Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Filmes, novelas, seriados e desenhos animados

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Bugiga » 10 Abr 2018, 12:40

A fase inicial do antigo Zorra Total tinha quadros bons (excetuando os do Agildo Ribeiro). Depois foram morrendo os melhores atores e o troço foi desandando sem volta.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Homessa » 10 Abr 2018, 12:59

Agildo Ribeiro é muito ruim.

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por IgorBorgesCH » 10 Abr 2018, 17:30

Apesar do Agildo sem bem sem graça, eu gosto de um quadro que ele faz no Zorra: o Laércio Fala Claro. E o Zorra no começo era muito bom (a não ser por causa daqueles quadros da Denise Fraga, Pedro Cardoso, etc, que eram quadros ao estilo Fantástico) mas depois de um certo tempo, provavelmente em 2005, aquela porra começou a virar um festival de chatura, até o Chico Anysio (um dos idealizadores do Zorra em 1999) disse em uma entrevista de 2006, que o programa, que antes era de humor, acabou virando um programa de baixaria.

A única produção que barra Zorra Total (2005-2015) é a Turma do Didi, pensa numa merda... a pior coisa do mundo é assistir um Didi infantiloide e sem graça, que precisa de uns 10 atores escadas para ser "engraçado".
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Tirado Alanís
Membro
Membro
Mensagens: 8794
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 714 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Tirado Alanís » 10 Abr 2018, 18:16

Os primeiríssimos episódios do Zorra são ruins para mim. Os quadros mais arrastados e alguns bem chatinhos (como As Três Marias) que não variavam nem na ordem de exibição, e aquelas apresentações no início me dão cansaço. Com o tempo foram aperfeiçoando, mas chegou um ponto que caiu na bagaceira.

O novo Zorra também começou bem, com esquetes rápidas (e algumas muito boas) e mudanças frenéticas de personagens e ambientes. Mas entrou no lugar-comum de crítica política e empacou só nela. Agora de tão previsível perdeu a graça.

Incrível como esse programa são sabe ser bem dosado por muito tempo. :duh:

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 10 Abr 2018, 20:00

Acho que o único programa de humor na Tv aberta que é assistivel é a praça. Mas entre 2012/ 2016, a praça estava muito ruim.

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por IgorBorgesCH » 10 Abr 2018, 20:10

O Disco Voador escreveu:Acho que o único programa de humor na Tv aberta que é assistivel é a praça. Mas entre 2012/ 2016, a praça estava muito ruim.
O "Tá No Ar" também é legal, mas de resto, só a Praça salva.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por ViniCH » 10 Abr 2018, 20:13

Na minha opinião o Tá no Ar é o único legal (e olhe lá...)
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por IgorBorgesCH » 10 Abr 2018, 20:16

O humor em si hoje em dia tá uma merda, pouca coisa salva! Prefiro assistir reprises de humorísticos antigos do que assistir os de hoje.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Quase Seca » 10 Abr 2018, 21:11

Crl! deveria ser proibido falar que Tom e Jerry da Hanna Barbera é uma das piores coisas já feitas rs. Mas falando sério, eu ouso fortemente dizer que Tom e Jerry (1940-1957) é justamente a maior obra prima já feita dos desenhos. Os traços são lindos, os cenários são super detalhistas, a trilha sonora é perfeita e extremamente profissional (toda lindamente orquestrada), além de encaixar perfeitamente com as movimentações, até os gritos são extremamente engraçados. Óbvio que não dá pra fazer roteiros geniais cheios de complexidades em 6/7/8 minutos, mas o objetivo era divertir, e isso eles fizeram muito bem. Mesmo assim tem diversos episódios que vão muito mais além da perseguição gato e rato (Blue Cat Blues, Heavenly Puss, Cat Concerto, Johann Mouse, Tom and Jerry in the Hollywood Bowl e trocentos outros).
Mesmo não gostando (o que é questão de opinião, é claro), chega a ser absurdo dizer que é uma das piores produções já feitas.

Ps: Arnold também é ótimo.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
Guilherme CH
Imagem

Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 5400
Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 285 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Chambón » 10 Abr 2018, 21:56

Eu sempre preferi os desenhos que o Tex Avery dirigiu para a MGM desse mesmo período do que o Tom e Jerry em si. Tipo esse aqui:



Dá pra dizer até que o tom é o mesmo, mas o humor é muito mais sagaz (talvez até mais do que os Looney Tunes dos anos 40)
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Jacinto » 10 Abr 2018, 22:11

Chambón escreveu:Eu sempre preferi os desenhos que o Tex Avery dirigiu para a MGM desse mesmo período do que o Tom e Jerry em si. Tipo esse aqui:



Dá pra dizer até que o tom é o mesmo, mas o humor é muito mais sagaz (talvez até mais do que os Looney Tunes dos anos 40)
Eu também gosto muito desse estilo do Tex Avery pros desenhos :D

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Quase Seca » 10 Abr 2018, 22:16

Chambón escreveu:Eu sempre preferi os desenhos que o Tex Avery dirigiu para a MGM desse mesmo período do que o Tom e Jerry em si. Tipo esse aqui:



Dá pra dizer até que o tom é o mesmo, mas o humor é muito mais sagaz (talvez até mais do que os Looney Tunes dos anos 40)

Esse aqui é um dos que mais repetia no SBT. Provavelmente um dos episódios mais engraçados de qualquer desenho que já vi na minha vida! Muito bom! :lol: :lol:
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Guilherme CH » 10 Abr 2018, 22:34

Quase Seca escreveu:Crl! deveria ser proibido falar que Tom e Jerry da Hanna Barbera é uma das piores coisas já feitas rs. Mas falando sério, eu ouso fortemente dizer que Tom e Jerry (1940-1957) é justamente a maior obra prima já feita dos desenhos. Os traços são lindos, os cenários são super detalhistas, a trilha sonora é perfeita e extremamente profissional (toda lindamente orquestrada), além de encaixar perfeitamente com as movimentações, até os gritos são extremamente engraçados. Óbvio que não dá pra fazer roteiros geniais cheios de complexidades em 6/7/8 minutos, mas o objetivo era divertir, e isso eles fizeram muito bem. Mesmo assim tem diversos episódios que vão muito mais além da perseguição gato e rato (Blue Cat Blues, Heavenly Puss, Cat Concerto, Johann Mouse, Tom and Jerry in the Hollywood Bowl e trocentos outros).
Mesmo não gostando (o que é questão de opinião, é claro), chega a ser absurdo dizer que é uma das piores produções já feitas.

Ps: Arnold também é ótimo.
"Cat Concerto" é um dos melhores episódios de Tom e Jerry. Eu incluo também o clássico dos clássicos "Baby Puss". :D

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Jacinto » 10 Abr 2018, 22:35

Quase Seca escreveu:
Chambón escreveu:Eu sempre preferi os desenhos que o Tex Avery dirigiu para a MGM desse mesmo período do que o Tom e Jerry em si. Tipo esse aqui:



Dá pra dizer até que o tom é o mesmo, mas o humor é muito mais sagaz (talvez até mais do que os Looney Tunes dos anos 40)

Esse aqui é um dos que mais repetia no SBT. Provavelmente um dos episódios mais engraçados de qualquer desenho que já vi na minha vida! Muito bom! :lol: :lol:
Esse é fantástico também :D

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: Quais foram as piores produções que vc já assistiu?

Mensagem por Luciano Junior » 10 Abr 2018, 22:45

Eu não curto muito Tom & Jerry, mas não considero como pior produção. Tem até uns episódios legais.

Um desenho que eu considero pior produção é Titio Avô. Sério, bizarro demais para mim.

Responder