Trocar para a skin padrão
Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Responder

FÁBIO PORCHAT

25 Ago 2016, 20:31

Imagem

Já que tem tópicos de Jô Soares, Danilo Gentili, Marcelo Adnet e já teve até de Rafinha Bastos, agora tem tópico exclusivo sobre o talk show do Fábio Porchat também. :joinha:
Editado pela última vez por CHarritO em 25 Ago 2016, 20:32, em um total de 1 vez.

Re: FÁBIO PORCHAT

25 Ago 2016, 20:31

Re: FÁBIO PORCHAT

25 Ago 2016, 20:58

Muito bom o programa, com um roteiro muito inteligente e engraçado.

Re: FÁBIO PORCHAT

25 Ago 2016, 21:28

Re: FÁBIO PORCHAT

25 Ago 2016, 21:45

Minha opinião sobre o programa do Porchat, que eu coloquei no tópico da Record, não tinha visto que tinha esse tópico:

Achei a banda bem sem graça, podiam ter escolhido melhor, mas isso é o de menos. Sobre as esquetes de humor, todas foram geniais. Ri muito com a do Pica-pau, ótima sacada, principalmente ao lembrarem do episódio das cataratas.

Agora, ele abrir o programa com a Sasha foi um erro grotesco, que poderia ter comprometido na audiência. Que menina mais sem graça! Sem carisma nenhum, péssima escolha! Porém, enquanto o Porchat tentava entrevista-lá, ele ganhou todo o meu apreço. Que cara foda, que baita entrevistador e comediante. Me tornei muito fã dele. Conseguiu tirar leite de pedra.

Já o segundo convidado, do qual sou muito fã de seu trabalho, Wesley Safadão, já é outro nível, porém não sei se ele estava meio cansado, mas não parecia muito disposto a dar uma boa entrevista, porém mais uma vez o Fabio conduziu de uma forma brilhante.

Eu tinha um certo preconceito com a Record, por ser uma emissora da qual não suporto, mas sempre que possível irei assistir ao programa do Porchat. Gostei demais de sua performance.

Nota 9.

Re: FÁBIO PORCHAT

25 Ago 2016, 21:46

Fato curioso que só agora fui perceber: o primeiro entrevistado do Agora é Tarde com Danilo Gentili foi o Adnet. O primeiro entrevistado do The Noite foi o Porchat. E agora ambos estão concorrendo com o Danilo. Exatamente, não quer dizer nada.

Outro fato curioso, o Porchat apagou esse tweet:

Imagem

Re: FÁBIO PORCHAT

25 Ago 2016, 23:21

Re: FÁBIO PORCHAT

26 Ago 2016, 00:42

Imagem
Tiririca : "Fico danado quando falam que sou feio. Porque se você é cheiroso, trabalhador, honesto... continua sendo feio, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra". :lol:

Re: FÁBIO PORCHAT

26 Ago 2016, 12:53

Após liderança na estreia, “Programa do Porchat” perde 40% de audiência e fica em 3° lugar
Imagem

Após uma estreia com direito a comemoração em particular com os amigos, celebrando o primeiro lugar na audiência, Fábio Porchat agora teve que lidar com uma bruta perda de pouco mais de 40% do público no segundo dia do seu talk show.

Uma parcela dos telespectadores que viu a estreia do “Programa do Porchat” não gostou tanto assim da atração e isso fez com que os índices desabassem.

De 9,2 pontos e liderança isolada, contra apenas 7 da Globo e 5 do SBT no primeiro dia, o mais novo talk show da Record caiu para 5,5 pontos, contra 7,0 da Globo e 7,6 do canal de Silvio Santos, que resolveu esticar o humorístico “A Praça É Nossa” em alguns minutos.

A atração recebeu o deputado Tiririca e foi bastante criticada no Twitter pelo fato de o apresentador ter “forçado” o entrevistado a dizer que o também deputado Jair Bolsonaro é “abestado” e não “menino lindo”. O “Programa do Porchat” teve pico de 6,5 pontos e terminou com 3.7 pontos, à 01h09 da madrugada.

http://www.otvfoco.com.br/apos-lideranca-na-estreia-programa-do-porchat-perde-40-de-audiencia-e-fica-em-3-lugar/


Efeito Xuxa.

Re: FÁBIO PORCHAT

26 Ago 2016, 15:42

O programa também é exibido no TBS de segunda a sexta às 19h30 e reprisado às 12h30 (segunda a sexta).

Re: FÁBIO PORCHAT

27 Ago 2016, 19:02

"e foi bastante criticada no Twitter pelo fato de o apresentador ter “forçado” o entrevistado a dizer que o também deputado Jair Bolsonaro é “abestado” e não “menino lindo”."

Forçou mesmo, mas e daí?

Até parece que a queda no IBOPE tem a ver com isso. O programa que é uma merda mesmo. Efeito Xuxa [2]

E tinha gente querendo que o Danilo mantivesse os 10 da Praça porque recebeu na liderança. Ah, pelo amor né, 10 pontos de madrugada? Não força

Re: FÁBIO PORCHAT

27 Ago 2016, 19:14

Na minha opinião Nota 2,é uma cópia sem graça do The Noite.

Re: FÁBIO PORCHAT

27 Ago 2016, 20:03

O Gordo escreveu:"e foi bastante criticada no Twitter pelo fato de o apresentador ter “forçado” o entrevistado a dizer que o também deputado Jair Bolsonaro é “abestado” e não “menino lindo”."

Forçou mesmo, mas e daí?


Não liga. Quem reclamou foram os Bolsominions. Compreensível eles acharem o programa um lixo (assim como o Porchat) de agora em diante.
O mesmo pro Danilo que critica tanto o PT e que muitos tem uma certa birra com ele por causa disso. Queria ver se o mesmo apoiasse o partido (assim como o Duvivier faz) se tivesse tudo isso rs.

O Gordo escreveu:Até parece que a queda no IBOPE tem a ver com isso. O programa que é uma merda mesmo. Efeito Xuxa [2]


Também não é assim. O programa é bom. O problema deve ser a Record, não sei. O Gentili em 2011, época em que apenas o Jô apresentava um talk show, não teve esse efeito na Band. Na Band!

O Gordo escreveu:E tinha gente querendo que o Danilo mantivesse os 10 da Praça porque recebeu na liderança. Ah, pelo amor né, 10 pontos de madrugada? Não força


Ainda acho que o Gentili derruba muito. Teve programa em que recebeu com 11 e foi pra 5. Uns 6 ou 7 até que ficaria legal.


Bonaparte16 escreveu:Na minha opinião Nota 2,é uma cópia sem graça do The Noite.


O The Noite é um programa inspirado nos talk shows americanos, assim como todos os outros que passaram no Brasil, inclusive o do Jô. Se tratando de talk show, não dá para "não copiar" porque é basicamente a mesma coisa. Mesa, sofá e uma banda.
A única diferença é a personalidade e a autenticidade do apresentador que comanda a atração, assim como os quadros, integrantes, brincadeiras, cenário, nome, abertura, logo e etc. Se teve alguém que não foi copiado foi o The Noite, porque esse também se inspirou na gringa.
É como diz aquela frase: "Nada se cria, tudo se copia".

Re: FÁBIO PORCHAT

27 Ago 2016, 22:02

A Record e Globo ( com o Adnight), deveriam por as entrevistas em canais oficiais DO PROGRAMA para serem vistas e/ou revistas. Coisa que o SBT faz muito bem.

Re: FÁBIO PORCHAT

28 Ago 2016, 11:25

O SBT podia pegar trechos curtos do vídeo e ir separando, além das entrevistas. Como fazem com os momentos de C1R, por exemplo.

Isso facilita pra compartilhar aquele trecho e gerar views e tal.

Mas só pelo fato de disponibilizarem sem cobrar a quantia sebosa de R$ 12 mensais tá joia d+++++++
Sem falar que o SBT primeiro disponibiliza os vídeos no seu site pra depois jogar no Youtube.
Responder
Próximo