Arnold

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Mandarim » 16 Jan 2013, 16:45

Nossa ele era um ótimo ator... pena..
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Hyuri Augusto » 16 Jan 2013, 18:05

Que Descanse em paz
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Mensagens: 2522
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Chilindrinaツ » 16 Jan 2013, 21:34

Alav hashalom.

Avatar do usuário
Alma Negra
Membro
Membro
Mensagens: 500
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:06
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Alma Negra » 20 Jan 2013, 13:18

Cleberson SBT escreveu:Episódios pulados:(videos by arnold no sbt)

4° temporada-First day blues/episódio 2
Data que deveria ser exibido:27/09/09
Vídeos:
Resumo:Willis se muda para um novo colégio mas tem muitos problemas por lá pra fazer amigos, sendo assim ele compra maconha para poder ir em uma festa dos veteranos
(Já foi exibido no nick at nite e eu vi)

5° temporada-The Peacemaker/episódio 5
Data que deveria se exibido:31/10/09
Vídeos: (parte 1)
(parte 2)
(parte 3)
Resumo:Willis se mete em uma confusão no seu colégio, e fica ameaçado, por isso para se proteger ele compra uma arma de um de seus colegas.

5° temporada-The bycicle man(1)/episódio 16
Data que deveria ser exibido:10/11/09
Vídeos://www.youtube.com/watch?v=Ed364jztiNU (parte 1)
(parte 2)
(parte 3)
Resumo:Um pedófilo(Mr. Horton)dono de uma loja de bicicletas começa a se aproximar de Arnold e Dudley para poder abusar deles.

5° temporada-The bycicle man(2)/episódio 17
Data que deveria ser exibido:11/11/09
Vídeos: (parte 4)
(parte 5)
(parte 6)
Resumo:Na 2° parte, depois de Mr. Horton já ter dado bebidas alcoólicas para os dois e os ter feito assistir um desenho animado erótico, Arnold decide ir embora e deixa escapar alguns detalhes do que aconteceu lá pra sua família, que chama a polícia, que chega lá no momento em que Mr. Horton iria começar a abusar de Dudley, que já estava sobre efeitos de sedativos para relaxar. Com isso ele é preso e Dudley se livra de uma experiência que poderia o marcar para sempre


6° temporada-Where's thre's smoke/episódio 12
Data que deveria ser exibido:10/04/10
Vídeos: (parte 1)
(parte 2)
(parte 3)
Resumo: Para conseguir se enturmar mais com seus colegas de escola, Arnold decide chamá-los para uma reuinião em sua casa, até que em um certo momento seus colegas puxam cigarros e começam a fumar dentro de sua casa. Logo depois Pearl descobre e coloca todos pra fora, menos Dudley que também estava lá. Com isso Arnold leva Dudley para seu quarto escondido, para ensiná-lo a fumar. Em seguida Sr Drummond descobre que os dois fumavam no quarto do Arnold, por que o mesmo termina queimando seu casaco novo que havia ganhado. Por fim, Ted Ramsey, pai de Dudley, vai até a casa do Sr Drummond explicar para os dois que o fumo é algo que o prejudicou e que ele sofria muito devido a isso.

6° temporada-The Hitchhikers(1)/episódio 14
Data que deveria ser exibido:12/04/10
Vídeos: (parte 1)
2)
(parte 3)
Resumo: Depois de terem saido, para chegar em casa a tempo para uma festa que iriam fazer para o Sr Dummond, Arnold e Kimberly pegam carona com um homem na rua. O homem porém é um sequestrador que os leva para sua casa e os mantém presos. Além de querer a todas as custas querer obrigar Kimberly a transar com ele.

6° temporada-The Hitchhikers(2)/episódio 15
Data que deveria ser exibido:13/04/10
Vídeos: (parte 4)
5)
6)
Resumo: Na 2° parte, Arnold consegue escapar e deixa Kimberly pra trás, depois de contar o que aconteceu, Sr Drummond avisa a polícia, porém Arnold não consegue ajudar muito, pois com o susto ele termina apagando tudo da sua memória e não consegue lembrar o local onde Kimberly está; com isso eles conseguem um hipnotizador que consegue hipnotizar Arnold, fazendo-o lembrar de onde Kimberly está e assim a conseguindo resgatar do sequestrador.

Postado no fórum NT
De madrugada hoje para o sinal da rede, o SBT passou o episódio 6x12, "Onde há fumaça?", que o Arnold começa a fumar.

Alguém sabe quais desses episódios o SBT começou a exibir? Continuou a exibição, mas invés do episódio 6x14 passou um do começo da temporada que se chama "A cabra", e o que era pra ser o 6x13 eu não peguei o nome...

Avatar do usuário
Daniel Brito
Membro
Membro
Mensagens: 9263
Registrado em: 05 Fev 2012, 12:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vitória
Localização: Salvador - BA
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 65 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Daniel Brito » 20 Jan 2013, 13:23

Que horas passou?

Pra quem não sabe, os episódios que passam de madrugada no sinal da Rede são gerados para o SBT Pará, que exibe a série depois da Carrossel para as regiões sem horário de verão. Deixaram de exibir Elas e Eu.
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Alma Negra
Membro
Membro
Mensagens: 500
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:06
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Alma Negra » 20 Jan 2013, 18:54

Passou às 04:00.

Sempre passaram vários episódios nesse horário todo dia, isso faz mais de um mês já.

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 685 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Rogério Juvenales » 20 Jan 2013, 22:17

[quote="Chapolin Colorado"]
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... caption=G1

O ator canadense Conrad Bain, que ficou conhecido por interpretar o personagem Philip Drummond na série de TV norte-americana "Arnold" morreu aos 89 anos, publicou nesta quarta-feira (16). Familiares disseram que o ator morreu na segunda-feira (14), em sua casa na Califórnia, sem revelar a causa.

Conrad Bain ficou mais conhecido por "Arnold", mas também fez no cinema filmes como "Bananas", de Woody Allen (1971), e "Lembranças de Hollywood" (1990).
O ator Gary Coleman, que interpretava o protagonista da série, o filho adotivo de Philip, Arnold, morreu em 2010, aos 42 anos, após cair de uma escada em casa. O programa foi produzido de 1978 a 1986.

A filha do ator, Jennifer, falou ao site TMZ: "Ele era uma pessoa maravilhosa. Era parecido com o Mr. Drummond, mas muito mais interessante na vida real. Era um pai maravilhoso". De acordo com o site, Bain deixa três filhos e uma filha, e tem um irmão gêmeo ainda vivo, Bonar Bain.
Que pena,que descanse em paz :(
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 685 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Rogério Juvenales » 20 Jan 2013, 22:18

Chapolin Colorado escreveu:
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... caption=G1

O ator canadense Conrad Bain, que ficou conhecido por interpretar o personagem Philip Drummond na série de TV norte-americana "Arnold" morreu aos 89 anos, publicou nesta quarta-feira (16). Familiares disseram que o ator morreu na segunda-feira (14), em sua casa na Califórnia, sem revelar a causa.

Conrad Bain ficou mais conhecido por "Arnold", mas também fez no cinema filmes como "Bananas", de Woody Allen (1971), e "Lembranças de Hollywood" (1990).
O ator Gary Coleman, que interpretava o protagonista da série, o filho adotivo de Philip, Arnold, morreu em 2010, aos 42 anos, após cair de uma escada em casa. O programa foi produzido de 1978 a 1986.

A filha do ator, Jennifer, falou ao site TMZ: "Ele era uma pessoa maravilhosa. Era parecido com o Mr. Drummond, mas muito mais interessante na vida real. Era um pai maravilhoso". De acordo com o site, Bain deixa três filhos e uma filha, e tem um irmão gêmeo ainda vivo, Bonar Bain.
Que pena,que descanse em paz :(
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Guilherme CH » 20 Jan 2013, 23:25

Eu sei que não é o lugar certo, mas já que estamos falando de episódios com temáticas mais séria, teve um dia que o SBT cortou um bocado de cenas do episódio "O apego à tralhas", de "Eu, a Patroa e as Crianças".

Não me lembro se era o segundo episódio, já que estes são cortados. Mas eu creio que não, pois eu assisto "Dragon Ball GT" depois do primeiro episódio.

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 685 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Rogério Juvenales » 21 Jan 2013, 16:51

Chapolin Colorado escreveu:Eu sei que não é o lugar certo, mas já que estamos falando de episódios com temáticas mais séria, teve um dia que o SBT cortou um bocado de cenas do episódio "O apego à tralhas", de "Eu, a Patroa e as Crianças".

Não me lembro se era o segundo episódio, já que estes são cortados. Mas eu creio que não, pois eu assisto "Dragon Ball GT" depois do primeiro episódio.
Eu lembro disso,acho que foi em julho :headscratch: ,e faz tempo que o episódio do Celibato também não passa...
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104193
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Arnold

Mensagem por E.R » 11 Mar 2013, 16:51

Quero ver quantas semanas Arnold vai durar de segunda à sábado, à tarde.

Duvido que dê mais de 3 pontos na média semanal !
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Jacinto » 11 Mar 2013, 17:27

A série já exibida de madrugada com 3 episódios ñ vejo necessidade de colocarem novamente em outro horário visto que da última vez que tinham colocado flopou da grade logo , e olha que a apenas uma semana exibiram os mesmos episódios exibidos hoje.

Avatar do usuário
Professor Girafales
Membro
Membro
Mensagens: 444
Registrado em: 15 Nov 2011, 15:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Arnold

Mensagem por Professor Girafales » 12 Mar 2013, 06:19

Eu gosto muito da série, assistia algumas vezes de madrugada, essa série é muito Nostálgica.
[youtube][/youtube]
Imagem
Eu sou:
*Membro do Fórum Chaves desde Novembro de 2011
*Fã das Séries CH e de Telenovelas Mexicanas
*Participativo desde Outubro de 2012
*Webmaster do site "Os melhores de CH" e colaborador do "Vizinhança do Chaves"
*Ganhador dos jogos De que episódio é essa foto? (2 edições) e Bolão de episódios do Chaves
*Administrador dos projetos "CH Dual Áudio" e "VTO Dublagens"
*Uploader do canal do You Tube Gotinha de Amor Brasil e dos sites e fórum CH

Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 5400
Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 285 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Chambón » 09 Jun 2013, 12:43

Atualmente o Sbt está exibindo a quinta temporada da série. Quase no fim da etapa clássica...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Re: Arnold

Mensagem por Jacinto » 09 Jun 2013, 21:59

Que por sinal acho uma porcaria, já ñ tinha a mesma graça das 3 primeiras a série decaiu no meio da 3 temp e só veio melhorar na 7 e 8 na minha opinião.

Responder