Pedro Bial

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: PEDRO BIAL

Mensagem por Homessa » 31 Jul 2019, 14:44


Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: PEDRO BIAL

Mensagem por ClebersonP » 02 Ago 2019, 10:56

O Programa da Maisa anda recebendo ótimos convidados, Mais tudo ali é muito falso e roteirizado, ela não consegue desenvolver bem o programa.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: PEDRO BIAL

Mensagem por CHarritO » 03 Ago 2019, 23:38

:sbt:



Programa da Maisa - Pedro Bial & Rachel Shererazade
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 16 Nov 2019, 01:20

https://gshow.globo.com/programas/conve ... igos.ghtml

:globo:

Imagem

No texto de abertura do programa desta quinta-feira, 14/11, Pedro Bial define o convidado como "o cara que está reescrevendo a história de um dos esportes mais populares do mundo". Hexacampeão mundial de Fórmula 1, o piloto inglês Lewis Hamilton falou sobre carreira, família, infância em sua entrevista no Conversa com Bial, que também contou com a presença da repórter Mariana Becker.

Imagem

"Vi que não estou na Fórmula 1 para fazer amigos. Eu só quero fazer uma coisa que é superar a concorrência.”
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 04 Jan 2020, 00:32

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... o-bial.htm

:globo:

O "Conversa com Bial", atualmente em férias na TV Globo, é um programa normalmente com boas atrações, mas muito prejudicado pelo seu sempre variado horário de exibição.

Isto poderia ser compensado, ou ter os efeitos ao menos minimizados, com uma boa divulgação.

Mas não. Como se não bastasse, as chamadas do "Conversa", na programação da emissora, são limitadas ao mínimo. Raramente acontecem no número desejado.

E as informações dos convidados são sempre divulgadas em cima da hora. Complicado.

Tais problemas se arrastam desde o começo do programa na Globo e certamente não serão solucionados. A próxima temporada começa em abril.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 29 Jan 2020, 21:36

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 12 Mar 2020, 10:23

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... bial.shtml

:globo:

A quarta temporada do programa Conversa com Bial, que é exibido na TV Globo, homenageará os 70 anos da televisão brasileira.

A atração começará a ser gravada na sexta-feira (13).

O jornalista e apresentador Pedro Bial receberá convidados como o ator Lima Duarte, o diretor Daniel Filho e o executivo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 13 Abr 2020, 00:55

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco

:globo:

Em função da quarentena e assim como outros, Pedro Bial ganhou novo período de férias na Globo que não estava contando...

Com as gravações do "Conversa" interrompidas desde dezembro, ainda não é possível saber quando serão retomadas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 05 Mai 2020, 10:39

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

:globo:

O “Conversa com Bial” vai voltar.

O programa reestreia em 18 de maio de 2020, num formato mais curto, no mesmo horário.

Pedro Bial fará as entrevistas remotamente, de casa.

A equipe também trabalhará à distância.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 15 Mai 2020, 13:55

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ados-36817

:globo:

Fora do ar há cinco meses, o Conversa com Bial volta à Globo na segunda-feira (18) e já tem a primeira convidada definida: Gloria Maria. A jornalista está em tratamento após realizar uma cirurgia para retirada de tumor no cérebro.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 18 Mai 2020, 21:55

NOTÍCIAS
https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/f ... -globo.htm

Imagem

A apresentadora Xuxa, contratada da Record, está gravando neste momento uma entrevista com Pedro Bial, remotamente, para o programa "Conversa com Bial", da Globo.

Ela participa de tem um estúdio de TV que tem em sua casa.

A entrevista foi devidamente autorizada pela alta direção da Record.

Pedro Bial já vinha demonstrando desejo em entrevistar Xuxa desde a estreia do Conversa com Bial na Globo.

Consultada, a assessoria da Globo ainda não informa quando irá ao ar a conversa com a apresentadora da Record. Mas a previsão é que isso aconteça na próxima quinta-feira, dia 21.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 20 Mai 2020, 00:34

NOTÍCIAS
https://emais.estadao.com.br/noticias/t ... 0003308221

Imagem

Xuxa Meneghel, apresentadora da Record TV, participará do Conversa Com Bial, da Globo.

De acordo com a assessoria de emissora, ela já gravou sua entrevista, que irá ao ar na próxima sexta-feira, 22 de maio de 2020.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 22 Mai 2020, 00:36

NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - UOL

Imagem

A Globo exibe nesta sexta-feira a entrevista da Xuxa ao programa do Pedro Bial.

Durante a gravação eles relembraram quando se conheceram, em uma edição do "Globo Repórter", em 1987, no auge da popularidade da apresentadora.

Ela também fala sobre envelhecimento, relacionamentos, e da filha, Sasha.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 23 Mai 2020, 01:42

Imagem

Pedro Bial na ótima entrevista que fez com a Xuxa : "Quero agradecer a gentileza da Record ao seu ceder sua estrela para o nosso programa".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

PEDRO BIAL

Mensagem por E.R » 23 Mai 2020, 05:19

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... a-tv-37142

Cinco anos após trocar a Globo pela Record, Xuxa Meneghel retornou à emissora que a projetou na madrugada deste sábado no Conversa com Bial.

Na entrevista a Pedro Bial, ela fez uma autocrítica sobre seu trabalho como apresentadora infantil e disse que sua intenção nunca foi ter sexualizado as crianças que iam a seus programas, mesmo ciente que as roupas cavadas que usava para interagir com seus baixinhos não eram apropriadas. "As roupas eram bem cavadas. Pra seguir a moda eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava acontecendo diariamente da porta pra fora. Todo mundo fazia isso na praia, na piscina, nas músicas, videoclipes, na TV, nas aberturas de novela", disse. Xuxa comentou que sua carreira como apresentadora infantil no dia em que foi à TV para divulgar seu ensaio nu para a Playboy, em 1982.

Convidada do talk show Etc., que Ziraldo apresentou por apenas um ano na Band, ela conheceu naquela noite o diretor Maurício Sherman (1931-2019), responsável por transformar aquela modelo sensual na rainha dos baixinhos.

“Essa coisa de botar uma modelo pra trabalhar com criança foi uma coisa audaciosa. Eu não estava preparada, e a televisão também não estava. A minha sensualidade era muito maior. Nas fotografias naquela época, nos anos 1980, a mulher era mais sensual e tinha que fazer caras e bocas. Hoje em dia é mais natural, antigamente era mais forçada. A sensualidade era muito presente e foi um risco muito grande que o Sherman correu em dar esse espaço pra mim na TV", lembrou.

"Se você parar pra pensar e ver meus programas, 80% das coisas que eu fazia no Xou da Xuxa era politicamente incorreto. Da maneira como eu falava com as crianças, as coisas que eu fazia, o jeito que eu me vestia, as músicas que tocavam. Eu teria sido crucificada se tivesse feito isso hoje em dia", analisou.

Em nenhum momento da entrevista Xuxa citou o nome de Marlene Mattos, com quem trabalhou por anos na Globo e responsável por torná-la o nome mais importante da televisão brasileira. Mas teceu críticas indiretas à diretora ao falar que passou um longo período de sua vida sem liberdade para nada, inclusive para tentar encontrar um namorado.

"Lembro que estava num microonibus, voltando de uma apresentação, e vi numa parada de ônibus uma mulher meio gordinha, o cara sem dente, e ele tão agarrado nela, com uma vontade. Perguntei : 'Se ela pode, por que eu não posso ?'. E uma pessoa que estava na van me disse que eu não poderia ter tudo", comentou.

A apresentadora também se esquivou quando o nome de Pelé foi citado por Pedro Bial.

Xuxa e o ex-jogador de futebol Pelé namoraram por seis anos e tiveram uma relação conturbada, porém muito midiática. Recentemente, em entrevista a um youtuber, ela afirmou que o "rei" a traiu inúmeras vezes.

Atualmente, Xuxa namora o cantor Junno Andrade, e atribui ao companheiro a responsabilidade por estar em paz consigo mesma. "Se eu não tivesse uma pessoa ao meu lado, estaria fazendo muita coisa errada. Sou muito carente", afirmou.

O fato de ter sido muito blindada no passado a fez se desiludir com o amor. Ainda jovem, se deu conta de que os homens se aproximavam apenas para terem a sensação de estarem com a estrela da televisão, não com uma mulher que estava em busca do amor de sua vida. “Chegou ao ponto de na transa o cara virar pra mim e falar : 'Canta Quem Quer Pão'", disse, provocando risos no apresentador. "Teve gente querendo fazer chuquinha [penteado que a marcou na época dos programas infantis] na hora."

Com 57 anos de idade, a apresentadora comentou com Pedro Bial sua vontade de ser avó. E admitiu que pressiona sua filha, Sasha Meneghel, a acelerar o processo para que possa ter oportunidade de curtir com saúde os netos que ela sonha ter. "Eu quero netos. Falo pra Sasha : 'Sem pressão, minha filha. Mas vamos rápido, porque eu quero brincar, pegar no colo, jogar pra cima'", disse, aos risos.
Imagem
Imagem

Responder