Trocar para a skin padrão
Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Responder

Re: CARINHA DE ANJO

18 Nov 2016, 19:33

Ela, talvez, viu o filão que existe no Brasil, só isso. Ela veio a um lugar onde ela será melhor tratada, pois no México ela ficou muito manchada por participar de caças. O SBT deve estar pagando bem e ela terá um pouco de paz, além de talvez se recuperar no México por descansar a imagem.

22 Nov 2016, 20:54

22 Nov 2016, 21:26

Eu vim só pra saber se a abertura era remake da antiga. Que felicidade era ouvir aquilo quando criança, pqp.

Embora a letra em português seja meio vergonhosa. Em espanhol >>>>>>>>>>>>

23 Nov 2016, 12:47

Rebecca R. Snowcraft escreveu:Eu vim só pra saber se a abertura era remake da antiga. Que felicidade era ouvir aquilo quando criança, pqp.

Até hoje arrepio vendo essa abertura, provavelmente a melhor que a Televisa já fez.

E essa versão do SBT não faz jus mesmo, até o arranjo da música é fraquinho. Mas ouvi elogios sobre o primeiro capítulo, depois irei assistir.

23 Nov 2016, 13:06

São duas aberturas. Depois que a Vovó Piedade morre, parece que criaram outra.

23 Nov 2016, 16:08

Eu gostei da novela. Ela tem uma vibe meio Chiquititas, só que diferente. Alguém sabe quanto deu de audiência?

23 Nov 2016, 16:13

Por enquanto só 14, perdendo pra Record que conseguiu 15.

23 Nov 2016, 16:19

Nossa foi bem. Obrigado.

24 Nov 2016, 17:55

Adorei essa novela. A protagonista tem um carisma muito grande e esbanja personalidade. Há tempos não me divertia com uma novela tanto quanto com essa. Achei a personagem da Maísa meio chata e desnecessária na novela. O Jean tá indo muito bem, pelo pouco que foi apresentado, ele demonstra ser um personagem com bom futuro. Só espero que não fique algo repetitivo, como na época do Cirilo.
Os outros atores também mandam muito bem. Destaque para aquelas menininhas que enchem o saco da Dulce Maria, que conseguem realmente ser irritantes em alguns momentos. Essa novela promete um bom futuro! Só esperam que não fiquem dependendo do Marketing e tirando leite de pedra, como fizeram com Carrossel.

24 Nov 2016, 18:16

Relaxa, que já já começa os capítulos com 2 clipes, cenas do anterior, do próximo e ainda um resumo ao final

24 Nov 2016, 18:24

Tirando todo esse núcleo da Maísa e essa necessidade tosca de querer modernizar a novela e colocando trilha sonoras exteriores (de cantores sertanejos e etc), a novela é bem feita sim.

Senti falta de um uniforme mais parecido com o original, mas tudo bem. A Lorena manda bem às vezes, as colegas dela são bem parecidas com as originais, e os atores adultos (com exceção da Nicole, que parece que tá lendo o roteiro em cena) foi muito bem escolhido. Vou ver se terei paciência pra continuar assistindo.

30 Nov 2016, 19:43

Exclusivo: Confira o novo clipe de Carinha de Anjo
http://www.sbt.com.br/carinhadeanjo/videos/categoria/10119/8f9f96a02692a4f4597bd0937da49018/Exclusivo-Confira-o-novo-clipe-de-Carinha-de-Anjo.html

Puuutz! Já começou... :duh:

30 Nov 2016, 20:25

Não pretendo assistir nem 1 minuto desta novela.. mesmo que esteja sem som..
Não quero saber os nomes dos personagens, que atores estão na novela.. música de abertura, abertura, nada..
Espero que cada vez mais crianças sejam "criadas" no SBT

30 Nov 2016, 21:10

Arenagak escreveu:
Exclusivo: Confira o novo clipe de Carinha de Anjo

Puuutz! Já começou... :duh:

Esse já é o segundo clipe.

30 Nov 2016, 21:11

Clipes só tem em novela infantil né?
Lembro que Chiquititas 90 tinha vários clipes também..
Responder
AnteriorPróximo