambiente bussines. E isso é tolo se não souber fazer de maneira inteligente. O James Corden é outro popularesco amigão baba ovo do convidado, mas esse sabe fazer algo amplo menos nocivo.

Tirando a base intimista que o Fallon tem com o restante do elenco (piadas internas que caracterizam positivamente o programa), o Porchat tem muita semelhança com o americano. No entanto, a base intimista é algo criado com o passar do tempo. E em um ano o Porchat não soube estruturá-la. Essa marca popularesca de TV aberta da Record não me agrada. Não gosto dessas visitas na casa das pessoas, Van do Porchat, chamar a mãe pra encher camisinha com a cabeça... É fútil e não é engraçado. É preciso falar com um público específico para tê-lo. Não dá pra falar com todo mundo ao mesmo tempo, pois ninguém irá te ouvir. O que salva o Programa do Porchat é unicamente o Porchat, assim como o Fallon é o único que salva o The Tonight Show. Ambos são excelentes comediantes e bem parecidos no humor: fácil compreensão.

O Gentili tem uma pegada mais Conan O'Brien: programa internamente intimista e mais específico para um determinado público. Longe de seguir uma fórmula do sucesso, se atém em sua própria fórmula, evitando o mainstream. Tanto que essas atrações não estão no show biz, já que foge dos padrões impostos por essas indústrias. Não tenta promover um ambiente amistoso e felizinho com o convidado, tentando abordar temas que o grande público geralmente não deseja, mas são tão pertinentes quanto.

Quem assistiu pelo menos dez episódios dos dois americanos que comparei, sabe as diferenças e as semelhanças que os dois possuem. E eu prefiro o estilo do Conan.

MensagemEnviado: 25 Ago 2017, 19:56 
Membro

Curtiu: 670 vezes
Foi curtido: 588 vezes
Time de Futebol: gremio
Tufman escreveu:
Tirando a base intimista que o Fallon tem com o restante do elenco (piadas internas que caracterizam positivamente o programa), o Porchat tem muita semelhança com o americano. No entanto, a base intimista é algo criado com o passar do tempo. E em um ano o Porchat não soube estruturá-la. Essa marca popularesca de TV aberta da Record não me agrada. Não gosto dessas visitas na casa das pessoas, Van do Porchat, chamar a mãe pra encher camisinha com a cabeça... É fútil e não é engraçado. É preciso falar com um público específico para tê-lo. Não dá pra falar com todo mundo ao mesmo tempo, pois ninguém irá te ouvir. O que salva o Programa do Porchat é unicamente o Porchat, assim como o Fallon é o único que salva o The Tonight Show. Ambos são excelentes comediantes e bem parecidos no humor: fácil compreensão.
Realmente há uma boa semelhança entre o Fallon e o Porchat. Mas eu gosto da banda do Fallon também, o baterista é ótimo.

---

Imagem

MensagemEnviado: 28 Ago 2017, 20:11 
Membro

Não só ele. The Roots é uma excelente banda, assim como o programa que integram. The Tonight Show é uma referência para qualquer fã de talk-show. Thank You Notes é um dos melhores quadros. O Porchat é apenas inferior por não aproveitar o elenco, consequentemente eliminando uma identidade forte para o programa. E isso começa pelo bastidor. Quando o vocalista da banda contribui/participa de uma piada contada pelo apresentador, transparece uma naturalidade que aconchega o telespectador. É fim de noite. As pessoas querem ver espontaneidade e sinceridade num horário tranquilo e silencioso.

O Porchat e Fallon parecem que estão apresentando um programa de domingo ao vivo com o tanto de berro, euforia e exagero perante o entrevistado, apesar de serem ótimos comediantes. Jimmy Kimmel e Conan Brien continuam sendo os meus favoritos, que se assemelham bastante com o Gentili, Rafinha, Letterman e o pouco conhecido Seth Meyers. O ruim de assistir esses americanos é que em muitas piadas ou citações você se perde, já que estão em outros país e o contexto é outro, além da saturação de brincar com o Trump. Essa saturação é alvo de críticas muitas vezes. O Conan é um dos únicos que soube brincar com o presidente na medida certa.

Sobre as bandas dos dois brasileiros, Pedra Letícia e Ultraje a Rigor fazem o feijão com arroz: tocam na entrada, na ida e volta dos comerciais e na saída. Qualquer banda de garagem faz isso. O que difere é a participação e incrementação durante o programa, e isso o Roger consegue se sair melhor, tanto que ganhou ate um quadro próprio. Mesmo o Cambota sendo um ótimo comediante nos palcos, tem momentos em que ele entra mudo e sai calado do programa. A atuação do Roger e demais integrantes é mais presente nas piadas e situações.

O Paulo Vieira é muito bom. Tem um raciocínio rápido e um tipo de humor que entra em contraste com a atmosfera de TV aberta da Record. Suas participações durante a entrevista são bem colocadas. No entanto, é covardia compará-los logo com dois humoristas de peso: Murilo Couto e Léo Lins, cada um com um estilo diferente para diferentes situações. Então eu nem vou comparar :P

MensagemEnviado: 19 Set 2017, 23:12 
Membro

Porchat revela ter sido vetado na Globo por causa do Porta: Não deixavam
Imagem

Fábio Porchat falou sobre a carreira no Roda Viva, da TV Cultura. O humorista disse que a Globo parou de chamá-lo para participações por ele fazer parte do grupo Porta dos Fundos, o que acabou motivando sua ida para a Record, onde está há pouco mais de um ano.

"Quando saí da Globo, onde fazia participação na Grande Família, continuei no Porta. Não briguei, não fechei porta, mas claro que ninguém gosta de ouvir 'não' e as pessoas diziam que eu estava maluco. Quando ia fazer algo na Globo, não deixavam por eu ser do Porta. Um dia o Bruno Mazzeo me ligou pra fazer a nova Escolinha. Passou um mês, dois, ninguém me ligou. Perguntei pro Bruno o que aconteceu. 'O pessoal da Globo disse que você é do Porta dos Fundos e não pode fazer", explicou.

Foi quando ele resolveu dar um basta na situação. "Então quer saber? Já que não posso estar na Globo, não vou estar mesmo, vou pra Record. Foi esse meu pensamento. Fizeram uma proposta ótima, me deram um programa na mão... agora tenho um programa que é meu, do meu jeito".

Porchat contou como é ter trabalhado nas duas emissoras. "É uma grande diferença, dois lugares bastante distintos. É uma ótima lição fazer programa na Record. A Globo é a maior emissora do pais em estrutura, arsenal, dinheiro, possibilidade, percebo isso estando dentro ou fora de lá. Quando você é a mais rica, a mais assistida, tem uma posição na guerra diferente dos outros. É diferente receber a audiência com 20 pontos e tentar manter do que estar com a Gobo na frente, SBT com 15 pontos, final do Masterchef rolando e recebendo com 4 pontos, tendo de fazer humor".

Apesar disso ele não se arrepende. "Nunca imaginei que fosse dizer isso, mas na Record tenho uma liberdade muito grande, falo coisas que não poderia falar na Globo, assim como em outras emissoras pode falar coisas que na Record não pode".

Apesar da situação com a Globo, ele vê contribuições de seu trabalho fora de lá na mudança na forma que a emissora faz humor. "O humor muda, as pessoas também. Essa geração veio como uma avalanche porque não podia se falar muita coisa e, quando você vem do stand-up, fala tudo. O Zorra Total só mudou por causa do Porta dos Fundos".

Porchat defendeu ainda que dá para fazer piada com tudo. "Existem assuntos que você sabe que vão dar mais trabalho, mas ao mesmo tempo não posso boicotar minha cabeça, lá posso fazer piadas que eu poderia até ir preso. De lá saí piada ruim e boa, mas só vou saber fazendo. E o politicamente correto faz parar pra pensar, e isso é ótimo em qualquer situação. Ele ajuda a piada a ter mais força", acredita.

Sobre o Programa do Porchat, revelou como fica se uma entrevista não é boa. "Quando o convidado não rende, eu ainda me desespero, eu me agonio. Vai me dando uma tristeza profunda". E não é fácil conseguir convidados para quatro programas por semana. "Não pode gente da Globo, da Globosat, do SBT... Queria Fábio Jr e Leonardo como próximos entrevistados".

Ele afirma ter melhorado desde a estreia, em agosto do ano passado. "Vejo uma evolução em mim como apresentador e fico feliz. Eu estava mais duro, travado, seguindo o roteiro. Hoje o assunto vai pra outro lugar e eu acompanho, estou me sentindo cada vez mais à vontade".

UOL > https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/09/19/porchat-revela-ter-sido-vetado-na-globo-por-causa-do-porta-nao-deixavam.htm

MensagemEnviado: 21 Set 2017, 11:42 
Membro

Curtiu: 55 vezes
Foi curtido: 136 vezes
Time de Futebol: Corinthians
Que legal, pelo que vi na matéria acima a entrevista deve ter sido muito boa .

Eu gosto muito do Fabio Porchat. Fui vê-lo semana retrasada no teatro, com a peça "Meu passado me condena", aonde ele faz par com a Mia.

Gostei bastante, as piadas são muito boas e no começo do espetáculo ele cumprimenta boa parte da platéia.

E só não assisto o programa dele na RecordTV regularmente porque tenho aversão a emissora, não sei bem o porquê.

__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

MensagemEnviado: 10 Out 2017, 03:27 
Membro

Curtiu: 3627 vezes
Foi curtido: 828 vezes
Time de Futebol: Flamengo
:record:

Imagem

MensagemEnviado: 11 Out 2017, 01:21 
Membro

Curtiu: 96 vezes
Foi curtido: 251 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
Danilo e Porchat zuaram o Dudu Camargo agora pouco. :P
E tá tendo até gangue do The Noite e gangue do Porchat. :lol:

. Usuário do Fórum Chaves desde 19/02/2016 - :joia:
. Odiador de leigos no Fórum Chaves - :rolleyes:

"Mentir sobre a verdade não é mentir de verdade, mas mentir sobre a mentira, isso é mentira!"
By: algum seriado antigo...

MensagemEnviado: 11 Out 2017, 01:31 
Membro

A entrevista mesmo só começou depois de 20 minutos de "arte".

A entrevista em si tá legal, mas as brincadeirinhas antes foram sem graça.

MensagemEnviado: 14 Out 2017, 11:17 
Moderador Global

Curtiu: 221 vezes
Foi curtido: 646 vezes
Time de Futebol: Palmeiras

Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / desde 2016)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Tricampeão da Chapoliga (2014, 2015 e 2016)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)

MensagemEnviado: 01 Nov 2017, 11:52 
Membro

http://www.agora.uol.com.br/zapping/

:record:

O "Programa do Porchat" terá três meses de férias entre janeiro e março.

MensagemEnviado: 01 Nov 2017, 23:09 
Membro

Curtiu: 202 vezes
Foi curtido: 199 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Esses caras gostam de férias longas.
Lembrei do Jô, que tirava férias em dezembro e só voltava em abril.

Criar novo tópico Responder  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]