Fofocalizando

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por E.R » 05 Mai 2021, 00:57

Silvio Santos muda de ideia toda hora. Já virou rotina.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 19 Ago 2021, 15:23

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv-uol-com-br.cdn.amp ... ando-63612

Imagem

Apresentadora do SBT no Rio de Janeiro desde 2013, a jornalista Isabele Benito é a nova integrante do elenco do Fofocalizando, apresentado por Chris Flores com Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez nas tardes da emissora. Ela começou sua participação após um pedido da própria Chris. Sua função é falar sobre assuntos que envolvem a capital fluminense.

A informação foi confirmada pela própria Isabele em conversa com o Notícias da TV. A âncora do jornal SBT Rio, que vai ao ar no horário do almoço, disse que o convite aconteceu depois de uma conversa com Chris Flores, o diretor do programa, Márcio Esquilo, e ela. Isabele entrou ao vivo no programa e levantou os números de Ibope.

"Falei com a Chris Flores e com o Esquilo, e eles foram muito queridos comigo. Na verdade, toda a equipe do Fofocalizando é especial. Eu amo fazer o programa. Quando precisarem de mim, sempre estarei a postos", afirmou a jornalista à coluna.

Isabele Benito só não estará todos os dias no Fofocalizando por causa de seus outros compromissos profissionais. Além do telejornal diário, ela apresenta um programa de rádio matinal e atrações de entretenimento do SBT Rio, como o reality Cozinheiros vs. Chefs, que vai ao ar nas tardes de sábado. Ainda faz reportagens para o programa de Eliana aos domingos.

A jornalista tem contrato com o SBT até junho de 2023. A última renovação foi antecipada por causa do interesse da Record nos serviços de Isabele.

O SBT tenta olhar com mais carinho para sua filial carioca. Nesta semana, a TV inaugurará uma nova sede no Centro do Rio de Janeiro. Os novos estúdios gravam com tecnologia 4K e têm vista para a Marina da Glória, uma das zonas mais bonitas da Cidade Maravilhosa.

Atualmente, o Fofocalizando tem marcado entre 4 e 5 pontos de média na Grande São Paulo. A atração de Chris Flores briga com a reprise da novela Prova de Amor, da Record, pelo segundo lugar na audiência.

@Homessa venha ver isso
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por Homessa » 19 Ago 2021, 16:30

Chespolin Chavolorado escreveu:
19 Ago 2021, 15:23
NOTÍCIAS
https://noticiasdatv-uol-com-br.cdn.amp ... ando-63612

Imagem

Apresentadora do SBT no Rio de Janeiro desde 2013, a jornalista Isabele Benito é a nova integrante do elenco do Fofocalizando, apresentado por Chris Flores com Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez nas tardes da emissora. Ela começou sua participação após um pedido da própria Chris. Sua função é falar sobre assuntos que envolvem a capital fluminense.

A informação foi confirmada pela própria Isabele em conversa com o Notícias da TV. A âncora do jornal SBT Rio, que vai ao ar no horário do almoço, disse que o convite aconteceu depois de uma conversa com Chris Flores, o diretor do programa, Márcio Esquilo, e ela. Isabele entrou ao vivo no programa e levantou os números de Ibope.

"Falei com a Chris Flores e com o Esquilo, e eles foram muito queridos comigo. Na verdade, toda a equipe do Fofocalizando é especial. Eu amo fazer o programa. Quando precisarem de mim, sempre estarei a postos", afirmou a jornalista à coluna.

Isabele Benito só não estará todos os dias no Fofocalizando por causa de seus outros compromissos profissionais. Além do telejornal diário, ela apresenta um programa de rádio matinal e atrações de entretenimento do SBT Rio, como o reality Cozinheiros vs. Chefs, que vai ao ar nas tardes de sábado. Ainda faz reportagens para o programa de Eliana aos domingos.

A jornalista tem contrato com o SBT até junho de 2023. A última renovação foi antecipada por causa do interesse da Record nos serviços de Isabele.

O SBT tenta olhar com mais carinho para sua filial carioca. Nesta semana, a TV inaugurará uma nova sede no Centro do Rio de Janeiro. Os novos estúdios gravam com tecnologia 4K e têm vista para a Marina da Glória, uma das zonas mais bonitas da Cidade Maravilhosa.

Atualmente, o Fofocalizando tem marcado entre 4 e 5 pontos de média na Grande São Paulo. A atração de Chris Flores briga com a reprise da novela Prova de Amor, da Record, pelo segundo lugar na audiência.

@Homessa venha ver isso
Gostosaaaaaa!

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 15 Set 2021, 15:52

NOTÍCIAS
https://www.tvpop.com.br/23185/silvio-s ... -fofobyte/

Silvio Santos volta a mandar no SBT e exige retorno do triturador Fofobyte

Imagem

Acabou a temporada de paz dos executivos do SBT. Silvio Santos, que foi proibido de sair de sua mansão por ordens de Iris Abravanel e de suas filhas, aproveitou o tempo ocioso e se lembrou que é dono de uma emissora de televisão. Depois de algumas semanas sem dar ordens mirabolantes para os seus comandados, o empresário voltou a procurar a diretoria da emissora na terça-feira (14) e exigiu o imediato retorno do simpático triturador Fofobyte, que chegou a ter um programa para chamar entre maio de 2020 e abril de 2021. A máquina, evidentemente, ressurgiu no ar ainda na terça-feira e passou a protagonizar um quadro do Fofocalizando envolvendo roupas de celebridades.

O TV Pop apurou que o dono do Baú voltou a palpitar ativamente no roteiro da revista eletrônica. Descontente com os índices de audiência registrados pelo programa, que voltou a ser freguês da Record, Silvio decidiu chamar para si a responsabilidade de reverter o quadro negativo da atração. Não se surpreenda se, nos próximos dias, músicas dos anos 1990 voltarem a ser trituradas pelo vespertino, que está mais uma vez sob intervenção do dono da emissora.

A volta de Silvio Santos ao cotidiano do SBT gerou sentimentos dúbios entre os executivos da emissora. De um lado, a cúpula da emissora ficou feliz com o retorno dos pedidos sem sentido do comunicador e interpretaram a retomada como um sinal de que, de fato, ele está bem de saúde e já conseguiu superar a infecção respiratória que lhe acometeu há um mês. Do outro lado da balança, está o temor de que ele virará a emissora de pernas para o ar mais uma vez, já que ele tende a aproveitar o período de isolamento para montar uma grade ao seu gosto, e não ao gosto do público.

Ao menos até a publicação deste texto, a única ordem dada por Silvio foi o retorno triunfal de Fofobyte. No entanto, não será uma surpresa se o telefone mais temido do país voltar a tocar mais ativamente nos próximos dias, já que a Record tende a ganhar público em diversas faixas horárias com a cobertura de A Fazenda 13. O empresário está por dentro dos índices de audiência de todos os programas do SBT e de suas respectivas concorrentes.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 19 Out 2021, 19:55

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
CHAVES Channel
Membro
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Jun 2020, 20:27
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 2 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por CHAVES Channel » 01 Nov 2021, 17:36

Flor chama Gabriela Spanic de horrorosa

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por E.R » 04 Nov 2021, 23:18

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... -sbt-68917

Ana Paula Renault está fora do SBT. A jornalista conseguiu desagradar a executivos e funcionários do SBT nas últimas semanas, após provocar uma série de confusões nos bastidores da emissora.

As reclamações chegaram aos ouvidos de Silvio Santos, que nesta quinta-feira (4) bateu o martelo e autorizou a demissão da comentarista do Fofocalizando. Ela deixará a emissora já nesta sexta-feira (5).

De acordo com fontes do Notícias da TV, o dono do SBT deu o aval para o desligamento de Ana Paula depois que a loira armou um barraco nos bastidores do Programa Silvio Santos - a confusão foi considerada pelos executivos da emissora como a "gota d'água".

A ex-BBB também coleciona atritos com o departamento comercial e com as equipes de maquiagem e de figurino. Uma das confusões teria sido motivada pela recusa de Ana Paula em gravar os especiais de fim de ano do vespertino, que serão produzidos em um sábado. Uma das frases mais ouvidas da boca da jornalista é "Não sou paga para isso".

Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT, se arrependeu da aposta em Ana Paula e retornou das suas férias frustrado com o comportamento da comentarista.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Ana Paula também teria discutido com Flor Fernandez nos bastidores do Fofocalizando, e a briga só não chegou às vias de fato por causa de Chris Flores, que teria separado as comentaristas.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria do SBT limitou-se a dizer que não comenta assuntos internos da emissora.

Já Ana Paula Renault afirmou para a reportagem que as brigas não procedem e que o clima nos bastidores da atração é excelente. Além disso, segundo a jornalista, sua ausência no especial de fim de ano já tinha sido acertada com a direção do programa, pois a gravação ocorrerá no dia do aniversário de 92 anos do seu pai.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Tio Trambique
Membro
Membro
Mensagens: 4850
Registrado em: 12 Abr 2018, 10:22
Programa CH: Chespirito
Localização: Mato Grosso
Curtiu: 55 vezes
Curtiram: 301 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por Tio Trambique » 05 Nov 2021, 11:10

finalmente! :ok:

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 05 Nov 2021, 14:33

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ntos-68967

SBT confirma demissão de Ana Paula após tumulto com produção de Silvio Santos

Imagem

O SBT confirmou, no início da tarde desta sexta-feira (5), a demissão de Ana Paula Renault. Conforme o Notícias da TV havia antecipado, o desligamento da comentarista do Fofocalizando aconteceu após ela ter causado uma série de confusões nos bastidores da emissora, inclusive com a produção do Programa Silvio Santos.

Na versão divulgada à imprensa, a emissora alegou que a saída aconteceu "em comum acordo". Segundo a nota, Ana Paula "decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro". A realidade, no entanto, é bem diferente.

Até a noite de quinta-feira (4), quando a reportagem conversou com a ex-BBB, ela não falava em nenhum momento sobre desejo ou acordo para sair do SBT. A integrante do Fofocalizando apenas negou que tivesse feito barraco nos bastidores.

De acordo com fontes, Silvio Santos deu o aval para o desligamento de Ana Paula depois que a jornalista armou uma confusão com a produção do programa do dono. O episódio foi considerado pelos executivos como a "gota d'água".

O problema ocorreu em uma gravação que colocaria a equipe do Fofocalizando contra a trupe do Vem Pra Cá no dominical. Naquele dia, Ana Paula não participou do programa de fofocas porque alegou que tinha passado mal.

Horas depois, porém, ela se mostrou totalmente recuperada para a gincana do Programa Silvio Santos, mas foi barrada. Segundo Carla Bittencourt, do Metrópoles, ela chegou a gritar que nunca mais pisaria na emissora.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por Nezz » 05 Nov 2021, 15:51

:tchau:
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por E.R » 05 Nov 2021, 18:51

NOTÍCIAS
https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 172265.php

Ana Paula Renault diz foi pega de surpresa com notícias de sua demissão do SBT que repercutiram em sites e perfis do Instagram desde a noite de quinta-feira (4).

A emissora, no entanto, afirma que a não renovação do contrato aconteceu em comum acordo. Em entrevista ao NaTelinha, nesta sexta-feira (5), a apresentadora falou sobre o motivo de sua saída e negou qualquer briga com a equipe do Fofocalizando, conforme vem sendo questionada. Ela garantiu que foi demitida por corte de custos.

"O Fofocalizando não está passando por uma fase boa audiência e já tinham rumores de cortes salariais e, eu estava tentando manter o meu. Só que bateram o martelo e falaram que ia ter corte de custos, então a minha saída seria por causa disso. Só que fiquei sabendo da minha demissão por uma notícia que saiu ontem à noite, ninguém estava sabendo de nada", informou ela.

O SBT divulgou uma nota hoje informando que Ana Paula Renault, em comum acordo, "decidiu não renovar o seu contrato. A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes".

"O que me pegou de surpresa é falaram que briguei com a Flor, que brigo com a maquiadora. A maquiadora na hora que fui me despedir dela, passou mal, foi parar no ambulatório, foi uma choradeira total", desabafou.

Flor também entrou na conversa e contou que a maquiadora perdeu os sentidos, teve queda de pressão com a notícia, e que o clima entre a equipe com a saída da Ana é de muita tristeza.

"Não teve briga. Eu não minto. O que aconteceu é que tentaram fazer intriga quando começamos, a gente orava juntas para ela ser contratada. Eu ouvi uma história, resolvemos e a pessoa que tentou fazer intriga foi afastada. Foi só isso. Nós nunca brigamos, somos amigas e irmãs. Estou muito chateada, quero que ela entre em acordo com a empresa, com acordo financeiro porque, sem a Ana, é como se a minha luz apagasse um pouco".

Bastante abalada com a repercussão negativa de sua saída, ela falou emocionada que não saiu brigada com ninguém da emissora de Silvio Santos e teme pelo seu futuro profissional.

"É muito triste porque sou mulher, já tenho o histórico do reality show (BBB) e as pessoas colocam a minha credibilidade à prova. O que vai ser do meu futuro profissional ? Sobre o que viralizou em vários sites de fofoca, estou apavorada e temendo pelo meu futuro. Mas aqui no SBT está tudo bem. Eu tava na sala do (Fernando) Pelégio (diretor artístico), falamos de projetos futuros".

Segundo Ana Paula, ela sai do SBT com as portas abertas : "A casa tem um projeto de um grande reality show contando comigo. Falaram que o Pelégio estava arrependido de ter me dado uma chance, que o Silvio está irritado. Isso acaba comigo ! A verdade única é que estou saindo por cortes salariais e audiência".
Chris Flores e Flor fizeram uma homenagem para a Ana Paula hoje no programa.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 29 Nov 2021, 12:36

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por E.R » 08 Jan 2022, 13:09

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por E.R » 11 Jan 2022, 17:10

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... este-73038

Imagem

Apresentadora que pediu demissão do TV Fama em junho do ano passado após 13 anos de RedeTV!, Flávia Noronha foi convidada para substituir Flor Fernandez temporariamente no Fofocalizando.

A primeira participação da jornalista no programa de fofocas será nesta terça-feira (11).

Ao Notícias da TV, o SBT confirmou que a presença de Flávia Noronha vai durar, inicialmente, durante o período de afastamento da titular, que testou positivo para a Covid-19 na segunda-feira (10) e precisou ficar em isolamento.

"A Flor, durante um exame de rotina que todos nós realizamos, testou positivo para a Covid. Ela está sem sintomas, vai fazer um novo teste, e a gente vai atualizando vocês de casa", comunicou Gabriel Cartolano no início do Fofocalizando de ontem.

Além de Flor, o programa está sem a apresentadora Chris Flores, que está de férias. Gabriel Cartolano, titular do Vem Pra Cá foi escalado para comandar o vespertino durante o descanso da jornalista.

Flávia Noronha já mantém um vínculo com o SBT desde o ano passado, quando foi contratada para ser jurada do reality Shadow Brasil no Programa Raul Gil.

No Instagram, Flávia Noronha agradeceu o convite e chamou o público para assistir ao vespertino. "Hoje eu fui convidada para estar junto com o pessoal do Fofocalizando, será um prazer fofocar um pouquinho. Eu estava com saudade", comentou ela em um vídeo gravado no camarim do SBT e publicado na ferramenta Stories.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Fofocalizando / Triturando / Notícias Impressionantes

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 21 Fev 2022, 19:45

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Responder