Gugu Liberato

Apresentador morreu aos 60 anos em 2019.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.

Qual foi o melhor programa apresentado pelo Gugu de todos os tempos?

Viva a Noite (SBT)
9
23%
Passa ou Repassa (SBT)
2
5%
TV Animal (SBT)
0
Não há votos registrados
Corrida Maluca (SBT)
2
5%
Sabadão Sertanejo (SBT)
1
3%
Domingo Legal (SBT)
23
59%
Programa do Gugu (Record)
2
5%
Power Couple Brasil (Record)
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 39

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104287
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4942 vezes
Curtiram: 1910 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por E.R » 28 Jun 2009, 16:22

NOTÍCIAS
http://veja.abril.uol.com.br/noticia/va ... 3350.shtml

. Na segunda-feira, Gugu Liberato e Silvio Santos tiveram uma reunião de mais de duas horas no SBT. O objetivo do encontro - o primeiro entre ambos desde que Gugu concretizou sua transferência para a rival Record, há duas semanas - era resolver um impasse. Como o contrato com a emissora de Silvio só expiraria em março de 2010, Gugu seguia à frente do Domingo Legal - mas o clima de mal-estar nos bastidores ficou insustentável. Na reunião, os dois concluíram que a melhor saída era antecipar o rompimento e deixar de lado as multas milionárias previstas contratualmente. Agora livre de vez do SBT, Gugu tem sua estreia na Record anunciada para 30 de agosto. Nessa entrevista realizada na quarta-feira passada em seu novo camarim na Record, o apresentador fala pela primeira vez da saída do SBT, das expectativas no novo emprego - e até do segredo de seus cabelos loiros.

O senhor flertou várias vezes com a Record nos últimos anos, mas acabava sempre optando por continuar no SBT. Por que agora, enfim, resolveu mudar de emissora ?
Por um conjunto de fatores. Havia, em primeiro lugar, a questão financeira. Eu já andava insatisfeito desde 2006, quando o Silvio impôs uma redução de meus ganhos pela metade (de até 4 milhões de reais mensais, os rendimentos de Gugu caíram para no máximo 2 milhões). Pelo sistema que ele instituiu, deixei de ser um funcionário contratado para ser sócio da emissora. Dividia os lucros do Domingo Legal com o SBT, mas tive de assumir responsabilidades que, a meu ver, não combinavam com a função de apresentador, como discutir os reajustes de salários da minha equipe e o planejamento de gastos da produção. Com o tempo, isso passou a me angustiar. Além disso, em determinado momento me senti desprestigiado no SBT. Há algum tempo, foi feita uma campanha de marketing que convidava os anunciantes a investir em atrações como a Hebe, A Praça É Nossa e o Programa Silvio Santos. Estranhamente, não constava dela o Domingo Legal. Naquele momento percebi que eu não importava mais para o SBT.

O senhor assinou com a Record há duas semanas, mas continuou cumprindo seu contrato com o SBT até o rompimento definitivo, na segunda-feira. Nesse período, Silvio Santos mudou seu programa para um horário ruim e seu diretor foi expulso das dependências da emissora. Foram retaliações ?
Prefiro não acreditar nisso. Fiquei chocado ao ser avisado por telegrama da mudança de horário do programa. Todas as vezes que precisava mudar o horário, ele me telefonava pessoalmente para dar satisfação. Não achei justo, depois de 35 anos de trabalho, ser tratado assim. Eu sei que isso não partiu do Silvio. Nunca houve problema em nossa relação pessoal. Só que hoje o Silvio não manda sozinho no SBT. Tem outras pessoas que influem nas decisões. Talvez aí tenha havido algum atrito.

Sabe-se que sua relação com a filha e braço-direito dele, Daniela Beyruti, não era lá uma maravilha. O atrito teria sido com ela ?
Prefiro não falar sobre isso. Eu só ia ao SBT aos domingos. Estava por fora do que se arquitetava nos corredores da emissora.

Como foi sua última conversa com Silvio Santos ?
Não poderia ter sido melhor. Num papo de aproximadamente duas horas, repassamos minha carreira. Relembramos histórias de quando comecei a trabalhar para ele como office boy, do dia em que me convidou para virar apresentador, dos problemas que enfrentamos em todos esses anos. Depois de selarmos o fim do contrato, eu e Silvio nos abraçamos e demos as mãos. Foi uma coisa muito simpática. Nunca vou esquecer da última frase que ele me disse: "Sinceramente, desejo a você todo sucesso na Record, Gugu. Mas, se não der certo, as portas do SBT estarão abertas."

No começo da década, o senhor batia a Globo no ibope. Por que seu desempenho nunca mais foi o mesmo ?
O desempenho de um programa reflete a situação da emissora em determinado período. Nos tempos em que batíamos o Faustão, o SBT também tinha outros grandes sucessos : Show do Milhão, Chiquititas. Quando a média geral da emissora é alta, todos os programas acompanham essa tendência. Quando a audiência do SBT caiu, nós sofremos com isso. É natural.

Então a culpa da queda de audiência de seu programa não foi sua, e sim do SBT ?
Não só do SBT. Mas a gente sofre as conseqüências da situação da emissora. Eu costumo dizer o seguinte : dar ibope na Globo é muito fácil. Muito mesmo. Porque a média geral da Globo é imensa. Pode ver : a Globo dá 30 pontos de ibope no horário eleitoral e, se está fora do ar por problemas técnicos, ainda registra 15. Difícil é dar audiência fora da Globo. Naquele período em que estávamos com grandes números em cima do Faustão, é porque o SBT como um todo estava bem. Em televisão, você não faz milagre sozinho.

O SBT perdeu o rumo ?
Eu não chegaria tão longe. O SBT é um avião muito potente. É claro que, num momento de turbulência como agora, alguém precisa segurar o manche desse avião com força. Não existe no SBT ninguém mais capaz de fazer isso do que o próprio Silvio Santos. Ele é de uma inteligência incomparável como ser humano, artista e empresário.

Silvio é um patrão difícil ?
Nem um pouco. São 35 anos de convivência, posso afirmar isso com segurança. Metódico demais, talvez. Difícil, não.

Um dos itens que o seduziram na proposta da Record foi a possibilidade de ter um talk show. Por que todo artista de TV sonha em virar entrevistador ?
Acho que tem a ver com o avanço da idade. Vou terminar meu contrato na Record com 58 anos. E fico imaginando: quando for quase sessentão, será que ainda vou dar certo em programa de auditório ? Será que as novas plataformas tecnológicas - internet, telefonia celular - não vão mudar completamente esse formato ? O talk show, por outro lado, nunca perderá espaço. Ver duas pessoas dialogando sobre um assunto interessante sempre vai ser atraente. Ontem, vi uma entrevista no Globo News sobre pressão alta, que é um problema que eu tenho. Já pensou sentar com um médico e esmiuçar um assunto assim num programa inteiro ? As pessoas vão conhecer um Gugu diferente daquele Gugu que vai para o palco, que brinca e dança. Eu quero mostrar um lado que nada tem a ver com o Gugu popular. Pretendo conversar com escritores, políticos, cientistas. O David Letterman é minha grande referência. Mas talvez seja difícil fazer o que ele faz, porque não sou engraçado. Como vou começar na Record News, não terei de me preocupar com os índices de audiência. Será um laboratório.

Como devoto de Nossa Senhora, não o incomoda trabalhar na emissora que ficou marcada pelo episódio do "chute na santa" ?
Eu vim para trabalhar na Record, não na Igreja Universal do Reino de Deus. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Nas negociações do meu contrato, a religião nunca esteve em pauta. Até onde fui informado, a Igreja Universal é só uma anunciante da Record.

É possível mesmo que o padre Marcelo Rossi participe de seu programa de estreia ?
Não sei se vai ser na estreia, se vai ser mais tarde, enfim. Mas me foi garantido que posso convidar todos meus amigos padres - tem o padre Marcelo, o padre Robson de Oliveira, o padre Antônio Maria. Ainda não conheço o padre Fábio de Melo, mas já fica aqui o convite para ele participar de meu talk show. Outro dia vi uma entrevista do padre para a Marília Gabriela, em que ele se mostrou extremamente inteligente. Esclareceu um monte de dúvidas que eu, como católico, sempre tive. Sinto que essa história de que não pode padre na Record é uma grande mentira.

Nunca se viu um padre cantor num programa da Record .
Não sei, não sei. Mas tenho ouvido do nosso diretor Gonçalves (o bispo Honorilton Gonçalves, chefão da emissora) que tenho toda liberdade. Tomara que isso aconteça para que, se ainda existir algum impedimento, ele caia por terra. Eu gosto de circular por todas as religiões. No antigo Sabadão Sertanejo, veiculava mensagens do Chico Xavier.

O que faz nas horas vagas ?
Assisto muita TV. Sou tão aficionado que penso nisso até dormindo. Na minha cabeceira, mantenho sempre um bloquinho, pois costumo acordar de madrugada com novas ideias para meu programa.

Como está lidando com a chegada aos 50 anos ?
Acho que estou melhor hoje do que na juventude. Prefiro essa minha aparência mais madura. Todo mundo que olha minhas fotos antigas acha isso também.

As intervenções estéticas têm uma parte nisso ?
Não nego que sim. Fiz implante de cabelos, como você pode ver.

É interlace ?
Não, você está louco? Fiz um implante definitivo com tufos tirados de minha nuca, numa clínica famosa dos Estados Unidos. E, ao contrário do que falam por aí, não uso tintura. Passo no cabelo um produto americano que parece um leite ralo. Quando exposto ao sol, ele me deixa assim. Loiro.

--

PARABÓLICA

Um talk-show na Record News
“Ainda estamos pesquisando. Será um programa curto, de meia hora e eu penso algo muito simples, com a entrevista mesmo. O diretor pensa em algo mais abrangente, mas ainda não formatamos isso”.

Rompimento do contrato com o SBT
“Houve muita especulação a respeito desse assunto. Eu pretendia ficar até final de março de 2010, mas acredito que, com a contratação da Eliana, não haveria mais espaço para os 3 (Eu, Silvio e Eliana) na grade do domingo.Pelo que sei, Eliana também fará 4h no domingo. Creio eu que a contratação da Eliana fez com que chegássemos a um acordo”.

Sobre o novo programa
“Ainda não formatamos. Vou continuar fazendo coisas que já faço há mutos anos e que estavam dando certo, e agregar novos formatos.”

Estreia no Pacaembu : verdade ou mentira ?
“Havia uma ideia de fazer uma estreia no estádio do Pacaembu. Eu, particularmente, não gostei, e minha opinião foi acatada".

Atrações e data da estreia
“A estreia deve ser em agosto. Não sabemos ainda se no começo ou na segunda quinzena. Na verdade, foi uma supresa o fato do Silvio Santos aceitar rescindir o contrato amigavelmente, sem multa. Sobre o programa, não temos nem cenário ainda. E sobre as atrações da estreia, já tenho muitas ideias, mas é segredo ainda ! Talvez tenhamos uma atração internacional... mas é segredo".

Domingo Legal : Portiolli merecia essa chance
“O nome Domingo Legal pertence ao SBT. E o meu programa na Record deve ser mesmo Programa do Gugu. Parece que confirmaram o Celso Portiolli como novo apresentador e eu fico muito feliz por ele. É um bom rapaz, um profissional de talento e ele precisava de uma chance como esta.”

O sonho de ter sua própria emissora
“Abandonei esse sonho em virtude da aparição de novas mídias como a internet. Isto se tornou um brinquedo de gente de muito dinheiro, é um brinquedo caro. Vendi a rede de retransmissoras que tinha pelo Brasil e permaneço apenas com a geradora em Cuiabá. Ela permanece transmitindo o sinal da TV Aparecida".

Qual o futuro da televisão tradicional ?
“Vejo uma tendência na Europa e Estados Unidos de futuramente termos duas ou três redes, no máximo. Não haverá dinheiro que sustente mais que duas ou três. Isso está comprovado la fora.. E essas redes vão se especializar no que fazem e permanecerão. Mas não da pra enxergar de forma clara o que acontecerá com tantas televisões com a tv a cabo, a internet e outras mídias invadindo o espaço”.
Editado pela última vez por E.R em 23 Set 2010, 14:58, em um total de 2 vezes.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66590
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por CHarritO » 05 Jul 2009, 02:13

NOTÍCIAS
Imagem

Testemunhas garantem que, quando soube da proposta de trabalho da “Rede Record”para Gugu Liberato, Silvio Santos, foi incisivo: “Vai, Gugu!” O dono do “SBT” reconhecia, assim, que não tinha como manter o apresentador que, até então, confundia-se com a história da emissora, onde esteve por 36 anos, e iria perdê-lo para a “Record”. A contratação do apresentador Gugu Liberato, de 50 anos, foi a principal transação de um artista brasileiro na história da televisão nacional e representa um passo decisivo para a “Record” alcançar a liderança de audiência nos domingos. Durante boa parte de sua passagem pelo “SBT”, um dos esportes preferidos de Gugu Liberato foi ganhar da “Rede Globo” no Ibope.

Na quinta-feira, 25 de junho, a “Record” emitiu um comunicado sucinto, de poucas linhas, confirmando oficialmente a contratação – que tem prazo mínimo de 8 anos de duração. Econômico nas palavras, o comunicado da emissora sinalizava o início de uma nova era na televisão brasileira, que altera ainda mais o jogo de forças na disputa pela audiência. Gugu Liberato chegou a ser chamado de “o rei do domingo” e se tornou um fenômeno ao atingir grandes audiências num dia em que a família inteira está em frente à tevê. Criou quadros que ficaram marcados na memória do espectador. Nos domingos da “Record”, ele apresentará um programa de auditório e a novidade é que terá, durante a semana, um outro programa, de entrevistas, um sonho antigo do apresentador.

A “Record” concretizou o que a “Globo” não conseguiu há algumas décadas: levar o passe do apresentador. No final dos anos 80, Gugu praticamente havia selado sua ida à “Rede Globo”, mas Silvio Santos teria ido pedir pessoalmente a Roberto Marinho, (já falecido e então presidente das “Organizações Globo”) que não contrasse seu pupilo. Silvio Santos teria alegado, na ocasião, que sofria de problemas nas cordas vocais e se submeteria a uma cirurgia. Gugu, então, seria seu potencial herdeiro.

Formado em jornalismo, Gugu introduziu às tardes domingos boas doses de entretenimento, combinado com noticiário quente exibido em tempo real. No “SBT” conservou uma equipe de reportagem trabalhando junto com sua produção e, com o reforço de um helicóptero, trazia informações e imagens do momento. Mas também arriscava a pele para levar emoção e denunciar mazelas sociais. Chegou a vestir-se de catador de lixo para conhecer a realidade dos trabalhadores humildes, num lixão, na Grande São Paulo, que se alimentavam de detritos. São famosas suas aventuras, como a em que atravessou um túnel flamejante de fogo, e que, além de chamuscado, quase foi asfixiado pela fumaça. Em todos esses anos, Gugu jamais aceitou o conforto dos estúdios e foi às ruas dividir os dramas de seus espectadores, criando uma cumplicidade rara na televisão brasileira. “A grande diferença entre o Gugu Liberato e outros apresentadores é que ele realmente veste a camisa do programa. Não é daqueles que apenas chegam ao estúdio para comandar um programa com o roteiro praticamente pronto. Ele se mostra mais versátil e completo do que a maioria dos apresentadores da televisão brasileira. É uma espécie de codiretor dos programas que apresenta.Conhece todo o processo de realização, entende de programação, participa de discussões estratégicas, conduz o programa de olho na audiência minuto a minuto e possui envolvimento com a equipe”, atesta Renato Tavares, professor de rádio e televisão da Universidade Anhembi Morumbi. Segundo o professor, Gugu também é capaz de “aparecer como repórter, ator e entrevistador”, saindo-se bem em quadros de entretenimento e em reportagens de jornalismo investigativo.

De acordo com Nelson Hoineff, presidente do Instituto de Estudos de Televisão (IETV), a ida de Gugu para a “Record” vai “equilibrar ainda mais a disputa pela audiência aos domingos, dia que se tornou uma tradição muito forte na televisão brasileira e cujos programas são vistos em conjunto pelas famílias, e ficam por mais horas no ar”. Respeitado como jornalista, produtor e diretor de televisão, Hoineff só tem elogios a Gugu. “Ele é um apresentador importantíssimo e de talento extraordinário que busca alternância de formatos e realiza reportagens fora do estúdio, o que colabora para dar personalidade muito própria ao programa dele.”

O grande apresentador começou a ser moldado ainda adolescente, quando trabalhava como office-boy numa imobiliária. Uma de suas diversões era destinar cartas ao apresentador Silvio Santos sugerindo novos quadros aos programas. Ao invés de pagar por cada sugestão, Silvio Santos resolveu contratá-lo quando ele tinha ainda 14 anos. Antes, porém, ele já demonstrava tino para ideias lucrativas. Quando garoto, ganhava trocados vendendo gibis de segunda mão e perfumes que ele mesmo fabricava.

No início dos anos 80, Gugu já havia sido alçado a apresentador, função que o tornou célebre, pela capacidade de emocionar e divertir com originalidade e ousadia. Entre suas famosas, e inesquecíveis criações, estão o “Táxi do Gugu”. Um quadro em que aparecia fantasiado de taxista pregava peças engraçadíssimas em seus desavisados passageiros.
Pai de três filhos com a médica Rose Miriam Di Matteo, o primogênito João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina, ele é autor de um livro em que compartilha a experiência da parternidade. “Sou pai, e agora?” É apenas mais uma entre tantas atividades do incansável apresentador que também é um bem-sucedido empresário, com a marca Gugu Liberato sendo um sinônimo de lucros em vários outros tipos de negócio. No passado, Gugu apostou na criação de bandas que foram fenômenos da indústria fonográfica como o grupo Dominó, que revelou o hoje apresentador da “Record”, Rodrigo Faro, e o grupo Polegar. Gugu ainda se arriscou como ator, atuando em filmes juvenis, e até como cantor – quando eternizou a versão brasileira de “Baile dos Passarinhos”.

A “Record” ganha, assim, um talento ilimitado, que promete fazer muito barulho nos ouvidos da concorrência.
Pelo menos assim o fiéis da Universal vão saber onde o dinheiro deles esta sendo aplicado!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104287
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4942 vezes
Curtiram: 1910 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por E.R » 09 Jul 2009, 18:30

Post editado, pois o Tinypic apagou a foto.
Editado pela última vez por E.R em 23 Set 2010, 14:55, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104287
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4942 vezes
Curtiram: 1910 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por E.R » 20 Jul 2009, 00:36

. Ontem, passou na Record uma chamada anunciando o Programa do Gugu



"O melhor apresentador... no melhor domingo da TV".

GUGU :[/b] Uma TV de primeira.
Editado pela última vez por E.R em 23 Set 2010, 14:56, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104287
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4942 vezes
Curtiram: 1910 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por E.R » 22 Jul 2009, 11:13

Post editado, pois o Tinypic apagou as fotos.
Editado pela última vez por E.R em 23 Set 2010, 14:56, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por ClebersonP » 24 Jul 2009, 21:43

Lembrando que tanto De Volta Pra Minha Terra, quanto Construindo um Sonho é do SBT, a emissora diz que vai processar a record.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104287
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4942 vezes
Curtiram: 1910 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por E.R » 25 Jul 2009, 01:29

Imagem
Editado pela última vez por E.R em 23 Set 2010, 14:56, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66590
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por CHarritO » 25 Jul 2009, 14:33

E.R escreveu:Imagem
Logo do novo Programa do Gugu.
Imagem

Imagem
Eu achei esse logo mto tosco. :mellow:
Imagem

E esta semana foi a vez de Rafaella Viscardi, mais conhecida como Rafinha, decidir seu futuro. A jovem, que começou sua carreira ao lado de Gugu, aceitou o convite para acompanhá-lo na nova fase e, de quebra, ganhou promoção profissional.

Além de atuar ao lado de Gugu, Rafinha foi nomeada coreógrafa do novo programa. Sobre a mudança, ela conversou e não escondeu sua animação:

“Estou muito feliz e empolgada. Além da oportunidade de continuar ao lado do Gugu, meu trabalho foi reconhecido e encaro isso como a grande oportunidade da minha carreira”.

Já contratada pela Record, Rafinha passou a semana realizando testes para escolha do novo corpo de baile do Programa do Gugu.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por ClebersonP » 01 Ago 2009, 11:52

Esse Logo do Gugu parece o formato do Antigo Logo do Carrossel Animado.

Gugu irá das 20h as 0h.

E Entre os quadros estão Construindo um Sonho, De Volta pra minha terra, Devo não nego pago se puder.

Ou seja o formato batido e chato do Gugu e do Homero, eu não irei assistir, pois prefiro SS, mais desejo sorte ao Gugu.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104287
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4942 vezes
Curtiram: 1910 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por E.R » 12 Ago 2009, 21:37

. A deusa Aline Hauck (ex-Fantasia) e secretária de palco do Gugu, postou fotos no Orkut do "Construindo uma Casa", da Record.
Editado pela última vez por E.R em 23 Set 2010, 14:57, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66590
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por CHarritO » 28 Ago 2009, 12:57

Imagem

O Blue Man Group, que se apresenta em setembro em São Paulo e no Rio, será entrevistado por Gugu Liberato na estreia do apresentador na Record. A conversa, gravada em Nova York, vai ao ar neste domingo (30) durante o “Programa do Gugu”, que começa às 20h.

A reportagem irá mostrar a visita de Gugu ao QG do grupo em Nova York, onde o apresentador conheceu as principais criações da trupe.

O diretor artístico Blue Man Group, Michael Quinn, afirmou no início deste mês, durante uma entrevista coletiva em São Paulo, que o grupo visitou algumas escolas de samba na tentativa de buscar inspiração para as apresentações que farão no Brasil.

“Talvez encontre algo lá [nas escolas de samba]. O elenco viaja o mundo inteiro e, por isso, vamos preparar algo perto da apresentação. O que acontecer será surpresa”, disse Quinn.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104287
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4942 vezes
Curtiram: 1910 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por E.R » 31 Ago 2009, 05:06

Imagem
Alguém aqui assistiu ontem o Programa do Gugu ?

Eu confesso que não vi, fui dormir cedo ontem. :joinha:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por Barbano » 31 Ago 2009, 08:58

Eu vi uns pedaços, e tava a mesma porcaria de sempre. Sílvio Santos em alguns momentos tava bem melhor, e em outros tava uma porcaria tb.
Imagem

Avatar do usuário
Don Juan Thiago
Membro
Membro
Mensagens: 3002
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco da Gama
Localização: Três Corações - MG
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por Don Juan Thiago » 31 Ago 2009, 15:09

E pelo jeito até ele achou que fosse o Domingo Legal:

Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil


Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Gugu Liberato na Record

Mensagem por ClebersonP » 31 Ago 2009, 16:00

Fabão escreveu:Eu vi uns pedaços, e tava a mesma porcaria de sempre. Sílvio Santos em alguns momentos tava bem melhor, e em outros tava uma porcaria tb.
PSS tava chato pois aquele foi programa reserva pra quando não pudesse gravar, ja tava gravado a tempos.

Responder