Fantástico

Domingo, à noite, na Globo, e 0h05, na GloboNews

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por Butch » 08 Mai 2017, 13:46

Minha Waifu :love:
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por E.R » 15 Mai 2017, 00:49

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por E.R » 20 Jul 2017, 17:05

http://www.tvhistoria.com.br/NoticiasTe ... ticia=3886

:globo:
Eles são fofos, atraem tanto quem gosta de futebol e é mais velho, quanto quem é criança e ainda está na idade de "dormir com a bola".

Os cavalinhos do Fantástico, que ajudam Tadeu Schmidt a contar a história do Campeonato Brasileiro, aos domingos, chegarão ao mercado de forma oficial em breve.

Segundo confirmou a Central Globo de Comunicação ao TV História, a previsão de lançamento no mercado é para este ano.

Tudo isso por conta de um novo fenômeno de vendagens nos arredores dos estádios do Brasil, principalmente entre ambulantes.

Versões piratas dos Cavalinhos do Fantástico já são vendidas pelo menos desde o início deste ano.

Na última quarta-feira (12), o TV História estava nos arredores do Allianz Parque, em São Paulo (SP), antes do clássico entre Palmeiras X Corinthians, e acompanhou um pouco do movimento.

Vimos a vida de dois ambulantes : Luciele, de 22 anos, e José Bruno, de 29. Casados, eles vendem bebidas antes das partidas nos arredores do Allianz, mas há dois meses compraram algumas versões piratas do Cavalinho do Palmeiras.

Eram por volta de 19h15 quando abordamos os dois, e eles já haviam vendido 14 cavalinhos. "Estamos aqui há 45 minutos apenas, está vendendo muito, graças a Deus", disse Luciele, que afirmou que os Cavalinhos hoje são sua principal fonte de renda.

"Nem a gente esperava. Deixamos as crianças felizes pelo menos e ganhamos uma grana honesta", disse José Bruno.

No entanto, a felicidade deles pode acabar e a grana honesta também pode deixar de entrar na vida dos ambulantes.

A Globo diz que está estudando tomar "todas as medidas cabíveis" contra as versões piratas, que ainda não têm origem.

O curioso é que, volta e meia, Cavalinhos piratas são mostrados no próprio Fantástico.

Eles são exibidos como "primos" dos oficiais e acabam entrando na brincadeira, mas a própria Globo admite que está tendo prejuízo, porque o número de vendagens está extremamente alto.

Versões não oficiais são vendidas também na internet.

Uma pesquisa rápida no Google mostra que os Cavalinhos são comercializados por cerca de R$ 130, além do frete de entrega. Alguns chegam a ser vendidos por R$ 265 - lógico, com melhor qualidade em relação aos mais baratos, comercializados nos arredores dos estádios por apenas R$ 20.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por E.R » 23 Jul 2017, 23:09

Fernanda Gentil que fez o quadro dos Cavalinhos hoje.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por JF CH » 24 Jul 2017, 17:21

Brinquedo Henrique pediu o hino do Santos pelos 3 gols de ontem :reverencia:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por Butch » 24 Jul 2017, 18:15

Que mal gosto musical...
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por Red » 24 Jul 2017, 19:13

JF CHmaníaco escreveu:Brinquedo Henrique pediu o hino do Santos pelos 3 gols de ontem :reverencia:
Mas tocaram o hino oficial ou aquele mais conhecido ("Santos, Santos, Gooooooool de Dudu")?
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por Homessa » 24 Jul 2017, 19:27

Devem ter pedido aquele que a dona Florinda e o professor cantam no "Batendo uma bolinha".

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por JF CH » 24 Jul 2017, 19:31

Red escreveu:
JF CHmaníaco escreveu:Brinquedo Henrique pediu o hino do Santos pelos 3 gols de ontem :reverencia:
Mas tocaram o hino oficial ou aquele mais conhecido ("Santos, Santos, Gooooooool de Dudu")?
Não, o "Leão do Mar" mesmo, esse que você citou. E gol de Dudu é a sua vovozinha! Imagem

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por SBBHQK » 27 Jul 2017, 03:10

Globo é desmentida e acusada de inventar mensagem exibida no “Fantástico”
Imagem
Foto: Reprodução

A Globo está sendo acusada de forjar uma mensagem exibida no “Fantástico” do último domingo (23), onde uma internauta apareceu fazendo critica contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Na edição da revista eletrônica, que no dia em questão foi comandada por Evaristo Costa e Poliana Abritta, foi levada ao ar uma mensagem em que a usuária do Twitter @Amanda teria dito que “Donald Trump é um embuste de primeira!”. Na rede social da moça, no entanto, não foi encontrada a mensagem atribuída a ela. Amanda Rose, que é americana, também disse que ela não escreveu o que foi exibido no programa da Globo.

Imagem
Foto: Reprodução/Globo

“Dr. Paulo [personagem de uma reportagem de Drauzio Varella] é a prova de que existe gente boa no mundo. Já Donald Trump é um embuste de primeira! Como alguém vota em alguém assim?”, teria escrito Amanda no Twitter em mensagem atribuída a ela pelo “Fantástico” (veja o vídeo no final da publicação).

Depois de ver o vídeo da atração da Globo mostrado por internautas, Amanda negou que tenha escrito a mensagem. “Eu não sou uma fã de Donald Trump, mas eles definitivamente erraram nesse tweet”, respondeu ela (em inglês), que complementou em outro tweet: “Coisas que nunca pensei que eu estaria envolvida em… um escândalo de falsas notícias com defensores de Trump e um programa popular nacional da televisão brasileira”. (veja abaixo).

Após a negativa de Amanda, internautas estão acusando a Globo de ter inventado a tal mensagem.

O TV Foco tentou entrar em contato com a assessoria do “Fantástico” por e-mail, mas não conseguiu até o fechamento deste texto.

Fonte: O TV Foco

http://www.otvfoco.com.br/globo-e-desme ... antastico/
Outro lado da história: em nota, a produção do programa se explicou nesse link. http://g1.globo.com/fantastico/noticia/ ... a-237.html

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por Willianch » 27 Jul 2017, 14:38

Sou só eu que não perde nenhuma corrida dos cavalinhos do fantástico? :lol:

Aquilo é legal demais...
Esses usuários curtiram o post de Willianch (total: 1):
E.R
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por Barbano » 27 Jul 2017, 15:25

Eu perco todas, pois passa no mesmo horário do ótimo Jogo dos Pontinhos.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Vincent Martella

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por JF CH » 27 Jul 2017, 16:51

É muito massa, e pra mim é um pouco nostálgico :)
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por Willianch » 27 Jul 2017, 16:55

Barbano escreveu:Eu perco todas, pois passa no mesmo horário do ótimo Jogo dos Pontinhos.
Quando eu não estou em casa vejo pelo Youtube imediatamente quando eu chego em casa. Ainda mais quando meu cavalinho de estimação avança na corrida.
JF CHmaníaco escreveu:É muito massa, e pra mim é um pouco nostálgico :)
Não sinto nostalgia, não. Pois é uma coisa recente. Se não me engano começou em 2008, e eram uns cavalos horríveis e sem vida. Mudou para carrinhos e de uns 2 ou 3 anos pra cá que eles se tornaram fantoches divertidíssimos.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: FANTÁSTICO

Mensagem por JF CH » 27 Jul 2017, 16:58

Acredita que eu gostava mais dos cavalinhos de antes? :P Sei lá, esses são engraçados, mas gostava dos efeitos especiais de antes.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Responder