Até que em fim esse canal veio para o Brasil, já que temos pouquíssimas emissoras que transmitem gravações de Shows. Acho que por aqui só o Biz que faz isso, já que a Multishow transmite Ao Vivo quando possui o direito de transmissão.E.R escreveu:
A MTV e a NET anunciam a chegada de um novo canal exclusivo em alta definição : o MTV Live HD, que está disponível no display 628 da operadora de TV por assinatura, a partir do 3 de agosto, sem custo adicional para os clientes do pacote TOP HD.
"A estreia do MTV Live HD complementa e fortifica a marca MTV aqui no país com conteúdo inédito e original de outros países, onde este canal também está presente'', explica Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Conteúdo e Programação da MTV América Latina.
Com uma programação de 24 horas ininterruptas de música e entretenimento, o MTV Live HD – lançado na Europa, em 2008, e já presente em diversos países da América Latina – conta com a transmissão de shows internacionais, além de bastidores e curiosidades de tudo o que rola nas apresentações dos maiores artistas de todo o mundo, proporcionando experiências relevantes e trazendo para o Brasil produções originais e aquisições da MTV de outros países, como Reino Unido.
Dentre os destaques da programação, o novo canal terá o "World Stage" inédito com Jason Derulo, entrevistas exclusivas com Camila Cabello e Bebe Rexha para o "MTV Asks", além de muitos clipes em "Dua Lipa vs The World", numa 'batalha' dançante entre a cantora e seus parceiros musicais e "2018's Hottest Collabs", apresentando as parcerias e feats mais bombados do ano.
O MTV Live HD já está disponível aos assinantes NET, com exclusividade, no pacote TOP HD ou para novos assinantes.
TV por assinatura
- Arieel
- Membro
- Mensagens: 3065
- Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 439 vezes
- Curtiram: 308 vezes
Re: TV por assinatura
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: TV por assinatura
E aquele antigo canal MTV Hits, de playlists de videoclipes, o que virou?
Lembro que era repetitivo demais. Ficavam repetindo as mesmas playlists por meses, sempre com os clipes na mesma ordem.
Lembro que era repetitivo demais. Ficavam repetindo as mesmas playlists por meses, sempre com os clipes na mesma ordem.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: TV por assinatura
Turner anuncia fim do Esporte Interativo na TV A Turner, agora uma afiliada AT&T (companhia americana de telecomunicações), anunciou nesta 5ª feira (9.ago.2018) o fim dos canais de TV paga do Esporte Interativo. A programação da marca agora será transmitida apenas em plataformas digitais. Os canais serão desativados em 40 dias. https://www.poder360.com.br/midia/turne ... ivo-na-tv/ |
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Billy Drescher
- Membro
- Mensagens: 13271
- Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 25 vezes
- Curtiram: 808 vezes
Re: TV por assinatura
É o atual VH1 MegaHits.Victor235 escreveu:E aquele antigo canal MTV Hits, de playlists de videoclipes, o que virou?
Lembro que era repetitivo demais. Ficavam repetindo as mesmas playlists por meses, sempre com os clipes na mesma ordem.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Victor235
- Arieel
- Membro
- Mensagens: 3065
- Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 439 vezes
- Curtiram: 308 vezes
Re: TV por assinatura
Eu acho que a Viacom devia acabar com a marca MTV, já que o canal virou totalmente outra coisa, o Music do nome da marca nem existe mais completamente, já que o canal está lotado de Reality Shows, já era hora de migrar toda a programação musical no VH1, já que essa marca é mais musical atualmente.
Infelizmente, a verdadeira MTV Brasil, comandada com a saudosa Abril, e estreado com a VJ Astrid Fontenelle, se foi infelizmente. Seria bacana se a Viacom conseguisse (se é que não está com ela) todo o acervo da Abril, e criasse um canal estilo o Viva, só que focado só nos antigos programas da MTV Abril. Mas infelizmente, acho que isso nunca iria ocorrer, mas sonhar não custa nada.
Infelizmente, a verdadeira MTV Brasil, comandada com a saudosa Abril, e estreado com a VJ Astrid Fontenelle, se foi infelizmente. Seria bacana se a Viacom conseguisse (se é que não está com ela) todo o acervo da Abril, e criasse um canal estilo o Viva, só que focado só nos antigos programas da MTV Abril. Mas infelizmente, acho que isso nunca iria ocorrer, mas sonhar não custa nada.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103915
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: TV por assinatura
Canais de TV que ainda não estão em HD na NET :
. Disney XD
. Record News
. RAI
. NBR
. TV Senado
. TV Justiça
. TV Câmara
. CNN
. BBC
. Disney XD
. Record News
. RAI
. NBR
. TV Senado
. TV Justiça
. TV Câmara
. CNN
. BBC
- Arieel
- Membro
- Mensagens: 3065
- Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 439 vezes
- Curtiram: 308 vezes
Re: TV por assinatura
Noticias:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15/08/2018 - Vivo Play Fora de Casa
Adicionado transmissão ao vivo do Travel Box Brazil, FashionTV e ESPN Extra HD.
Promocionais:
Sinais Abertos, Canais Eventuais, entre outros.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De 11/08/2018 a 21/08/2018 - Sky Pré-Pago
Sinal aberto do AMC para cliente com recarga ativa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De 20/08/2018 a 30/08/2018 - MTV
Sinal aberto da MTV. OiTV e Sky Pré-Pago (recarga ativa) confirmam participação.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De 24/08/2018 a 03/09/2018 - Space
Sinal aberto do Space. OiTV e Sky Pré-Pago (recarga ativa) confirmam participação.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De 31/08/2018 a 09/09/2018 - Paramount Channel
Período promocional de sinal aberto do Paramount Channel para divulgação da Nova Temporada de The Handmaid's Tale. OiTV, SKY e Vivo TV confirmam participação.
Agenda:
Estas informações podem ser alteradas a qualquer momento.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01/09/2018 - NET TV Belo Horizonte-MG
TV Horizonte anuncia em VT na programação que irá deixar a programação da NET.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01/09/2018 - ESPN +
Previsto canal ESPN + passar a se chamar ESPN 2.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15/08/2018 - Vivo Play Fora de Casa
Adicionado transmissão ao vivo do Travel Box Brazil, FashionTV e ESPN Extra HD.
Promocionais:
Sinais Abertos, Canais Eventuais, entre outros.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De 11/08/2018 a 21/08/2018 - Sky Pré-Pago
Sinal aberto do AMC para cliente com recarga ativa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De 20/08/2018 a 30/08/2018 - MTV
Sinal aberto da MTV. OiTV e Sky Pré-Pago (recarga ativa) confirmam participação.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De 24/08/2018 a 03/09/2018 - Space
Sinal aberto do Space. OiTV e Sky Pré-Pago (recarga ativa) confirmam participação.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De 31/08/2018 a 09/09/2018 - Paramount Channel
Período promocional de sinal aberto do Paramount Channel para divulgação da Nova Temporada de The Handmaid's Tale. OiTV, SKY e Vivo TV confirmam participação.
Agenda:
Estas informações podem ser alteradas a qualquer momento.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01/09/2018 - NET TV Belo Horizonte-MG
TV Horizonte anuncia em VT na programação que irá deixar a programação da NET.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01/09/2018 - ESPN +
Previsto canal ESPN + passar a se chamar ESPN 2.
- Arieel
- Membro
- Mensagens: 3065
- Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 439 vezes
- Curtiram: 308 vezes
Re: TV por assinatura
Em fusão com a Disney, canais Fox vão deixar de existir no Brasil
A marca Fox e seus canais pagos vão acabar no Brasil. O Notícias na TV apurou que o sumiço das marcas ocorrerá em até sete anos, uma vez que houver a aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para a fusão entre a Disney e a 21st Century Fox, anunciada em junho nos Estados Unidos. No mercado, aposta-se que isso ocorrerá bem antes. Entre os canais de que a marca Foz dispõe no país estão campeões de audiência da TV paga, como a própria Fox e o Fox Sports.
Parte das operação da Fox deverão ser assumidas pela ESPN. Já campeonatos como a Libertadores poderão migrar para a nova plataforma de Streaming da Disney.
No negócio de US$ 71,3 bilhões, a Disney comprou os direitos de todas as operações da Foz no mundo, menos nos Estados Unidos. Por lá, a Fox vai continuar com seus principais canais em operação, segundo prevê o acordo de venda. No Brasil e nos demais países, os canais da empresa serão descontinuados e substituídos por marcas pertencentes à Disney que operam no mesmo tipo de negócio.
Além da compra da Fox, a Disney levou sucessos produzidos ou distribuídos pela concorrente, como a série de animação Os Simpsons, e filmes, como os premiados X-Men e Quarteto Fantástico que poderão se juntar ao universo cinematográfico dos super-heróis da Marvel, do qual já fazem parte nas histórias em quadrinhos.
Entre as mudanças mais imediatas esperadas pelo mercado publicitário e que serão sentidas pelo público brasileiro fã de futebol, estão as que acontecerão nas programações de Fox Sports e ESPN/ESPN Brasil.
Um publicitário de peso, que comanda uma companhia multinacional, afirmou ao Notícias na TV que a informação do fechamento dos canais Fox na América Latina, incluindo o Brasil, já circula nos Estados Unidos, onde está a matriz dos canais
Outro profissional peso-pesado, executivo de um grande anunciante das transmissões de futebol do Fox Sports, em especial da Libertadores, diz que o fim do canal já é dado como certo pelo mercado publicitário do Brasil.
"Os anunciantes ainda não foram oficialmente informados. Mas já se ouve o burburinho da fusão entre os canais ESPN-Fox Sports, com a ESPN englobando os direitos de transmissão e a comercialização da Libertadores e de outros campeonatos", revela.
Um outro importante executivo ligado a transmissões esportivas pela TV, que pede anonimato, afirma que não faz sentido para a Disney manter uma operação com o nome de um concorrente que ainda exite nos EUA.
"É natural que uma empresa comprada desapareça", explica. "Tudo isso é movimento da Disney para o desenvolvimento de uma plataforma de streaming como a Netflix, que ela deve lançar nos EUA em 2019, e que certamente trará alguns dos principais campeonatos de futebol, como é o caso da Libertadores, além de seus filmes, séries etc."
Apreensão
Uma fonte ligada à ESPN, que também pediu para não ser identificada, disse que já há apreensão entre os funcionários, apresentadores e comentaristas da casa com um eventual fusão Fox Sports e ESPN Brasil. Isso porque haveria superposição de operações e a possibilidade iminente de cortes entre os colaboradores dos canais.
A conjuntura financeira das duas empresas, Fox e EPN, não é nada boa para quem trabalha nelas. "Tanto Fox Sports quanto ESPN Brasil fecharam 2017 no vermelho, mas é esperado que neste ano o rombo do Fox Sports seja ainda maior por causa da Copa", afirmou.
"A Fox investiu cerca de US$ 9 milhões (cerca de R$ 36 milhões) neste ano para a cobertura da Copa do Mundo, mas infelizmente não houve o retorno esperado", explicou. O resultado insatisfatório do Mundial da Rússia nos cofres do canal custou o emprego de seu vice-presidente comercial, Arnaldo Rosa
Outro ponto que gera temor entre os funcionários é a grande oferta de profissionais da área, já que houve recentemente o fechamento dos canais Esporte Interativo.
Procurado pelo Notícias da TV, o departamento de Comunicação da ESPN disse "a proposta de aquisição está em fase de aprovação dos órgãos regulatórios e todos os comunicados oficiais estão sendo realizados diretamente pela Disney.
A assessoria da Fox respondeu que o canal não se pronunciará sobre o assunto.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103915
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: TV por assinatura
Possíveis datas para alguns filmes de sucesso no cinema em 2018 chegarem no Now :
. Han Solo - 19 de setembro
. Jurassic World : Reino Ameaçado - 26 de setembro
. Homem Formiga e a Vespa - Outubro
. Missão Impossível : Efeito Fallout - Outubro
--
Fontes :
https://twitter.com/jurassicworld
https://makingstarwars.net/2018/07/solo ... mber-14th/
https://www.dvdsreleasedates.com/movies ... d-the-wasp
https://www.dvdsreleasedates.com/movies ... le-fallout
. Han Solo - 19 de setembro
. Jurassic World : Reino Ameaçado - 26 de setembro
. Homem Formiga e a Vespa - Outubro
. Missão Impossível : Efeito Fallout - Outubro
--
Fontes :
https://twitter.com/jurassicworld
https://makingstarwars.net/2018/07/solo ... mber-14th/
https://www.dvdsreleasedates.com/movies ... d-the-wasp
https://www.dvdsreleasedates.com/movies ... le-fallout
Editado pela última vez por E.R em 28 Set 2018, 14:04, em um total de 1 vez.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103915
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: TV por assinatura
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... adoras.htm
Pouco mais de um ano após disputar queda de braço com as operadoras de TV por assinatura (e vencer), a Simba Content ofereceu finalmente sua primeira proposta de canal pago.
A Simba é uma joint-venture formada por RedeTV!, SBT e Record em 2016.
Segundo a coluna apurou, seria um canal genérico de “variedades”, com conteúdo formado pelos três canais.
No entanto, as operadoras já disseram não ter interesse pelo canal.
Por dois motivos : não haveria espaço ou necessidade no momento para a abertura de um novo canal do tipo variedades; a Simba quer ser remunerada pelo novo suposto canal.
Em março de 2017, as operadoras foram obrigadas pela Simba a tirar seus sinais de boa parte da TV paga no Brasil. O motivo era a mudança da legislação em vigor, preparada para a era digital, que previa que os canais abertos deveriam ser remunerados por seus sinais na TV paga.
Até então, as operadoras distribuíam Record, SBT e RedeTV sem pagar nada por isso. No entanto, Globo e Band, que investiam havia anos na TV paga e tinham outros canais por assinatura, eram remuneradas. Pouco a pouco, as operadoras acabaram cedendo e decidiram remunerar as emissoras da Simba. Segundo o site Notícias da TV noticiou à época, a Simba passou a receber cerca de R$ 0,60 mensais por cada assinante da TV por assinatura do país, embora tivesse exigido R$ 15 no início das negociações. Parece pouco, mas isso engrossou em cerca de R$ 120 milhões anuais os faturamentos das três TVs abertas (cada uma com direito a 33,3%). Do ponto de vista corporativo, foi um belo gol da joint-venture que fez valer seus direitos.
Com a oferta de um novo canal de “variedades”, a Simba também quer que as operadoras paguem um valor extra por esse conteúdo. Não estão erradas. Afinal, a legislação prevê pagamento por conteúdo de forma geral. Novo conteúdo, nova remuneração.
As operadoras, porém, disseram "não, obrigado".
Pouco mais de um ano após disputar queda de braço com as operadoras de TV por assinatura (e vencer), a Simba Content ofereceu finalmente sua primeira proposta de canal pago.
A Simba é uma joint-venture formada por RedeTV!, SBT e Record em 2016.
Segundo a coluna apurou, seria um canal genérico de “variedades”, com conteúdo formado pelos três canais.
No entanto, as operadoras já disseram não ter interesse pelo canal.
Por dois motivos : não haveria espaço ou necessidade no momento para a abertura de um novo canal do tipo variedades; a Simba quer ser remunerada pelo novo suposto canal.
Em março de 2017, as operadoras foram obrigadas pela Simba a tirar seus sinais de boa parte da TV paga no Brasil. O motivo era a mudança da legislação em vigor, preparada para a era digital, que previa que os canais abertos deveriam ser remunerados por seus sinais na TV paga.
Até então, as operadoras distribuíam Record, SBT e RedeTV sem pagar nada por isso. No entanto, Globo e Band, que investiam havia anos na TV paga e tinham outros canais por assinatura, eram remuneradas. Pouco a pouco, as operadoras acabaram cedendo e decidiram remunerar as emissoras da Simba. Segundo o site Notícias da TV noticiou à época, a Simba passou a receber cerca de R$ 0,60 mensais por cada assinante da TV por assinatura do país, embora tivesse exigido R$ 15 no início das negociações. Parece pouco, mas isso engrossou em cerca de R$ 120 milhões anuais os faturamentos das três TVs abertas (cada uma com direito a 33,3%). Do ponto de vista corporativo, foi um belo gol da joint-venture que fez valer seus direitos.
Com a oferta de um novo canal de “variedades”, a Simba também quer que as operadoras paguem um valor extra por esse conteúdo. Não estão erradas. Afinal, a legislação prevê pagamento por conteúdo de forma geral. Novo conteúdo, nova remuneração.
As operadoras, porém, disseram "não, obrigado".
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103915
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: TV por assinatura
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... vistos.htm
Agosto ficará como um mês histórico para o Grupo Turner: o Cartoon Network, um de seus principais canais, foi o mais visto da TV por assinatura no Brasil.
Excluídas as TVs abertas, veja abaixo os 30 canais pagos mais vistos de agosto :
Canal, audiência em pontos, e share (5)
1 - Cartoon - 1,02 ponto e 2,18% de share
2 - SporTV - 0,99 ponto e 2,11%
3 - Discovery Kids - 0,92 e 1,96%
4 - AXN - 0,63 e 1,35%
5 - Megapix - 0,63 e 1,34%
6 - TNT - 0,55 e 1,17%
7 - Nickelodeon - 0,51 e 1,09%
8 - Gloob - 0,51 e 1,08%
9 - Viva - 0,50 e 1,06%
10 - Fox Sports - 0,50 e 1,06%
11 - Fox - 0,49 e 1,03%
12 - Discovery Channel - 0,47 e 1,00%
13 - Home & Health - 0,46 e 0,99%
14 - Space - 0,45 e 0,95%
15 - Multishow - 0,43 e 0,91%
16 - Universal Channel - 0,41 e 0,88%
17 - Warner Channel - 0,41 e 0,877%
18 - Disney Channel - 0,31 e 0,81%
19 - ID - 0,33 e 0,70%
20 - Boomerang - 0,29 e 0,62%
Agosto ficará como um mês histórico para o Grupo Turner: o Cartoon Network, um de seus principais canais, foi o mais visto da TV por assinatura no Brasil.
Excluídas as TVs abertas, veja abaixo os 30 canais pagos mais vistos de agosto :
Canal, audiência em pontos, e share (5)
1 - Cartoon - 1,02 ponto e 2,18% de share
2 - SporTV - 0,99 ponto e 2,11%
3 - Discovery Kids - 0,92 e 1,96%
4 - AXN - 0,63 e 1,35%
5 - Megapix - 0,63 e 1,34%
6 - TNT - 0,55 e 1,17%
7 - Nickelodeon - 0,51 e 1,09%
8 - Gloob - 0,51 e 1,08%
9 - Viva - 0,50 e 1,06%
10 - Fox Sports - 0,50 e 1,06%
11 - Fox - 0,49 e 1,03%
12 - Discovery Channel - 0,47 e 1,00%
13 - Home & Health - 0,46 e 0,99%
14 - Space - 0,45 e 0,95%
15 - Multishow - 0,43 e 0,91%
16 - Universal Channel - 0,41 e 0,88%
17 - Warner Channel - 0,41 e 0,877%
18 - Disney Channel - 0,31 e 0,81%
19 - ID - 0,33 e 0,70%
20 - Boomerang - 0,29 e 0,62%
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103915
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: TV por assinatura
Jurassic World : O Reino Ameaçado no Now no dia 26 de setembro.
Han Solo a partir do dia 19 de setembro.
- Chapado
- Membro
- Mensagens: 935
- Registrado em: 06 Dez 2015, 10:57
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 160 vezes
- Curtiram: 59 vezes
Re: TV por assinatura
O canal Tooncast vai entrar na SKY, no dia 25 de setembro
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Arieel
- Membro
- Mensagens: 3065
- Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 439 vezes
- Curtiram: 308 vezes
Re: TV por assinatura
Finalmente, já era horaViado Mentiroso escreveu:O canal Tooncast vai entrar na SKY, no dia 25 de setembro
- E.R
- Membro
- Mensagens: 103915
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4913 vezes
- Curtiram: 1900 vezes
Re: TV por assinatura
https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... nterativo/
A Turner confirmou que criou dois canais para absorver parte do conteúdo do Esporte Interativo, que foi descontinuado em agosto.
Trata-se da TNT 2 e da TNT 3, duas emissoras que atualmente estão em fase de testes, por exemplo, na operadora NET.
Ambos os canais têm o mesmo perfil da TNT principal : misturam séries, filmes e conteúdos esportivos, o chamado "superstation", muito popular nos Estados Unidos nas TVs fechadas.
A programação já está disponível no site da emissora, e conta com atrações como as séries "The Closer" e "Law & Order", além do programa "Liga Espetacular" e reprises de jogos da UEFA Champions League.
A Turner confirmou que criou dois canais para absorver parte do conteúdo do Esporte Interativo, que foi descontinuado em agosto.
Trata-se da TNT 2 e da TNT 3, duas emissoras que atualmente estão em fase de testes, por exemplo, na operadora NET.
Ambos os canais têm o mesmo perfil da TNT principal : misturam séries, filmes e conteúdos esportivos, o chamado "superstation", muito popular nos Estados Unidos nas TVs fechadas.
A programação já está disponível no site da emissora, e conta com atrações como as séries "The Closer" e "Law & Order", além do programa "Liga Espetacular" e reprises de jogos da UEFA Champions League.