Sobrenatural (Supernatural) - Série

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20763
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3929 vezes
Curtiram: 850 vezes

Sobrenatural (Supernatural) - Série

Mensagem por Jacinto » 07 Jun 2020, 21:26

Peter ✔ escreveu:
07 Jun 2020, 20:20
Eu não espero nada da série faz um tempinho, tanto que nem me decepcionei nessa temporada, to tipo fodase mesmo.
Até acho que o showrunner atual tem boas idéias, mas ele executa da pior forma possível... E o fato da série ter 20 episódios, acaba ficando aquela enrolação desnecessária.
Não que eu ache os episódios filler sejam todos ruins, a maioria eu adoro de vdd, mas TODA temporada é aquela coisa: os 3 primeiros episódios plot principal, depois é filler misturado com plot principal, Castiel some... Muuuito previsível.

Eu achei super foda o final da 14ª temporada, com as almas saindo do inferno e tal, mas foi executado de uma forma tão merda, tão rápida na 15ª que puta merda.
Uma coisa que eu não gostei foi o final com o Jack mudando de personalidade quando recupera os poderes, achei muito nada a ver, entre outras coisas que me desagradou...
Sobre os "fillers" realmente incomoda mesmo, principalmente que de umas temporadas pra cá teve muito disso de emendar histórias com outras, tipo quando eles vão desvendar um caso e no mesmo episódio aparecem cenas avulsas que não tem nada a ver com a história principal do episódio em si.

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Sobrenatural (Supernatural) - Série

Mensagem por Hyuri Augusto » 08 Jun 2020, 17:00

Se não me engano, esse arco das almas durou dois ou três episódios. Poderiam fazer como fizeram com Lúcifer e diminuir um pouco a quantidade e explorar pontos realmente importantes. Não é a toa que esse formato tem funcionado bem melhor do que o adotado pelas emissoras hoje em dia.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Responder