PICA PAU

Domingo: a partir das 09h45.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
@Miss.Alanna
Membro
Membro
Mensagens: 334
Registrado em: 23 Jan 2017, 15:22
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 26 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por @Miss.Alanna » 28 Jul 2017, 22:53

Alguém aqui conhece o canal do AlexxBizu? ( acho que é assim que ta o nome dele no YouTube) ele tem vários EPs de Pica Pau no YT. Quando quero assistir algum EP de Pica Pau eu assisto no canal dele. Até porque o canal dele foi o primeiro que apareceu nas minhas buscas. :P

Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Otelo » 28 Jul 2017, 23:28

Eu sim. Inclusive baixei alguns eps de lá esses dias.
Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
@Miss.Alanna
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20774
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3943 vezes
Curtiram: 855 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 29 Jul 2017, 02:12

@Miss.Alanna escreveu:Alguém aqui conhece o canal do AlexxBizu? ( acho que é assim que ta o nome dele no YouTube) ele tem vários EPs de Pica Pau no YT. Quando quero assistir algum EP de Pica Pau eu assisto no canal dele. Até porque o canal dele foi o primeiro que apareceu nas minhas buscas. :P
Sim, vídeos de qualidade excelente :D
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
@Miss.Alanna

Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 29 Jul 2017, 08:48

O problema desse cara é que ele não dá créditos pelo áudios dos episódios que são muitas vezes retiradas das gravações do Raphael.
Esses usuários curtiram o post de Marcelo Jungbluth (total: 1):
Raphael'

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8334
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 753 vezes
Curtiram: 637 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 29 Jul 2017, 11:50

Marcelo Jungbluth escreveu:O problema desse cara é que ele não dá créditos pelo áudios dos episódios que são muitas vezes retiradas das gravações do Raphael.
Bom, quando upo algum episódio do Pica Pau (que eu estou fazendo agora), eu dou créditos aos donos dos materiais originais (empresas e pessoas que gravaram). Exemplo: Vídeo: CTC Mockba / Áudio: Raphael e Rei de Copos / Mixagem: El Chavo Arachán - Vídeo: Olwing / Áudio: Raphael e Um Fã de CH / Mixagem: El Chavo Arachán.

E além disso, ele mixou muito mal o episódio "Pica Pau, o agente secreto", colocando o título onde não devia.

Alguem tem a abertura do Show do Pica Pau dublada pela BKS, mas da quinta temporada, para mixar "Chili com Carne / No Reino dos Doces / Anõezinhos Felizes / Pica-Pau Tropical"?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Show do Pica Pau | Programa n°29 (segunda temporada)
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6239
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 346 vezes
Curtiram: 237 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Rondamon » 29 Jul 2017, 12:05

Ele postou "Correio Aéreo" com a dublagem original. No DVD, por algum motivo, as falas do pombo foram redubladas. O trecho que o pombo fala de Hitler foi dublado no DVD, pois o mesmo foi cortado quando o episódio veio para a AIC.

Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8334
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 753 vezes
Curtiram: 637 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 29 Jul 2017, 15:20

Sábado 29 de julho de 2017 - Imagem Nacional
13:00 (Hora de Uruguay) / 11:00 (Hora de Acre)
#5 - A Turma do Pica Pau: O piquenique dos duendes / Pica Pau: O Pica Pau come fora (primeira temporada)
#6 - Pica Pau: O matador de Hollywood / A Turma do Pica Pau: As aventuras do Pequeno Polegar / Pica Pau: Roubando gasolina (primeira temporada)
#7 - Andy Panda: Andy Panda vai a pesca / Andy Panda em: O poeta e o camponês / Pica Pau: Esqui para dois (primeira temporada)
#8 - Pica Pau: Amigos penosos / Peterkin: Ovos Mexidos / Pica-Pau, o mata-gigante (primeira temporada)
#9 - Andy Panda: A volta do ratinho / Andy Panda: A maçã do Andy / Pica Pau: O famoso diplomata (primeira temporada)
#10 - Pica Pau: Pânico na cozinha / A Turma do Pica Pau: Concerto de bichinhos / Pica Pau: Hora do bebê (primeira temporada)
#11 - Andy Panda: Pintor e maluco (primeira temporada) ... continua na próxima semana, com mais duas horas de riso do seu amigo Pica Pau

Aviso que os episódios tiveram alguns cortes, principalmente "Pânico no inverno" e "O famoso diplomata". :joinha:
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 29 Jul 2017, 15:58

Hoje meteram a tesoura em vários episódios e em alguns deles cortavam o começo da história. Acho que o pior do dia foi no A maçã do Andy, onde cortaram toda a sequência musical depois que o Andy cai da árvore.
Editado pela última vez por Marcelo Jungbluth em 29 Jul 2017, 16:47, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20774
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3943 vezes
Curtiram: 855 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jacinto » 29 Jul 2017, 16:01

Parece que quanto mais diminuem o tempo desenho, mais cortam <_<

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 29 Jul 2017, 16:53

Marcelo Jungbluth escreveu:Acho que o pior do dia foi no A maçã do Andy, onde cortaram toda a sequência musical depois que o Andy cai da árvore.
Todas as vezes que esse episódio foi exibido neste ano foi sem o trecho musical.

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8334
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 753 vezes
Curtiram: 637 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 29 Jul 2017, 18:51

Jacinto escreveu:Parece que quanto mais diminuem o tempo desenho, mais cortam <_<
É isso mesmo, Jacinto. Se a RecordTV fosse um pouquinho mais respeitosa com o espectador, ela exibiria 4 programas no sábado, completos, integrais e com pequenos intervalos entre bloco e bloco só para que a duração fosse de 2h00m00s, tirando (ou movendo) o espaço do Bispo Cláudio Lana e fazendo "Escola do Amor" termine 12h55.

12h00 The Love School - Escola do Amor
12h55 A Última Pedra, com Bispo Cláudio Lana
13h00 Show do Pica Pau - Capítulo 1
13h30 Show do Pica Pau - Capítulo 2
14h00 Show do Pica Pau - Capítulo 3
14h30 Show do Pica Pau - Capítulo 4
15h00 Cine Aventura

Assim os episódios não são exibidos mais cortados, respeitando o tempo de duração padrão da atração: 0h30m00s
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Show do Pica Pau | Abertura (720p 60fps) - DUBLAGEM AIC

Video cortesía de @Raphael'

Pica Pau | Sorte Grande (1968)


EDIT: Editado 19h57 por erro na upagem do vídeo
Editado pela última vez por Chavo Arachán em 29 Jul 2017, 19:57, em um total de 1 vez.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Marcelo Jungbluth
Membro
Membro
Mensagens: 3950
Registrado em: 08 Ago 2011, 17:29
Programa CH: Chapolin
Localização: São Leopoldo/RS
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 164 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 29 Jul 2017, 19:11

O episódio tá em um russo. :estrelas:

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8334
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 753 vezes
Curtiram: 637 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Chavo Arachán » 29 Jul 2017, 19:38

Marcelo Jungbluth escreveu:O episódio tá em um russo. :estrelas:
BURRO DE MIM!!!! :angry:

Eu upei a cópia sem edição, no idioma original ajustando a velocidade para acertar o áudio gravado da televisão. Mas em breve já estou upando a cópia dublada para alegria de vocês.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Raphael' » 29 Jul 2017, 21:57

El Chavo Arachán escreveu:Só para que a duração fosse de 2h00m00s, tirando (ou movendo) o espaço do Bispo Cláudio Lana e fazendo "Escola do Amor" termine 12h55.
Mesmo começando ás 13h05 daria pra deixar do jeito que você listou, os Shows não chegam a durar 25 minutos cada.

O caso é que eles não querem passar mais intervalos, só querem deixar aquele único no começo do programa.

Além do mais é mesmo implicância (e frescura no rabo) esse negócio de limar todos os títulos, aberturas, bumpers, trechos do Lantz e créditos, já está mais do que provado que cabem no horário e a audiência já está baixa com ou sem eles, o problema está no desenho pegar a audiência entregada na lama, não consegue elevar muita coisa.

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: PICA PAU

Mensagem por Jegue » 29 Jul 2017, 22:30

Será que ajudaria inverter o horário do filme e do Pica-Pau? (colocando o filme local e o Pica-Pau nacional) :ponder:
► Exibir Spoiler

Responder