Fofocalizando

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por Tufman » 01 Ago 2016, 19:08

Vish, pelo o que eu vi em algumas gravações, esse programa tá muito RedeTV.
O Mão de Tinta está certo. Falta algum diferencial porque senão acaba virando um programa comum, funcional. Se fosse algum apresentador mais divertido e espontâneo, como o Ratinho, sairia melhor. Como era com o Geraldo Luís no hilário quadro "TV Fama" com a participação da "Morte" e do anão.
E eles podem apostar nessa mesmo, trazer alguns convidados como aconteceu hoje com a Larissa Manoela. Se eu fosse o diretor, apostaria nisso.
Se continuar como foi hoje, não vai pra frente.
Esses usuários curtiram o post de Tufman (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por @EA » 01 Ago 2016, 22:21

Assisti o primeiro pra nunca mais.

Homem Saco é completamente dispensável e falta alguém pra fazer um contraponto à Mamma e ao Leão Lobo que puxam muito o saco dos famosos.

Não é pra fazer que nem a Fabíola, que até manipula e inventa notícias pra jogar a população contra os famosos, mas alguém ali precisa apertar um pouquinho a mais. Questionar um pouco ao invés de aceitar de bom grado tudo o que os famosos fazem.

O Senhor dos Spoilers -vulgo Fefito- caberia bem nesse programa no lugar do Homem Saco.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6201
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 342 vezes
Curtiram: 235 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por Rondamon » 01 Ago 2016, 22:55

Muita gente comentou no Twitter: o cenário é o mesmo do Jornal do SBT... :duh:
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por Tufman » 01 Ago 2016, 23:20

O Otário comentou sobre o "Homem do Saco" rs. (4:58)


Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por André-Luiz » 02 Ago 2016, 10:04

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... dio--12142

Imagem

A saída de Mamma Bruschetta da TV Gazeta teve momentos de alta tensão. A fofoqueira, personagem do ator Luís Henrique Benincasa, foi de fato demitida pela emissora paulistana, onde trabalhava desde 2001. Informados de que ela queria ir para o SBT, os diretores da emissora a acusaram de ingratidão e chegaram a proibi-la de entrar no estúdio do Mulheres. Ontem (1º), Mamma estreou no Fofocando, novo vespertino da rede de Silvio Santos, ao lado de Leão Lobo, outro "ingrato" para a Gazeta. Ela confirma que foi demitida, mas diz que foi "consensual". A Gazeta afirma que rescindiu o contrato de Mamma para "liberá-la a aceitar a proposta do SBT".

Os bastidores foram nervosos. Mamma procurou a direção da Gazeta na segunda, 25, e disse que tinha sido sondada por Silvio Santos. Ela propôs fazer o programa do SBT, que fica no ar entre 14h15 e 15h15, e correr para a Gazeta, a tempo de comentar notícias sobre celebridades no Mulheres, no ar das 14h às 17h30. Mamma falou que faria o trajeto do SBT, em Osasco, até a Gazeta, na avenida Paulista, em apenas meia hora. A direção da emissora não engoliu. O percurso leva pelo menos uma hora.

Na verdade, a Gazeta não aceitou a ideia de dividir Mamma com o SBT. Numa discussão ríspida, um alto executivo da emissora a acusou de ser ingrata, pois, além do salário, Mamma tinha o plano de saúde pago pela emissora, que também atuou, no ano passado, para que ela tivesse um tratamento para emagrecer em um spa de São Paulo. Mamma foi imediatamente demitida e proibida de fazer o Mulheres naquele dia. Acabou voltando na quinta-feira, 28, para se despedir, porque o público reclamou sua ausência.

Mamma ficou três dias desempregada. Não tinha nenhuma garantia de Silvio Santos quando foi dispensada pela Gazeta. Só assinou contrato com o SBT na quinta. Na Gazeta, avalia-se que ela propôs ficar no ar em duas emissoras por causa do risco de o Fofocando não durar muito tempo.

Demissão 'consensual'

"Foi tudo muito conversado", nega Mamma Bruschetta. "Eu contei [à direção da Gazeta] sobre a proposta do Silvio [Santos] e achamos melhor eu me afastar do Mulheres. Não foi uma saída traumática. Se tivesse sido, eles não me chamariam para me despedir, não fariam uma homenagem no ar", argumenta. "Eu saí numa boa, foi consensual".

Mamma, no entanto, admite ter sido dispensada. "Lógico que fui demitida. Eu não pedi demissão porque a proposta do Silvio Santos era que eu ficasse nas duas casas", diz. Ela também afirma concordar com a proibição de participar do Mulheres no dia 25. "Quando uma pessoa é despedida, ela não entra mais no ar".

Procurada, a Gazeta não quis comentar. Enviou ao Notícias da TV a mesma nota que divulgou no dia 25, na qual já assumia o papel de agente da demissão de Mamma: "O ator Luís Henrique [Benincasa], responsável por interpretar a personagem Mamma Bruschetta, não faz mais parte do time de colaboradores da TV Gazeta. A emissora confirma a decisão de rescindir o contrato, ato formalizado na manhã desta segunda-feira (25/7), com o objetivo de liberá-lo para aceitar a proposta feita por emissora concorrente, cujo projeto conflitaria com o horário da atração Mulheres".

Imagem

Ingratidão dupla

Colega de bancada de Mamma Bruschetta no Fofocando, Leão Lobo era igualmente apresentador da Gazeta (Revista da Cidade) até a semana passada. A emissora também não digeriu sua saída e o considera um ingrato. Questionado sobre as notícias de que negociava com o SBT, o apresentador disse à direção da Gazeta que não deixaria a emissora porque era grato à casa, que o empregou quando ele estava em situação financeira delicada.

Na quinta-feira (28), a cúpula da Gazeta ficou sabendo da contratação de Leão Lobo pelo SBT por meio da imprensa, logo após emissão de nota oficial da rede de Silvio Santos.

"Foram dois momentos", diz Leão Lobo sobre a mudança de ideia. "O Silvio [Santos] me chamou de novo para conversar. Eu avisei a Marinês [Rodrigues, superintendente de programação da Gazeta] que iria conversar e que comunicaria minha decisão em seguida. Foi tudo muito rápido", afirma.

Lobo diz que trocou de emissora porque a proposta do SBT era irrecusável: "Tenho o maior carinho pela Gazeta. Saí de lá triste. Fui [para o SBT] por dinheiro, porque era uma proposta do Silvio e porque é o SBT, uma emissora pela qual tenho carinho. Sou muito grato à Gazeta. A sensação que eu tenho é que estou saindo da casa dos pais para um grande projeto de vida".

A Gazeta não comentou a saída de Leão Lobo.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
fer(nando)
Membro
Membro
Mensagens: 1560
Registrado em: 04 Jan 2015, 22:06
Programa CH: Chaves
Localização: nyvillage
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 14 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por fer(nando) » 02 Ago 2016, 16:18

E Interrompeu O Universo Axé Hj
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch e no fórum chaves
-idealizador do novo datafórum (~2020)

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66535
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por CHarritO » 02 Ago 2016, 22:06

Imagem

Flavio Ricco / UOL

No "Fofocando" desta terça-feira (2), no SBT, houve a tentativa de desmentir a colunaque revelou hoje a identidade por trás do Homem do Saco. Mudaram o personagem com o saco na cabeça.

Tiraram o produtor Gabriel Cartolano e colocaram no lugar dele o Nelsinho Tamberi, assistente de palco do "Domingo Legal". Só esqueceram de alguns detalhes, como altura de um e de outro, olhos, jeito de falar e considerar que essa coluna é sempre muito bem informada.

Resta saber o que vai acontecer amanhã: se voltará o Gabriel – que participou do programa desta terça, sem o saco na cabeça e se apresentando como produtor do "Fofocando" –, se o Nelsinho será mantido ou se irão arrumar um próximo. Vamos aguardar.

Só que em vez de perder tanto tempo com esse saco na cabeça, é melhor se preocupar com outros probleminhas do programa.

Existem falhas primárias na sua produção, entre elas perceber a diferença entre "vetê" e "ilustra". Isso, na linguagem de qualquer televisão, é de uma discrepância absoluta.

Ah! E para não dizer que não falei de flores, hoje o "Fofocando" fechou com 4,9 de média. Um pouco menos que a estreia. Nada, no entanto, que altere o preço do dólar. Segue o jogo.

Imagem
Isso explica porque o "homem do saco" tava com uma voz diferente!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3227
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 170 vezes
Curtiram: 141 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por TVS-SBT » 02 Ago 2016, 22:36

CHarritO escreveu:

. Estreia e abertura do Fofocando.
Vai durar pouco esse programa... e o tópico idem! :joinha:
É muita burrice botar pra competir com um programa já consolidado como o BG, devia ser ás 14h45 pra receber migração da Record igual acontecia com o Casos, soube que até o fim das Olimpiadas vai ter dias que o BG irá terminar mais cedo, vamos ver se o Fofocando consegue fisgar metade do publico da Hora da Venenosa, hoje segundo o Ricco deu 4,9 de prévia em SP, em contra partida no RJ conseguiu picar 10 pontos e ficou varios minutos na vice..
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13279
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 810 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por Billy Drescher » 02 Ago 2016, 23:20

Aqui vence fácil porque a versão carioca da "Venenosa" é bem ruim. O Amin Khader fica muito perdido fazendo fofocas.
Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
E.R
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23547
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 285 vezes
Curtiram: 1978 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por Homessa » 02 Ago 2016, 23:26

Eu acho o Amin um cara engraçado,mas não acompanho.

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por Tufman » 03 Ago 2016, 17:03

Não sem quem é pior. Amin ou a Reipert.
Após Homem do Saco, programa de fofoca do SBT investe na "mulher da sacola"
Imagem

Após o Homem do Saco, o programa "Fofocando", do SBT, investiu no lançamento da misteriosa "mulher da sacola" em seu terceiro dia no ar. Trata-se de uma convidada especial, teoricamente conhecida, que participa da atração, interage com o telespectador e o atiça para fazê-lo descobrir de quem se trata.

Nesta quarta-feira (3), por exemplo, a italiana Valentina, que trabalha com o Ratinho, foi quem participou do programa de fofocas do SBT.

Feito às pressas em uma semana, "Fofocando" estreou na última segunda-feira com o objetivo de combater a liderança do quadro "Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", da concorrente Record.

Segundo análise do colunista do UOL Ricardo Feltrin, a atração começou mal não só na audiência como também em conteúdo: com notícias velhas, irrelevantes, além de muita bajulação ao elenco da própria casa.

O programa é comandado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta (ex-Gazeta), ao lado de um apresentador com um saco na cabeça. De acordo com informação do Flávio Ricco, também UOL, a tal figura misteriosa se chama Gabriel Cartolano, um ex-produtor do "TV Fama", da Rede TV!.

Na estreia, "Fofocando" registrou 6 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 196 mil domicílios), um ponto a menos do que o horário registra normalmente.

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... sacola.htm
Aí fode.

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por Hyuri Augusto » 03 Ago 2016, 17:45

Se o programa já tá ruim com o homem do saco, quem dirá com a mulher...
Tem que parar com ideia idiota e se concentrar em fazer algo melhor do que aquela "Hora da Venenosa". Parece que esse programa vai ter o mesmo fim do "Cor de Rosa".
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por Fellipe » 03 Ago 2016, 20:02

Que bosta.

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13345
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por Fábio » 03 Ago 2016, 21:09

Legal é que Balanço Geral no início tinha a intenção de ser um noticiário local. Geraldo Luis que revolucionou tudo. :lol:

E tanto o Leão quanto a Mamma Bruschetta foram muito óbvios ao trocar a Gazeta pela SBT. Outra dimensão, nem tem como comparar. Só os paulistas conhecem a Gazeta. Fora que recusar um convite do Silvio Santos é algo que quase ninguém faria.

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: FOFOCANDO

Mensagem por @EA » 03 Ago 2016, 21:41

Agora fiquei curioso.

Nos outros estados têm alguma emissora conhecida na região que não se destaca no resto do país? Tipo a própria Gazeta aqui em São Paulo?

Emissora com conteúdo próprio, não vale afiliadas como uma TV Alterosa da vida.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Responder