Sobrenatural (Supernatural) - Série

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1826
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Sobrenatural (Supernatural) - Série

Mensagem por João P » 19 Jan 2015, 03:59

Notícias sobre a série Supernatural, que atualmente é exibida no Brasil pelo canal da Warner.
Imagem

Elenco Principal:
Ator:
Jared Padalecki como Sam.
Jensen Ackles como Dean
Misha Collins como Castiel
Mark Sheppard como Crowley

Elenco Recorrente:
Ruth Connell como Rowena
Felicia Day como Charlie
Curtis Armstrong como Metatron
Érica Correll como Hannah
Travis Aaron Wade como Cole Trenton

Dubladores:
Sam: Philippe Maia
Dean: Reginaldo Primo
Castiel: Clécio Souto
Crowley: Júlio Chaves
Rowena: Lina Rossana
Charlie: Sylvia Sallusti
Metatron: Marco Moreira
Hannah: Flávia Fontenelle e Érika Menezes
Cole Trenton: Marcos Souza




CW renova Arrow, Flash, Vampire Diaries e mais cinco séries!

Durante a coletiva de impresa na TCA 2015 (Television Critics Association), a CW anunciou a renovação de oito séries da sua programação, agradando a grande parte dos fãs da emissora. Confira as atrações que garantiram mais um ano de produção:
Arrow (4ª Temporada)
Jane the Virgin (2ª Temporada)
Reign (3ª Temporada)
Supernatural (11ª Temporada)
The 100 (3ª Temporada)
The Flash (2ª Temporada)
The Originals (3ª Temporada)
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
Horários:
SBT: Não é mais exibido atualmente.
Warner:
Segunda: 7:20, 13:45, 15:20, 21:40, 22:30 e 23:20
Terça: 6:55, 13:45, 15:25 e 21:40
Quarta: 15:45 e 21:40
Quinta: 15:30 e 21:40
Sexta: 16:10 e 21:40
Domingo: 14:37
Nos EUA a série está em sua 12ª Temporada e é exibida pelo canal The CW as quartas feiras, 22:00 no horário de brasília.
A série está em hiatus, voltará dia 13/10/2015 com o primeiro episódio da 12ª temporada.
Editado pela última vez por João P em 24 Ago 2016, 10:52, em um total de 11 vezes.

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1826
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por João P » 19 Jan 2015, 04:06

Sinopse do próximo episódio "The Hunter Games" (s10e10)
“AS CONSEQUÊNCIAS — Após o massacre no rancho, Dean, Sam e Castiel dobram os esforços a fim de encontrar uma cura para a Marca de Caim, mas não existe nada nos livros capaz de ajudá-los. Desesperado, Castiel apresenta um plano descrito por Sam como 'a pior ideia que eu já ouvi na vida'.

Enquanto isso, Rowena continua a planejar contra Crowley, ao mesmo tempo em que Castiel tenta consertar sua relação com Claire. Já Claire está mesmo interessada em se vingar de Dean, uma vez que o Winchester matou seu amigo”.
PROMOS :
Promo estendida:


Fotos do episódio "The Hunter Games":
Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1826
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por João P » 19 Jan 2015, 04:15

Sinopse do episódio 10x11:
Imagem

“There’s No Place Like Home”: Sam está escaneando a internet em busca de atividades paranormais suspeitas, quando encontra um vídeo de Charlie batendo num promotor público. Dean suspeita que ela esteja de volta de Oz para caçar sozinha, assumindo que o promotor deve ter sido um demônio. Quando encontram Charlie, eles ficam chocados quando ela lhes diz o verdadeiro motivo de ter voltado de Oz.
Sinopse do episódio 10x12:
Imagem

DEAN VOLTA A SER UM RAPAZ DE 14 ANOS – Tentando tirar Dean do esconderijo dos Homens de Letras, Sam encontra um caso para os dois investigarem: pessoas que estão desaparecendo de repente, deixando apenas suas roupas para trás.
Sam e Dean suspeitam de fadas ou anjos, mas a verdade se revela muito mais chocante: João (convidado especial Mark Acheson), da lenda de João e Maria, está sequestrando as pessoas para transformá-las de volta em crianças e aplacar a bruxa má (convidada especial Lesley Nicol). Infelizmente, Dean descobre isso da maneira mais complicada possível, quando se torna a próxima vítima de João e termina voltando a ser um garoto de 14 anos.

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por Hyuri Augusto » 19 Jan 2015, 10:23

Pra mim, essa série acabou na 5ª Temporada. Depois, fica chato.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1826
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por João P » 19 Jan 2015, 13:19

Hyuri Augusto escreveu:Pra mim, essa série acabou na 5ª Temporada. Depois, fica chato.
Na metade da oitava temporada melhora muito e atualmente (décima temporada) está muito "assistivel".

Avatar do usuário
Chapeta
Membro
Membro
Mensagens: 869
Registrado em: 13 Jun 2012, 16:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Ora, no lugar de sempre
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por Chapeta » 19 Jan 2015, 15:23

Pra mim da primeira até a sexta temporada a série tava muito boa. Deu uma fraquejada radical na sétima, recuperou na oitava, voltando a ser boa, pisou na bola na nona, e na décima tá assistivel, como você mesmo disse. O problema é que o monstro da semana e o caso da semana não conseguem mais me excitar, me cativar, só a mitologia que continua segurando a série, e é claro a relação dos Winchester, Castiel e Crowley.
Esses usuários curtiram o post de Chapeta (total: 1):
João P
Imagem

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1826
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por João P » 21 Jan 2015, 10:21

PROMO do próximo episódio:

Avatar do usuário
Valdés
Membro
Membro
Mensagens: 1657
Registrado em: 02 Ago 2010, 20:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Bahia
Localização: Bahia
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por Valdés » 21 Jan 2015, 11:09

Olha, pra mim o erro é terem superestimado/menosprezado demais o Lúcifer. Tanta coisa para uma solução, ao meu ver, reles. Depois da 5ª fiquei com um pé atrás até largar de vez na 9ª.
Imagem

Avatar do usuário
Chapeta
Membro
Membro
Mensagens: 869
Registrado em: 13 Jun 2012, 16:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Ora, no lugar de sempre
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por Chapeta » 22 Jan 2015, 15:24

Bom, assisti o episódio 10, "The Hunter Games", e foi um episódio bom. Supernatural tava precisando de um episódio verdadeiramente bom, pra variar.
Se juntou aos episódios 2 ("Reichenbach"), 3 ("Soul Survivor"), 5 ("Fan Fiction"), e 6 ("Ask Jeeves") que foram igualmente bons nessa temporada.

Tenho a ligeira impressão de que a segunda metade da temporada vai ser melhor do que a primeira. Vamos ver...
Imagem

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1826
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por João P » 22 Jan 2015, 15:31

Eu até que gostei do episódio "The Hunter Games" (s10e10), só tem coisas que já tá enchendo o saco : Metatron, Marca de Caim e a Claire. Pensei que finalmente iriam matar o Metatron, mas só fico na tortura mesmo... Marca de Caim tá desde a temporada passada, tomara que resolvam logo isso. Quanto a Claire, que menina chata, pqp... Pesonagem inútil demais, só botaram pra encher linguiça mesmo.
A "Rowena" até que to gostando dela, tomara que usem melhor a personagem, pois pelo jeito essa mina vai aprontar pra caralho.

Avatar do usuário
Chapeta
Membro
Membro
Mensagens: 869
Registrado em: 13 Jun 2012, 16:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Ora, no lugar de sempre
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por Chapeta » 22 Jan 2015, 16:11

Eu gostei que teve esse desfecho pra Claire. Tomara que nunca mais volte.
Metatron, por incrível que pareça, achei muito bom nesse episódio. Não me irritou, como normalmente faz. Foi ótimo vê-lo sendo torturado, as cenas dele com Sam e Dean, e depois só com o Dean, foram boas.

Não tem por onde escapar: A Marca de Caim é o plot da temporada. É o que está fazendo essa temporada ficar centrada no Dean, em vez de geralmente no Sam.
Apesar d'eu preferir o Sam, é bom ver uma temporada centrada no outro irmão, pra variar. Provavelmente a Marca de Caim só deve ir embora lá pra season finale mesmo.
E eu tô gostando desse negócio da Marca de Caim mesmo, então, pode ir até a season finale tranquilo pra mim. Só não é bom ficar prolongando essa história pra 11ª temporada.

E a Rowena ainda vai ser uma vilã foda, tô esperando ela passar a perna no Crowley, de algum jeito.
Imagem

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1826
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por João P » 25 Jan 2015, 12:19

Sinopse do episódio “Halt & Catch Fire”(10x13):
Imagem

“CONEXÃO FANTASMAGÓRICA — Um fantasma começa a matar pessoas através de vários dispositivos eletrônicos. Sam e Dean descobrem quem foi morto e o motivo da sede de vingança do fantasma contra um grupo de estudantes colegiais, mas não conseguem descobrir como ele está fazendo isso. Com três mortos, os irmãos devem dar um fim à assombração antes que ele consiga atacar uma nova vítima”.
PQP... Mais um episódio "filler"! Aff...

Avatar do usuário
Chapeta
Membro
Membro
Mensagens: 869
Registrado em: 13 Jun 2012, 16:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Ora, no lugar de sempre
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por Chapeta » 25 Jan 2015, 22:43

Pode até ser legal. Não temos fantasmas há uma temporada, e o último episódio com um fantasma foi bem bom, o 9x07 "Bad Boys", se não me engano.
Imagem

Avatar do usuário
Chapeta
Membro
Membro
Mensagens: 869
Registrado em: 13 Jun 2012, 16:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Ora, no lugar de sempre
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por Chapeta » 29 Jan 2015, 12:31

Episódio 10x11 "There's No Place Like Home" - já legendado - online.

http://www.seriesvideobb.com/2015/01/as ... 10x11.html


Promo do episódio 10x12 "About a Boy", em inglês.

Imagem

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1826
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Supernatural (SOBRENATURAL)

Mensagem por João P » 29 Jan 2015, 17:12

Pensei que seria o único a ficar postando as promos dos episódios, já que aqui no fórum poucos assistem a série, valeu aí.
Assisti o episódio s10e11, até que foi da hora o episódio. Eu não esperava grande coisa do episódio, por isso eu nem fiquei frustrado/decepcionado como eu fiquei no s10e09.
Até que eu gosto da personagem Charlie, os episódios que ela participou foram até que "divertido" de assistir, mas véi... Mundo de OZ, de longe é a pior coisa que já colocaram na série, não combina em nada, tenho até medo de botarem isso na 11 temporada como assunto principal.

Responder