Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Filmes, novelas, seriados e desenhos animados

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Quase Seca » 10 Abr 2018, 22:47

Guilherme CH escreveu: "Cat Concerto" é um dos melhores episódios de Tom e Jerry. Eu incluo também o clássico dos clássicos "Baby Puss". :D
Baby Puss é realmente um clássico. A imitação da Carmem Miranda é um espetáculo a parte. :lol:
Imagem

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 10 Abr 2018, 22:51

Luciano J. escreveu:Eu não curto muito Tom & Jerry, mas não considero como pior produção. Tem até uns episódios legais.

Um desenho que eu considero pior produção é Titio Avô. Sério, bizarro demais para mim.
Tem outro desenho do mesmo criador, que é muito mais bizarro e grotesco. Tem até um personagem bunda.

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Jegue » 10 Abr 2018, 22:53

Tom & Jerry Clássico... RUIM? :lol: :lol: :lol:

Cê tá louco...

... mas já posso adiantar que:

[Julgamento] Dias

:asso:
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Dias » 10 Abr 2018, 23:28

Quase Seca escreveu:Crl! deveria ser proibido falar que Tom e Jerry da Hanna Barbera é uma das piores coisas já feitas rs. Mas falando sério, eu ouso fortemente dizer que Tom e Jerry (1940-1957) é justamente a maior obra prima já feita dos desenhos. Os traços são lindos, os cenários são super detalhistas, a trilha sonora é perfeita e extremamente profissional (toda lindamente orquestrada), além de encaixar perfeitamente com as movimentações, até os gritos são extremamente engraçados. Óbvio que não dá pra fazer roteiros geniais cheios de complexidades em 6/7/8 minutos, mas o objetivo era divertir, e isso eles fizeram muito bem. Mesmo assim tem diversos episódios que vão muito mais além da perseguição gato e rato (Blue Cat Blues, Heavenly Puss, Cat Concerto, Johann Mouse, Tom and Jerry in the Hollywood Bowl e trocentos outros).
Mesmo não gostando (o que é questão de opinião, é claro), chega a ser absurdo dizer que é uma das piores produções já feitas.

Ps: Arnold também é ótimo.
Se a esmagadora maioria dos episódios não fossem do jeito que são e fossem assim, eu acharia o desenho bom.

E como você já sabe, Pica Pau também tem episódios onde a temática é a música clássica, como a "Convict Concerto" mas pelo menos esse episódio do Pica Pau é engraçado.
Editado pela última vez por Dias em 10 Abr 2018, 23:31, em um total de 1 vez.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 714 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Tirado Alanís » 10 Abr 2018, 23:31

Ás vezes eu penso o que o Dias, que não gosta de um programa onde um dos protagonistas praticamente sempre se dá mal no final, está fazendo num fórum sobre Chaves... :lol:

E assino embaixo no que disseram anteriormente. A trilha sonora desse desenho é MARAVILHOSA.

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Dias » 10 Abr 2018, 23:37

Churrumín escreveu:Ás vezes eu penso o que o Dias, que não gosta de um programa onde um dos protagonistas praticamente sempre se dá mal no final, está fazendo num fórum sobre Chaves... :lol:
Felizmente não são quase todos os episódios que o Seu Madruga se fode de uma forma enorme no final. E esses episódios em que ele se ferra assim, pasme, eu também não gosto.

E queria que alguém tivesse pensado isso, só que para o Marquês de Sade.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por JF CH » 11 Abr 2018, 14:00

Luciano J. escreveu:Eu não curto muito Tom & Jerry, mas não considero como pior produção. Tem até uns episódios legais.

Um desenho que eu considero pior produção é Titio Avô. Sério, bizarro demais para mim.
A CN é quase inteiramente bizarra atualmente.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Luciano Junior » 11 Abr 2018, 14:14

O Disco Voador escreveu:
Luciano J. escreveu:Eu não curto muito Tom & Jerry, mas não considero como pior produção. Tem até uns episódios legais.

Um desenho que eu considero pior produção é Titio Avô. Sério, bizarro demais para mim.
Tem outro desenho do mesmo criador, que é muito mais bizarro e grotesco. Tem até um personagem bunda.
Já ouvi falar. Esse dá agonia de ver. Que bom que não veio pro Brasil.
Imagem
Esquerdista Caviar escreveu:
Luciano J. escreveu:Eu não curto muito Tom & Jerry, mas não considero como pior produção. Tem até uns episódios legais.

Um desenho que eu considero pior produção é Titio Avô. Sério, bizarro demais para mim.
A CN é quase inteiramente bizarra atualmente.
Esse tem o nível de bizarrice alta, até maior que outros desenhos do CN. Por isso que eu não gosto.

__________

Outro desenho que considero pior produção é Hora de Aventura. Até hoje não consegui entender nada desse desenho, é muito confuso, e bizarro também.

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Dias » 11 Abr 2018, 14:22

Luciano J. escreveu:Eu não curto muito Tom & Jerry, mas não considero como pior produção. Tem até uns episódios legais.

Um desenho que eu considero pior produção é Titio Avô. Sério, bizarro demais para mim.
Então, pode ser que há piores desenhos do que T&J, mas eu ainda não vi, e nem quero ver.

Sempre tive uma certa fraqueza por gatos, isso só ajudou em eu não gostar, ainda que um pouquinho só. Mas obviamente eu não posso culpar os produtores do desenho por isso. Mas o episódio que pôs a cereja no bolo do meu ódio por T&J foi "The Milky Waif".

Entre os desenhos que eu já vi o suficiente para formular um julgamento, T&J é o único que eu não aguento ver nem 5 minutos. Esses da fase nova eu até tento ver quando eu acordo, ligo a TV e vejo que está passando, mas eu vi muito pouco mesmo. Um dia desses eu liguei a TV e estava passando, mas nem deu pra ver muito porque o episódio acabou pouco depois.
Editado pela última vez por Dias em 11 Abr 2018, 14:23, em um total de 1 vez.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 11 Abr 2018, 14:23

Eu gostava da primeira temporada, mas depois desgostei de tudo do nada.

Pra mim, se um desenho é bizarro, não significa que ele realmente seja ruim. "Eu Sou o Máximo" é hiper nonsense e bizarro e nem por isso é ruim (tirando as duas primeiras temporadas que são chatinhas).

Avatar do usuário
Lucas Pacheco
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: 30 Abr 2017, 10:12
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São José do Rio Preto - SP
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Lucas Pacheco » 11 Abr 2018, 15:45

Luciano J. escreveu:Eu não curto muito Tom & Jerry, mas não considero como pior produção. Tem até uns episódios legais.

Um desenho que eu considero pior produção é Titio Avô. Sério, bizarro demais para mim.
É eu de vez quando não curto esses dois mais bem que Tom & jerry, não são piores na produção. Como tem até alguns legais né.

Mais o que eu acho mais pior é Clarêncio, O Otimista. até que esse é um pouco bizarro.
Imagem

Sou um Desenvolvedor de Games & Artista.


Lucas Pacheco Ferreira

Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 714 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Tirado Alanís » 11 Abr 2018, 15:57

Luciano J. escreveu:Já ouvi falar. Esse dá agonia de ver. Que bom que não veio pro Brasil.
Imagem
Qual o nome desse?

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Luciano Junior » 11 Abr 2018, 16:00

Lucaspach escreveu:
Luciano J. escreveu:Eu não curto muito Tom & Jerry, mas não considero como pior produção. Tem até uns episódios legais.

Um desenho que eu considero pior produção é Titio Avô. Sério, bizarro demais para mim.
É eu de vez quando não curto esses dois mais bem que Tom & jerry, não são piores na produção. Como tem até alguns legais né.

Mais o que eu acho mais pior é Clarêncio, O Otimista. até que esse é um pouco bizarro.
Na minha opinião: Clarêncio é o desenho mais engraçado do CN, e não é tão bizarro a ponto de ter bichos medonhos ou cabeças saindo do corpo.
Churrumín escreveu:
Luciano J. escreveu:Já ouvi falar. Esse dá agonia de ver. Que bom que não veio pro Brasil.
Imagem
Qual o nome desse?
Secret Mountain Fort Awesome.

Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 714 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Tirado Alanís » 11 Abr 2018, 16:05

Valeu! :joinha:
Esses usuários curtiram o post de Tirado Alanís (total: 1):
Luciano Junior

Bia N
Membro
Membro
Mensagens: 2183
Registrado em: 07 Ago 2011, 19:05
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 320 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Bia N » 23 Abr 2018, 21:05

@Dias

Também tenho trauma em vários episódios, como esse que vc citou (The Milky Waif), que nem quero mais assistir esses episódios (esse, Little Quacker, Fine Feathered Friend, quase todos do Gene Deitch, parte dos episódios do Chuck Jones...).

Nem por isso acho Tom e Jerry um desenho ruim. Tem outros episódios que curto, tanto pela trama, quanto pela trilha sonora, exemplo: The Million Dollar Cat (o Tom se ferra o episódio inteiro, mas acaba se dando bem no final).

Recomendo assistir ao filme do Tom e Jerry (de 1992, aquele da Robyn), em que os dois se aventuram juntos, uma história legal, sem aquele final do Jerry se dando bem enquanto o Tom se ferra.

Aliás, nem todas as fases se resume a gato x rato. No Tom and Jerry Show (dos anos 70), os dois se cooperam. Foi o que eu vi em muitos episódios dessa fase.


E ultimamente tô curtindo um pouco o novo Tom and Jerry Show, até acho superior ao Tales. Colocarei mais detalhes sobre essa fase no tópico correspondente (Tom e Jerry) em breve.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.


Desde 2011

Responder